Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

      SE Piraju vai a campo com:

 

- Giovanni (Atlético-MG);

 

- Bruno Cortês (Botafogo),

- Cicinho (Palmeiras),

- David Braz (Flamengo),

- Henrique (Palmeiras);

 

- Ronaldinho Gaúcho (Flamengo),

- Valdivia (Palmeiras),

- Bida (Atlético-GO),

- Paulo Henrique Ganso (Santos),

 

- Borges (Santos),

- Leandro Damião (Internacional);

 

- Osmar Loss (Internacional)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou a 16º rodada, e escalei o time assim:

 

 

 

Deola (PAL)

 

 

 

Lucas (BOT)

 

Diego Renan (CRU)

 

Índio (INT)

 

Jéci (COR)

 

 

 

Wellington (SPO)

 

Elkeson (BOT)

 

Montillo (CRU)

 

 

 

Dagoberto (SPO)

 

Herrera (BOT)

 

Leandro Damião (INT)

 

 

 

Adilson Batista (SPO)

 

 

 

Oitos dos meus doze já jogaram no sábado, e tô com placar parcial de 63,35. Fico até com medo de dizer, mas não tá ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       SE Piraju vai a campo com:

 

- Diego Cavalieri (Fluminense);

 

- Edílson (Atlético-PR),

- Cicinho (Palmeiras),

- Fabrício (Atlético-PR),

- Ronaldo Angelim (Flamengo);

 

- Willians (Flamengo),

- Lucas (São Paulo),

- Marcos Assunção (Palmeiras),

- Thiago Neves (Flamengo);

 

- Leandro Damião (Internacional),

- Neymar (Santos);

 

- Renato Gaúcho (Atlético-PR)

 

        Gastei exatos 183,91 cartoletas nesse time, é bom ser o melhor da rodada, ou vai todo mundo pra rua!!! 1106...torrei minha grana nas apostas certas, é bom não me decepcionarem! O bom é que ainda sobrou 1,39 cartoleta p comprar um cachorro-quente durante o jogo 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MarceloDill foi escalado assim:

 

 

 

Muriel (INT)

 

 

 

Cicinho (PAL)

 

Juan (SPO)

 

Léo (CRU)

 

Bolívar (INT)

 

 

 

Danilo (COR)

 

Marquinhos Paraná (CRU)

 

Arouca (SAN)

 

 

 

Borges (SAN)

 

Luan (PAL)

 

Leandro Damião (INT)

 

 

 

Adilson Batista (SPO)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Meu objetivo no início do campeonato era conseguir o maior patrimônio possível p no fim do 1º turno ter grana suficiente para contratar os jogadores consistentes, q sempre pontuam bem, sem olhar p o cofre, comprar sem dó. Pois é, consegui, atingi meu objetivo. 195 cartoletas e a partir de agora pode ficar com medo, cambada, q os 71,29 pontos da última rodada foram fichinha, vai ser uma constante de agora em diante 16...isso sim é administração, praticamente dobrei meu patrimônio, não a toa trabalho no banco 06

 

 

Bauer2011-08-20 00:15:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"jogadores consistentes"

 

 

 

Isso existe? 06.gif Esse campeonato ta doido demais.

 

 

 

Fiz um time um pouco mais barato pra variar um pouco. Clockwork Blue vai assim:

 

 

 

 

 

GOL

 

Renan Rocha C$ 10.92

 

 

 

ZAG

 

Manoel C$ 11.99

 

 

 

ZAG

 

Naldo C$ 5.18

 

 

 

ZAG

 

Fábio Ferreira C$ 14.54

 

 

 

MEI

 

Diego Souza C$ 11.36

 

 

 

MEI

 

Montillo C$ 21.30

 

 

 

MEI

 

Marcinho C$ 12.39

 

 

 

MEI

 

Alex C$ 14.52

 

 

 

ATA

 

Alex C$ 5.38

 

 

 

ATA

 

Anselmo C$ 12.11

 

 

 

ATA

 

Jobson C$ 12.60

 

