Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Lost Symbol (cont. Anjos e Demônios)


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

informações sobre o terceiro filme

The Lost Symbol será a próxima aventura de Robert Langdon

20/04/2009

A Columbia Pictures anunciou nesta segunda-feira que seguirá adiante com a franquia O Código Da Vinci e as histórias de Robert Langdon entre símbolos e enigmas do catolicismo. The Lost Symbol, livro que o escritor Dan Brown publica pela editora Doubleday nos EUA em 15 de setembro, cuja história se passa num período de apenas 12 horas, é o próximo filme

estou com vontade de assistir esse anjos e demonios 01 pior que o codigo da vinci não pode ser09

 

henrique felipe2009-04-22 09:17:54
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

O Símbolo Perdido bate recorde de vendas

Novo livro de Dan Brown também é campeão no Kindle

17/09/2009

 

lostsymbol.jpg

Como já era esperado, o novo livro de Dan Drown, O Símbolo Perdido - que também será adaptado ao cinema -, bateu recordes de venda no dia do lançamento, na última terça-feira. Segundo a editora Doubleday, foram vendidas mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. A Amazon confirmou o sucesso, classificando o livro como recordista de vendas na categoria ficção adulta, incluindo as vendas pré-lançamento. A rede Barnes & Noble também apontou O Símbolo Perdido como recordista na mesma categoria.

Os números são um alívio para o mercado livreiro, que vem sofrendo com a recessão e procurava um título capaz de levar multidões às lojas, ao estilo das séries Harry Potter e Crepúsculo. Além do desemprego, as livrarias foram atacadas pelas compras online e pelas edições eletrônicas. A Amazon informou que O Símbolo Perdido é também o campeão de vendas entre os títulos destinados ao seu leitor eletrônico, o Kindle.

Todas as indicações são de que o novo livro ultrapasse o trabalho anterior de Dan Brown, O Código Da Vinci, que somou 80 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. O Símbolo Perdido traz de volta o professor Robert Langdon, que é levado a Washington para solucionar mais um enigma envolvendo crimes, segredos e sociedades secretas.

E parece que Hanks e Howard já tem a parte 3
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Columbia Pictures desenvolverá projeto - 04/02/2010 10:19

A Columbia Pictures está envolvida com o projeto do terceiro filme da franquia O Código da Vinci. Segundo o Coming Soon, The Lost Symbol (O Símbolo Perdido, em tradução literal) está sendo adaptado por Steven Knight (Coisas Belas e Sujas).

Tom Hanks (A Mente que Mente), que interpretou Robert Langdon nos dois últimos filmes da franquia (O Código da Vinci e Anjos e Demônios), ainda não confirmou participação na trama - ainda que seja esperado que ele aceite o papel.

ATENÇÃO: O conteúdo abaixo pode conter SPOILERS!

Confira abaixo o resumo da obra, fornecido pelo site:

"No livro, quando o mentor de Langdon, Peter Solomon, é brutalmente sequestrado, o personagem percebe que a única maneira de salvar Solomon é aceitando seu convite místico e segui-lo aonde for indicado. Langdon então imerge em um mundo de segredos maçônicos, histórias ocultas e lugares nunca antes vistos na história - tudo, arrastando-o para uma única e inconcebível verdade

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O Símbolo Perdido mais perto de encontrar um diretor

Mark Romanek deve iniciar negociações em breve

A adaptação de O Símbolo Perdido, filme que completa a trilogia iniciada pelos filmes O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, está mais perto de encontrar um diretor. Mark Romanek (Retratos de uma Obsessão) estaria discutindo sua participação no filme com a Sony Pictures.

Por enquanto, porém, só a presença de Tom Hanks está garantida para viver mais uma vez o personagem Robert Langdon.

A história segue Robert Langdon em meio aos monumentos de Washington. Tudo começa com uma conferência que ele aceita fazer para ajudar um amigo maçom. Mas, quando chega à capital, Langdon descobre que o amigo foi sequestrado e o envolveu em enigmas ocultos em obras e construções. Leia aqui a crítica do Omelete do livro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...