Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sex and the City 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

eu não achei o primeiro uma bomba mas tambem nenhuma  maravilha . e la vem outra senquencia com barangas cheias de botox que só sabem falar de sexo bolsas e homens 07

 

 

 

 

A sequência de Sex and the City - O Filme já tem data de estreia definida. A Warner Bros. e a New Line Cinema botam o longa - ainda sem título - nos cinemas no dia 28 de maio de 2010, mesmo período em que saiu o filme anterior no ano passado.

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis assinaram contrato para protagonizar. Produtor, roteirista e diretor do filme de 2008, Michael Patrick King também volta às suas funções.

As filmagens da sequência devem começar nos próximos meses.

Leia mais sobre Sex and the City

Veras2010-06-02 14:56:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades sobre o roteiro da sequência - 13/04/2009 16:12

O site do jornal O Globo revelou detalhes sobre o roteiro de Sex and the City 2.

Carrie Bradshaw será traída por Mr. Big na sequência. Um integrante da equipe de produção do longa, que não quis se identificar, contou ao jornal que o marido da protagonista não resistirá a uma colega de trabalho mais jovem. A atriz que interpretará o papel ainda não foi definida.

A continuação ainda pode contar com a gravidez da personagem de Sarah Jessica Parker, além de poder ter como cenário, além de Nova York, a cidade de Londres.

Segundo a fonte ainda, a personagem Samantha vai sofrer com a crise econômica mundial, o que resultará em menos compras para a relações-públicas.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Penélope Cruz, Liza Minelli e Jason Lewis serão vistos no filme - 16/10/2009 18:06

A vencedora do Oscar de atriz coadjuvante deste ano, Penélope Cruz (Força-G), foi escalada para ter uma pequena participação em Sex And The City 2.

Conforme a revista People afirma, Cruz fará uma ponta como uma bancária que aparece deslumbrante e se envolve com o Mr. Big. Quem também irá colaborar no longa é Liza Minelli (Em Busca do Prazer), que será vista cantando a música "Every Time I Say Goodbye". As cenas em que a cantora aparece demoraram três dias para serem filmadas.

penelopecruz_01.jpglizaminelli_01.jpgjasonlewis_01.jpg
Penélope Cruz, Liza Minelli, Jason Lewis

Outro ator confirmado no elenco é Jason Lewis (A Morte e a Vida de Bobby Z). A nova aquisição foi vista na série e no primeiro filme como Smith Jerrod, o namorado de Samantha Jones. É importante lembrar que Kim Cattrall, a intérprete de Jones, foi vista recentemente nas gravações usando um vestido de noiva, o que deixa claro que a pesonagem pode se casar na história.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

Carrie' date=' Miranda, Charlotte e Samantha estão de volta em novo trailer  - 09/04/2010 12:15

O Trailer Addict divulgou o novo trailer do filme que traz de volta Sarah Jessica Parker (Cadê os Morgan?), Kim Cattrall (The Ghost), Cynthia Nixon (Amadeus), Kristin Davies (Encontro de Casais), nos papéis das amigas de Nova York. 

O filme mostra um pouco sobre a vida das quatro mulheres depois do último filme. Se passaram dois anos e Carrie (Parker) continua refletindo sobre o amor e tentando animar o casamento com Mr. Big (Chris North); Samantha (Cattrall) procurando mais homens e lidando com a passagem do tempo; Charlotte (Davis) lidando com os filhos e Miranda (Nixon) tentando relaxar. 

Há também a revelação de um novo (e conhecido, para quem acompanhava o seriado) personagem. Confira.
 

 

 

(J.S.)

[/quote']

 

 

Confira o primeiro teaser trailer - 23/12/2009 08:57

A Warner Bros. divulgou o primeiro teaser trailer do filme Sex and The City 2.

As imagens são apenas para dar um gostinho aos fãs' date=' e não entregam muito do que vai acontecer na história.

O filme traz de volta o elenco original da série: Sarah Jessica Parker (Cadê os Morgans?), Kim Cattrall (The Ghost), Cynthia Nixon (Amadeus), Kristin Davies (Encontro de Casais) e Chris North (Paixão de Aluguel). Conta também com as participações especiais de Penéolpe Cruz (Abraços Partidos) e Liza Minelli.

Sex and The City 2 estreia em 28 de maio de 2010 nos EUA.

(P.C.)

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Vi hoje. Um bela de uma buesta.

Pior que o primeiro.

 

Pinta as arábias como um lugar pavoroso onde a cultura local deve ser sobrepujada pela cultura norte amricana e passa a mensagem que todo corno deve ser manso.

 

06

 

 

Eu vi o primeiro esses dias, achei um saquinho também. Eu assisti a alguns episódios da série mas não consegui continuar não, apesar de ter me divertido bastante com a Samantha 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É terrível. Pensem num filme ruim; agora multipliquem essa ruindade por 8 ou 10. Eis Sex and the City 2. Mal escrito, mal dirigido, mal tudo.

 

Spoiler

 

O filme tem uma cena infame na qual mulheres árabes tiram o xador para revelar, orgulhosas, roupas de grife, como se usar Dior ou Chanel fosse uma forma de subversão ou algo a ser almejado por pessoas que, ao que me consta, têm muito mais coisas para se preocupar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É terrível. Pensem num filme ruim; agora multipliquem essa ruindade por 8 ou 10. Eis Sex and the City 2. Mal escrito' date=' mal dirigido, mal tudo.

