Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wanted 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roteirista de animações infantis é contratado para a continuação de O Procurado

O que a Universal pretende com Evan Spiliotopoulos?

17/04/2009

A Universal contratou um novo roteirista para trabalhar em Wanted 2, a continuação de poster.jpg. Evan Spiliotopoulos entra para desenvolver a história originalmente concebida por Chris Morgan, sempre com base na HQ de Mark Millar.

A contribuição de Spiliotopoulos é um mistério. Em sua carreira, até hoje, ele tem se dedicado a escrever animações direto para DVD de Rei Leão, Ursinho Pooh, Pequena Sereia, Sininho...

Timur Bekmambetov continua contratado para voltar à direção.

Leia nossa crítica e entrevista de O Procurado

Leia mais sobre Wanted 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criador da HQ rebate críticas ao roteirista de O Procurado 2

Mark Millar diz que Evan Spiliotopoulos sabe escrever roteiros de ação

21/04/2009

Na sexta-feira, a Universal contratou um novo roteirista para trabalhar em Wanted 2, a continuação de O Procurado. Porém, fãs não receberam com entusiasmo o nome de Evan Spiliotopoulos, já que o escritor é conhecido apenas pela autoria de animações direto para DVD de Rei Leão, Ursinho Pooh, Pequena Sereia, Sininho...

Agora, Mark Millar, autor da HQ que deu origem ao primeiro filme e produtor da continuação, manifestou-se em seu blog:

"Ele é supostamente muito bom e escreveu um ÓTIMO roteiro de ação recentemente (de um filme ainda não produzido) e foi isso que lhe rendeu o trabalho", informou. "Como produtor, estou muito empolgado com esse filme. Eu já sei quem está dentre e depois de rendermos 342 milhões de dólares nas bilheterias agora temos dinheiro de verdade pra gastar em tudo - do elenco ao roteiro e à equipe", completou.

Timur Bekmambetov novamente dirigirá e James McAvoy deve retornar no papel do personagem principal.

Leia nossa crítica e entrevista de O Procurado

Leia mais sobre Wantedposter.jpg

que coisa feia mark millar3d06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteirista de O Procurado diz que ainda está envolvido com a continuação

Chris Morgan tenta acalmar os descontentes com o novo roteirista contratrado

06/05/2009

Mês passado, a Universal contratou um novo roteirista para trabalhar em Wanted 2, a continuação de O Procurado. Porém, fãs não receberam com entusiasmo o nome de Evan Spiliotopoulos, conhecido por animações direto para DVD de Rei Leão, Ursinho Pooh, Pequena Sereia, Sininho...

Depois de Mark Millar, agora é Chris Morgan que tenta acalmar os ânimos. Co-roteirista do primeiro filme, Morgan deveria trabalhar na continuação, mas a Universal se viu numa situação em que teve que contratar Spiliotopoulos. Morgan conta à MTV o que aconteceu.

"Na verdade ainda estou envolvido com O Procurado. Nós sabíamos o que queríamos para a continuação, então criamos uma história bem boa, que desenvolve mais os personagens. Mas nesse processo eu me comprometi com [o filme de] Gears of War e um longa de samurais também para a Universal", explicou.

Spiliotopoulos é quem tocará o texto adiante. "Evan escreverá a história que nós criamos e eu devo voltar ao processo no final. Ainda estou dentro. Só não quis atrasar a agenda do filme", finaliza Morgan.

Timur Bekmambetov novamente dirigirá e James McAvoy deve retornar no papel principal.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Angelina Jolie deve voltar em O Procurado 2

Diretor confirma que a personagem pode aparecer - e diz que começou a preparar o filme

14/06/2009

O site russo RIA Novosti conversou com o cineasta Timur Bekmabetov, que confirmou que já começou a preparar-se para filmar a sequência do sucesso de 2008 O Procurado. Além disso, garantiu que apesar do final do original, ele encontrou uma maneira de trazer Angelina Jolie, a bela Fox, de volta. O ator Kostya Khabenskiy também deve retornar.

O cineasta acredita que a pré-produção começará em julho para filmagens em no final do ano nos Estados Unidos, India e Rússia. O orçamento será expressivo: 150 milhões de dólares, o maior da história para um filme dirigido por um cineasta russo.

