Jump to content
Forum Cinema em Cena

Divã


Abelha
 Share

Recommended Posts

  • Members

diva-filme.jpg

 

Mercedes é uma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua melhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.

O que Mercedes não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório. Ao longo de seu tratamento psicológico, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais fundo, a vontade de aproveitar cada momento, de realizar sonhos e desejos que não sabia que existia.

Emocionante e divertido, Divã, o Filme mostra que todos podem ser o que quiserem, basta apenas dar o primeiro passo.

Estréia nos cinemas dia 17 de abril de 2009.

Diretor: José Alvarenga Jr.

 

Elenco:

 

Lília Cabral ... Mercedes
Reynaldo Gianecchini ... Theo
José Mayer ... Gustavo
Cauã Reymond ... Murilo
Alexandra Richter ... Monica

 

 

 

Alguém viu? Estou querendo ver mas gostaria de saber se alguém gostou.

 

 

 
Nacka2009-04-20 14:59:45
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu entendi Abelha só que da próxima vez ponha algumas informações, para outros que não tiveram a mesma iniciativa, de ir ao google obter informações....

Afinal, isso aqui é um tópico iniciado por você, quem clica aqui quer pelo menos saber do que você está falando.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro filome braisileiro... aff!

Acho que temos o dom de transformar histórias corriqueiras, banais, de transportar fatos do a dia p/ telona de forma interessante.

 

Mas vou ter que concordar com Henrique!

Cartaz pobrinho, nada criativo! 09
MariaShy2009-04-23 11:43:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alá meu post. Tem sinopse foto e tudo. Tá cego Nacka? :D

 

06 essa Zum.. 06
A idade é uma coisa, eu posto coisas q nem sei q postei.06

Mas o filme deve ser bom. Hoje pela segunda vez tentei assistir, cheguei na fila as 15.15 pra sessão das 16.00 e não consegui!09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E finalmente fui ver o filme!

 

Cheguei  no guichê então a pessoa  q me atendeu falou q estava cheio e já estava nos traillers a 6 minutos. Perguntei se tinha pelo menos 1 lugar e tinha! :D

 

Estava insegura de ir pq não queria jogar meu dinheiro fora mas o filme é Muito bom, uma comédia ótima e o personagem da Liliam Cabral nada tem a ver com o último personagem dela na novela. Mercedes é uma mulher q não se acomodou com a rotina do casamento e foi a luta pra ser feliz passando por situações hilárias. O cara q faz o papel do cabeleireiro tb adorei!

 

Só não curti muito a cena da meia calça, achei um mico desnecessário pois nenhuma meia pode grudar dakele jeito, mas enfim...

 

Poucas vezes vi no cinema pessoas de todas as idades como neste filme. Desde os adolescentes a pessoas de cabeça branca.

 

Querem rir vão ver. ADOREI!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais um lixo brasileiro. perdão pelo pleonasmo, ja q filme brasileiro é lixo.

 

feito para atores famosos envaidecerem mais os seus egos.

 

pior é a tal glória pires no programa tv fama da redetv, q "cagou e mijou" para o público ao dizer q talveees fará o terceiro "se eu fosse vc", como se o sucesso do filme fosse dispensável ou q o publico tivesse q implorar para q ela retorne ao papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc assistiu o filme?

 

Desculpe mas faz tempo q filme brasileiro deixou de ser lixo. Haja vista Central do Brasil, Carlota Joaquina, Carandirú, Tropa de Elite, entre outros.

 

E depois de ter assistido tb As Panteras detonando, Homem aranha e a Múmia meu conceito de filme americano ser bom mudou muito.

 

Não vi ninguem reclamar de ter visto Divã e se eu encontrar ingresso, o q está dificil, devo voltar ao cinema na quarta feira pra assistir novamente.
Abelha2009-04-27 02:56:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

central do brasil e tropa de elite, são 2 das menos de 15 excecoes de bons filmes brasileiro.

 

 

 

vc pode ñ gostar de panteras, spideman ou mumia, mas os americanos é qm mandam na sétima arte.

 

 

 

divã é um filme totalmente cliche, q os eua já exploraram ao extremo, alias, ainda explora, já q o lider da bilheteria americana é o filme 17 anos outra vez, em q um de 30, vai para o corpo de um de 17. o q deve tb ser mto superior a interpretaçao dos astros americanos, a esses zé- ninguéns da rede globo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em sua segunda semana, comédia "Divã" chega ao topo das bilheterias no Brasil<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Da Redação

Depois de estrear em segundo lugar na semana passada, a comédia "Divã" subiu ao topo do ranking dos filmes mais vistos no último final de semana no país, com um público de 162 mil pessoas. O número é 6% maior que o total do último fim de semana. Ao todo, 542 mil pessoas já assistiram à comédia estrelada por Lília Cabral, Cauã Reymond e José Mayer. As informações são do site Filme

 

"Velozes e Furiosos", o filme mais visto da última semana, manteve o bom desempenho com a segunda posição, e depois de quatro semanas em cartaz já soma o público de 1,9 milhão de pessoas. A animação "Monstros Vs. Alienígenas" ficou em terceiro lugar, repetindo o bom desempenho da última semana.

A comédia "Eu Odeio o Dia dos Namorados" estreou na quinta posição, com um público total de 64 mil pessoas. O filme traz novamente Nia Vardalos e John Corbett, o casal de protagonistas do sucesso "Casamento Grego", mas teve recepção fria da crítica.

A comédia que estreou no fim de semana, "Eu Te Amo, Cara", recebeu críticas um pouco mais favoráveis, mas acabou ficando na nona posição. O filme traz o comediante Paul Rudd como um noivo que precisa descobrir um amigo para ser seu padrinho de casamento.

Veja o ranking completo da semana:

1) Divã
2) Velozes e Furiosos 4
3) Monstros vs. Alienígenas
4) Presságio
5) Eu odeio dia dos namorados
6) Evocando os Espíritos
7) Anjos da Noite: A Rebelião
8) A Montanha Enfeitiçada
9) Eu te amo, cara
10) Ele não está tão a fim de você

 

 

 Dá-lhe !

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mais um lixo brasileiro. perdão pelo pleonasmo' date=' ja q filme brasileiro é lixo.
[/quote']

 

 

Deprimente. 07

 

 

Eu estou querendo ver, mas talvez espere para alugar. Passaram na minha faculdade antes da estréia como trabalho, teve debate e tudo mais, eu passei mal no dia e não consegui ficar, o que me deixou bem puta. 12 Minhas amigas assistiram e falaram que é super divertido.
Kate B.2009-04-28 21:30:56
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...