Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vamos lá ... pontuação da rodada... os dois primeiros colocados apostaram no Marcelinho PB (16,40)...

 

ÂNGELO - 61,37 pontos

BATGODY - 55,13 pontos

SHYCOLD - 55,03 pontos

J. DE SILENTIO - 52,97 pontos

THIAGO - 50,65 pontos

TRAVIS - 50,45 pontos

ALESSANDRO - 29,47

 

Rodada fraca pra todo mundo... o Ângelo na frente, mas a média de pontos no geral foi baixa...
Thiago Lucio2009-07-24 03:41:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em termos de classificação geral, essa rodada não repercutiu muito em termos de pontos, mas o patrimônio de muita gente vai dar uma desvalorizada...

 

CAMPEONATO

 

TRAVIS - 869,99 pontos

BATGODY - 835,68 pontos

J. DE SILENTIO - 817,05 pontos

ÂNGELO - 782,57 pontos

SHYCOLD - 767,21 pontos

THIAGO - 760,32 pontos

 

No meu caso mais da metade do time vai desvalorizar (7 jogadores)... o WELTON FELIPE é o pior caso... ele fez 15 pontos na rodada anterior e nessa fez - 1,2 .... 04
Thiago Lucio2009-07-24 03:53:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é... acho que já escolhi duas vezes o Marcelinho PB e ele negativou horrores pra mim... só escolho como última opção... nessa rodada ele foi a melhor opção... coisas do futebol...09

 

Tratei de montar meu time, pois vou trabalhar no final de semana e o tempo será curto. Gostei, mas se der tempo dou uma olhada em mais opções...03

 

Thiago Lucio2009-07-24 13:16:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Justamente por estar mamão com açucar que não achei muita graça em montar o time dessa vez... deu até vontade de pegar uns jogadores bem mais ou menos ... aqueles que vc não costuma confiar muito e tal... montar um time, sei lá... com 60, 70 cartoletas como no início.... eu notei que tava praticamente escalando os mesmos jogadores de sempre, a mesma formação e tal... mas no final essa "crise" passou ... 06 ... de qualquer forma resolvi apostar na formação 3-5-2 ... vamos ver o que é que dá ... haja coração 13Thiago Lucio2009-07-25 06:59:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei o que esperar dessa rodada, mas eis meu time:

 

MONOCINEBLOG (3-5-2)

 

FELIPE, Corinthians

 

MIRANDA, São Paulo

JUNINHO, Botafogo

WELTON FELIPE, Atlético Mineiro

 

PIERRE, Palmeiras

MARCINHO, Atlético Paranaense

LEANDRO DOMINGUES, Vitória

MADSON, Santos

SOUZA, Grêmio

 

ROGER, Vitória

ÉDER LUIS, Atlético Mineiro

 

CARPEGIANI, Vitória

 

PS: Faltando 23 minutos para fechar o mercado, vejo que uma das minhas opções escaladas deixou de ser "PROVÁVEL"... imagina se eu não tivesse on-line para ver isso a tempo... 12 ... foi o Rafael Santos do Atlético PR (o Ângelo o escalou). Eu não sei se ele deixou de ser escalado por deficiência técnica (o que não acredito, pois o time tá escalado com 2 zagueiros reservas) ou se deve à transação que tá rolando entre ele e um time pequeno da Itália...09
Thiago Lucio2009-07-25 18:12:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que merda isso do Rafael Santos. Espero que um monte de gente tenha tirado ele, ele jogue e vá muito bem. 06

 

Meu time:

 

Victor - GRE

Apodi - VIT

Elder Granja - SPO

Welton Felipe - CAM

Rafael Santos - CAP

Leandro Domingues - VIT

Willians - FLA

Souza - GRE

Fabiano - SPO

Jonas - GRE

Roger - VIT

Autuori - GRE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que merda isso do Rafael Santos. Espero que um monte de gente tenha tirado ele' date=' ele jogue e vá muito bem. 06

 
[/quote']

 

Jogando ele está, agora o muito bem... Três gols do Avaí já 06

 

No mais, Souza já tem 1 gol e 1 assistência, e agora foi avançado, tá jogando de 2° atacante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o começo da minha rodada foi muito boa... 2 bolas na trave do Juninho, 1 gol do Marcinho, 1 gol e 1 assistência do Souza.... hummm... muito interessante... ainda não sei a pontuação, mas espero que essa média se mantenha amanhã e por muitas rodadas futuras... 01Thiago Lucio2009-07-25 20:39:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá a pontuação considerando os 3 jogos de hoje:

 

THIAGO - 53,70 pontos (restam 9 pontuações)

BATGODY - 45,60 pontos (restam 8 pontuações)

J. DE SILENTIO - 39,41 pontos (restam 8 pontuações)

ÂNGELO - 35,34 pontos (restam 7 pontuações)

SHYCOLD - 32,90 pontos (restam 7 pontuações)

ALESSANDRO - 27,40 pontos (restam 11 pontuações)

TRAVIS - 26,60 pontos (restam 10 pontuações)
Thiago Lucio2009-07-25 22:05:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bah' date=' beleza, botei o Souza que fez um gol e uma assistência, e o Rafa Marques que fez dois gols. Vamos ver, mas acho que essa rodada vou bem.[/quote']

 

Só nisso ai vc ja ganhou a rodada. Mas acho que o Souza deu duas assistências, não? Eu coloquei ele também o Tcheco e o Herrera.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bah' date=' beleza, botei o Souza que fez um gol e uma assistência, e o Rafa Marques que fez dois gols. Vamos ver, mas acho que essa rodada vou bem.[/quote']

 

Só nisso ai vc ja ganhou a rodada. Mas acho que o Souza deu duas assistências, não? Eu coloquei ele também o Tcheco e o Herrera.

 

O Souza fez 27,40 pontos: duas assistências e um gol. O Tcheco fez 2 pontos e 9,9 pro Herrera.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que merda isso do Rafael Santos. Espero que um monte de gente tenha tirado ele' date=' ele jogue e vá muito bem. 06

 
[/quote']

Jogando ele está, agora o muito bem... Três gols do Avaí já 06

 

Que zica, o cara foi um lixo. 11 0.90 12

 

Jonas foi outro lixo, pelo menos tinha o Souza, me salvou, se bem que 80% deve ter ele.
Angelo Voorhees2009-07-25 22:03:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considerando a pontuação dos jogos de ontem com os jogos de hoje que iniciaram às 16:00:

 

TRAVIS - 76,78 pontos (restam 3 pontuações)

BATGODY - 63,90 pontos (restam 4 pontuações)

THIAGO - 62,70 pontos (restam 4 pontuações)

ÂNGELO - 59,24 pontos (restam 3 pontuações)

J. DE SILENTIO - 50,11 pontos (restam 5 pontuações)

SHYCOLD - 49,40 pontos (restam 3 pontuações)

ALESSANDRO - 41,60 pontos (restam 5 pontuações)

 

PS: E entre os 6 primeiros colocados da liga ninguém tinha o Obina... 12
Thiago Lucio2009-07-26 19:07:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...