Jump to content
Forum Cinema em Cena

Predadores


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Sim' date=' provavelmente será isso: vão chamar o Governator, ele vai treinar uma nova geração de soldados, que vão entrar em uma selva e encontrar um novo predador lá no meio.

 

Tudo muito original.
[/quote']

 

melhor, os predadores serao filhos bastardos daquele q o Schwarzza detonou no primeiro filme e buscam vingança a qq preço...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Rodriguez nega ter convidado Schwarzenegger - 09/06/2009 18:28

No início da semana, surgiu um rumor de que Schwarzenegger teria sido convidado para participar de Predators, novo longa da franquia O Predador. Porém, o diretor Robert Rodriguez negou que teria chamado o ator para participar de longa.

Em entrevista ao site Ain´t It Cool News, o cineasta revelou que o roteiro do filme ainda nem está pronto e que nunca entrou em contato com o atual governador da Califórnia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neil Marshall pode ser o diretor - 12/06/2009 13:14

Depois de já ter ficado claro que Robert Rodriguez não vai dirigir Predators e irá atuar no longa como produtor, era questão de tempo para a 20th Century Fox escolher o cineasta para comandar o filme. De acordo com o site Bloody Disgusting, o estúdio já tem seu escolhido. Trata-se de Neil Marshall (Abismo do Medo).

Segundo a fonte, a Fox está muito perto de escalar o cineasta para a produção.

Além de Abismo do Medo, Marshall dirigiu Juízo Final e Dog Soldiers. É dele também o inédito Centurion.

Predators será lançado em 09 de julho de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael J. Bassett pode assumir direção - 16/06/2009 18:39

Michael J. Bassett (Guerreiros do Inferno) estaria entre os sete candidatos ao posto de diretor do filme de ação Predators, informou o site ShockTillYouDrop.

No dia 6 de junho, Bassett postou em seu blog que estava na Inglaterra para se encontrar com um produtor e negociar um projeto que ele adoraria trabalhar, o que deu a entender que se trata de Predators, mas não revelou detalhes. 

Atualmente, o diretor aguarda o lançamento de Solomon Kane, narrativa épica que se passa no século 16 e aborda o drama de um guerreiro atormentado por seu passado. Para se redimir, ele enfrenta uma força maligna que ameaça o seu reino.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Nimrod Antal será o diretor da ficção científica - 02/07/2009 09:24

Depois de sete possíveis nomes indicados para comandar o próximo longa da franquia Predators, parece que finalmente um diretor foi confirmado. Segundo o site Ain''''t it Cool News, esse diretor será Nimrod Antal (Temos Vagas), nome que já estava sendo cogitado desde meados do último mês.

Segundo Robert Rodriguez, que está à frente da produção que será realizada pela Troublemaker Studios, Predators tratá cenas de horror indescritíveis e uma idéia inovadora e original de ficção, seguindo uma linha próxima a que foi realizada em Alien.

Link to comment
Share on other sites

Tópico Fixo Flood e Medidas


Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.

Os tópicos não devem ser utilizados para conversar (chat), dar recados, etc, com outro usuário.

Não utilize o fórum para postar mensagens ou recados de usuários advertidos e banidos. Quem insistir será advertido sem aviso prévio


Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc. [/quote']

 

 

Mensagens sem correlação com o tópico, apagadas.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

História de Predators não se passará na Terra

Robert Rodriguez comenta a premissa e oficializa diretor

02/07/2009

Predators, filme com produção de Robert Rodriguez que tenta reerguer a franquia dos alienígenas com cara de crustáceo no cinema, será mesmo dirigido por Nimród Antal (Temos Vagas, Armored), como o Latino Review havia adiantado. Quem confirma é o próprio Rodriguez.

Ao AICN, ele diz que havia assistido ao inédito Armored e se interessou pelo diretor californiano de ascendência húngara. Rodriguez se decidiu por ele, dentre a lista de candidatos ao posto, nos últimos dias. E explicou porque não assumirá, pessoalmente, a direção do filme.

"Quando me contrataram para escrever um filme de Predador em 1994, nunca achei que fosse me envolver nesse projeto mais do que aquilo, apenas como roteirista. Daí há alguns meses a Fox me contatou para reinventar a franquia usando aquele roteiro como base, algo que afastasse a franquia de Alien Vs. Predador, o máximo possível. Eu já estava comprometido com outro projeto quando eles me procuraram, mas ao mesmo tempo queria ter algum poder de decisão. Então eu os convenci a fazer o filme por meio da minha produtora, para que eu possa controlar as coisas melhor do que um produtor normalmente conseguiria", disse.

