Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Aprendiz 6 - Universitário


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Justus cantando foi... putz. Queria muito ter visto o Walter Longo assistindo aquele show.

 

Nem achava o Lucas bom, mas melhor que a Rebeca ele era. Um mistério ela ter ficado... Tá certo que de 5 programas, só um teve uma mulher vencendo. Esse já começou com 10 meninas e 8 meninos, e agora restam apenas 3...

 

...2 em breve. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que acabou a lista da Taila, a única demissão que considero previsível seria a da Rebeca, quando a equipe dela perder, e a do Álvaro - essa provavelmente será boa de ver.

E aquela Mariana é estranha, o perfil dela nem é ruim, a emnina já ganhou 2 provas (difíceis) como líder, e o Justus não parece ter demonstrado muito interesse nela não...06

Aliás, detalhe que ela, assim como o Rafael, não ficou no posto de comando da prova de ontem. Só que se organizou melhor. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, o Rodrigo conseguiu ser o único menino restante...06 

Mas enfim, Álvaro também era um bosta... Pior que no próximo episódio é a prova de conhecimentos gerais, onde provavelmente seria útil pra alguma coisa...06 Mas acho que a Maitê e a Karina tiram de letra, aposto nelas pra vencerem, e é esperar pra ver quem ela vão tirar da Best (acho que Rodrigo ou Mariana).

E a tarefa da equipe Maxxi foi sofrível, ri muito deles na Paulista (!!!)

A melhor parte do episódio foi o Walter Longo comentando, hahaha, chamou eles de patéticos na cara!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem me surpreendi muito com a Rebeca, ela estava começando a se tornar uma mosca-morta... Outra que desacelerou e deve estar na zona vermelha é a Marina, ela tá com uma cara meio de saco-cheio...

 

A prova ontem foi bem legal, me fez sentir bem por ter decorado as capitais quando era muleque, apenas por hobby...06 Maitê chutou bundas...

 

Acho que a lista de favoritos está assim:

 

1)Rodrigo

2)Karina (ela é a típica CDF do Mackenzie... Me espanta o quanto se encaixa no estereótipo)

3)Ana Paula (acnase now!)

4)Maitê (ela tá queimada e provavelmente não vai vencer, mas não duvido do Justus contratar ela por fora)

5)Mariana

6)Stephanie (essa aqui é estranha, ela é uma bitch total, mas não quero que ela saia...06 Isso sem contar que é a mais "mais").

7)Marina

 

 

 

 
Stradivarius2009-05-13 13:41:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O tal do Rutênio tinha razão: A Rebeca não pensa.0906 Que atitude mais wtf que ela teve...

 

E a segunda parte da reunião foi legal com as 3 restantes lutando entre si inutilmente, já que estava na cara que o Justus não ia mandar ninguém embora, mas depois do que a Rebeca fez, ele precisava ver alguém se matando na frente dele para dar uma animada (se ele pudesse ia colocar as 3 lutando de biquini num ringue cheio de gel, para se animar ainda mais06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que a lista de favoritos está assim:

 

1)Rodrigo

2)Karina (ela é a típica CDF do Mackenzie... Me espanta o quanto se encaixa no estereótipo)

3)Ana Paula (acnase now!)

4)Maitê (ela tá queimada e provavelmente não vai vencer' date=' mas não duvido do Justus contratar ela por fora)

5)Mariana

6)Stephanie (essa aqui é estranha, ela é uma bitch total, mas não quero que ela saia...06 Isso sem contar que é a mais "mais").

7)Marina

 

[/quote']

 

Vi só alguns episódios mesmo inteiros, mas já ficou meio nítido que esse Rodrigo já está na final com uns 90% de chance de ganhar. Agora com quem ele vai, nem tenho idéia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pobre Maitê, não tinha chances - mas ficou bem claro que o Justus gostava muito dela.

A Marina que eu falei que tinha desacelerado praticamente moveu montanhas ontem, mudou o rumo da equipe pra vitória. Mas ainda assim acho que ela deve sair em breve, junto com a Stephanie.

 

Mariana ontem plantou a semente de sua derrota, quando falou na reunião que não é criativa. Ela tem um bom perfil, mas não é o que o Justus quer (ainda assim ele a respeitou quando demitiu a Maitê). Além do que, eles não parecem ter muita empatia pela menina, mas há de se convir que ela sabe se defender. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pedido de demissão da Rebecca foi patético. E o pior foi ela dizendo que não estava desistindo. Mas é como o Justus disse, ela sabia que seria eliminada naquela prova e quis pular fora com dignidade (o que, obviamente, não conseguiu).

Sobre a Maitê, gostei dela como pessoa, mas ainda tinha muito o que aprender. Karina e Rodrigo (o Justus deve gostar muito dele, já que ele foi o único homem que sobreviveu!) são bem melhores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1)Rodrigo

2)Karina (ela é a típica CDF do Mackenzie... Me espanta o quanto se encaixa no estereótipo)

3)Ana Paula (acnase now!)

4)Maitê (ela tá queimada e provavelmente não vai vencer' date=' mas não duvido do Justus contratar ela por fora)

5)Mariana

6)Stephanie (essa aqui é estranha, ela é uma bitch total, mas não quero que ela saia...06 Isso sem contar que é a mais "mais").

