Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fúria de Titãs (2010)


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

Clash of

Titans:

Kurumada atualizou o seu site com imagens dos pôsteres do

filme desenhados por ele!

 

 

 

O criador dos Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada,

atualizou o seu SITE OFICIAL com as imagens dos pôsteres

do filme Clash of Titans (Fúria de Titãs) que ele desenhou, a

convite da Warner Bros. Kurumada reintera que o diretor do filme,

Louis Leterrier, é um fã dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint

Seiya). O filme tem estreia prevista para o dia 23 de Abril de 2010 no

Japão (data em que os pôsteres deverão ser lançados também) e no Brasil o

filme tem estreia marcada para o dia 21 de Maio de 2010.

 

      Comentário CavZodiaco.com.br: Provavelmente estes pôsteres e

o panfleto do filme, desenhados pelo Kurumada, se tornarão itens raros.

De qualquer forma, caso consigamos um lote, venderemos na nossa Loja

Virtual!

 

 

 

 

 

 

 

 

quantidade de imagens referentes a esta matéria:

4 imagens

utilize a

barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para

ampliar

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique%20aqui%20para%20</p><p>ampliar   Clique%20aqui%20para%20</p><p>ampliar

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • Members

Assisti aqui em casa mesmo.

 

O Omelete fez uma resenha tão fria que decidi que não ia pagar uma entrada de cinema para vê-lo.

 

Acho que devo agradecer ao Omelete, pois minha expectativa estava tão baixa, que acabei gostando do filme! =)

 

Talvez até confira na telona em 3D (numa promoção de quarta-feira, pagando meia). rs! ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assisti aqui em casa mesmo.

 

O Omelete fez uma resenha tão fria que decidi que não ia pagar uma entrada de cinema para vê-lo.

 

Acho que devo agradecer ao Omelete' date=' pois minha expectativa estava tão baixa, que acabei gostando do filme! =)

 

Talvez até confira na telona em 3D (numa promoção de quarta-feira, pagando meia). rs! ;)
[/quote']

 

somos dois!08 ja vi duas vezes e nesta segunda acabei curtindo mais.. quem sabe no cinema melhore uma terceira visita?05
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vi ontem.

 

Que mierda, que mierda, QUE MIERDA!

 

Pqp... cagaram a coisa toda.

Como conseguem?

Perseu é o único grego com corte de cabelo de

mariner. Arrumaram um interesse romântico tosco, uma motivação pior

ainda, uma trama sem sentido... meu deus, até uma espécie de Chewbaca

aparece na história. Que coisa pavorosa. Cagaram até o Pégaso.

 

Além

de ser ruim ainda denigre a imagem do filme de 81. Cruzes. Deviam usar

outro nome para esse filme aqui.

 

E o 3D... só vi na legenda06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, você tá com muita má vontade. O Pegasu ficou muito bom! Vai ver vc não gostou pq ele não é branquinho como na versão original. =p

 

Achei o filme bacaninha, mas realmente o 3D é praticamente INEXISTENTE! Não vale a pena conferir numa sala 3D. Até a cena da moeda sendo lançada no lago, em diração à câmera, não surte efeito algum! =p

 

Agora é impressão minha, ou aquela coruja mecânica é uma referência ao filme original? Achei a criatura familiar. =)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' você tá com muita má vontade. O Pegasu ficou muito bom! Vai ver vc não gostou pq ele não é branquinho como na versão original. =p
 

Agora é impressão minha, ou aquela coruja mecânica é uma referência ao filme original? Achei a criatura familiar. =)
[/quote']

 

1 - sim. O cavalo é branco. Pra que mudar isso? Pra dizer que é diferente? Não gostei. E não foi só isso, no original o Pégaso tem personalidade, é um personagem carismático do filme. Nesse ele é só enviado, ele não tem uma relação "verdadeira" com Perseu;

 

2 - Sim. É a coruja do original. Um dos melhores personagens do original também. Pena não terem usado... poderia usar pelo menos a ideia da coisa.

