Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinema Brasileiro Sofre Preconceito


eccsssss
 Share

Recommended Posts

  • Members

O filme com ela não me atrai nem é por ser com ela, é mais pela história, sei lá, não espero e não acho que saia muita coisa...

Não acha que aquele dos dois irmãos com a Julia Lemertz será bom não, Shy??? To esperando muito desse, e esse sim quero ver...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que será sim.

Vi dele "Um copo de Cólera" tb com a Lemmertz e é ótimo.

 

Eu acho que ele corre perigo de decepcionar todos os lados.

Os que pensam em ir ao cinema ver cenas de sexo entre dois gatões e os que verão algo romantico, a la "Brobeck Mountain".

 

By the way, eu vou amar, pq sei que terá os dois, mas focando mais no sentimento entre duas pessoas, não importando sejam elas meio-irmãos e do mesmo sexo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Continua tendo e dos próprios metidos a cineastas do Brasil.

 

É muito comum um zé ruela  meter o pau em filmes que fazem sucesso, Se Eu Fosse Você 2 fez um enorme sucesso e essa espécie de intelectual babaca vivia metendo o pau e dizendo que era mais uma bosta da Globo Filmes. Outros filmes tiveram a mesma recepção. Até o Tropa de Elite que veio com idéia bem americanizada e fez enorme sucesso virou alvo desse grupo babaca.

 

Brasileiro é zé povinho, ñ aguenta ver outro brasileiro fazendo sucesso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pronto expliquei-me mal é da hora (aki são umas horinhas a mais) e como tou na sala e a única companhia são os meus 3 cães k tão dormindo eu tb vou adormecendo .

Então o k eu quero é dicas sobre filmes brasileiros de preferência k não sejam antigos .

E quero k me digam todos os filmes de favela .

Espero k desta vez me tenha explicado 1 pouco melhor .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer agourar, mas tomara que essa boa fase não seja mal aproveitada, tipo produções meia-boca, feitas sem capricho, apenas p/ aproveitar a boa fase...tipo "Entre Lençóis" (tá, tomei birra desse filme...aff!)

[/quote']

 

Se Eu Fosse Vc 2 foi um grande caça níquel...

 

Mas hj em dia tem filmes muitos bons, O Homem que Copiava, A partilha, Meu Nome Não é Jhonny, Muito Gelo e Dois Dedos DÁgua...entre outros
Ethan Hunt2009-08-05 00:52:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme com esse tema não curto muito, mas vai aí uma listinha:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Orfeu

Cidade de Deus

Do Outro Lado da Lei

Uma Onda No Ar

O Contador de Histórias

Show de Bola

Era Uma Vez

Meu Nome Não é Johnny

Zona do Crime

Tropa de Elite

 

Se valer curta metragem tem “Como Nascem os Anjos”.

 

Ah! tem um que estão comentando aqui no fórum, acho que se chama "Rota",  estilão "Tropa de Elite", mas dizem que é meio tosco e tal.

MariaShy2009-08-05 08:08:25
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Ontem estive a ver : Rota  ' date=' e como disse  M.Shy o filme não é mesmo grande coisa e o pior mesmo é o som que tem muito pouca qualidade .[/quote']

Xixa,
dizem que "Tropa de Elite" é cria desse aí, outros dizem que é o inverso e aoutras ainda dizem que um não tem nada a ver com o outro.

 

Eu não curto de jeito nenhum filmes violentos assim (já basta "Lúcio Flávio" e "Pixote" ...afff!), daí não sei dizer.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ontem estive a ver : Rota  ' date=' e como disse  M.Shy o filme não é mesmo grande coisa e o pior mesmo é o som que tem muito pouca qualidade .[/quote']

Xixa,

dizem que "Tropa de Elite" é cria desse aí, outros dizem que é o inverso e aoutras ainda dizem que um não tem nada a ver com o outro.

 

Eu não curto de jeito nenhum filmes violentos assim (já basta "Lúcio Flávio" e "Pixote" ...afff!), daí não sei dizer.

 

 

 

Acredite, a cria é o Rota...Tropa é outro nível de filme, Rota parece até piada de mau gosto. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desperdício, viu?

Se tem uma "entidade" que tem histórias p/ contar é a Rota.

Dizem que a falta de capricho com que foi feito foi proposital, p/ dar um tom documental, verossímil.

 

By the way, dá p/ se fazer bons documentários, tipo "Ônibus 174" que é tremendamente melhor que o filme.

 
MariaShy2009-08-28 14:18:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members
02

eu n vejo filmes nacionais' date=' so em último caso.

n tem roteiro bom, so palavrão.

n gosto muito.
[/quote']

Isso não é totalmente verdade... aff!

Principalmente  nos últimos tempos.

Escolha um filme do genero que tu goste, relaxa no preconceito e aprecie!

Periga tu virar fã 03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...