Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ninja Turtles back in (live) action

2011 film will focus on characters' origins

By TATIANA SIEGEL

 
 
 

HOLLYWOOD -- The Teenage Mutant Ninja Turtles are making their way back to the bigscreen.

The Mirage Group, which owns the property, is moving forward with a live-action film focusing on the origins of the iconic crime fighters. Project, targeted for release in 2011, would mark the fifth bigscreen outing for the sewer-dwelling heroes Leonardo, Michelangelo, Donatello and Raphael as well as their master Splinter.

News coincides with the Turtles' 25th anniversary celebration, which kicks off Thursday in New York as the first "Teenage Mutant Ninja Turtles" film unspools at the Tribeca Film Festival.

Legendary Pictures former chief marketing officer Scott Mednick is producing the new pic alongside Galen Walker, who produced the 2007 computer-animated "TMNT" pic, the most recent installment in the franchise. Peter Laird, Gary Richardson, Frederick Fierst, Eric Crown and Napoleon Smith III are exec producing the film, which is based on the characters created by Laird and Kevin Eastman.

The characters first appeared in a May 1984 comicbook before spawning a lucrative line of toys, cartoons and three films released in the early 1990s. In 2003, the Turtles were reintroduced to a new generation via a TV series, the "TMNT" film and a revamped merchandising program.

The latest project is being financed by Lightbox Prods.

"The original dozen comics created by Peter Laird and Kevin Eastman are some of the best source material one could hope for," said Mednick, whose exec producing credits include the upcoming "Where the Wild Things Are." Laird, who bought out Eastman's share of the property several years ago, said the film will remain true to the spirit of the original comicbooks. He added that the pic may employ face replacement technology, which would allow the turtles to be much more expressive.

Today's 25th anniversary "Shell-ebration" will also include lighting the Empire State Building in "turtle green."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Reboot realista das Tartarugas Ninja tem primeira imagem

Veja o que parece ser a primeira escultura conceitual do filme

tmnt.jpg

Uma foto do que parece ser a primeira escultura conceitual de uma Tartaruga Ninja (Rafael ou Michelangelo) no novo filme dos quelônios mutantes foi divulgada pelo Latino Review. Veja ao lado o visual mais realista do discípulo de Mestre Splinter. O site, no entanto, admite não ter certeza da procedência da imagem. Pode ser falsa, portanto.

John Fusco (Jovens Demais para Morrer, O Reino Proibido) escreveu o roteiro do reinício - a la Batman Begins - das Tartarugas Ninja no cinema. A ideia é resgatar o espírito dos quadrinhos, voltados para os adultos - e que acabaram apagados pelo tempo com o subsequente sucesso da série animada de 1987. As novas Tartarugas serão criadas via computação gráfica, mesclada ao elenco real.

O filme, ainda sem título, é previsto para 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esqueci dizer que Rafael era o meu preferido. Ele era meio mal humorado... Ou eu estou confundindo.

 

Não sei o que pensar sobre a escultura. Achei estranha porque estou acostumada com o outro visual. Mas agora já me parece mais aceitável. Quero ver logo uma imagem oficial de uma das tartarugas, do rato, da namorada deles e do vilão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O terceiro filme é ruim. O segundo até que foi divertido, mas o primeiro foi muito bom! É impossível falar em "tom realista", mas dá pra falar em "fantasia levada a sério". E o primeiro quase conseguiu isso com uma história com muita violência e pitadas inteligentes de humor.

 

Se repetissem o tom do primeiro filme, já estaria de bom tamanho. Mas não fui com a cara dessa arte conceitual aí, não. Tá muito feia! rs!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bateu a nostalgia e fui revisitar o primeiro filme, que na verdade já tem 20 anos!

 

E confesso que com a cabeça 20 anos mais amadurecida, o filme não me pareceu tão bom quanto eu me lembrava. rs! Mas de qualquer forma continua sendo o melhor dos 3 live action. ;)

 

O curioso é que só agora percebi, nos créditos finais, que todos os 4 atores que interpretam as tartarugas também fizeram pontas como outros personagens.

 

O ator que faz o Michelângelo é o mesmo que faz um entregador de Pizza e o ator que faz o passageiro de um taxi é o mesmo que faz o Rafael (quando este é quase atropelado). E o mais curiososo é que nessas pontas eles "contracenam" com seus respectivos personagens. rs! Os outros interpretam membros do Clã do Pé.

