Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tartarugas Ninja | Will Arnett se junta ao elenco do filme
Ator viverá um personagem via captura de movimentos

will-arnett.jpg



O elenco do novo filme com atores das Tartarugas Ninja tem mais uma novidade: Will Arnett. O personagem do ator é mantido em segredo, mas sabe-se que será uma das criaturas de computação gráfica, geradas via captura de movimentos.

Dentre os papéis que se encaixam no perfil está o do Mestre Splinter e, talvez, o do vilão Destruidor. Segundo o Hollywood Reporter, Arnett não viverá Casey, outro papel que continua em aberto no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tartarugas Ninja | Filmagens da nova versão começam hoje Produção de Michael Bay procura "belas modelos" para figuração
Natália Bridi
04 de Abril de 2013
ninjas.jpg
 

O novo filme das Tartarugas Ninja começa a ser rodado hoje, de acordo com o On Location Vacations. As filmagens aconteceriam nos arredores do Parque Estadual Jones Beach, no estado de Nova York. A produção também estaria à procura de belas modelos como figurantes.

No elenco do filme estão Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael) - todos os quatro atuando por captura de movimento - e Megan Fox (April O'Neil). Will Arnett também estará no longa, mas seu papel não foi divulgado - leia mais.

Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela direção. Michael Bay produz Teenage Mutant Ninja Turtles para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. O novo Tartarugas Ninja estreia em 6 de junho de 2014 nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Michael Bay fala sobre Tartarugas Ninja e Transformers 4 Diretor explica que os quelônios não serão alienígenas e que os robôs terão aparências completamente novas
Aline Diniz
28 de Abril de 2013
Michael-Bay-02.jpg
 

Em entrevista ao site Moviefone enquanto promovia seu novo filme Suor e GlóriaMichael Bay também aproveitou para falar um pouco sobre Tartarugas Ninja eTransformers 4.

Sobre o retorno dos quelônios às telonas, Bay disse que eles não serão alienígenas como previamente havia dito: "Rolou uma frase que eu disse por aí sobre [as nossas Tartarugas Ninja serem] alienígenas. Elas não são. É o OOZE! Ele vem do material original, que estamos usando como fonte."

O diretor ainda explicou que acabou não se corrigindo para a imprensa, mas que "ouve os fãs e quero que o filme seja autêntico. Acho que eles ficarão muito felizes com esse filme. Quando vi o material digital [que estamos produzindo], as tartarugas estão incríveis."

Sobre Transformers, Bay disse que pode-se esperar novas aparências para os robôs: "Eu pensava nos meus próprios designs e alguns historiadores da franquia vinham e davam uma opinião diferente. [...] Nos os redesenhamos para Transformers 4, e tem umas coisas bem legais. Eu refiz todos os personagens da cabeça aos pés."

Bay não entrou em detalhes, mas disse que a ideia é "mantê-los atuais. Acho que os fãs vão gostar das novas coisas que adicionaremos neste filme e, também, dos personagens."

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/michael-bay/cinema/michael-bay-fala-sobre-tartarugas-ninja-e-transformers-4/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vc é estranho Sloti.. hauahuah

 

 

Megan Fox Sports April's Classic Yellow Jacket In More TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES Set Pics
You can see the lovely actress in a set vid from yesterday's trampoline shoot below, but here we have some new snaps from The Daily mail which should make TMNT fans happy. It's not the full yellow jumpsuit, but it's a start!
april1.jpg 

april2.jpg 

april3.jpg


Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/notyetamovie/news/?a=79151#Hlr5TP6ADBKOYSHK.99

Link to comment
Share on other sites

  • Members

credo.... passo!

 

 

 

TARTARUGAS NINJA ganha fotos do set e possível vilão
10/05 - 15h12
 
por Luísa Gomes

img518d3ac4cc932.jpgSegundo o site Deadline, William Fichtner (Batman – O Cavaleiro das Trevas) se juntou ao elenco de Tartarugas Ninja, novo longa da franquia produzido por Michael Bay (Transformers) e dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2). O papel do ator ainda não foi divulgado, mas sabe-se que será uma "grande peça na mitologia" do filme, o que fortalece os rumores de que ele será o vilão Shredder ("Destruidor", no Brasil).

Além disso, o site Superhero Hype divulgou novas fotos do set que mostram Megan Fox (Garota Infernal) como a repórter April O’Neil - agora com o casaco amarelo que lembra a personagem do desenho animado - e Alan Ritchson (Blue Mountain State), Noel Fischer (Rastros de Vingança), Jeremy Howard (O Grinch) e Pete Ploszek (da série Shameless) com as roupas de captura de performance que servirão de referência para a criação das Tartarugas via computação gráfica.

Confira:

img518d3c3a8b6df.jpg

img518d3c7b68f04.jpg

img518d3cb59b8fc.jpg

A previsão de estreia do filme no Brasil é 11 de julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance dos atores, foi mais ou menos o que eu disse alguns posts atrás. Vai entender o Bay... =p

 

Quanto a Megan "fucking hot" Fox, putz... um corpão desse para o deleite dos olhos... e o cara vai encrencar com o polegar dela? rs...

 

E gordinha é aquela atriz de Mike & Molly (série da Warner)... a Megan tá totosa. =D~

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, nunca tinha reparado isso do dedão dela...

Na boa, ela é muito bonita sim e etc, mas agora que vi isso, me dá uma aflição do carai e sim, me deixou um tanto quanto aversão dela por conta disso... Ela não deixa de ser bonita, mas sempre que olhar pro dedão ou lembrar, ficarei com uma certa repulsa...

