Jump to content
Forum Cinema em Cena

Somewhere, de Sofia Coppola


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 105
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

Gosto muito dos três filmes dela, em níveis parecidos inclusive.

 

Uma coisa que me deixou mais tranquilo depois do trailer foi  a escalação do Stephen Dorff. Sei lá, ele sempre foi aquele ator que "podia ter sido mas nunca foi...", talvez agora tenha encontrado o papel que precisava.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm. Eu gosto muito dos três também, mas com Encontros e Desencontros no topo, quase sem comparação haha. Deve-se ao fato de ser o meu filme favorito também. Acho que prefiro Maria Antonieta à Virgens Suicidas, mas isso poderia mudar numa revisada e vice-versa. Ambos são ótimos, para mim, e Encontros e Desencontros é fora do normal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Trailer super hiper mega blaster cool' date=' cult, hype, descolado[/quote']


Isso é bom ou ruim? 06


(aquela que não entende nada desses conceitos rsrs)

 

 

Se o filme corresponder ao trailer, é bom, mas se não, será pretensioso, o que é péssimo. 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

"A história é sobre um ator “bad-boy”, que recebe uma inesperada visita de sua filha de 11 anos, e é forçado a reexaminar a sua vida."

 

Pela sinopse é bem cliche, vamos ver se desta vez ela vai fazer um filme ou um desfile de moda, pois com Maria Antonieta ela caiu no meu conceito.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Para ressucitar o tópico reproduzo aqui o meu comentário...

Somewhere (Sofia Copolla, 2010): carajo, como é bom saber que filmes assim ainda são feitos. É simplesmente GENIAL como a Copollinha consegue fazer funcionar filmes em que os diálogos-chave não são transmitidos por palavras, mas sim por imagens. A montanha-russa emocional da relação pai-filha rola praticamente toda nas entrelinhas. Não é melhor que Lost in Translation, mas é genial, é foda, é OP. 10/10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais comentários bons, yey :)

 

E kako, entendo o que tu quer dizer, acho que seria bom isso pra ela também, mas esse tema d esomewhere me parece um pouco diferente, não? O foco é um ator com uma vida cheia de excessos, não um cara desocupado com tédio e tal... Pelo que entendi do trailer e da sinopse é um cara com uma vida boa mas vazia existencialmente, que muda com a chegada da filha pq revê seus conceitos e tal. Não sei, posso estar errada, ainda não assisti e esse faço questão de ver no Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...