 

Não gostei do filme06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' você tá com muita má vontade. O Pegasu ficou muito bom! Vai ver vc não gostou pq ele não é branquinho como na versão original. =p

 

Agora é impressão minha, ou aquela coruja mecânica é uma referência ao filme original? Achei a criatura familiar. =)
[/quote']

Não gostei do filme06

 

vai ver pq o Perseu nao figurou no filme trajado com a cueca por cima da armadura..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o cabelo do Perseu é o menor e mais insignificante dos problemas desse filme.. tem os trocentos furos de roteiro e direcao tremilique a la Michael Bay.. mas ainda assim passei o tempo de forma agradavel vendo isso ai.. nao chega aos pes do original, mas da pro gasto..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o cabelo do Perseu é o menor e mais insignificante dos problemas desse filme.. tem os trocentos furos de roteiro e direcao tremilique a la Michael Bay.. mas ainda assim passei o tempo de forma agradavel vendo isso ai.. nao chega aos pes do original' date=' mas da pro gasto..[/quote']

 

eu citei o cabelo como algo risível na produção.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o cabelo do Perseu é o menor e mais insignificante dos problemas desse filme.. tem os trocentos furos de roteiro e direcao tremilique a la Michael Bay.. mas ainda assim passei o tempo de forma agradavel vendo isso ai.. nao chega aos pes do original' date=' mas da pro gasto..[/quote']

eu citei o cabelo como algo risível na produção.

 

entao nao vou nem perguntar o q achou da supercalça do Incrivel Hulk..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e o Renato tem toda razão em reclamar do cabelo do Jake Sully. Não é pq cortes à faca jamais ficariam assim, mas porque ele continuou com a mesma cara do Jake Sully mesmo. Do jeito que ele estava em Avatar, entrou em Fúria dos Titãs, inclusive na atuação (o que me faz pensar que talvez ele só estivesse fazendo o papel dele mesmo em ambos os filmes).

 

Não que esse seja o problema mais preocupante de Fúria dos Titãs.

O roteiro não faz o menor sentido, os atores estão todos canastrões e, provavelmente, esse filme traz a pior montagem que eu já vi nos últimos tempos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou com uma dúvida' date=' quem é esta personagem? Ela é Atena? Vejo ela no trailer diversas vezes como um figura feminina de ação. Seria ela a deusa da guerra?

 

IO.jpg

 

A propósito depois do teaser trailer, saiu o trailer definitivo com mais de dois minutos. Achei melhor do que o o primeiro trailer.

 

[/quote']

 

SPOILERS

 

Está é a Io, que no original, era a paixão de Zeus, enquanto Andrômeda era o romance de Perseu. Mas como a história do remake é corrida e sem sentido, Perseu mal conhece Andrômeda e se apaixona mesmo é pela Io.

 

06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a motivacao do Perseu de agora se resume a mera vinganca.. pois ele ta poco se lixando pra destruicao daquela cidade.. e a fantasminha q virou par romantico dele foi desculpa pro grupo de guerreiros masculos e viris nao ser mal visto como os marombados purpurinados de 300..06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem, realmete funciona como um bom filme de ação, mas eu assisti em 3 D era a promoção, mas que diabos de 3 D  que não teve foi uma ou 2 cenas. O diretor Leterrier e muito bom com as cenas de ação mas com atores 06  o Perseu e mesmo uma figura, custa para deslanchar e vive mal humorado até mesmo quando os deuses acenam com a sorte para ele e praticamente assexuado.

Gostei do resto casting Neeson, Fiennes, Mikkelsen e claro Gemma Arterton que gracinha e claro que todos são bem caricatos mas divertem com suas "frases de efeito" os efeitos especiais e o monstro Krakem são bem legais mas tem pouco a haver com original 1981 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...