Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Aprendiz 6 - Universitário


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Members

o João não foi nada esperto, se tivesse assistido as edições anteriores, ele não teria agido de forma tão "ishhhhperta". mas confesso que fiquei bem surpreendido com a postura dele, me parecia um participante inócuo, no entanto se mostrou genioso, apesar de meio mula.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pois é, muito participante ali teria congelado assim que o Justus soltasse os cachorros, e ele apesar de gaguejar e perder a linha de pensamento em alguns momentos, se manteve firme em suas convicções e conseguiu desviar de várias balas.

Revendo a reunião, pra mim fica claro como o Justus se surpreendeu com o João, porque no começo parecia que ia ser pior que a demissão do Peter Collins, mas já no fim fica uma questão quase exclusivamente pessoal, e bem mais "suave".

O resto da equipe ter ficado quietinha também foi covardia (excessão foi a Maitê, que teve a proeza de deixar o Walter Longo alterado).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh, queria ver o Rutênio saíndo de forma mais pedreira... Era nítido que o cara é um jeca (escuLtar?!?), mas a péssima performance da Rebeca desviou um pouco da atenção.

 

Nova lista:

 

1)Rodrigo

2)Karina (favoritismo previsível sempre atrapalha)

3)Marina

4)Ana

5)Álvaro (não que ele seja bom, mas o Justus vai deixar ele chegar longe pra mostrar pro Brasil que "estudar compensa").

6)Maitê

7)Stephanie

8)Rafael

9)Mariana

10)Lucas

11)Rebeca

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que o Rutênio realmente não foi o pior, apesar de ser uma anta ("escultar" foi f#$%!) e muito pretensioso. Se bem que ele até disse algumas coisas que são verdades, como a Rebecca ser uma estúpida e a Ana Paula uma falsa manipuladora.

 

A estupidez do time foi querer pintar as camas. Tava na cara que aquilo não ia acabar bem. A liderança foi muito fraca, a menina não tem voz de comando. Não vai durar muito também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Justus vai dar 1 milhão e 1 emprego pro vencedor...ele até necessita ser grosseiro...ou esses jovens acham que vão encontrar chefes bonzinhos no decorrer da carreira deles? E quer saber? Acho que ele até pega leve com uns...cometem cada erro infantil. 06

Tudo bem, são universitários, mas é bom já irem aprendendo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem q podem ter chefes grossos na vida, eu graças a Deus, não tive nenhum assim, mas dar fora em rede nacional e queimar o cara é diferente. E o cara ainda se acha um Pavaroti da vida!06

Do pouco q vi hoje gostei da garota q foi lider e do cara q saiu.

Aí so pode ser demitido não pode pedir demissão não?
Abelha2009-05-01 02:19:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
porra' date=' jail, cola o link, quem quiser que entre, tu já falou inúmeras vezes disso. fodeu toda a página. [/quote']

 

Não foi "inúmeras" vezes. Só falei da scully uma ou duas vezes, sei lá. E aqui não fodeu a página, não, tá tudo ok (meu computador é melhor que seu... laughat)

 

Mas ok. Vou tirar o lance lá, já que estou sendo tão inoportuno.08 (só que não vou dar link nenhum, quem quiser digita scully e etc no google e "vá ser feliz" [/GVT]).
Jailcante2009-05-01 18:53:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem muita mulher gata nesse aprendiz' date=' rebbeca , marina, stephane , anna paula, eu só torço pra elas. [/quote']

 

Acho que o Justus também torce por elas. Ele só tem demitindo os homens agora.060606

 

Jaicante, eu tô torcendo pra Stephanie e Rebeca. 05 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que adoramos foi a Marina no cruzeiro' date=' viram aquela bundinha no biquini? Aposto que o Justus já tá de olho. 06 [/quote']

 

A verdade que não tenho visto a dona esposa do Justus nas viagens ultimamente como acontecia nos outros programas...numa dessas ele deixa a patroa grávida em casa e fica de olho nas aprendizes mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...