Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 5


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Já tão pensando em fazer o 5

 

E o legal de tudo é que Dominic Toretto e Brian 'O Conner vão correr com seus carrões fodas em terras brasileiras

 

Velozes e Furiosos 5 será filmado no Brasil, afirma ator da franquia

 

Não é apenas Sylvester Stallone que vai usar o Brasil como cenário para seu filme Os Mercenários. O ator Paul Walker, que interpreta o agente Brian O’Conner em Velozes e Furiosos 4, afirmou à rádio Valentine, no programa In the Morning, que o quinto filme da franquia será rodado no Brasil.

 

 

 

"Quando eu li o roteiro pela primeira vez, pensei ‘Cara, o que eles vão

fazer?’. Mas, sem levantar nenhuma questão, do jeito que as coisas se

abriram, Vin [Diesel, progatonista] e eu estaremos de volta no quinto

filme. É isso aí: faremos um quinto filme e vamos filmá-lo no Brasil",

afirmou Walker.

 

 

 

Walker não revelou datas. O ator conta que participou de Velozes e Furiosos 4

porque não havia escapatória. "Eu não fiz o segundo nem o terceiro.

Então decidi fazer o quarto, que seria o melhor de todos". Porém, os

resultados de bilheteria animaram o ator sobre a possibilidade de fazer

um outro longa melhor ainda.

 

 

 

"Eu estava conversando com o Lin [Justin, diretor do filme] e disse:

‘Acho que facilmente podemos voltar e fazer o melhor da franquia’".

Segundo Walker, o diretor concordou e eles começaram a pensar nas

melhores locações possíveis. "Olhamos um para o outro e pensamos a

mesma coisa: o Brasil".

 

 

 

Velozes e Furiosos 4, que estreou aqui na semana passada,

arrecadou cerca de US$ 150 milhões ao redor do mundo. O filme é uma

continuação do primeiro da franquia, Velozes e Furiosos (2001).

Na trama, um crime faz com que o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto

(Diesel) reencontre o agente Brian O'Conner (Walker).

 

cinéfilo2009-04-12 15:41:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Walker não revelou datas. O ator conta que participou de Velozes e Furiosos 4 porque não havia escapatória. "Eu não fiz o segundo nem o terceiro. Então decidi fazer o quarto' date=' que seria o melhor de todos". Porém, os resultados de bilheteria animaram o ator sobre a possibilidade de fazer um outro longa melhor ainda.


[/quote']

 

Essa não entendi....a entrevista é com o Walker ou Diesel? Pois o Walker fez o segundo também, esse comentário tá com a cara do Diesel, embora ele tenha feito uma ponta no terceiro filme, que, alias, se passa depois do quarto filme...

 
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Filme já tem data de lançamento - 02/03/2010 14:26

< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0">

< name=ProgId content=FrontPage.Editor.>O quinto filme da franquia Velozes e Furiosos ganhou data de estreia internacional. De acordo com a Universal Pictures, Fast Five chega aos cinemas norte-americanos em 10 de junho de 2011.
 
Paul Walker e Vin Diesel voltam a seus papéis originais e, neste longa, viverão fugitivos que são procurados e perseguidos por inimigos implacáveis.
 
Justin Lin, de Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio e Velozes e Furiosos 4, também está de volta à direção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vin Diesel confirma quinto Velozes e Furiosos no Brasil

Equipe de Fast Five visita locações no país

05/03/2010

O quinto filme da franquia Velozes e Furiosos' date=' Fast Five, deve mesmo ser rodado parcialmente no Brasil, como se especulava. Foi o que disse o ator Vin Diesel em seu perfil no Facebook.

"Tive uma reunião com Justin Lin hoje sobre a saga. Pensamentos ousados mas fascinantes em termos de cenas de ação... e de relacionamentos, velhos e novos. A equipe está a caminho do Brasil esta noite para ver locações e descobrir que tipos de carros vamos ter", escreveu o ator.

Os contratos de Diesel e Paul Walker já estão acertados e Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto. Na trama, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Diesel) e Brian (Walker) são fugitivos perseguidos por implacáveis homens da lei.

As filmagens começam no final do ano e a estreia acontece em 2011. Paul Walker já havia falado na entrevista que deu ao Omelete sobre as pontas soltas deixadas ao final do quarto filme - saiba mais.

[/quote']

 

Quando eles vierem aqui e ver o estado das estradas brasileiras vão desistir da idéia...06

 

Não desistiram então, boa sorte para eles ao encararem as bem cuidadas e bem conservadas estradas brasileiras...0106
Jailcante2010-03-05 17:51:38
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Produtor fala de Velozes e Furiosos e do remake de Highlander

Neal H. Moritz confirma filmagem de Fast Five no Rio de Janeiro e diz que novo Highlander será história de origem

Steve Weintraub, correspondente do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, teve a oportunidade de conversar com o produtor Neal H. Moritz, que está envolvido em vários projetos aguardados como Besouro Verde, Flash Gordon, Triplo X, Doc Savage e outros. Na entrevista, o produtor falou do quinto Velozes e Furiosos e da refilmagem de Highlander.

