Jump to content
Forum Cinema em Cena

Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole)


texer
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Lionsgate adquire direitos norte-americanos do longa com Nicole Kidman - 17/09/2010 14:27

Provavelmente com a finalidade de colocar o filme na disputa do Oscar, a Lionsgate anunciou hoje que adquiriu os direitos de distribuição de Rabbit Hole, de John Cameron Mitchell, nos Estados Unidos. 

Nicole Kidman, Aaron Eckhart e Dianne Wiest fazem parte do elenco. A trama segue um casal que, após uma grande tragédia, tenta se recuperar. 

Neste ano, Preciosa, também da Lionsgate, levou dois prêmios no Oscar: Melhor Atriz Coadjuvante para Mo´Nique e Roteiro.

Rabbit Hole estreou internacionalmente nessa segunda-feira, no Festival de Toronto. O longa deve chegar ao Brasil em março de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Estou salivando por esse filme da Nicole!!!!!!08

Desde As Horas q ela naum começava uma temporada de prêmios tão bem, apesar de preferir naum considerá-la ainda na lista das cinco melhores atrizes do ano (prefiro ter uma surpresa positiva a me decepcionar com uma não indicação...)

Será q tem chances de continuar nessa crescente? Tenho medo pois acompanho a recepção a alguns filmes da Kidman há anos e Margot e o Casamento, Austrália e Nine começaram tão bem e depois... Mas naum me lembro de tantas respostas positivas assim em um festival como Rabbit Hole, o q só me faz ficar animado para a possibilidade de ainda ver The Danish Girl um dia sair do papel.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Nicole Kidman foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por este filme. Será q a Paris Filmes precisa de mais incentivo para lançar este filme no Brasil logo?

 

O pior é q a mesma Paris detém a distribuição de Namorados para Sempre ou Blue Valentine, tb adiada para meados de 2011, q recebeu uma indicação para Michelle Williams!

Precisamos nos mobilizar para acordar essa gente!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ela foi esnobada por alguns filmes, como em "Cold Moutain". Ok, ela não faz nada de extraordinário ali, mas e a Zellweger?E o Jude Law?Que indicassem ela também, então. Em "Margot" e "Sonho Sem Limites" acho mais gritante a esnobada, mas em "Margot" foi culpa do estúdio que abandonou o filme, se tivessem forçado talvez indicassem, e a crítica em geral ficou bastante dividida com ele.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

A única coisa que o filme tem de legal a oferecer é o final. Até ali, tudo é requentado, e o único personagem com quem seria possível simpatizar (o do Eckhart) é esmagado por clichês. O desfecho, entretanto, se desvencilha um pouco do banal e permite sair da experiência com uma sensação positiva. Não é um grande filme, mas é interessante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...