Forum Cinema em Cena

Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole)

texer

• Members

Altíssimas expectativas para esse projeto, apesar de naum conhecer muito seu diretor. A peça é aclamadíssima, o roteiro será escrito pelo autor da obra teatral(o q já é um fator positivo) e teremos Nicole Kidman em um papel complicadíssimo q rendeu um Tony para Cynthia Nixon.

Falta escalarem três atores para personagens importantíssimos na trama: a irmã descontrolada da personagem de Nicole, a mãe implicante das duas e o vizinho adolescente com quem a personagem de Kidman vai se envolver. Quem será? Quem será?

Aaron Eckhart no drama com Nicole Kidman - 03/04/2009 09:46

aaroneckhart_03.jpgAaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas) pode atuar ao lado de Nicole Kidman no drama Rabbit Hole, adaptação da peça da Broadway.

A história é centrada em um casal feliz que tem a vida modificada quando o filho de quatro anos morre em um acidente de carro.

O longa será dirigido por John Cameron Mitchell (Shortbus), de acordo com a Variety.

O ator também faz parte do elenco de The Rum Diary, drama estrelado por Johnny Depp que começou a ser rodado recentemente.

(P.R.)

Nicole Kidman em adaptação da Broadway - 05/01/2007 13:11

nicolekidman_01.jpgNicole Kidman (foto - A Feiticeira) irá estrelar e produzir a adaptação da peça da Broadway Rabbit Hole, escrita por David Lindsay-Abaire (Robôs). Segundo a Variety, o próprio Lindsay-Abaire cuidará da adaptação.

A história acompanha a busca de um casal pela felicidade, tentando retomar suas vidas após a ocorrência de uma grande tragédia.

Kidman irá produzir através de sua companhia, a Blossom Films, para a Fox Searchlight, divisão da Fox voltada para filmes independentes.
texer2011-01-14 16:55:24

• Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 5 weeks later...
  • Members

Nesse final de semana algumas informações vazaram na net...

Pessoas próximas a Kidman disseram q ela tem dois projetos cinematográficos para esse ano, pelo menos. Um sabemos ser o filme do Woody Allen o outro certamente deve ser Rabbit Hole ou The Danish Girl, ambos tb produzidos pela atriz.

Nesse final de semana foram realizadas algumas audições para teste de elenco de Rabbit Hole, pelo diretor John Cameron Mitchell. Os testes eram para escalarem o ator que interpretará o vizinho adolescente que mantém um caso com o personagem de Nicole.

Outro ator foi escalado para o filme, Kevin Navayane que interpretará o namorado da irmã da personagem de Nicole.

Resta escalarem os atores q interpretarão a mãe e a irmã de Becca, personagens essenciais na história.

Pelo andar da carruagem, tô começando a achar q Rabbit Hole pode sair antes de The Danish Girl e acabar sendo filmado em junho ou julho como disseram algumas reportagens(casa certinho com o início das filmagens do filme de Allen, previstas agora para Agosto ou Setembro).

• Members

Pan, no IMDB já colocaram como data prevista para o lançamento do filme 2010 e do jeito que os testes de elenco andam é bem capaz de já já anunciarem os outros integrantes e começarem as filmagens no meio do ano. Acho mais provável q Rabbit Hole saia antes de The Danish Girl, q nem diretor tem ainda(o Tucker saiu do filme) e o roteiro ainda naum foi finalizado.