7)Marina

 

 

 

 
[/quote'] 

 

060606

 

Pior que é mesmo (e também não quero que ela saia). Ana Paula também é muito bitch e só não saiu ainda porque não fez nenhuma cagada que a destacasse (tanto que, se não me engano, ela só foi líder na prova do exército e desde então nunca mais quis ser).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Só as cachorras! rú-rú-rú-rú-rú

As preparadas! rú-rú-rú-rú-rú

As popozudas!  rú-rú-rú-rú-rú..."

 

06 06 06 06 06 06 

 

O programa hoje foi ótimo.16

 

Sobre a Stephanie e Marina: As duas se odiavam... as duas não se suportavam... as duas só discutiam... as duas só brigavam... as duas mal conseguiam olhar a cara uma da outra... mas na hora de fazer a coisa funcionar, elas... se entenderam e ganharam.09 Adorei isso!06 (foi que nem a prova passada, quando formaram um trio com a Ana, onde brigaram, brigaram mas ganharam). Torci pra elas mas não achei que iriam realmente ganhar, quando o Justus falou o nome delas, levei um susto. E ver a cara de decepção dos outros achando que iriam levar essa, ou se fossem perder não seria para aquela dupla (afinal, elas não se suportam...), não tem preço! (As outras duas duplas optaram por fazer um trabalho tão burocrático, tão sem brilho, felizmente fizeram menos dinheiro e se deram mal)

 

Sobre a Ana: Os três mosqueteiros (Mariana, Rodrigo e Karina) até tentaram fazer com ela o que fizeram com a Maitê na semana passada, atirando de todos os lados em cima dela, mas a Ana revidou e muito bem, deixando os três sem defesa nenhuma (incrível como eles ficaram sem ação na sala de reuniões, não tinham nem para onde ir depois do que a Ana falou). E se o Justus fosse demitir 3 pessoas a Karina tinha rodado também... Sorte a dela que eram só dois (Até imagino como foi difícil pro Justus demitir o "último cara em pé", mas nem teve jeito mesmo, o Rodrigo murchou mesmo nessas últimas provas e o favoritismo dele naufragou).

 

Agora é só mulé-filé hungry na final!
Jailcante2009-05-20 02:12:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que o Rodrigo tena murchado... Aliás pra mim o Justus viajou, a Mariana era óbvio que ia sair, mas nessa altura do programa querer julgar a performance dos participantes em 1 tarefa... Rodrigo e Karina têm um histórico muito mais linear, só vacilaram um pouco nessa tarefa. Ana perdeu a tarefa do exército como líder, e ainda só ganhou a tarefa passada porque a Marina insistiu muito pra equipe delas seguir por outro caminho.

Enfim, das que sobraram só torço pela Karina. Injustíssimo ignorar tudo que ela já fez no programa (aquele conselheiro Cláudio foi o pior, nem citou a Mariana que já admitiu não ser uma pessoa criativa).

Os argumentos desses conselheiros estão deixando a desejar, alguém lembra quando o Walter Longo criticou a cor que o asilo foi pintado? Tipo, falou que nem tudo que eles liam na internet era verdade, pra logo depois falar que as côres utilizadas atormentavam os velhinhos com Alzheimer (!!!). Meu Deus... É por essas e outras que vemos que o João Granja não estava tão equivocado assim com suas críticas...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdi muitos episódios dessa 6ª edição do Aprendiz (acho que inteiros vi uns 4 ou 5 no máximo), mas ontem, eu achei que nem tinha o que discutir. O Justus demitiu certo. A Mariana já estava fora mesmo por causa do péssimo desempenho na sala anterior, e o Rodrigo murchou mesmo. Na prova, não soube o que fazer quando a idéia de criar sites não estava dando certo (a Karina ficou dando milhares de outras sugestões - vazias - e ele lá olhando pro céu) e depois ainda resolveu simplesmente deixar pra lá a prova e tentar falar com o  Justus que "tentamos e tentamos mas nada deu certo". O Justus ia comer o fígado dele se ele chegasse com uma dessa lá (ainda bem que no dia seguinte os clientes surgiram e eles conseguiram vender algo para mostrar pro Justus, senão...).

E acredito que o histórico dele é que deve tê-lo prejudicado. Talvez pelo fato de ter mostrado trabalho antes, dessa vez ele achou que iria passar mesmo se não fizesse nada (lembrando que ele e Karina cogitaram sim a possibilidade de não fazer nada na prova e deixar pra lá). O problema é que tinha gente se matando - literalmente - para continuar no programa (Marina e Stephanie na prova e Ana na sala de reuniões), então diante disso, não dava pro Justus dar chance a alguém que estava parado no tempo e espaço. Ele pode até ser bem mais competente que elas, mas se não mostra isso na prática (ainda mais nessa reta final) não adianta nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana é parecida com o Henrique da semana passada, na prática é "apenas bom", mas na sala de reunião argumenta como ninguém... Porém argumentar melhor não é SER melhor. Karina defendeu muito bem o Rodrigo, quando disse que o Justus podia passar qualquer coisa pra ele que ele faria bem, e demonstrou isso sim no programa. E cá pra nós, a idéia dos sites não foi tão ruim, apenas não era TÃO boa quanto a que Stephanie e Marina tiveram, no auge do desespero.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...