James McAvoy deve retornar ao papel principal.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Roteiro está pronto e data de início das filmagens é definida - 24/07/2009 14:40

Mark Millar revelou ao site Superhero Hype! que, além de o roteiro de O Procurado 2 já estar pronto, as filmagens terão início daqui oito semanas.

Detalhes sobre a sinopse não foram revelados. Timur Bekmambetov estará de volta no comando do longa.

O filme será protagonizado James McAvoy e Angelina Jolie novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor explica como Angelina Jolie voltará em O Procurado

"Acho que já temos a razão certa", diz Timur Bekmambetov

26/08/2009

Há tempos já se especula sobre o possível retorno de Angelina Jolie na sequência do sucesso de 2008 O Procurado, e o próprio diretor Timur Bekmambetov já havia dito que arrumou uma forma de trazer a personagem de volta. Em entrevista à MTV, ele fala um pouco mais dessa solução.

O parágrafo abaixo contém spoilers do primeiro filme.

"Se você se lembra, no primeiro filme tínhamos uma sala de recuperação com os banhos de cera. Nós sabemos como fazer isso, mas vai ser um pouco difícil, porque a bala está dentro da cabeça dela. Mas há uma razão para que ela volte. Acho que já temos essa razão certa", disse.

O roteiro já está finalizado e as câmeras começam a funcionar em dezembro. James McAvoy retornará como o protagonista Wesley Gibson. As filmagens acontecerão nos Estados Unidos, na India e na Rússia.

E a Jolie tá cheia de moral mesmo, até quando morre querem ressucitar a personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

O Procurado 2 pode não acontecer

Angelina Jolie troca filme por thriller espacial de Alfonso Cuarón

26/02/2010

Segundo a revista New York, Angelina Jolie não vai mais participar da continuação de O Procurado. Ela atualmente trabalha em The Tourist e, depois, prefere protagonizar Gravity.

Com isso, a Universal decidiu simplesmente suspender Wanted 2, ao invés de escalar outra atriz ou mexer no roteiro. A informação não é oficial. Se for, é possível ainda que o filme aconteça em outro estúdio.

Gravity é um projeto interessante. Thriller espacial da Warner Bros. que será dirigido por Alfonso Cuarón, acompanha uma única sobrevivente (Jolie) de uma missão espacial, tentando voltar para a Terra e para a sua filha. O roteiro foi escrito por Cuarón com seu filho de 28 anos, Jonás.

Coincidentemente, era um projeto antes sediado na Universal, que o julgou "artístico" demais (Jolie fica sozinha em cena a maior parte do filme). A Warner pegou e já colocou o produtor dos filmes de Harry Potter, David Heyman, para cuidar de Gravity ao lado da Legendary Pictures.

A ideia em Wanted 2 era manter a personagem de Jolie em cena e adicionar mais fraternidades de vilões no encalço de Wesley Gibson (James McAvoy). Timur Bekmambetov seria o diretor. Vamos aguardar mais informações sobre o possível cancelamento.

Caraca não acredito que a Universal vai ter coragem de cancelar o Wated por causa da Jolie. Po se o protagonista e McAvoy

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Jolie fora, mas Wanted 2 vive!

 


procurado-continua.jpg

 

Com Angelina defintivamente fora da sequência, a continuação de Wanted busca seguir seu caminho. O escritor Mark Millar indicou qual a tendência...

[Mais:]

Curiosamente, Millar, criador da série, não disse quais as suas idéias. Simplesmente falou "o plano que ouviu há duas semanas". Esses produtores sempre roubando idéias... O cara não apita mais nada então?

De qualquer jeito, o roteirista Massa, Véio afirmou que a idéia é "trazer outro personagem bacana, já que este mundo abre espaço para várias fraternidades ao redor do mundo". Então a tal Ordem de Assassinos do primeiro filme vai virar uma espécie de Tropa dos Lanternas Verdes? Com personagens do mesmo grupo vivendo em todo lugar e gerando plots infinitos... Sono.

Fonte: SuperHero Hype

Bugman acha que o sono é uma tendência nos cinemas...

Gostei muito do primeiro.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...