• Members

Everyday is A Gift
    My brother-in-law opened the bottom drawer of my sister's bureau and lifted out a tissue-wrapped package. "This", he said, "is not a slip. This is lingerie." He discarded the tissue and handed me the slip.
It was exquisite, silk, handmade and trimmed with a cobweb of lace. The price tag with an astronomical figure on it was still attached."Jan bought this the first time we went to New York, at least 8 or 9 years ago. She never wore it. She was saving it for a special occasion.
    Well, I guess this is the occasion. (wow gold,)
    He took the slip from me and put it on the bed, with the other clothes we were taking to the mortician. His hands lingered on the soft material for a moment, then he slammed the drawer shut and turned to me, "Don't ever save anything for a special occasion. Every day you' re alive is a special occasion."
    I remembered those words through the funeral and the days that followed when I helped him and my niece attend to all the sad chores that follow an unexpected death. I thought about them on the plane returning to California from the midwestern town where my sister's family lives. I thought about all the things that she hadn't seen or heard or done. I thought about the things that she had done without realizing that they were special.
    I'm still thinking about his words, and they've changed the weeds in the garden. I'm spending more time with my family and friends and less time in committee meetings. Whenever possible, life should be a pattern of experience to savour, not endure. I'm trying to recognize these moment now and cherish them.
    I'm not "saving" anything; we use our good china and crystal for every special. Event such as losing a pound, getting the sink unstopped, the first camellia blossom… I wear my good blazer to the market if I feel like it. My theory is if I look prosperous, I can shell out $28. 49 for one small bag of groceries without wincing. I'm not saving my good perfume for special parties; clerks in hardware stores and tellers in banks have noses that function as well as my party going friends.
    "Someday" and "one of these days" are losing their grip on my vocabulary. If it's worth seeing or hearing or doing, I want to see and hear and do it now. I' m not sure what my sister would've done had she know that she wouldn't be here for the tomorrow we all take for granted.
     I think she would have called family members and a few close friends. She might have called a few former friends to apologize, and mend fences for past squabbles. I like to think she would have gone out for a Chinese dinner, her favorite food. I'm guessing. I'll never know.(wow gold)
     It's those little things left undone that would make me angry if I knew that my hours were limited. Angry because I put off seeing good friends whom I was going to get in touch with someday. Angry because I hadn't written certain letters that I intended to write one of these days. Angry and sorry that I didn't tell my husband and daughter often enough how much I truly love them.
     I'm trying very hard not to put off, hold back, or save anything that would add laughter and luster to our lives. And every morning when I open my eyes, I tell myself that every day, every minute, every breath truly, is... a gift from God.

• Members

Segundo a Variety John Cameron Mitchell já escalou as atrizes q viverão a irmã e a mãe da personagem de Nicole Kidman em Rabbit Hole:

Dianne Wiest e Tammy Blanchard!

Wiest dispensa apresentações, já Blanchard para quem naum conhece ela fez a Judy Garland no filme para a tv e foi indicada ao Globo de Ouro pelo mesmo.

Pela velocidade das informações, em breve saberemos o nome escalado para viver o vizinho adolescente dos personagens principais, Rabbit Hole será mesmo o próximo filme de Nicole Kidman, antes mesmo do de Woody Allen q só será filmado em Setembro.

Li em uma reportagem q o estilo do Mitchell lembra uma mistura do Tim Burton com o Charlie Kauffman, alguém sabe? Nunca vi um filme do diretor...

Wiest, Blanchard jump in 'Rabbit Hole'
Actors join film adaptation of Broadway play

By DAVE MCNARY

Dianne Wiest and Tammy Blanchard have joined the cast of "Rabbit Hole" opposite Nicole Kidman and Aaron Eckhart in the bigscreen adaptation of David Lindsay-Abaire's Broadway play.

John Cameron Mitchell ("Shortbus") is directing and Kidman is producing through her Fox-based Blossom Films banner with Olympus Pictures and Odd Lot Entertainment financing and producing. Besides Kidman, Per Saari and Leslie Urdang are producing.

"Hole" highlights the struggle of a couple to cope with the unexpected death of their 4-year old son .

