Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Montei meu time no 4-3-3 dessa vez, queria colocar 5 caras no meu ataque, mas não posso... estou ainda com umas dúvidas na zaga e no meio-de-campo... ou seja... rsrsrs.... vamos ver se dá certo...09

 

Agora nas rodadas que eu fiz poucos pontos, o interesse murchou inevitavelmente, mas não a ponto de desistir. Eu cheguei a ser líder de 3 das 5 ligas que participo (liderei esta aqui por 1 rodada apenas). Hoje o meu interesse tem aumentado, embora a cada rodada eu oscile incrivelmente... após 14 rodadas, a minha média é de 60 pontos até agora... fazem 8 rodadas que eu tô numa montanha russa desgraçada, vários altos e baixos... tanto que nessa maré a próxima rodada seria a de "baixa"... vamos torcer pra que isso não ocorra...
Thiago Lucio2009-07-27 20:47:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu preciso me concentrar mais na primeira intuição. Sempre que eu mudo o time depois de montado, ou até mesmo penso melhor sobre algum jogador durante a escalação, e acabo não escalando, ele vai muito bem e eu me ferro.

 

Tenho despencado mais rodada a rodada. Tá foda.

 

O lance da internet tá rolando aqui também. Depois que alguns malditos invadiram o server da Telefonica e eles começaram a regular ip e fazer manutenção, pelo menos um vez por semana eu fico sem internet. Algumas vezes calha de ser o fechamento do mercado. Na rodada passada tive que montar meu time com a internet do celular, senão ficava de fora... O assistente me salvou algumas vezes nesse campeonato também, mas na semana passada ele foi muito puto, escalou um cara que nem ia jogar, que mula.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu vou falar vai ser óbvio, mas a minha aposta serão para os times que jogarão em casa. É claro que o meu time também possui jogadores visitantes, porém o grande "X" da questão é escolher os donos de casa que farão seu papel e quem serão os visitantes indigestos, confiando cegamente que eles não enfrentarão os seus mandantes escolhidos. Ó duvida cruel...

 

Montei meu time com escalados de 8 times diferentes... sendo que 4 dos 12 são do mesmo time... um time que jogará em casa... 9 dos meus 12 escalados jogarão em casa e os meus 5 jogadores de defesa são de times diferentes...rsrsrs.... já nem sei mais pq comecei a escrever tudo isso... 12

 

Passei apenas pra dizer... time montado!!!!!!!! 03

 

Haja coração 131313
Thiago Lucio2009-07-28 21:50:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Montei o time, é raro eu jogar sem laterais, mas pra essa rodada só achava o Julio Cesar uma boa aposta e mesmo assim arriscada, ele tá muito valorizado, então fui de 3 zagueiros.

 

Eduardo Martini - AVA

Miranda - SP

Juninho - BOT

Welton Felipe - CAM

Cleiton Xavier - PAL

Willians - FLA

Marcelinho Carioca - SAD

Marquinhos - AVA

Léo Lima - GOI

Iarley - GOI

Kléber - CRU

Hélio dos Anjos - GOI

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá ... espero que esse meu time me faça subir um pouco mais na tabela...

 

MONOCINEBLOG (4-3-3)

 

FELIPE, Corinthians

 

JONATHAN, Cruzeiro

JUNINHO, Botafogo

FABÃO, Santos

JULIO CESAR, Goiás

 

MARQUINHOS, Avaí

CLEITON XAVIER, Palmeiras

DIEGO SOUZA, Palmeiras

 

KLEBER, Cruzeiro

DIEGO TARDELLI, Atlético Mineiro

OBINA, Palmeiras

 

MURICY, Palmeiras
Thiago Lucio2009-07-29 20:04:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesta rodada, o TRAVIS não pontuará com o MARCELINHO PARAÍBA (suspenso) e nem com o JORGINHO (fora). Provavelmente a viagem lhe atrapalhou, afinal o PB era uma opção minha tb, mas o tirei ontem. Agora não sei até que ponto o pessoal do CARTOLA deveria entender que a pontuação do Muricy deveria ser transferida pra todo mundo que tinha o JORGINHO. Entendo que seria o mais justo, mas enfim, acho que o jogo não permitira essa manobra, mas seria compreensível, justo... o SHYCOLD também não terá pontuação com o técnico SÉRGIO GUEDES, pois ele foi demitido depois da rodada do final de semana. Aí, técnico fora, demitido, é outra história...

