Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Prêmio Fórum CeC - Ao Vivo


Recommended Posts

  • Members

Sim, eu sei do que se trata a categoria e seus detalhes. É que pensei no bom senso prevalecendo, mas já vi que me enganei. Corríamos o risco de ter o mesmo filme vencendo Melhor Filme e Escolha da Audiência, e não vejo muito cabimento nisso. Mas tudo bem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 460
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

5º PRÊMIO FÓRUM CINEMA EM CENA

RESUMO DOS VENCEDORES:

 

 

REVELAÇÃO DO ANO

revelao.png

 

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

melhoratrizcoadjuvante.png

 

MELHOR ATOR COADJUVANTE

melhoratorcoadjuvante.png

 

MELHOR VILÃO

melhorvilo.png

 

PIOR ATRIZ 

 

pioratriz.png

 

PIOR ATOR

piorator.png

 

MELHOR ELENCO

melhorelenco.png

 

MELHOR CARTAZ  

 

dark_knight_joker.jpg 

 

MELHOR FOTOGRAFIA 

fotografia.png

 

MELHOR CENA/SEQUÊNCIA

 

Wall-E

(Dança no espaço)

 

MELHOR EDIÇÃO

melhoredioi.png

 

MELHOR TRILHA SONORA

 

Wall-E

 

 

MELHOR EFEITOS SONOROS 

melhorefeitossonoros.png 

 

MELHOR EFEITOS ESPECIAIS 

melhorefeitosespeciais.png 

 

MELHOR MAQUIAGEM 

melhormaquiagem.png 

 

MELHOR FIGURINO

 

melhorfigurino.png DESEJO E REPARAÇÃO

 

 

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE 

melhordireodearte.png 

 

MELHOR ROTEIRO

melhorroteiro.jpg

 

PIOR FILME 

piorfilme.png

 

MELHOR FINAL 

melhorfinal.png

 

MELHOR ATRIZ 

melhoratriz.png

 

MELHOR ATOR 

melhorator.png

 

MELHOR DIREÇÃO 

melhordireo.png

 

ACOMPANHE O ANÚNCIO DO VENCEDOR DO PRÊMIO DE MELHOR FILME POR ESTE VÍDEO:

 

MELHOR FILME 

bestpicture05.gif

 

 

 

MELHOR FILME PELA ESCOLHA DA AUDIÊNCIA!

 

bestpicture.gif

 

Créditos:

 

Big One (organização e contagem de votos das 2 etapas)

Beckin (organização da apresentação, junto comigo)

Blood Drink (vídeo de Melhor Filme)

Stradivarius (flahs de propaganda, que foram aproveitados tb para a premiação)

Thiago Lúcio (o idealizador da premiação!)

Veras (contagem de votos da 1ª etapa, organização da premiação e da apresentação.)
Veras2009-03-30 12:18:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poxa, alguém tá lendo os textos da Veras antes dos indicados? São magníficos. 10
Se bem que na verdade só li esse. 06
[/quote']

 

São tão magníficos que até matar gente com eles eu matei. 06 Eu admito pessoal, eu não vi todos os filmes indicados... nem conheço todos os personagens. Alguns eu olhei a sinopse... outros não deu tempo. 06

 

Mas que bom que alguém leu. rs A idéia era fazer uma pequena introdução antes do anúncio de cada categoria. rs

 

Eu entendo a revolta de alguns sobre a escolha da audiência... pq fica parecendo que as pessoas se prenderam aos filmes que foram indicados até na hora de votar nessa categoria; quando, na verdade, o objetivo dela e justamente que as pessoas se sintam livres para votar em qq um. rs

 

Mas aí... no caso.. eles votaram em Wall-e. Antes Wall-e do que Batman! 06 O morcegão arrastou tanto prêmio que ao meu ver ele não merecia (tipo elenco)... que fiquei com medo que os fãs levassem mais essa! 06 Aí seria osso. Nada contra TDK. Adoro, tenho o DVD e assisto pelo menos uma vez a cada 15 dias. rsrsrs 06

 

E sobre a premiação. Pessoal, eu apresentei só pq o Big One trabalhou até tarde e o Beck teve problemas técnicos (o fórum na casa dele estava impossível de acessar... muito lento). Mas a idéia é que nós 3 tivéssemos apresentado. Na verdade eu não sou ninguém... Quem fez a maior parte da apresentação e da organização toda foi o Beck e o Big. rs 01 E sem o marketing do Vitor e o Filme do Blood, a premiação prederia 70% da graça. rs

 

E eu corri no final pq tava sendo expulsa do pc de casa, galera! Não era por causa do BBB! Só queria que terminasse antes do BBB para quem assiste pode assistir... e aí não ter uma queda de público na premiação. Mas corri só no finalzinho, vai. Não morram. rs 06 (Ângelo reclamão).

 

Muito obrigada pessoal a todos que estiveram aqui. Os comentários de vocês foram tudo de especial e foi o que tornou a apresentação hiper bacana. Bem melhor do que nos outros anos, acho. 05

 

Muito muito muito obrigada! Em nome de toda a organização.

 

PS 1: Agora é o momento em que esse tópico vai ficar aberto por umas semanas pra todo mundo vir aqui comentar ou reclamar do resultado. rs Agora é com vocês.