Moritz começou desmentindo que o sexto Velozes será filmado imediatamente após Fast Five: "Já estamos preparando o sexto filme. Temos uma ideia do que queremos fazer e estamos trabalhando nela. Não vamos realmente filmá-los juntos, mas esperamos que as filmagens sejam próximas. Não estamos pensando em um suspense necessariamente, mas temos uma ideia que termina no quinto filme e já engataria no sexto".

Segundo o produtor, Vin Diesel e Paul Walker não têm contrato para esse sexto filme, "mas todos queremos fazê-lo". Sobre as locações do quinto: "Vamos rodar o filme no Brasil, no Rio de Janeiro, e também em Porto Rico, mais algumas cenas em Los Angeles e Atlanta. A maior parte do filme se passa na América do Sul. Eles estarão fugindo da lei e aí acontece uma coisa que... Bom, teremos muitas pessoas do último Velozes e Furiosos nesse filme. Ainda estamos negociando, mas a ideia é trazer os personagens de todos os filmes de volta".

As filmagens começam no final do ano e a estreia acontece em 2011.

O diretor de Fast Five, Justin Lin, será também o responsável pelo remake de Highlander. Moritz explica o cronograma: "Talvez a gente faça o quinto Velozes, depois Highlander e voltamos para o sexto. Ou talvez Lin não dirija o sexto. Ainda não planejamos tão longe, sinceramente. Apenas sabemos o que queremos que aconteça no sexto filme. E estamos nos esforçando para ver se conseguimos fazer com que isso ande rápido".

Especificamente sobre Highlander, Moritz diz que a ideia é respeitar a mitologia. "Agora, existem algumas coisas entre os vários Highlanders que são contraditórias, então vamos nos manter fiéis à essência do que acreditamos ser o Highlander. Faremos um filme para os fãs, mas também para aqueles que são novos à franquia. Eu não chamaria necessariamente de reboot, mas acho que será mesmo mais próximo de um recomeço do que qualquer outra coisa, e será uma história de origem."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

sexta-feira, 7 de maio de 2010

The Rock em Velozes e Furiosos 5?


IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/the-rock-em-velozes-e-furiosos-5/&shorturl=http://bit.ly/bDwIa1&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge" =text/>

 

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

Dwayne-Johnson-552x373.jpg

Existiu um dia em que Vin Diesel era o grande herdeiro do legado de Arnold Schwarzenegger. Ele se tornaria governador, e alguém tinha que assumir o seu papel como brucutu chutador de bundas em Hollywood.

Triplo X e o primeiro Velozes e Furiosos mostravam que essa seria a realidade. Aí ele começou a decair. Não completamente, mas ele não tava mais com aquela moral, então The Rock entrou no jogo. Ele já estava aparecendo como astro de ação, e no filme Bem Vindo à Selva ele recebeu a aprovação do fodão. O governador faz uma ponta no filme, onde só passa a tocha pro The Rock se tornar o herói de ação que todo mundo queria ver no cinema.

Só que aí o The Rock resolveu fazer uma sequência patética de filmes pra família que tiraram o seu crédito como astro de ação. No ano passado, Vin Diesel mostrou que quer novamente ser visto como astro de ação fodão, e o The Rock agora está ligado à vários projetos de ação.

Então, tal qual um chute no queixo, vem a notícia que o Dwayne “The Rock” Johnson pode participar de Velozes e Furiosos 5, como um agente da lei, que está na cola do Toretto. Pra quem não sabe, no quinto filme da série, a galera foge pro Brasil, ou seja, a chance de ter uma corrida de Chevette ou Opala é ENORME. =D

Tudo ainda está no campo dos boatos, mas seria interessante ver os dois chutando bundas no mesmo filme. Será que vai? Na pior das hipóteses, o The Rock pode sempre voltar aos ringues. AÍ SIM!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

26/05/2010 18h02

Velozes e Furiosos 5 não será filmado no Brasil

Da Redação

Vin%20Diesel

Foto: Divulgação
Velozes Furiosos 5 será filmado em Porto Rico, entre os meses de julho e agosto deste ano, conforme anunciou, em um comunicado oficial, Mariella Pérez Serrano, a diretora executiva da Corporação de Cinema do país caribenho.

"É com prazer que comunico que não se trata de mais uma especulação: Velozes e Furiosos 5 será gravado na ilha entre os meses de julho e agosto", disse Mariella.

Ela também revelou que desde janeiro os funcionários da equipe estão em Porto Rico e o país oferecerá ajuda financeira aos estúdios.