 

Spoiler

 

O filme tem uma cena infame na qual mulheres árabes tiram o xador para revelar, orgulhosas, roupas de grife, como se usar Dior ou Chanel fosse uma forma de subversão ou algo a ser almejado por pessoas que, ao que me consta, têm muito mais coisas para se preocupar.

 
[/quote']

 

Uai, o que se esperar de  patricinhas emancipadas loucas por maridos, sexo selvagem, e sapatos ?

Mas são uma good combination: fúteis com cérebro 06
MariaShy2010-06-03 14:00:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme baseado numa série de mulheres ultra-fashions, bem-sucedidas e independentes, queriam o que? Sem moda e glamour, não teria graça.

Acho engraçado homens criticarem mulheres que gostam de moda, mas não é a mesma coisa que homens que gostam de futebol e de filmes cheios de cena de ação e nada mais? Só as mulheres são "fúteis"?

 

Eu adoro a série, apesar de não ter grana pra comprar aquelas roupas de grife, eu me inspiro e copio ué. Além do mais, o que mais me atrai é a amizade entre as amigas, rola uma cumplicidade muito legal, além de ser super divertida!

 

Sex and the City nunca pretendeu ser profundo, então meninos, vão para o tópico de Esquadrão Classe A, aquilo com certeza não é nada fútil, não é mesmo? Bjosmiliguem.

 

03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Péra lá né, Ursa?

 

A questão não é a futilidade do mundo da moda. Outros filmes já mostraram essa futilidade de forma muito mais digna, como Patricinhas de Beverly Hills e Diabo Veste Prada.

 

A cena que o nosso amiho Alexei aí comentou, das ulheres exibindo suas roupas por baixo da burka é de lascar, poderia fácil fazer parte de um desses filmes tipo Não É Mais Um Besteirol Americano ou Espartalhões.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uai, o que se esperar de  patricinhas emancipadas loucas por maridos, sexo selvagem, e sapatos ?

Mas são uma good combination: fúteis com cérebro 06
[/quote']

 

Um dos melhores comentários que já vi sobre Sex and the City. É exatamente isso aí 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme baseado numa série de mulheres ultra-fashions' date=' bem-sucedidas e independentes, queriam o que? Sem moda e glamour, não teria graça.

 

Acho engraçado homens criticarem mulheres que gostam de moda, mas não é a mesma coisa que homens que gostam de futebol e de filmes cheios de cena de ação e nada mais? Só as mulheres são "fúteis"?

 

 

 

Eu adoro a série, apesar de não ter grana pra comprar aquelas roupas de grife, eu me inspiro e copio ué. Além do mais, o que mais me atrai é a amizade entre as amigas, rola uma cumplicidade muito legal, além de ser super divertida!

 

 

 

Sex and the City nunca pretendeu ser profundo, então meninos, vão para o tópico de Esquadrão Classe A, aquilo com certeza não é nada fútil, não é mesmo? Bjosmiliguem.

 

 

 

[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

 

 

 

 

10.gif10.gif10.gif10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme baseado numa série de mulheres ultra-fashions' date=' bem-sucedidas e independentes, queriam o que? Sem moda e glamour, não teria graça.

Acho engraçado homens criticarem mulheres que gostam de moda, mas não é a mesma coisa que homens que gostam de futebol e de filmes cheios de cena de ação e nada mais? Só as mulheres são "fúteis"?

 

Eu adoro a série, apesar de não ter grana pra comprar aquelas roupas de grife, eu me inspiro e copio ué. Além do mais, o que mais me atrai é a amizade entre as amigas, rola uma cumplicidade muito legal, além de ser super divertida!

 

Sex and the City nunca pretendeu ser profundo, então meninos, vão para o tópico de Esquadrão Classe A, aquilo com certeza não é nada fútil, não é mesmo? Bjosmiliguem.

 

03

 
[/quote']

 

Meu comentário não foi uma crítica ao mundo da moda e muito menos a mulheres ultra-fashions, bem-sucedidas, independentes e amigas entre si. Foi, isso sim, direcionado à insinuação - e ela existe, independentemente de haver ou não intenção de profundidade - de que o mercado de luxo seria uma forma de libertação da mulher muçulmana ou um veículo de subversão, o que é uma excrescência, já que o conceito é exatamente o oposto (esses produtos são valorizados porque pouquíssimas pessoas têm poder aquisitivo para comprá-los; o alto luxo é exclusivo, e não inclusivo).

 

"Mulheres muçulmanas, Prada e Armani as libertarão da tirania masculina!" me parece puro marketing (afinal, o nome Chanel até aparece na bolsa que Carrie usa nos cartazes) que resultou em uma piada de mau gosto, dita por quem não parece ter muito respeito pelo problema. Em outras palavras: não penso que o filme é ruim porque mostra a amizade feminina e o mundo da moda, e sim porque é mal escrito e mal dirigido mesmo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou fã da série e nem vi esses filmes, pq já supus de cara serem uma bosta. Não é a primeira série que decepciona na tela grande. Arquivo X, ótima série, rendeu filmes medíocres.

 

Eu realmente não vejo problema em mulheres ricas e bem sucedidas gastarem fortunas com artigos de luxo. Isso nunca me incomodou na série. O valor é uma coisa muito particular...enfim...não vi o filme e deve ser uma bosta mesmo pela quantidade de gente que o cota mal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...