Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caralho, fui o melhor de novo! Sendo que com 5 jogadores dos jogos de ontem eu tinha feito ridiculos 7, alguma coisa! Bah, Fred e Souza me salvaram muito.

 

 

 

Agora estou em segundo no campeonato, somente a 13 pontinhos do WildPalms 16.gif

 

 

 

E no mês estou em 1558º na Liga Nacional e 79º na liga do Grêmio den.gif Nem to acreditando como to indo tão bem.Tensor2011-07-31 23:40:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aham' date=' eu reparei mesmo que tu tava indo tri bem e de repente parou. Achei que tu tinha abandonado. Um que eu acho que abandonou mesmo foi o flastrong (não sei quem é aqui no fórum).[/quote']

 

 

 

Não abandonei,sou ruim mesmo 06.gif ,ou azarado que isso depende muito de sorte as vezes escalamos um time achando que vamos detonar e quando vemos os jogadores são expulsos,levam cartão amarelo ou mesmo não fazem nada em campo.

 

 

 

Mais como eu disse em outra conta que tenho só ponho jogadores considerados zebra se pontuarem bem, e nessa conta eu seria líder nas últimas 3 rodadas,é o Cartola ou os jogadores tirando uma com minha cara.

 

 

 

O Flastrong não tenho certeza,mais acho que é o Fapreve. 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é verdade, é quase impossível passar uma rodada sem ter uma surpresa negativa. Pra dar uma ideia, eu escalei o Montillo na maioria das rodadas. Ele nunca me rendeu mais do que 3 pontos (e ficou até negativo em uma, se bem me lembro). Em teoria, ele é um baita jogador, que pode desequilibrar a qualquer momento. Na prática...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, que buesta, Brown.

 

 

 

Escalação da rodada:

 

 

 

Diego Cavalieri (FLU)

 

 

 

Weldinho (COR)

 

Boiadeiro (CEA)

 

Rhodolfo (SPO)

 

Fabrício (CEA)

 

 

 

Vitor Júnior (ATG)

 

Elkeson (BOT)

 

Lucas (SPO)

 

 

 

Jorge Henrique (COR)

 

William (COR)

 

Osvaldo (CEA)

 

 

 

Jairo Araújo (ATG)

 

 

 

E me sobraram 10 centavos de cartoleta, hahaha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha boas expectativas para essa rodada, mas mudei tanto meu time que já nem sei mais o que vai dar. Eu tava vendo na Internet que todo mundo tá apostando no Flamengo, pensei em fazer um time "Que se dane o Mengão", mas não deu pra ignorar. Acho que não vai ser um jogo fácil contra o Coritiba, assisti os jogos contra SP e Palmeiras e acho que o Flamengo não ganha. Acho que dá empate. O Willians tende a fazer uma boa pontuação independente do resultado e se o Flamengo prevalecer que seja um show do Thiago Neves então...

 

Eu acabei escolhendo muitos defensores do Palmeiras por pura falta de confiança nas outras opções (quase fui de Gum ou Werley). A chegada do Roth vai fazer o Grêmio jogar melhor, pelo menos nesse começo, mas coloquei o Cicinho, pois ele costuma fazer uma boa pontuação em casa mesmo quando o Palmeiras toma gol, o Henrique certamente irá valorizar (tô precisando de cartoletas), o Mauricio Ramos vai negativar se o Verdão tomar gol, mas corre risco de fazer gol também, enfim... existe uma certa lógica na escolha destes e o do Marcos Assunção, aquele que tem mais chance de se destacar já que o Luan tá fora e o Kleber tá em má fase como goleador.

 

Acho que o Bahia consegue ganhar do Atlético Goianiense, embora o time goiano seja mais chato quando joga fora do que em casa. Não coloquei o Lomba por falta de grana, o Àvine tá sendo bastante participativo nos jogos e o Ricardinho é uma aposta. Não consegui imaginar qual dos atacantes do Bahia fará um gol, mas quem quer que seja, espero que seja por causa de uma assistência do meia.

 

Queria formar uma dupla de ataque com Borges e Leandro Damião, mas o jogo do Inter é complicado e faltou grana. Osmar Loss por causa da grana e o Souza por causa da boa fase completam o time. Nesta rodada estou querendo ganhar uma grana, mas espero que os líderes não se distanciem.

 

THIAGO LUCIO F.C.

 

Rafael, Santos

 

Cicinho, Palmeiras

Mauricio Ramos, Palmeiras

Henrique, Palmeiras

Ávine, Bahia

 

Willians, Flamengo

Marcos Assunção, Palmeiras

Ricardinho, Bahia

Souza, Fluminense

Thiago Neves, Flamengo

 

Borges, Santos

 

Osmar Loss, Internacional
Thiago Lucio2011-08-06 16:29:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu escolhi o goleiro e o técnico com base no preço mesmo, naquelas de "se forem mal, pelo menos não custaram quase nada". Estive muito perto de escalar jogadores do Mengo, mas estavam muito caros. Minha escalação acabou ficando assim:

 

 

 

Danilo Fernandes (COR)

 

 

 

Ávine (BAH)

 

Fábio Santos (COR)

 

Maurício Ramos (PAL)

 

Bolívar (INT)

 

 

 

D'Alessandro (INT)

 

Marcos Assunção (PAL)

 

Danilo (COR)

 

 

 

Emerson (COR)

 

Dagoberto (SPO)

 

Borges (SAN)

 

 

 

Osmar Loss (INT)

 

 

 

E me sobraram 0,16 cartoletas, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...