A história, segundo Rodriguez, ainda está sendo escrita e mostra um grupo de pessoas perdidas num planeta de predadores, se deparando com horrores (que nem sempre vêm de fora do grupo de humanos). "Ou seja, assim como no filme original, o título tem duplo sentido", completa.

O roteiro de 1994 de Rodriguez foi reescrito em parceria com Alex Litvak (do inédito Medieval). A data de estreia já está marcada: 9 de julho de 2010, em plena

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Saiba quem está cuidando das criaturas de Predators

Veterana KNB FX é a nova responsável pelos monstros

17/08/2009

Predators, filme com produção de Robert Rodriguez cujo principal objetivo é revitalizar a franquia - combalida depois dos encontros com Aliens - no cinema, começa a ser rodado em 28 de setembro. Mas quem está cuidando da criação dos guerreiros alienígenas?

Segundo o site ShockTillYouDrop, serão Greg Nicotero e Howard Berger, através da sua empresa de efeitos KNB FX. Rodriguez já trabalhou com a empresa, que tem mais de 200 filmes no currículo - incluindo alguns dos maiores clássicos do terror e ficção -, em Um Drinque no Inferno, Sin City e Planeta Terror. Mais importante que isso, Nicotero e Berger trabalharam no Predador original, em 1987.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

Predators pode ser filmado nas florestas do Havaí

Produção pode se instalar parcialmente nas ilhas' date=' enquanto o principal é rodado em Austin

 

01/09/2009

Predators, filme com produção de Robert Rodriguez que tenta reerguer a franquia dos alienígenas no cinema, pode ser rodado no Havaí. O programa local Reel Hawaii noticiou que uma equipe da 20th Century Fox esteve por lá na semana passada estudando locações.

Segundo o programa, se uma das ilhas for realmente escolhida como cenário, as filmagens acontecerão por 18 dias, em outubro. A estrutura principal está montada nos estúdios de Rodriguez em Austin, no Texas, e lá as câmeras começam a funcionar em 28 de setembro.

Como a história mostra um grupo de pessoas perdidas num planeta de predadores, se deparando com horrores (que nem sempre vêm de fora do grupo de humanos, segundo Rodriguez), fica difícil saber se o Havaí "dublaria" a Terra ou esse planeta diferente. O roteiro de 1994 de Rodriguez foi reescrito em parceria com Alex Litvak (do inédito Medieval) e Michael Finch.

Nimród Antal (Temos Vagas, Armored) dirige o filme. A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Howard Berger faz comentários sobre o longa - 24/09/2009 12:34

O site Moviehole conversou com  Howard Berger, da KNB, e conseguiu alguns detalhes sobre o longa de ficção-científica de Nimrod Antal, que chega aos cinemas em 7 de julho de 2010.

"Eu vi algumas fotos hoje e elas são absolutamente fantásticas!", disse Berger. O executivo adicionou que no momento o filme está em fase de pré-produção e sobre a linha que o projeto seguirá, declarou: "Nós queremos que Predador se pareça com o filme original. Nós estamos fazendo uma espécie de retrocesso e o analisando. Atualmente estou trabalhando em um work-shop dos trabalhos anteriores de Stan Winston. É ótimo poder reavaliar os trabalhos anteriores com uma visão externa, sem ter participado deles e também é ótimo ter a certeza de que somos capazes de refazê-los da maneira como Stan Winston fez."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

..."é ótimo ter a certeza de que somos capazes de refazê-los da maneira como Stan Winston fez".

 

Quanta presunção.

Stan Winston era mestre.

 

Agora, com esse tipo de declaração, ficam na obrigação de apresentar algo excepcional, no mínimo, para ficar à altura de Winston. Sem usar CGI, de preferência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Danny Trejo no elenco da ficção-científica? - 28/09/2009 10:21

dannytrejo_01.jpgApós várias especulações, o ator Danny Trejo deu a entender ao blog Punch Drunk Critics que irá participar da ficção-científica Predators, do diretor Nimrod Antal (Temos Vagas).

Perguntado sobre a continuação de Sin City, Trejo respondeu que ele e o produtor Robert Rodriguez irão realizar Predators em seguida. Os dois também trabalharam juntos em Era Uma Vez no México, lançado em 2003.

Não foram revelados outros atores que foram escalados para o elenco.

Leia detalhes da história - 29/09/2009 13:30

Detalhes sobre a trama de Predators foram divulgados pelo site Latino Review.

Conforme a fonte afirma, a história segue oito pessoas que foram sequestradas por alienígenas. O grupo mantido preso precisa se defender de cães, falcões e do Predator, conhecido por seus amigos como Black Super Predator, um super vilão que os coloca em risco.

A página da web ainda revelou que a colaboração de Arnold Schwarzenegger ainda pode acontecer, mas apenas como uma ponta. Já a participação de Danny Trejo foi confirmada, ele viverá Cuchillo.

