Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 4 (2009)


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Direção: Justin Lin
Roteiro: Chris Morgan
Elenco: Michelle Rodriguez (Letty), Laz Alonso (Fenix), Jordana Brewster (Mia Toretto), Gal Ga

Velozes e Furiosos 4    (2009)
Fast and the Furious 4, The
dot, Vin Diesel (Dominic Toretto), Paul Walker (Brian O´Conner)

Sinopse: Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O´Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.

Estréia: 3/4/2009 (Original)        3/4/2009 (Brasil) fastandfurious_05.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Movido, abriu ontem...

 

Dizem que tem uma perseguição na cena de abertura fantástica... mas que que o resto do filme... Então quem se habilitar, depois conta... 06

 

 
[/quote']

 

o/

 

Bom, não é segredo que eu gosto do primeiro filme. Pode ter um monte de defeitos, mas é divertido pacas, e eu gosto dos personagens. O segundo filme da série é uma merda completa, e o terceiro tem bons momentos, mas é essencialmente esquecível. Essa nova sequência eu achei divertida tb, não tanto quanto o original, mas o suficiente pra empolgar. A sequência inicial é muito boa mesmo. Alias, há poucas sequências de corrida, mas elas são todas boas. Enfim, pra quem curte carros, adrenalina e exagero, esse é um filme que vale a pena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de entrar na sala de cinema, pensei: maldito o dia que obriguei meu namorado a ver Crepúsculo comigo, olha onde vim parar 06

 

Não vi o 1, o 2 e nem o 3. Caí no cinema vendo o 4º, mas assim, nem um pouco complexo entender a história toda né, rs. Até que diverte um pouco e tals, algumas coisas são super forçadas (aquele dramalhão que colocaram chega a ser engraçado), mas dá pra divertir sim. Vou ver o primeiro qualquer dia desses só pra "complementar" mesmo. E putz, o Paul Walker é gato. 0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Antes de entrar na sala de cinema' date=' pensei: maldito o dia que obriguei meu namorado a ver Crepúsculo comigo, olha onde vim parar 06

 

Não vi o 1, o 2 e nem o 3. Caí no cinema vendo o 4º, mas assim, nem um pouco complexo entender a história toda né, rs. Até que diverte um pouco e tals, algumas coisas são super forçadas (aquele dramalhão que colocaram chega a ser engraçado), mas dá pra divertir sim. Vou ver o primeiro qualquer dia desses só pra "complementar" mesmo. E putz, o Paul Walker é gato. 0506
[/quote']

 

Nem vi Crepúsculo, mas já te garanto que teu namorado levou a pior nessa. 06

 

E sim, ele é ultra-forçado, é uma das coisas que eu gosto nele, não tem nenhum compromisso com porra nenhuma.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi ontem o filme..

 

Não é no nível do primeiro, q considero muito bom... Mas, foi ótimo rever Vin Diesel em um dos seus personagens mais carismáticos... Jordana Brewster continua linda, e Paul Walker continua sendo um péssimo ator...

 

Agora, esse filme se passa entre o segundo e o terceiro? Pq o japa q aparece no início do filme é o mesmo japa q morre no terceiro filme...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi ontem o filme..

 

Não é no nível do primeiro' date=' q considero muito bom... Mas, foi ótimo rever Vin Diesel em um dos seus personagens mais carismáticos... Jordana Brewster continua linda, e Paul Walker continua sendo um péssimo ator...

 

Agora, esse filme se passa entre o segundo e o terceiro? Pq o japa q aparece no início do filme é o mesmo japa q morre no terceiro filme...

 

[/quote']

 

Pois é, Sunder, eu entendi que sim, se passa entre o segundo e o terceiro, e aquela frase do japa ("Ouvi que estão fazendo umas coisas bem loucas em Tóquio") seria exatamente pra estabelecer isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Velozes e Furiosos - De 0 a 100 06

 

Mas' date=' falando sério, eu discordo, acho que do jeito que tá, dá pra deixar.

 

[/quote']

 

Existem coisas no passado de Toretto q nas mãos de um roteirista e de um diretor competente dariam um filme muito bom...

 

Nas mãos de um diretor bom, quase qualquer coisa poderia render um filme muito bom. Hitch e Kubrick tão aí pra provar (quer dizer, não sei onde eles estão, mas eles provaram, hehehe). Mas eu não vejo motivos pra colocar precisamente essa estória como prioridade frente a tantas outras com maior potencial de render um filme muito bom.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Antes de entrar na sala de cinema' date=' pensei: maldito o dia que obriguei meu namorado a ver Crepúsculo comigo, olha onde vim parar 06

 

Não vi o 1, o 2 e nem o 3. Caí no cinema vendo o 4º, mas assim, nem um pouco complexo entender a história toda né, rs. Até que diverte um pouco e tals, algumas coisas são super forçadas (aquele dramalhão que colocaram chega a ser engraçado), mas dá pra divertir sim. Vou ver o primeiro qualquer dia desses só pra "complementar" mesmo. E putz, o Paul Walker é gato. 0506
[/quote']

Nem vi Crepúsculo, mas já te garanto que teu namorado levou a pior nessa. 06

E sim, ele é ultra-forçado, é uma das coisas que eu gosto nele, não tem nenhum compromisso com porra nenhuma.06

 

 

Até eu me dei mal vendo Crepúsculo, né. Acontece 06

 

Eu também curto uns filmes assim de vez em quando, e como tu disse, é ótimo pra quem curte carros, adrenalina etc. Meu namorado vendo os carros parecia criança em loja de doce, pqp. 06 Eu não sou fascinada por carros e não curto ver mulheres gostosas na tela (haauhauah), mas dá pra divertir mesmo assim, e eu acho o Vin Diesel mó carismático... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu tô muito afim de ver esse filme no cinema. Ainda mais com o elenco principal do primeiro filme reunido de novo

 

 

1342-2009-04-04-12:23:49.jpg

nossa onde eu estava com a cabeça de ir assistir isso e muito ruim  e legal ver carros batendo e explodido mas e uma tortura  no resto que não tem isso  não gaste seu dinheiro vendo isso espere o dvd e olhe lá. de filme de carros prefiro speed racer as corridas são mais emocionantes.nota 4/10

 

pra quem deu 8 pro Dragon Ball Evolution

 

isso não é surpresa nenhuma

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...