 

 

TEC

 

Renato Gaúcho C$ 13.31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa rodada tende a não ser das melhores pra mim por causa de ontem. O grande barato desse jogo é a imprevisibilidade e duas escolhas minhas explicam isso (ou não). Fábio Ferreira ou Antonio Carlos? A média de pontos do 1º é relacionada mais as roubadas de bola e menos aos jogos sem sofrer gols e a do 2º é alavancada especialmente pelos gols que fez. Ontem eu escolhi o 1º. O Botafogo tomou um gol nos segundos finais, mas o 2º não fez gol. E mesmo assim fez uma pontuação muito melhor que o outro. Paulinho ou Alex? Eles estão em boa fase, o 1º marca, rouba bola e faz gol, o segundo chuta bastante e faz gol, ambos com boas médias. Ontem o 2º não fez gol, o 1º, excepcionalmente, não fez nada... espero que o Internacional me ajude hoje para melhorar minha pontuação, ainda existe a possibilidade de alguns reservas em campo pra "ajudar", logo pela escalação dos adversários vou secar o Atlético PR, especialmente.

 

THIAGO LUCIO F.C.

 

Muriel, Internacional

 

Naldo, Cruzeiro

Fábio Ferreira, Botafogo

Manoel, Atlético PR

 

Paulinho, Corinthians

Guinazu, Internacional

Maicossuel, Botafogo

Elkesson, Botafogo

Montillo, Cruzeiro

 

Liedson, Corinthians

Alex, Botafogo

 

Joel Santana, Cruzeiro
Thiago Lucio2011-08-29 11:34:52
Link to comment
Share on other sites

Esse troço tá ficando difícil. O Assistente Técnico que poderia diminuir as imprevisibilidades não atualiza as escalações em tempo hábil (deveria fazer com uma hora mais ou menos).

 

Naldo não jogou, Jobson não vai jogar (muita gente colocou este aqui, embora eu não tenha colocado) e não há nada que possamos fazer.

 

E, Thiagão, você escolheu entre o Alex e o Paulinho e escolheu errado. Exatamente como eu. ¬¬

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu resolvi dar uma variada e parti pra um 3-5-2, com:

 

 

 

Renan Rocha (CAP)

 

 

 

Fabrício (CAP)

 

Naldo (CRU)

 

Emerson (COR)

 

 

 

Diego Souza (VAS)

 

Montillo (CRU)

 

Marcos Assunção (PAL)

 

Marcinho (CAP)

 

Alex (COR)

 

 

 

Anselmo (AGO)

 

Jorge Henrique (COR)

 

 

 

Renato Gaúcho (CAP)

 

 

 

O Naldo não jogar já derrubou minha média. Fora isso, considerando o resultado patético do Corinthians, até que escolhi bem, Alex fez 9,2, Jorge Henrique fez apenas 4, mas podia ser pior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma rodada lastimável. A minha pior rodada de toda a minha história no Cartola FC que antes era de 37 pontos com o assistente técnico ligado pq tinha esquecido de montar o time. O Guinazu me lascou, o Muriel só tomou os 2 gols do Flamengo... e nem tem uma rodada de meio de semana pra que essa tragédia seja rapidamente esquecida. Que vergonha, último da rodada... 04Thiago Lucio2011-08-29 11:35:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois desta rodada esquecível, já montei o meu time pra próxima rodada. Como tá complicado escolher goleiro, totalmente imprevisível tentar adivinhar aquele que vai se destacar e se no começo tava com um bom felling sobre isso, agora não acerto mais nenhum. Estou esperando a confirmação da escalação de um zagueiro pra ver se coloco ele já que ataque e técnico estão OK.