O longa chegará aos cinemas em 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

October 06, 2009

 

 

 

Adrien Brody to star in 'Predators'; Topher Grace in negotiations to join him

 

 

By Borys Kit and Jay A. Fernandez

Brody_adrien_341x182 Hollywood’s lining up to be hunted!

Adrien

Brody is boarding to star in "Robert Rodriguez's Predators," Fox’s

reboot of the sci-fi franchise being directed by Nimrod Antal.

Rodriguez is producing with Elizabeth Avellan.

Topher Grace is in

negotiations to join the action-adventure movie, to which Alice Braga

("I Am Legend"), Mahershalalhashbaz Ali ("The 4400"), Walt Goggins

("The Shield"), Rodriguez mainstay Danny Trejo and UFC fighter Oleg

Taktarov have also been cast.

Written by Rodriguez, Alex Litvak

and Michael Finch, the script follows a group of elite warrior-types

who are being hunted by members of a race of merciless alien trackers

called Predators.

 

 

 

 

Brody

is a man who ends up inheriting the mantle of leader and is known as a

hunter of men. Grace would play an accountant-type whose unassuming

facade masks a dangerous serial killer.

Braga is the tough

female killer. Ali is a man not afraid to die, Goggins is the loose

canon of the group and Taktarov is a former Russian special ops agent.

Trejo, already cast, is Cuchillo, a hardened warrior with twin uzis strapped to his back.

Shooting

begins next month in Hawaii then moves to moves to Rodriguez’s

Troublemaker Studios in Austin. The movie is slated for a July 9, 2010,

release. 

Brody was last seen in Dario Argento’s “Giallo” and

next voices the character of Rickity in Wes Anderson’s “The Fantastic

Mr. Fox.” Grace will next be seen in New Line's ensemble romantic

comedy "Valentine's Day."

 

Do site Hollywood Reporter.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco de Predators ganha dois nomes de peso (leve) e uma brasileira

Alice Braga está confirmada no filme!

07/10/2009

Parece que ninguém mais entra e ninguém mais sai do elenco de Predadores (Predators), tentativa de reviver uma das franquias mais lucrativas do cinema, mas que ficou bastante desgastada depois de um fiasco chamado AVP. A história do temível caçador agora está nas mãos de Robert Rodriguez, que assina a produção e é um dos co-roteiristas.

Segundo a Variety, quem acaba de ser contratado para protagonizar o filme é Adrien Brody. E aqui começa o problema. Embora seja um ótimo ator - ganhador inclusive de um Oscar por O Pianista - Brody e seu físico de faquir não botariam medo nem no ALF - O ETeimoso. No filme, porém, ele vai interpretar Royce, o chefe dos mercenários.

De acordo com um roteiro vazado, Royce é um sujeito durão e assassino que é abduzido pelos Predadores e lançado de paraquedas nas florestas do planeta natal dos alienígenas. Lá, ele encontra outros sete humanos - um traficante mexicano (Danny Trejo), um russo gigante armado com uma metralhadora, uma sniper francesa, um assassino da máfia, um integrante de uma facção guerrilheira africana, um yakuza chamado Hanzo e um sujeito franzino que está na lista dos mais procurados do FBI. Não tarda para que o perigoso grupo perceba que estão ali como caça - e que suas habilidades na Terra renderam-lhes o passaporte para o jogo dos Predadores.

E não para por aí. De acordo com o blog Heat Vision, do The Hollywood Reporter, outro ator que está prestes a assinar a linha pontilhada é o também esquálido Topher Grace, que embora tenha feito recentemente o Venon no Homem-Aranha 3 sempre vai ser o magricelo Eric Formam de That 70's Show. Ele interpretaria Edwin, um contador que na verdade é um perigoso serial killer e, pela descrição acima, deve ser ele o tal procurado pelo FBI.

Pele e osso à parte, a Variety soltou uma feliz notícia para os brasileiros. Quem está aparentemente confirmada no projeto é a nossa querida Alice Braga (Eu Sou a Lenda). Ela, que provavelmente viverá a tal "sniper francesa" da descrição que publicamos recentemente, se junta à globalizada lista que inclui também o já citado Danny Trejo, Walton Goggins (The Shield), Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali (The 4400) e Louiz Ozawa. Derek Mears, o Jason Vorhees de Sexta-Feira 13, também terá um papel - e com sua experiência como dublê, imaginamos que como um Predador.

A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA. Nimród Antal dirige.

Fonte: Omelete.

 

Alice Braga pelo jeito tá  agarrando toda oportunidade que aparece, seja ela qual for...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Elenco de Predators ganha dois nomes de peso (leve) e uma brasileira

Alice Braga está confirmada no filme!

