Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prometheus (dir Ridley Scott) 2012


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 O legal é que a Fox parece estar se redimindo mesmo. Era tão malhada e ano passado nos deu o excelente "X Men: First Class" e "Rise Of The Planet Of Apes" que não ví, mas dizem ser muito bom. Legal eles manterem a censura R por achar que isso colabora com o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que eu li e uma e outra criatura que vai dar a origem ao Alien, como disse proprio roteristaDamon Lindelof :

 

Ridley Scott já disse que não veremos um alien no filme e agora o roteirista também se manifesta a esse respeito. Aspas para as palavras de Lindelof:

“Eu amo a idéia fundamental por trás do filme, MAS eu acho que estão confiando demais nas coisas de Alien que vimos cinco ou seis vezes em filmes diferentes. Ruptura de peito e abraço no rosto e xenomorfos, e eu apenas sinto que sua idéia é tão forte e os personagens podem ser tão fortes que não precisamos de nada disso. Podemos apresentar iterações dessas coisas de maneiras diferentes. Isso não quer dizer que este filme não está definido nesse universo, mas eu vejo isso mais como uma história que está correndo em paralelo ao Alien original, então, se houvesse uma continuação deste filme, não seria Alien, seria Prometheus 2. E então Prometheus 2 seria paralelo a Aliens.”

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

Bom, o filme já estreou e a essa altura, por causa do bug do fórum, perdemos aquele frenesi de comentar tão logo o filme saiu...

 

De qualquer forma, Ridley acertou de novo e quase faz uma OP... por pouco mesmo.

Serio mesmo? Nao assisti e estava bem desanimado com a reacao do pessoal..tem ate uma piada..."Prometheus mas nao cumpriu"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é realmente bom, acho que esse "Prometheus mas nao cumpriu" é exatamente porque ele deixou muita coisa em aberto. A primeira metade do filme pode ser considerada ficção científica em sua essência e é fantástica! Já na segunda parte tem umas coisinhas que deixaram a desejar...

 

Mas o Michael Fassbender estava F*** :wub:

 

Assisti no IMAX e valeu à pena!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Serio mesmo? Nao assisti e estava bem desanimado com a reacao do pessoal..tem ate uma piada..."Prometheus mas nao cumpriu"

 

Bobagem, o filme é ótimo. É um belo recomeço para a série Alien... sem ser necessariamente o Alien...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que comentei isso no outro fórum, mas curti bastante o fato do filme levantar várias questões sem se sentir na necessidade de responder as mesmas. Acho que adicionou bastante pra atmosfera criada pelo Scott, que finalmente fez algo relevante depois de um bom tempinho.

 

Tem lá seus problemas mas é visualmente sensacional, divertido e conta com um elenco afiado (Fassbender provando mais uma vez porque é o ator dessa geração...)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...