O mais interessante no jogo é que quando eu estava liderando as rodadas e estava entre os primeiros na liga eu imaginei que tinha "descoberto" a lógica do jogo, racionalmente falando. Mas com o passar do tempo essa minha teoria caiu por terra, afinal o futebol é imprevisível e aquilo que parece ser a melhor opção nem sempre se confirma. Eu tinha meu time montadinho com o BORGES no ataque, mesmo sabendo que o SP enfrenta o Grêmio num jogo bem complicado, mas confesso que ontem após a convocação do Tardelli me senti na obrigação de colocá-lo no time e esta passou a ser a melhor escolha. Vamos ver se ela se confirma, mas disse tudo isso apenas pra colocar que esta foi uma decisão muito mais emocional do que racional que costuma ser destacada pelos fundamentos e tal (algo que o Tardelli não deixa a desejar também, convenhamos).
Thiago Lucio2009-07-29 21:16:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu preciso me concentrar mais na primeira intuição. Sempre que eu mudo o time depois de montado' date=' ou até mesmo penso melhor sobre algum jogador durante a escalação, e acabo não escalando, ele vai muito bem e eu me ferro.

 

Tenho despencado mais rodada a rodada. Tá foda.

 

O lance da internet tá rolando aqui também. Depois que alguns malditos invadiram o server da Telefonica e eles começaram a regular ip e fazer manutenção, pelo menos um vez por semana eu fico sem internet. Algumas vezes calha de ser o fechamento do mercado. Na rodada passada tive que montar meu time com a internet do celular, senão ficava de fora... O assistente me salvou algumas vezes nesse campeonato também, mas na semana passada ele foi muito puto, escalou um cara que nem ia jogar, que mula.

 

[/quote']

 

eu devia ter feito isso essa rodada, já que eu tava com o time escalado com o ANDREZINHO (que fez 20 e tantas cacetada de pontos) na meia, e troquei pelo Sandro (que fez um gol contra e levou -6). 04 isso é olho do Travis 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que beleza, comecei bem. 60 pontos com 6 jogadores. Só o Juninho deu uma decepcionada, mas tá bão.

 

Juninho - BOT 4.4

Cleiton Xavier - PAL 6.9

Marcelinho Carioca - SAD 9.2

Léo Lima - GOI 16.4

Iarley - GOI 10.1

Kléber - CRU 13.7

 

Quem pegou o Obina se fudeu. 06
Angelo Voorhees2009-07-30 03:29:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pontuação considerando os jogos de ontem:

 

J. DE SILENTIO - 90,25 pontos (restam 4 pontuações)

THIAGO - 79,35 pontos (restam 2 pontuações)

TRAVIS - 69,30 pontos (restam 2 pontuações)

ÂNGELO - 66,18 pontos (restam 5 pontuações)

SHYCOLD - 65,20 pontos (restam 4 pontuações)

BATGODY - 63,35 pontos (resta 1 pontuação)

ALESSANDRO - 45,82 pontos (restam 3 pontuações)

 

O Ângelo e o Shycold são aqueles que tem maiores possibilidade de aumentar a pontuação. O J. de Silentio irá certamente para uma rodada de mais de 100 pontos. A minha pontuação foi boa (apenas o Obina que deu uma vacilada legal, não esperava 3 gols de novo, mas negativar, fala sério...), mas para ser melhor ainda vou torcer para que o Avaí e o Atlético MG ganhem com gols do Marquinhos e do Diego Tardelli ou que todos os jogos terminem empatados (com gols deles, é claro), mas nenhuma zaga pode passar em branco... todos os jogos tem que ter gols dos dois lados...16
Thiago Lucio2009-07-30 05:52:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nesta rodada, o TRAVIS não pontuará com o MARCELINHO PARAÍBA (suspenso) e nem com o JORGINHO (fora). Provavelmente a viagem lhe atrapalhou,

afinal o PB era uma opção minha tb, mas o tirei ontem. Agora não sei

até que ponto o pessoal do CARTOLA deveria entender que a pontuação do

Muricy deveria ser transferida pra todo mundo que tinha o JORGINHO.