Wiest won an Emmy for the HBO series "In Treatment." Blanchard was nominated for a Golden Globe for her perf in "Life With Judy Garland: Me and My Shadows."

http://www.variety.com/article/VR111800318...yid=13&cs=1

• Members

Não texer, não acho que tenha nada a ver com Tim Burton e Charlie Kauffman. O que sei é que ele tem dois filmes, e os dois são completamente independentes, e muito bons. "Hedwig And The Angry Inch", uma adaptação de um musical da off broadway sobre uma drag-transexual que canta suas amarguras; o Mitchell dirigiu, produziu, escreveu e atuou no papel principal, de "Hedwig". Ele foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator de Musical/Comédia em 2000. O filme é EXCELENTE, as versões das músicas são ótimas, e o Mitchell está muito bem como a drag. Ele fez outro filme, "Shortbus", que não gostei muito, mas é legal. Estreou em Cannes em 2006 e é sobre uma sexóloga que não consegue ter orgamos, e através das experiências de consultório vai atrás do prazer. O Mitchell é assumidamente gay e luta a favor dos direitos dos homossexuais, é muito conhecido no meio indie. Ele dirigiu um clipe para a banda Scissor Sisters, que acho fraco.

Eu realmente já conhecia o trabalho dele, por "Hedwig", desde 2000, e a partir dali, por ter gostado muito do filme, acompanhei a carreira dele, e esperei ansioso por "Shortbus", que não curti muito. E agora ele vem dirigir seu novo filme onde justamente a minha atriz favorita é a protagonista; só a Kidman mesmo.

Engraçado porque isso já aconteceu várias vezes. Vi "Secretária" e gostei muito, e logo fiquei esperando pelo novo filme do diretor; seria "A Pele", com a Kidman. O mesmo aconteceu com "A Lula e a Baleia", que adorei, e esperei ansiosamente pelo projeto novo do Noah; novamente foi com a Kidman, "Margot". "A Queda" foi outro filme que gostei bastante, e o próximo filme do diretor seria "Invasores". Sempre aguardo os filmes do Woody Allen, e o próximo é com a Kidman, e agora o Mitchell. Melhores notícias impossíveis; independentemente do resultado fico feliz pela Nicole continuar a trabalhar com diretores tão diferentes, e ganhar experiência indo da grande produção ao menor filme, como Marshall e Mitchell. Espero que continue assim.
pantalaimon2009-05-05 15:33:17

• Members

Nunca havia ouvido falar no Mitchell. Já o Steven, Olivier e o Noah eu já havia visto seus filmes anteriores por isso tb esperei com grande ansiedade seus filmes com a Nicole. O Jonathan Glazer tb.

Ela tb vai produzir Rabbit Hole, pan. É a primeira produção dela desde Em Carne Viva da Jane Campion.

texer2009-05-05 18:21:56

• 2 weeks later...
  • Members

Pode apostar,Jack. Sempre alerta! rsrsrsrsrsrsrs

Pan, naum acho q a decepção pela saída de Nicole Kidman do filme de Woody Allen deva ser revertida para Rabbit Hole. O filme parece ser bem interessante, um papel e tanto para Nicole e será uma adaptação realizada pelo próprio autor da peça. Acredito q é bem promissor.

É claro q fica a tristeza por naum vermos Kidman se juntar a Allen, mas Rabbit Hole parece ser um filme bem interessante.

• Members

É porque tô meio cansado, como fã, de ver a Kidman nesses projetos promissores com diretores/roteiro "bom", que nunca dão em nada.

Eu gosto de "Rabit", adoro o Mitchell, mas entre ele e o Allen ficaria com o Woody. "Danish" nem está confirmado, achei que teriamos dois filmes dela em 2010; parece que só fará um por ano mesmo.

• Members

"The Danish Girl" está em fase de finalização do roteiro, naum sei se Nicole filmará este q parece ser um dos papéis mais difíceis de sua carreira seguido de Rabbit Hole, filme q certamente exigirá dela igual empenho, tb tenho essa impressão Pan, acho q só sai ano q vem.

Sobre Rabbit, tb tenho a mesma sensação, mas naum custa nada torcer...rsrsrsrsrsrs. A favor de Rabbit Hole, tem o roteiro de David Lindsay Abaire, autor da peça q dá origem ao filme, o q já é sinal de comprometimento com a qualidade da obra.

Em entrevista, Mitchell disse q as filmagens devem acontecer no dia 1º de Junho.  A Variety disse q a Sandra Oh tb fará parte do elenco(adoro ela!).

Vai a entrevista do Mitchell sobre Rabbit Hole:

• 2 weeks later...