Jump to content
Forum Cinema em Cena

Somewhere, de Sofia Coppola


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sofia Coppola, filha do também cineasta Francis Ford Coppola, anunciou que retornará às telonas com a comédia dramática, que ela mesma escreveu, intitulada Somewhere. O longa será estrelado por Stephen Dorff e Elle Fanning, irmã da Dakota.

A história é sobre um ator “bad-boy”, que recebe uma inesperada visita de sua filha de 11 anos, e é forçado a reexaminar a sua vida.

A diretora e roteirista chama o longa de “uma íntima história em uma Los Angeles contemporânea”, enquanto James Schamus, presidente da Focus Features, o descreve como “engenhoso, movimentado e empático, que caracterizam todos os trabalhos de Sofia

Sofia Coppola estreou bem na adaptação Virgens Suicidas, em seguida, ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original com Encontros e Desencontros, mas em 2006, ela teve sua primeira crítica negativa com Maria Antonieta. Além da péssima crítica do último filme, seus três anos de ausência podem ser atrubuídos ao nascimento de Romy, sua filha com Thomas Mars, líder da banda Phoenix.

O longa ainda não teve as datas divulgadas.

 

 

--

 

Finalmente. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 105
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O que acharam da premissa? Não achei tãao interessante assim. Meio batida' date=' até. Mas é Sofia, né?

[/quote']

 

Já eu achei a melhor possível. Parece que ela vai pinçar uma história humana e trabalhar a forma como ela se insere no microcosmos urbano moderno. Essa premissa até lembra Lost in Translation.

 

Não vejo a hora de estreiar 16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei muito, e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência.

 

1. Encontros

2. Marie

3. Virgens!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei muito, e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência:

 

1. Encontros

2. Marie

3. Virgens!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yeeeey *-*

Fiquei bem feliz ao ler esse tópico.

O assunto abordado me lembra um pouco O Casamento de Rachel. Bem pouquinho, mas lembra, sim. Tipo, uma família tendo que se reestruturar pela chegada da filha que estava ausente e que traz várias lembranças que estavam reprimidas...

Tenho certeza que Sofia não nos decepcionará :D
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei muito' date=' e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência.

 

1. Encontros

2. Marie

3. Virgens!
[/quote']

 

 

O meu seria:

 

1. Encontros e Desencontros

2. Virgens Suicidas

3. Maria Antonieta
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei muito' date=' e acho que ela se dará muito bem, comédia dramática?É Sofia total isso. QUE ÓTIMA NOTÍCIA, eu não aguentava mais o sumiço dela, sou muito fã, espero que saía o mais rápido possível.

 

 

 

Eu adoro os três filmes dela, em ordem de preferência.

 

 

 

1. Encontros

 

2. Marie

 

3. Virgens!
[/quote']

 

 

 

 

 

O meu seria:

 

 

 

1. Encontros e Desencontros

 

2. Virgens Suicidas

 

3. Maria Antonieta

 

 

 

 

 

Eu adorei Maria Antonieta e acho muito engraçado quando a crítica mete o pau em filmes autorais. Ele fechou muito bem a trilogia de Sopia. Será que este novo iniciará uma nova?

 

 

 

Amo demais todos, mas a minha lista ficaria assim:

 

 

 

1. Encontros e Desencontros

 

2. Maria Antonieta

 

3. Virgens Suicidas

 

 

Link to comment
Share on other sites

Aleluia! 16

 

Os 3 primeiros filmes dela são todos obras primas (pra mim, ao menos) então já to com a expectativa lá em cima pra esse.

 

O Stephen Dorff é um porre, mas to achando que ela vai fazer ele soltar uma atuação a-lá-Mickey Rourke, a Sofia é ótima pra extraír naturalidade dos seus atores. E a Ellen Fanning é ótima

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ator de "Jackass" no filme de Sofia Coppola - 20/05/2009 10:18

chrispontius_01.jpgSofia Coppola escalou mais um integrante para Somewhere, filme que será comandado e escrito por ela. De acordo com o The Hollywood Reporter, Chris Pontius, visto no programa Jackass, foi contratado para colaborar na produção.

O ator vai interpretar Sammy, o melhor amigo do decadente ator interpretado por Stephen Dorff.

No cinema, Pontius participou de As Panteras Detonando e What We Do Is Secret.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Benicio Del Toro no drama de Sofia Coppola? - 22/06/2009 18:31

beniciodeltoro_04.jpgAo que tudo indica, Benicio Del Toro está no elenco do novo longa de Sofia Coppola, Somewhere. A revelação foi feita através do site oficial da banda pop Rooney.

O grupo musical, que terá uma ponta no filme e passou  alguns dias no set de filmagens, deixou a seguinte mensagem na página da web: "O filme é estrelado por Stephen Dorf e Benicio Del Toro". No entanto, a participação de Del Toro não foi confirmada pelo estúdio. O vocalista da banda é Robert Schwartzman, irmão do ator Jason Schwartzman e sobrinho de Coppola.

No momento, Del Toro está envolvido nos inéditos O Lobisomem, Silence e os Três Patetas.

O drama será lançado nos cinemas no ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Stephen Dorff comenta o novo drama de Sofia Coppola - 06/08/2009 18:05

stephendorff_01.jpgStephen Dorff falou sobre o novo longa de Sofia Coppola, Somewhere, para a revista Interview Magazine. Na entrevista, o ator comentou o seu personagem e a história do drama.

O personagem principal do longa, vivido por Dorff, passará o decorrer da trama em um hotel, onde enfrentará uma crise pessoal. "Ele é um ator e tem uma filha. Várias coisas mudarão na vida dele. É realmente no estilo de Sofia (Coppola). (O longa) É muito poético, doce e único. Não se parece com aqueles roteiros que vemos muitas vezes", disse o ator.

Sobre as locações, Dorff revelou que algumas cenas serão filmadas na Itália.

Atualmente, o ator está em cartaz nos cinemas brasileiros no policial Inimigos Públicos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas coelhinhas da mansão da Playboy terão uma ponta no drama - 07/08/2009 18:07

somewhere_01.jpgDuas coelhinhas da mansão da Playboy nos Estados Unidos, Karissa e Kristina Shannon (à esquerda), terão uma ponta em Somewhere, informou o blog The Playlist.

A confirmação foi feita através do Twitter de Hugh Hefner. Ele declarou em sua página da web que as moças estão perto de finalizar a colaboração. Já o site Radar Online entrevistou as contratadas e elas afirmaram que foi uma ótima experiência e que é apenas utheveronicas.jpgma ponta.

Sobre a trilha sonora do longa, há um tempo, as cantoras da The Veronicas (à direita) revelaram que uma reunião foi feita com Sofia Coppola para conversar sobre um assunto confidencial. No entanto, a suspeita deixou o mistério de lado quando a dupla comentou que a cineasta conversou com ela por ser uma grande fã de sua música. Ao que tudo indica, as irmãs colaborarão com a trilha sonora do drama.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...