"A filmagem dará a Porto Rico uma grande relevância no turismo, com um impacto econômico grande, que, ao mesmo tempo, impulsionará a criação de empregos", ressaltou Mariella.

Os diferentes locais da ilha representarão o Brasil, país onde se passa grande parte da trama do longa, que contará com Vin Diesel de volta ao papel de Dom e Paul Walker como Brian. Eles serão fugitivos e perseguidos por um xerife linha dura. O roteiro é de Chris Morgan (O Procurado), enquanto Justin Lin (Annapolis) e Neal H. Moritz (A Volta do Todo Poderoso) assumem direção e produção, respectivamente.

A Universal informou que tem previsão de lançar Velozes e Furiosos 5 em 10 de junho de 2011, nos EUA.
CACO/CAMPOS2010-05-26 20:41:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Omelete vai sim, mas em outra data: Outubro

 

Porto Rico "dublará" cenário brasileiro nas filmagens de Velozes e Furiosos 5

Produção passa pelo Caribe em julho e agosto e deve chegar ao Brasil, de fato, em outubro

Marcelo Hessel
27 de Maio de 2010

 

Fast Five tem sua trama ambientada no Brasil, mas o quinto Velozes e Furiosos não será inteiramente rodado no país.

 

Segundo o jornal portoriquenho El Nuevo Dia, a produção usará avenidas, bairros e oficinas de Porto Rico para simular o Brasil, em cenas que serão rodadas em julho e agosto. O jornal confirmou a informação com a Corporación de Cine de Puerto Rico, que organiza os programas de incentivo a filmagens no território dos EUA localizado no Caribe.

 

Normalmente, escolhas assim são de ordem econômica - fica mais barato rodar num lugar do que no outro. Ainda assim, parte do filme será rodada de fato no Brasil. A Paramount confirma ao Omelete a vinda do elenco principal para as filmagens de algumas cenas, possivelmente em outubro.

 

Na trama, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são fugitivos perseguidos por homens da lei. Dwayne "The Rock" Johnson pode integrar o elenco. Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto.

 

Fast Five estreia em 10 de junho de 2011.

 

Prepara uma almofadinha pro bumbum aí, Vin Diesel, porque com a situação das estradas aqui, seu carro vai quicar mais que bola de basqueta nas mãos do Michael Jordan.
Jailcante2010-05-27 21:45:59
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Dwayne "The Rock" Johnson comenta seu personagem no filme - 25/06/2010 11:14

dwaynejohnson_01.jpgAgora está mais que confirmado. Dwayne "The Rock" Johnson estará no quinto filme da série Velozes e Furiosos.

Em entrevista ao MTV Movie, o ator comentou sobre sua participação no longa: "Será um policial que é chamado para caçar os personagens de Vin Diesel e Paul Walker. Ele é o líder de um grupo especial que o governo chama quando precisa capturar algum criminoso".

Fast Five estreia em junho de 2011 nos Estados Unidos. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Tyrese Gibson e Ludacris voltam à franquia - 13/07/2010 18:11

ludacris_01.jpgtyresegibson_01.jpg

Ao que parece, velhos conhecidos de casa pilotarão novamente máquinas turbinadas. Tyrese Gibson e Ludacris, que estiveram em + Velozes + Furiosos, segundo filme da franquia, farão parte de Fast Five, informou o MovieWeb.

Através de sua conta no Twitter, o rapper Ludacris declarou já estar na cidade em que acontecerão as filmagens. "Acabei de aterrizar em Puerto Rico. As filmagens de Velozes e Furiosos 5 estão prestes a começar...".

Foi pelo microblog que Gibson anunciou, também, sua participação. "Grandes salvas para Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne ´The Rock´Johnson! Velozes e Furiosos 5! Vamos pegá-los de novo!".

A informação ainda não foi divulgada oficialmente, mas parece que veremos os dois novamente na franquia de ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira primeiras fotos do elenco no set de filmagem - 15/07/2010 11:10

Se ainda existia alguma dúvida, agora é oficial: Tyrese Gibson e Ludacris estão de volta à franquia em Velozes e Furiosos 5. Eles estão ao lado de Vin Diesel, Paul Walker e cia. nas fotos posadas tiradas no set de filmagem que Tyrese divulgou em sua conta no Twitter.

fastfive_01.jpg

 

fastfive_02.jpg

 

fastfive_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O povo deve ter gostado muito da atuação do HAN no terceiro filme, pra ficar com essa onda de todo filme depois do terceiro é contando no passado pra ele estar atuando...

 

 

 

Anyway, pelo menos reuniram a turma toda, agora é saber trabalhar cada um que pode sair um filme bem fun dai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Já me cansei da formula, até o terceiro dava para engolir, falando a verdade, o primeiro e segundo já bastavam, ai veio o terceiro e agora o quarto e mais um...

 

 

 

Mas agora com todos juntos, como o Cysor disse, pode ser que eu volte a assistir essa série...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...