07/10/2009Marcelo Forlani

Parece que ninguém mais entra e ninguém mais sai do elenco de Predadores (Predators)' date=' tentativa de reviver uma das franquias mais lucrativas do cinema, mas que ficou bastante desgastada depois de um fiasco chamado AVP. A história do temível caçador agora está nas mãos de Robert Rodriguez, que assina a produção e é um dos co-roteiristas.

Segundo a Variety, quem acaba de ser contratado para protagonizar o filme é Adrien Brody. E aqui começa o problema. Embora seja um ótimo ator - ganhador inclusive de um Oscar por O Pianista - Brody e seu físico de faquir não botariam medo nem no ALF - O ETeimoso. No filme, porém, ele vai interpretar Royce, o chefe dos mercenários.

De acordo com um roteiro vazado, Royce é um sujeito durão e assassino que é abduzido pelos Predadores e lançado de paraquedas nas florestas do planeta natal dos alienígenas. Lá, ele encontra outros sete humanos - um traficante mexicano (Danny Trejo), um russo gigante armado com uma metralhadora, uma sniper francesa, um assassino da máfia, um integrante de uma facção guerrilheira africana, um yakuza chamado Hanzo e um sujeito franzino que está na lista dos mais procurados do FBI. Não tarda para que o perigoso grupo perceba que estão ali como caça - e que suas habilidades na Terra renderam-lhes o passaporte para o jogo dos Predadores.

E não para por aí. De acordo com o blog Heat Vision, do The Hollywood Reporter, outro ator que está prestes a assinar a linha pontilhada é o também esquálido Topher Grace, que embora tenha feito recentemente o Venon no Homem-Aranha 3 sempre vai ser o magricelo Eric Formam de That 70's Show. Ele interpretaria Edwin, um contador que na verdade é um perigoso serial killer e, pela descrição acima, deve ser ele o tal procurado pelo FBI.

Pele e osso à parte, a Variety soltou uma feliz notícia para os brasileiros. Quem está aparentemente confirmada no projeto é a nossa querida Alice Braga (Eu Sou a Lenda). Ela, que provavelmente viverá a tal "sniper francesa" da descrição que publicamos recentemente, se junta à globalizada lista que inclui também o já citado Danny Trejo, Walton Goggins (The Shield), Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali (The 4400) e Louiz Ozawa. Derek Mears, o Jason Vorhees de Sexta-Feira 13, também terá um papel - e com sua experiência como dublê, imaginamos que como um Predador.

A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA. Nimród Antal dirige.

Fonte: Omelete.

 

 

 

 

Alice Braga pelo jeito tá  agarrando toda oportunidade que aparece, seja ela qual for...
[/quote']

 

 

Resumindo...

Pegaram o roteiro do Filme " Os Condenados" e enfiaram meia dúzia de "Predadores".

Pronto...filme feito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Laurence Fishburne no novo filme da franquia Predador

Ator trabalhará novamente com Nimród Antal

18/12/2009

Representado pelos nosso parceiro Collider, o Omelete está atualmente em Austin, Texas, acompanhando as filmagens de Predators, o novo filme da franquia Predador.

Ainda não podemos contar nada do que estamos vendo por lá, mas podemos adiantar uma informação colhida ontem: Laurence Fishburne, o Morpheus de Matrix, acaba de ser contratado para o elenco do filme. Ainda não podemos detalhar o personagem, mas ele viverá um sujeito chamado Noland.

Com produção de Robert Rodriguez, o filme está sendo dirigido por Nimród Antal, que já trabalhou com Fishburne em Assalto ao Carro Blindado.

No elenco estão Adrien Brody, Topher Grace, Danny Trejo, Alice Braga, Derek Mears, Walton Goggins, Oleg Taktarov e Louis Ozawa Changchien. O filme colocará oito humanos perigosos no planeta dos Predadores. Eles foram abduzidos e levados até as florestas do planeta distante para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Veja imagens do set de Predators

Alice Braga, Adrien Brody e alienígenas surgem nas fotos

17/01/2010

Imagens do set do novo filme da fraquia Predador surgiram online este fim de semana. Nelas, Oleg Taktarov, lutador russo de MMA que está em Predators, aparece fazendo pose ao lado da brasileira Alice Braga e do ator principal da produção, Adrien Brody. O diretor Nimrod Antal aparece em algumas das imagens e dá pra ver três predadores com aspecto bem selvagem, além de cenários e algumas edificações curiosas. Confira algumas fotos na galerias e clique aqui para ver todas.

Na trama, oito humanos perigosos são abduzidos e levados até as florestas do planeta dos predadores para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo.

predators_set_04.jpg

predators_set_03.jpg

 

predators_set_02.jpg

 

predators_set_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...