Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Origens: Wolverine


Recommended Posts

  • Members

Pablo, tenho tentado ser mais amena em suas criticas e buscar nas mesmas pontos que me façam concordar com suas pontuações.

Mais uma vez , em Wolverine eu nao consigo este feito. Acho que foi sim um filme onde conhecemos a verdadeira essencia do Logan, por ter assistido a todos os anteriores (nao falo sobre Gibis pois nao tenho essa gama de informações) hoje visualizo melhor os medos, os anseios e as condições do mesmo diante da vida dele. Acho que a relação com o irmão fica bem definida, se vc tem tantos questionamentos deve ter cochilado no inicio do filme, onde fica claro que o Victor se sente menosprezado por ser o filho do bebado, por ter dons que ainda nao sabe conviver,  e por nao ter o pai convivendo com ele, contrario do Logan que é o caçula, amado pelo pai (embora ainda nao o saiba que nao era de verdade) e que ainda nao tinha desenvolvido seus poderes. Ele se acha inferior ao irmao, e isso é mostrado inumeras vezes no filme.  Visualizo bem a ideia de como tudo começou agora... a mim existiam inumeros pontos da vida dele que eu nqo entendia, e agora nao, continuarei tentando ler mais seus posts... e democracia é isso nao é? Liberdade para darmos nossas opiniões. Só nao critique com tanta propriedade, porque inumeros posts vão contra o que vc disse.

Abraços
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor...o filme é muito ruim, não se acostumem com lixo e achem que tudo que diverte é bom... leiam a resposta do AleAC se acham que o Pablo está errado...o filme é cheio de furos.... a história da bala causar amnésia me fiz rir no cinema, e ainda tem gente aqui querendo defender, acham mesmo que o wolverine nunca levou um tiro na cabeça nas inúmeras guerras em que lutou? hahahahaha imagina perder a memória a cada tiro na cabeça, rídiculo...eles não tinham como explicar, o filme tava acabando e arranjaram aquilo.

 

Sem falar que, o próprio fato das balas de adamantium só serem usadas no fim do filme é rídiculo, eles já tinham as balas, porque não deixaram o zero com elas enquanto o wolverine era "operado", se ele levantar era só dar um tiro na cabeça, esperar ele perder a memória(seguindo a lógica do filme) e dizer que todos ali eram amigos dele...teriam um soldado fiel pro resto da vida e o filme acabaria.

 

Não vou nem falar dos demais furos de roteiro já aqui citados...a cena do boxe é ridícula, se aquilo era um brincadeira não tinha pra que o wolverine ficar ameaçando matar o blob, e se era sério, não tinha pra que por as luvas, decia logo o cacete e resolvia, no fim não temos uma sequência nem de ação, nem de comédia....e o sangue já citado pelo AleAC, alguém com o faro do wolverine não saberia diferenciar? o gambit totalmente solto no filme já que não sabiam o que fazer com ele...e tantos outros furos... 

 

o filme é muito ruim. E se a maioria acha que um filme tão furado é bom, realmente me deixaria orgulhoso estar na minoria.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...