 

Outra curiosidade é que o dublador do Donatello é o ator Corey Feldman, que ficou famoso em filmes como Garotos Selvagens e Meus Vizinhos são um Terror.

 

Também vi nos créditos o nome de Sam Rockwell, mas não o reconheci no filme (devia ser um moleque).

 

E eu me lembrava bem do Elias Koteas como Casey Jones, mas é curioso vê-lo bem novo e cabeludo. rs...
Alexander_Bell2010-05-04 02:27:54
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Empresa de Michael Bay vai trabalhar em filme das Tartarugas Ninja

Platinum Dunes cuidará ao lado da Paramount Pictures e Nickelodeon da nova adaptação

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema acaba de ganhar apoio de peso. A Platinum Dunes de Michael Bay cuidará do lançamento, que será o primeiro fora do gênero terror/suspense da empresa.

A Platinum trabalhará ao lado da Paramount Pictures e Nickelodeon na nova adaptação.

John Fusco (Jovens Demais para Morrer, O Reino Proibido) escreveu o roteiro do reinício - a la Batman Begins - das Tartarugas Ninja no cinema. A ideia é resgatar o espírito dos quadrinhos, voltados para os adultos - e que acabaram apagados pelo tempo com o subsequente sucesso da série animada de 1987. As novas Tartarugas serão criadas via computação gráfica, mesclada ao elenco real.

O filme, ainda sem título, é previsto para 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empresa de Michael Bay vai trabalhar em filme das Tartarugas Ninja

Platinum Dunes cuidará ao lado da Paramount Pictures e Nickelodeon da nova adaptação

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema acaba de ganhar apoio de peso. A Platinum Dunes de Michael Bay cuidará do lançamento' date=' que será o primeiro fora do gênero terror/suspense da empresa.

[/quote']

 

 

Não sobrou mais nenhum filme de terror pro Bay refilmar, então vai atrás das Tartarugas Ninjas...

 

Esse momento pede esse emoticon aqui:

 

 :%28 , Michael Bay.
Jailcante2010-08-24 22:54:29
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Roteiristas de "Homem de Ferro" no projeto - 20/08/2010 15:17

tartarugasninjas_05.jpgA Paramount contratou dois roteiristas para uma nova versão de As Tartarugas Ninjas.

Segundo o Deadline Hollywood, Arthur Marcum e Matt Holloway, que dividem créditos por Homem de Ferro, foram contratados para escrever o roteiro do longa.

O estúdio quer que esta a nova grande franquia da empresa, a exemplo de Transformers. A Platinum Dunes, de Michael Bay, é uma das produtoras responsáveis pela realização do projeto.

A primeira versão do roteiro deve ficar pronta em outubro e daí passará a ser mostrada para potenciais diretores em breve. O lançamento do filme deve acontecer em 2012.

A nova história será um reboot - ou reinício - e não irá continuar a história de As Tartarugas Ninjas - O Retorno, de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

 

 

Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

Quem garante a nova origem é o produtor Michael Bay

Érico Borgo

18 de Março de 2012

 

O

reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema fará uma mudança

dramática na origem dos quelônios dos quadrinhos. Ao invés de serem

animais de estimação que sofreram mutação depois de serem expostos a

radiação' date=' os novos personagens serão alienígenas.

 

Quem informou a

novidade foi o produtor-executivo Michael Bay, dono da Platinum Dunes

que cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. "As

crianças vão acreditar que essas tartarugas existem de verdade quando

terminarmos esse filme. Elas são de uma raça alienígena e serão duronas,

engraçadas e completamente adoráveis", declarou.

 

A ideia

original do filme live-action era reapresentar ao público as Tartarugas e

resgatar o espírito dos quadrinhos, voltados para os adultos, antes do

sucesso da série animada de 1987. As declarações de Bay parecem

contradizer isso, porém.

 

Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo:

Batalha de Los Angeles) está em negociações para dirigir o filme que já

tem data pra estrear: 25 de dezembro de 2013.

 

Enquanto isso, a nova série animada das Tartarugas estreia no fim de 2012

 

[/quote']

 

Alienígenas, Sr. Bay???

 

Mas são "Teenager M-U-T-A-N-T Ninja Turtles".0909090912

 

 

 

Jailcante2012-03-19 16:12:18

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...