 

Sei que não deveria ligar para algo tão bobo e idiota, mas eu ligo...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Tartarugas Ninja | William Fichtner será o Destruidor no filme de Michael Bay
"Estou muito feliz que deu tudo certo", disse o ator.

 

 

William-william-fichtner-27961256-454-59
Teenage Mutant Ninja Turtles, o novo filme das Tartarugas Ninja, confirmou que William Fichtner, do vindouro Elysium e da série Entourage, fará mesmo o vilão Destruidor.

Enquanto falava sobre sua nova série de TV Crossing Lines ao Huffington Post do Canadá, Fichtner confirmou que vai viver o vilão no longa. "É muito legal. [...] Estou muito feliz que tudo deu certo", completou o ator.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tartarugas Ninja | William Fichtner fala sobre o Destruidor Ator revela o possível identidade do vilão no filme

Aline Diniz

01 de Julho de 2013

 

 

william-fichtner-2009-nhl-awards-08duqB.

William Fichtner
 

Depois de confirmar que seu papel em Teenage Mutant Ninja Turtles, o novo filme das Tartarugas Ninja, será mesmo do vilão Destruidor, William Fichtner pode agora ter revelado seu nome civil no longa.

Enquanto falava sobre O Cavaleiro Solitárioao Screen Rant, Fichtner disse que interpreta "um cara chamado Eric Sachs". Originalmente, a identidade real do Destruidor é Oroku Saki, um artista marcial japonês. Nada foi confirmado pelo estúdio.

No elenco de Teenage Mutant Ninja Turtles estão Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Raphael) - todos os quatro atuando por captura de movimento - e Megan Fox (April O'Neil). Danny Woodburn (Espelho, Espelho Meu) vive o mestre Splinter. Will Arnett também está no longa, como o câmera de April, Vernon Fenwick.

 

 

FONTE: OMELETE

 

Sou só eu que não levo fé nenhuma neste filme?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Já nem sei mais se é sobre o mesmo filme...

 

Tartarugas Ninja
 
Fantasia infantil revela o visual dos quelônios no filme 
 
Foto mostra mais ou menos como será o rosto dos quelônios
 
[Atualizado] O CBM publicou uma nova imagem promocional do longa. Exibida em uma feira de brinquedos, o cartaz mostra ainda mais do visual das tartarugas:
 
Tartarugas-Ninja-promo-art.jpg
 
[Atualizado] Depois da fantasia, agora o CBM  diz ter acesso a duas imagens, de bonecos e de uma suposta versão renderizada de Leonardo, que mostram melhor como seria o visual do quarteto no filme. [Atualizado com uma suposta imagem do Destruidor] Veja:
 
Tartarugas-Ninja-Destruidor-29jan2014-01
 
Tartarugas-Ninja-suposta-arte-conceitual
 
Tartarugas-Ninja-bonecos-29Jan2014.jpg
 
Foi divulgada a foto de uma fantasia infantil que pode ter revelado como será o visual das tartarugas em Teenage Mutant Ninja Turtles, o filme das Tartarugas Ninja produzido por Michael Bay. Confira abaixo como será o rosto dos quelônios (via TMNT):
 
Tartarugas-Ninja-fantasia-de-Haloween-22
 
Não foi confirmado se as tartarugas de fato terão essas feições, mas a fantasia acima é licenciada pela Paramount.
 
O longa chegará aos cinemas em 8 de agosto de 2014. Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela direção.
 
Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bomba a caminho. O diretor é de Fúria de Titãs 2 (merda completa). Vi o trailer e não me empolguei nem um pouco. Para falar a verdade achei até ridículo. Sei lá parece que o filme quer se assumir sério, mas acaba não sendo por outras coisas. Sabe um filme com proposta em cima do muro pelo pouco que vi. O que não tinha nas outras mídias com os personagens que sempre assumiram como algo cômico e de ação pura e simplesmente.

 

E mais o "Destruidor" ou Retalhador (Shredder) é Japonês caramba. Ele inclusive é mestre de um clã ninja se não me engano. Como que vão explicar isso? :wacko:

250px-TMNTShredderComic.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
AS TARTARUGAS NINJA terá vozes de Knoxville e Shalhoub

03/04 - 15h06

 


por Antônio Tinôco








126_2.jpg


A notícia pode parecer estranha, mas foi exatamente isso que o site Deadline anunciou: Johnny Knoxville (Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha) e Tony Shalhoub (da série Monk) emprestarão suas vozes para As Tartarugas Ninja.


Segundo informações, Knoxville dublará a tartaruga Leonardo e Shalhoub será Mestre Splinter, o rato que treinou os inusitados heróis cujos nomes são uma homenagem a artistas renascentistas. Na fase de filmagens, esses dois personagens foram vividos por Pete Ploszek e Danny Woodburn (Morra, Smoochy, Morra), respectivamente, mas as vozes deles não devem ser usadas.


Na trama dirigida por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), o Destruidor controla os políticos e policiais da cidade de Nova York (EUA). Para derrotar a ameaça e revelar o plano do vilão, o grupo de tartarugas se une à repórter April O'Neil e a seu câmera.


Não é possível saber ainda se as vozes de Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas), Jeremy Howard (O Grinch) e Noel Fisher (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2), que interpretam as tartarugas restantes, também serão substituídas. Por enquanto, então, apenas William Fichtner (Falcão Negro em Perigo), Megan Fox (Garota Infernal) e Will Arnett (Uma Aventura LEGO), além de Knoxville e Shalhoub, estão confirmados no elenco.


As Tartarugas Ninja estreia nos cinemas brasileiros, no dia 14 de agosto. Clique aqui para ver o trailer divulgado recentemente.


Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Big One changed the title to As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...