 

[/quote']

 

 

 

Foi isso mesmo, na segunda o Paraíba não aparecia como suspenso e o

Jorginho ainda constava como técnico do Palmeiras. Se bem que essa

segunda parte foi vacilo meu, já era anunciado que o Muricy ia dirigir

o time nesse jogo.

 

 

 

E eu apostava em vitória fácil do Palmeiras, mas vi o jogo, foi uma pelada, dei sorte de o Diego fazer aquele gol.

 

 

 

Mas estou tendo outra boa rodada, pelas minhas contas já tenho 79,1 pontos (acho que o Thiago se perdeu nos meus bônus, meu goleiro, os 2 laterais e o zagueiro que jogou ontem não levaram gols, 20 pontos de brinde!)

Travis2009-07-30 10:10:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que beleza' date=' comecei bem. 60 pontos com 6 jogadores. Só o Juninho deu uma decepcionada, mas tá bão.

 

Juninho - BOT 4.4

Cleiton Xavier - PAL 6.9

Marcelinho Carioca - SAD 9.2

Léo Lima - GOI 16.4

Iarley - GOI 10.1

Kléber - CRU 13.7

 

Quem pegou o Obina se fudeu. 06
[/quote']

 

Cara, eu NUNCA tinha escalado esse mulambo, mas daí pensei "bah, o negão ta metendo gol, e vai ser contra o fluminense que ta essa nhaca, e em casa" tomei no cu. 12 Ta louco, Obina nunca mais, quem escala ele não é pq sabe das coisas, mas é pq tem uma sorte filha da puta, esse nego é muito ruim, vai fazer gol só ano que vem agora de novo.

 

 

Sorte que tenho o Kléber, Diego Souza e Iarley no time. E o Harlei, Thiago Heleno e Mauricio Ramos não tomaram gol. Mas se o Souza meter uns 7 amanhã eu chego nos meus tão sonhados 170 pontos.  den.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nesta rodada, o TRAVIS não pontuará com o MARCELINHO PARAÍBA (suspenso) e nem com o JORGINHO (fora). Provavelmente a viagem lhe atrapalhou,

afinal o PB era uma opção minha tb, mas o tirei ontem. Agora não sei

até que ponto o pessoal do CARTOLA deveria entender que a pontuação do

Muricy deveria ser transferida pra todo mundo que tinha o JORGINHO.

 

[/quote']

 

 

 

Foi isso mesmo, na segunda o Paraíba não aparecia como suspenso e o

Jorginho ainda constava como técnico do Palmeiras. Se bem que essa

segunda parte foi vacilo meu, já era anunciado que o Muricy ia dirigir

o time nesse jogo.

 

 

 

E eu apostava em vitória fácil do Palmeiras, mas vi o jogo, foi uma pelada, dei sorte de o Diego fazer aquele gol.

 

 

 

Mas estou tendo outra boa rodada, pelas minhas contas já tenho 79,1 pontos (acho que o Thiago se perdeu nos meus bônus, meu goleiro, os 2 laterais e o zagueiro que jogou ontem não levaram gols, 20 pontos de brinde!)

 

Eu acho que não me perdi não... vc tinha o Marcos, o Jonathan, o Julio Cesar e o Thiago Heleno, se não me engano... para os 3 primeiros tenho certeza que considerei os 5 pontos de bônus (o Marcos foi pra 8.0 e os outros 2 estavam no meu time tb não tinha como esquecer)... a minha duvida agora é o Thiago Heleno... minha planilha tá em casa... essa costuma ser a primeira pontuação que considero, pelo que me lembro ele não negativou ... mesmo assim se tiver esquecido no caso dele... a sua oscilação seria no máximo de 5 pontos pra cima... enfim ...

