Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

O amigo Bronson gosta de viver perigosamente hem... Boa sorte com o Welton Felipe, o Obina e o Fred 02

 

Mas tá com crédito.

 

Pelos sites de scouts o Souza fez 26,3 pontos!!!! E quase que eu tirei cara.

 

Esperava mais do Réver e do Léo, se o Grêmio toma gol eles me dariam pontuação negativa. Mas sem dúvida já superei os 51 pontos da rodada passada. Será que passo dos 100? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o BLOG do CARTOLA:

 

SOUZA - 25,6

MADSON - 7,5

KLEBER PEREIRA - 15,2

RÉVER - 8,4

GILMAR - 1,0

NUNES - 9,5

 

Com Souza, Kleber e Réver, eu faço 49,2 pontos. Com o Fabão estimativa de 7,8 e com o Marcelo Grohe de 7,85, ou seja, 5 jogadores me dariam um total aproximado de 64,85. Excelente!!!!!

 

Travis, estou com vc, é possível.... e que nenhum jogador expulso cruze o meu caminho.... 06

 

E sim, o Bronson adora viver perigosamente... o Madson, por exemplo, não vai render, pois fez 8,40 e nesta aqui fez 7,5, segundo informações do próprio CARTOLA. E ele deve estar esperando um bombardeio do ataque do Flamengo mesmo jogando fora de casa... vai que ele me queima a língua... 13
Thiago Lucio2009-06-05 22:22:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sloth: Marcos, Edcarlos, Réver, Tolói, Tcheco, Ibson, Ricardo Conceição, Ralf, Tardelli, Jonas e Keirrison - Luxemburgo.

 

Tolói e Jonas nem jogam, estão suspensos... Bad...

 

Valeu, Thiago, nem vi que tinha saído aperitivo oficial, pra variar os sites de scouts errando, e dessa vez é bom pra mim: Kléber Pereira e Réver pontuando bem mais que o antecipado!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O amigo Bronson gosta de viver perigosamente hem... Boa sorte com o Welton Felipe' date=' o Obina e o Fred 02

 

Mas tá com crédito.

 

 
[/quote']

 

 

E sim, o Bronson adora viver perigosamente... o Madson, por exemplo, não vai render, pois fez 8,40 e nesta aqui fez 7,5, segundo informações do próprio CARTOLA. E ele deve estar esperando um bombardeio do ataque do Flamengo mesmo jogando fora de casa... vai que ele me queima a língua... 13
[/quote']

 

Amigos, o "OBAINA" irá marcar 2 tentos contra o vitória, o Fred do Florminense vai fazer miséria na defesa do Bota, o o Welton, bem, ele é um monstro "literalmente" na Zaga do Galo16
Bronson2009-06-06 00:22:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mano Menezes garantiu mais alguns pontinhos para o meu time nesta rodada, além é claro de ter garantido 3 pontos importantes para o Timão dentro do Campeonato Brasileiro. O time está de parabéns, fez sua parte!!!

 

E o Souza, vejam só, garantiu alguns pontos preciosos ao Angelo também ... Sorte de quem escolheu jogadores do Timão, afinal todos devem render muito bem (Alessandro, Douglas, Elias, Saci)... e no Coritiba, o goleiro Vanderlei fechou o gol, ou seja, ótima pontuação apesar da derrota.

 

A minha meta é terminar esta rodada entre os 4 melhores da liga (meta possível) ou até mesmo em segundo (sonho). Vamo que vamo!!!!!!!

 

Espero que Atlético Mineiro, São Paulo, Goiás e Flamengo façam a sua parte nos jogos de hoje...
Thiago Lucio2009-06-07 10:11:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sloth: Marcos' date=' Edcarlos, Réver, Tolói, Tcheco, Ibson, Ricardo Conceição, Ralf, Tardelli, Jonas e Keirrison - Luxemburgo.

Tolói e Jonas nem jogam, estão suspensos... Bad...

Valeu, Thiago, nem vi que tinha saído aperitivo oficial, pra variar os sites de scouts errando, e dessa vez é bom pra mim: Kléber Pereira e Réver pontuando bem mais que o antecipado!
[/quote']

 

Rapaz, eu tentava entrar no site do cartola e quando fazia o login, das duas, uma: ou voltava para pagina inicial ou ficava carregando a pagina sem parar mas nao entrava nunca.

 

Todos q eu escalei estavam confirmados pelo cartola(isso na quarta a noite), inclusive os dois q vc me falou estarem suspensos 1212
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, Sloth.

 

Mas com relação ao seu comentário houve uma demora mesmo na atualização do Cartola... por exemplo, até o dia 03/06, o Marlos do São Paulo não estava como provável, mas mantive o jogador mesmo assim e somente no dia 04/06 (quinta-feira) é que ele apareceu como tal... o mesmo vale para os jogadores suspensos. Eu tb tive que trocar um jogador pq ele estava com cartão vermelho nesta rodada e só fiquei sabendo na quinta.

 

Uma outra coisa que me deixou preocupado é que existem alguns jogadores que são proibidos de jogar contra seus ex-clubes por força de contrato (uma babaquice), será que o Cartola teria condições de acompanhar isso? A princípio, deveria... Um exemplo que me vem na cabeça agora são o Williams e o Marquinhos, ambos do Palmeiras, que não podem jogar contra o Vitória.
Thiago Lucio2009-06-07 13:35:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa... acabei de conferir os resultados e a grande decepção ficou por conta do Flamengo... uma pena que o Cruzeiro não tenha vencido o Inter, para o bem do início do campeonato.

 

Mas fiquei empolgado com o resultado final, talvez eu perca pontos apenas com o Carlos Alberto do Galo e com o Marlos do São Paulo, mas o Tardelli e o Ramalho marcaram gols. Não dá pra confiar muito nos scouts extra-oficiais, mas fiz uma boa rodada e, quem sabe, com um pouco mais de 100 pontos.
Thiago Lucio2009-06-07 22:30:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' vc achou a rodada passada fácil e sefu, boas coisas no seu futuro eu prevejo 06 [/quote']

 

 Taí a porcaria:

 

... 

 

 

119 pontos, que bela porcaria hem! 02

 

Lavou a égua...

 

Parabéns pra ti e pro Thiago, 115 pontos.

 

Meu domingo foi ridículo, mas mantive a  liderança. Até aumentei a vantagem, já que o Fapreve foi mal.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê, meu sonho se realizou .... rsrsrsr .... fiquei em segundo na rodada e estou em segundo na liga... mas a diferença pro Travis ainda é colossal... vamo que vamo...

 

Parabéns para o Ângelo, mandou muito bem com um time porcaria... rsrsrs

Thiago Lucio2009-06-08 19:42:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é... quando se fatura bem na rodada parece que a responsabilidade aumenta... montei um time que considero bem bacana pra próxima rodada, mas preciso de duas confirmações de escalação e estou com uma dúvida no meio-de-campo, mas até sexta-feira é inútil dar qualquer certeza... o trauma dos dois jogadores expulsos ainda me assombra, estou pensando em exorcizar... rsrsrs Thiago Lucio2009-06-09 05:41:11
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...