Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Aprendiz 6 - Universitário


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí alguém tá assistindo? Tá melhor do que eu pensava...

No primeiro episódio a reunião foi bem boa, embora eu não concorde muito com a demissão (o tal de Guilherme pode ter pecado na prova, mas ele se saiu muito bem na reunião, ele tinha um jogo de cintura, mas enfim).

 

No segundo foi aquela prova Tropa de Elite (bem chata e manjada). A demissão daquela Carla foi bem cruel, a menina desabou... O legal de estarem lidando com estagiários é que as reações são mais reais, hehehe.

 

O problema que ue vi até agora, em ambas as equipes, é a formação clara de panelas... Mas em ambos os casos, quase todos estão dentro da panela, e logo elas vão implodir.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu peguei o segundo episódio. O melhor foi que eu nem tinha visto a edição anterior, logo esta prova acabou sendo novidade pra mim e acabei achando até interessante.

 

Sala de reuniões massa! Não concordei com a demissão da Carla, a líder fez um trabalho muito pior (ao menos pelo que eu vi, o grupo pareceu desorganizado, sem foco, etc.). Ela junto com aquela Raíssa (péssima, terrível) eu teria mandado embora, e deixado a gordinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a carla na minha opinião foi muito bem demitida, preguiçosa, mania de falar demais e sempre coisas de cunho negativo. além do que, após a demissão ficou claro a fraqueza emocional dela, abrindo aquele berreiro.

 

a líder não foi muito bem mesmo, mas nada de obsceno. raíssa tbm, péssima, mal educada, atravessada. confunde atitude com falta de bom senso. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei com dó daquela Carla, acho que ela se saiu muito bem na reunião (rebateu todas as acusações de forma bem coesa).

Quem eu acho que tem que ser demitido logo de cara são os que não sabem se expressar por insegurança e etc, como aquela Taila na primeira reunião.

 

Melhor cena até agora foi Stephanie VS Guilherme na primeira reunião, pra quem não viu tem no YouTube. Ri muito quando ele começou a falar como ela ficou irritadinha durante a tarefa...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei a pior liderança, mas a equipe é medíocre... Se os times não misturassem no futuro, a Best estaria condenada.

A apresentação do muleque foi sofrível, ele quis seguir uma fórmula pré-concebida (nem era necessário agradecer a presença), ao invés de ser espontâneo, o que daria mais veracidade ao que está sendo dito.

Na minha lista, o ser mais incompetente dos que ainda estão é o Rutênio, o Justus já está querendo tirar ele, só aguardando a oportunidade.

 

O favorito pra vencer, na minha opinião, é aquele Rodrigo, ou a menina que liderou a Maxxi ontem (Karina?). Você consegue ver que eles trabalham visando o futuro, e não apenas pra sobreviver o episódio.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já eu, sempre vejo  liderança como a grande oportunidade pro cara mostrar o quão diferenciado é. e esse cara perdeu completamente a chance dele. el fez TUDO errado, não houve sequer UMA dentro. me lembrei muito do Evandro, ele foi um dos melhores candidatos que já vi, fez uma liderança fantástica, deixou todos impressionados pela habilidade de tomar a frente (que é fundamental), mas infelizmente era MUITO genioso e acabou tendo de ser demitido.

batgody2009-04-17 15:38:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER (sobre próximos eliminados):

 

 

20/04/2009 - 08h56

Participante de "O Aprendiz 6" vaza lista de demissões' date=' informa Daniel Castro

 

da Folha Online

Eliminada da sexta edição de "O Aprendiz", reality show comandado por Roberto Justus na Record, a estudante de administração Taila Ueoka vazou uma lista com nomes dos supostos próximos demitidos pelo apresentador.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta segunda-feira (20). A íntegra da coluna já está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com informações da coluna, a próxima a ser demitida é a própria Taila, que deixará o programa no episódio exibido nesta terça-feira (21).

Em seguida, serão demitidos os estudantes João Granja, Rutênio Nogueira, Lucas Broch e Rafael Pereira, em cada um dos episódios seguintes.

"O Aprendiz 6" vai ao ar pela Record às terças e quintas, após a novela "Poder Paralelo

[/quote']

 

Que sacanagem!

 

E eu achando que a maior vexa desse programa seria a tal que chorou depois que o Justus a demitiu, mas essa outra conseguiu ser bem pior... "Belos profissionais" as universidades brasileiras estão formando.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Belos profissionais" as universidades brasileiras estão formando.

 

Que besteira... Mau-caráter vc encontra em qualquer país, em qualquer classe, meu filho.

 

Mas esse Aprendiz não está tão imprevisível assim, o Rutênio é óbvio que vai sair em breve. O João Granja é extremamente apático, se o Justus não o colocou na parede é porque ele ainda não foi chamado pra segunda parte de uma reunião... Dá sono ouvir aquele muleque falando...

 

As surpresas aí são o Lucas e o Rafael... Não que sejam bons, mas achei que a tal de Maitê e a Rebeca iriam sair antes.

 

Minha lista de demissões atualmente ficaria assim: 

 

1)Rodrigo

2)Karina

3)Marina

4)Álvaro

5)Ana (infelizmente)

6)Lucas

7)Rafael

8)Maitê

9)Rebeca

10)João

11)Rutênio

 

Taila foi tarde...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pessoal' date=' estou perdido.06 Vcs estão vendo pela Record ou por outro canal? Ou O Aprendiz passa outros dias também?

 

E também sou fã do programa, acompanho sempre que possível.
[/quote']

 

Terças e Quintas na Record as 23:00hrs, mas sempre começa um pouco (muito) mais tarde.

 

e a Taila foi tarde mesmo como disse o Vicking, aliás, das edições que vi, é disparado o pior casting, se bem que, tem que se dar o desconto, porque as anteriores eram com profissionais e etc.

batgody2009-04-22 11:46:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... Novamente, assim como ocorreu com a Sandra na temporada passada, eu não concordei com a demissão do João.

 

Roberto Justus e sua trupe foram ridículos, provaram mas uma vez que talento ali é menos considerado do que submissão.

 

Achava que o João Granja era um zero a esquerda, e que surpresa eu tive ao constatar o modo estratégico do muleque de lidar com a situação (com a líder Maitê também). Lógico que a Maxxi cagou, isso ficou explícito, mas quando o João colocou em questão a FORMA tendeciosa como o Justus mostrou isso para a equipe na reunião, eu vi que ele não estava para brincadeiras...

 

Repare que no fim da reunião, o Justus reclamou da FORMA como o João contestou, e não o QUE ele contestou, se contradizendo totalmente (estava muito claro que o orgulho dele estava ferido), além é claro de fazer exatamente o que o João estava fazendo.

 

Enfim, minha lista mudou um pouco:

 

1)Karina

2)Marina

3)Rodrigo

4)Ana

5)Álvaro

6)Maitê

7)Lucas

8)Stephanie

9)Rebeca

10)Mariana

11)Rafael

12)Rutênio
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...