Thiago Lucio2011-08-29 11:35:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O meu receio de colocar o Diego do Ceará é que o Bahia vai atacar pouco, ele não vai ser muito testado e vai que num contra-ataque besta, os caras fazem um gol... sei lá... podem perder o jogo de uns 5x1, mas chances de gol são poucas... acharia mais sensato colocar o Lomba que pode tomar 1 ou 2 gols, mas vai pegar mais bolas, sei lá... não tenho a mínima idéia de quem vou colocar no gol... 09Thiago Lucio2011-08-25 21:47:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu estava com o Victor no gol até os 45 minutos do 2º tempo não apenas porque era o mais desvalorizado, mas acho que o clima tá muito propício pra que ele seja o nome do jogo no Gre-Nal: má fase, Inter favorito. Mas seria arriscado, logo fiz a escolha mais óbvia mesmo...

Eu acredito que um dos grandes clássicos vai terminar num 0x0 e acredito que aquele com mais potencial é Flamengo x Vasco, acho que será um jogo cauteloso das 2 partes. Ia com o Dedé e o Wellinton, mas mais uma vez seria arriscado, logo pensei no retrospecto do William Rocha, mesmo quando o América MG toma gol.

Os 4 jogadores de meio-de-campo estavam escolhidos desde 2ª feira assim como o técnico.

Loco Abreu ou Liedson? Um voltando de lesão, o outro ficou bichado a semana inteira. Borges ou Neymar? O primeiro é goleador, o segundo é craque. Já que apostei em 2 jogadores que fazem boa pontuação apenas quando marcam gols, o que é arriscado ainda mais em clássicos, resolvi colocar um 3º jogador nessa mesma condição, afinal dos 3, pelo menos um terá que vingar nessa rodada. Os 3 seria ótimo !!! As outras opções seriam o Elias ou o Souza.

THIAGO LUCIO F.C.

 

Diego, Ceará

 

Dedé, Vasco

Naldo, Cruzeiro

William Rocha, América MG

 

Elkesson, Botafogo

Montillo, Cruzeiro

Thiago Humberto, Ceará

Rafinha, Coritiba

 

Loco Abreu, Botafogo

Borges, Santos

Wellington Paulista, Cruzeiro

 

Vagner Mancini, Ceará
Thiago Lucio2011-08-27 15:51:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     SE Piraju vai a campo com:

 

- Diego (Ceará);

 

- Bruno Cortês (Botafogo),

- Boiadeiro (Ceará),

- Antônio

Carlos (Botafogo),

- Dedé (Vasco);

 

- Montillo (Cruzeiro),

- Ronaldinho Gaúcho (Flamengo),

- Valdivia (Palmeiras);

 

- Anselmo (Atlético-GO),

- Liedson (Corinthians),

- Neymar (Santos);

 

- Toninho Cecílio (Avaí)

 

      Rodada difícil, muitos clássicos e o time mais uma vez ficou muito caro: 190 cartoletas. Tô botando fé, vamos ver...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiz 12.30 com dois, ainda não tem muito o que dizer :P

 

 

 

Escalei assim:

 

 

 

GOL

 

Diego

 

-

 

ZAG

 

Edson Silva

 

-

 

ZAG

 

Willian Rocha 8.2

 

-

 

ZAG

 

Fabrício

 

-

 

MEI

 

Ronaldinho Gaúcho

 

-

 

MEI

 

Gilberto Silva

 

-

 

MEI

 

Thiago Humberto

 

-

 

MEI

 

Montillo

 

-

 

ATA

 

Borges

 

-

 

ATA

 

Loco Abreu 4.1

 

-

 

ATA

 

Osvaldo

 

-

 

TEC

 

Vagner Mancin

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha rodada não foi péssima' date=' mas tb não foi boa. Dois dos meus jogadores não entraram em campo, então já larguei mal.

[/quote']

 

Se a sua não foi tão boa, imagina a minha: 14 (SÓ QUATORZE PONTOS!) com todos os jogadores jogando. Não é possível um cara fazer -7.6 tá louco!

 

Uma dica aí pros cartoleiros é esse link de Scouts com gráfico de cada jogador, espero que agora eu escolha alguns jogadores decentes!

 

http://www.scoutscartola.com

 

(alguém tem dica aí pra conseguir mais cartoleta? tenho muito pouco, tou desesperado)

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...