 

Hj eu quero que todas as zagas sejam vazadas e que o Tardelli e o Marquinhos façam gols, dêem assistências, metam bolas na traves, pintem e bordem ... 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Cara' date=' eu NUNCA tinha escalado esse mulambo, mas daí pensei "bah, o negão ta metendo gol, e vai ser contra o fluminense que ta essa nhaca, e em casa" tomei no cu. 12 Ta louco, Obina nunca mais, quem escala ele não é pq sabe das coisas, mas é pq tem uma sorte filha da puta, esse nego é muito ruim, vai fazer gol só ano que vem agora de novo.

 

 

Sorte que tenho o Kléber, Diego Souza e Iarley no time. E o Harlei, Thiago Heleno e Mauricio Ramos não tomaram gol. Mas se o Souza meter uns 7 amanhã eu chego nos meus tão sonhados 170 pontos.  den.gif

 
[/quote']

 

Eu nunca apostei em tantos jogadores do Palmeiras como nessa rodada... não fiquei decepcionado, afinal o DS100 e o CX10 foram bem ... o Muricy fez uma média boa... apenas o Obina é que deixou a desejar, mas considerando a lógica, imaginei que o Verdão iria triturar o Fluminense, mas como futebol não funciona assim (ainda bem!!!!)...

 

Espero que não aconteça nenhuma surpresa/decepção com os jogos de hj, mas independente do meu total de pontos e em qual posição ficarei na classificação, fiquei feliz com o meu desempenho... se eu fizer uns 10 pontos com o Tardelli e o Marquinhos tô satisfeito... mas se fosse 30 .... ai eu iria achar incrivel.... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu acho que não me perdi não... vc tinha o Marcos, o Jonathan, o Julio Cesar e o Thiago Heleno, se não me engano... para os 3 primeiros tenho certeza que considerei os 5 pontos de bônus (o Marcos foi pra 8.0 e os outros 2 estavam no meu time tb não tinha como esquecer)... a minha duvida agora é o Thiago Heleno... minha planilha tá em casa... essa costuma ser a primeira pontuação que considero, pelo que me lembro ele não negativou ... mesmo assim se tiver esquecido no caso dele... a sua oscilação seria no máximo de 5 pontos pra cima... enfim ...

 

[/quote']

 

Sem stress, calculei na corrida, posso ter me enganado, mais tarde vejo com calma. Mesmo que sejam só 69 pontos, não é uma marca ruim, tendo 2 nulos e ainda mais 2 por jogar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Incrivel como o Felipe, goleiro do Corinthians, quase sempre faz pontuação boa, mesmo sofrendo gols. Nessa rodada, por exemplo, o Marcos não tomou gol e fez a metade de pontos que o Felipe.

 

No fim de semana eu e uns amigos estavamos conversando sobre isso depois do futebolzinho e o que falaram faz sentido. O comentario foi que várias defesas que o Felipe faz, que seriam fáceis, ele faz uma cena danada, e acho que o pessoal do cartola considera como defesa dificil.

 

Bolas que Marcos, Victor, Bruno, Rogério e por ai vai, simplesmente segurariam, agarrariam, ele se joga, espalma lá pra cima, jogando pra escanteio, e depois levanta vibrando. E os caras do cartola caem na dele.
Sloth2009-07-30 14:37:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É Incrivel como o Felipe' date=' goleiro do Corinthians, quase sempre faz pontuação boa, mesmo sofrendo gols. Nessa rodada, por exemplo, o Marcos não tomou gol e fez a metade de pontos que o Felipe.

 

No fim de semana eu e uns amigos estavamos conversando sobre isso depois do futebolzinho e o que falaram faz sentido. O comentario foi que várias defesas que o Felipe faz, que seriam fáceis, ele faz uma cena danada, e acho que o pessoal do cartola considera como defesa dificil.

 

Bolas que Marcos, Victor, Bruno, Rogério e por ai vai, simplesmente segurariam, agarrariam, ele se joga, espalma lá pra cima, jogando pra escanteio, e depois levanta vibrando. E os caras do cartola caem na dele.
[/quote']

 

Mas é isso mesmo, ele é um Danrlei da porra. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...