Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Classe A (2010)


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
Como um bom fã da série' date=' mantenho as esperanças. =']

 

Eu tenho um carinho especial pela série, apesar de não lembrar muito, pois era criança quando passava, mas lembro que me divertia muito assistindo junto com meu pai. To ancioso pelo filme tbm, espero que consiga conferir no cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Pô, kd o moderador para mover este tópico para "Em Cartaz" ??? Tá cochilando, rapaz?? rs! =p

 

Ainda bem que vi esse filme antes de ler a brochante crítica de Pablo Villaça. O cara chegou ao cúmulo de chamar o espectador de "débil mental".

 

Pois se assim for, sou um débil mental dos bons! Pois ESQUADRÃO CLASSE-A É O MELHOR FILME QUE JÁ ASSISTI ESTE ANO até agora. 10 (sim, sou fã da série ;)

 

Pipocão de primeira qualidade que diverte da primeira à última cena! Neeson, Cooper e Copley estão sensacionais e Quinto Jackson não ficou tão ruim como B.A. quanto imaginei. rs! Mas o Murdock de Copley rouba a cena sempre que aparece. Pena que seu personagem não foi muito explorado. Fazia tempo que não dava tanta gargalhada dentro do cinema. =D

 

E fazia muito tempo que eu não saía do cinema satisfeito e entusiasmado com um filme, assobiando a música tema. =)

 

Perdi a cena pós-crédito que conferirei na segunda visita ao filme. Mas não reconheci o tal ator de tv que o Pablo citou, que aparece no final do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, só você mesmo para perceber, e o que é pior, se incomodar com o suvaco do negão. rs...

 

Reconferido. Divertidíssimo pacas! =D E sim, Biel sempre esteve no meu top 3 para viver a mulher maravilha. =)

 

Quanto a cena pós-creditos, não há spoiler. Mostra as participações de 2 atores originais da série (o cara de pau e o murdock), mas fora do contexto, como cenas deletadas, o que é uma pena. =/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

po' date=' esse BA Baracus nao tem a presenca q o Mr T tinha.. sei la, ele ta meio trakinas ai.. pelas fotos ele ta bem bonzinho sendo q o BA era a forca bruta do grupo, tanto q ele entrava mudo e saia calado..06

Em tempo, nao boto fe nessa adaptacao!18

 

 

82329_mr_t.jpg
[/quote']

 

 

se nao me engano ele estava com leucemia, o Mr. T

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pipocão de primeira qualidade que diverte da primeira à última cena! Neeson' date=' Cooper e Copley estão sensacionais e Quinto Jackson não ficou tão ruim como B.A. quanto imaginei. rs! Mas o Murdock de Copley rouba a cena sempre que aparece. Pena que seu personagem não foi muito explorado. Fazia tempo que não dava tanta gargalhada dentro do cinema. =D

 

E fazia muito tempo que eu não saía do cinema satisfeito e entusiasmado com um filme, assobiando a música tema. =)

 

Perdi a cena pós-crédito que conferirei na segunda visita ao filme. Mas não reconheci o tal ator de tv que o Pablo citou, que aparece no final do filme.
[/quote']

 

concordo, o filme superou minha expectativas!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...