 

PS 2: Cobrem do Big a tabela dos votos. rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

E sobre a premiação. Pessoal' date=' eu apresentei só pq o Big One trabalhou até tarde e o Beck teve problemas técnicos (o fórum na casa dele estava impossível de acessar... muito lento). Mas a idéia é que nós 3 tivéssemos apresentado. Na verdade eu não sou ninguém... Quem fez a maior parte da apresentação e da organização toda foi o Beck e o Big. rs 01 E sem o marketing do Vitor e o Filme do Blood, a premiação prederia 70% da graça. rs


 
[/quote']

 

Depois sou eu que acho tudo que faço ruim...06

 

Mas só por curiosidade, quem ficou em segundo lugar na escolha da audiência? Ou melhor, qual filme fora dos indicados a melhor filme foi o mais votado?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Absurdo dos absurdos!!

 

TDKganhou de melhor maquiagem? Achei injusto. Só tem o Ledger de maquiado e mesmo assim a maquiagem é toda mal feita. O batom nem fica direito na boca dele...

 

Mas o mais injusto foi TDK ter sido esquecido nas categorias melhor figurino e melhor atriz.

Em nenhum filme temos alguém vestido de morcego de forma tão convincente quanto em TDK.

E o Aron merecia uma indicação, pelo menos como atriz coadjuvante.

 

 

Vá pro inferno...06

E da próxima vez não façam propaganda da premiação lá no tópico do filme06

Renato2009-03-30 14:54:18

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

E sobre a premiação. Pessoal' date=' eu apresentei só pq o Big One trabalhou até tarde e o Beck teve problemas técnicos (o fórum na casa dele estava impossível de acessar... muito lento). Mas a idéia é que nós 3 tivéssemos apresentado. Na verdade eu não sou ninguém... Quem fez a maior parte da apresentação e da organização toda foi o Beck e o Big. rs 01 E sem o marketing do Vitor e o Filme do Blood, a premiação prederia 70% da graça. rs

 

[/quote']

 

Depois sou eu que acho tudo que faço ruim...06

 

Mas só por curiosidade, quem ficou em segundo lugar na escolha da audiência? Ou melhor, qual filme fora dos indicados a melhor filme foi o mais votado?

 

 

Que isso Veras que absurdo...vc organizou, contou votos da fase 1 e apresentou sozinha...fala sério...foi 10...

 

Esta semana vou colocar quem ganhou de lavada e quem ganhou por 1 voto...e a lista de filmes indicados e os votos na escolha da audiência...

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Ficou meio engraçado' date=' se tanta gente votou em Wall-E para escolha da audiência, por que não votaram nele para melhor filme tbm para que ganhasse o prêmio principal17

[/quote']

Eu não gosto que Wall-E ganhe essa categoria, mas até compreendo. Acho que ser o filme mais querido está longe de ser igual a ser o melhor filme. Para mim No Country é o melhor filme, dentre os que vi em 2007, mas Into the Wild me transmitiu muito mais...de tudo. Foi o único filme que me fez pensar por semanas, me deixou tão perturbado que nem sabia se tinha gostado ou não. Hoje sei que é um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. E não preciso compará-lo com um Solyaris ou Planet of Apes (obras primas absolutas) para admitir isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adiantando para deixar a galera mais indignada. 06

Wall-e foi o mais votado na categoria Escolha da Audiência, com 7 votos.

O 2º mais votado foi 4 meses, 3 semanas e 2 dias com 3 ... eu disse TRÊS votos. Empatado, inclusive com Onde os Fracos não Têm Vez. 06

 

Não tem jeito cara... 06

 

--

Ah, e Abelha... Madagascar 2 só teve 1 voto. 06
Veras2009-03-30 21:40:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surpreendente 4 meses, 3 semanas e 2 dias ser o segundo mais votado. Fico triste pelo pessoal que não pôde (ou não quis) assisti-lo e pelo fato dele ter sido derrotado por um filme que estava a pleno vapor na disputa principal. Teria sido, pra mim, o principal momento da noite.

 

E Onde os fracos não têm vez estar empatado com o filme romeno só dá força à crítica contra a categoria em específico.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

infelizmente não pude comparecer a premiação desse ano, mas ótimo q no country for old men venceu dentre os indicados! 16 com certeza não é um filme fácil de gostar qd não se faz parte do circulo da crítica

outro ponto bastante positivo é q não houve nenhuma escolha absurda, mesmo não tendo votado em alguns deles, todos tiveram seu grau de merecimento, no geral ótimas escolhas 10

no mais, parabéns a todos os organizadores, ficou tudo duca******  03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse 4 meses' date=' 3 semanas e 2 dias tem em qualquer locadora, ou o acesso a ele é mais complicado?

[/quote']

 

Que eu saiba, não foi lançado devedê. É uma pena, pois se trata de um dos melhores filmes dos últimos tempos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o unico premio que não gostei foi melhor elenco pro Batman, o elenco la é bem irregular. um filme do batman onde o proprio batman passa apagado pelo filme inteiro, precisa dizer mais alguma coisa? sem contar a maggie gylenhal, totalmente miscast, tentando fazer papel de mocinha da história. aff

 

Link to comment
Share on other sites

Esse foi bem sem noção mesmo, não entendi também.

 

 

Acho que, pras próximas premiações, os filmes incluídos na categoria principal deveriam ser excluídos da "escolha da audiência", e quem votasse nos mesmos deveria ter seu voto desconsiderado. Aí teria alguma graça.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...