Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pô Travis' date=' dei essa dica para o Bat via MP para ninguém ganhar a fita e você lança aqui para todo mundo 06

Mas o lance da pontuação do Cartola é puramente matematica. Se o cara fizer gols, mas errar muito durante o jogo ele não tera pontuação alta. Então é pura matematica mesmo, vai muito por porcentagem. As vezes ele faz somente um gol e fica na frente de quem fez 3. E não vejo outra maneira de fazer isso.

Obs: Nessa temporada diminuiu um pouco esse diferença devido ao aumento do valor do gol.

Bom vou parar de dar dicar se não vou ficar atras de todo mundo hehehe

[/quote']

 

Mas isso que eu falei é o Beabá, só pra quem tá começando não penar tanto 02

 

Eu sou bom em acumular cartoletas mas, na hora de gastar, o atacante que eu pego erra pênalti, o zagueiro é expulso, etc. Minha bola de cristal é vesga 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas isso que eu falei é o Beabá' date=' só pra quem tá começando não penar tanto 02

 

Eu sou bom em acumular cartoletas mas, na hora de gastar, o atacante que eu pego erra pênalti, o zagueiro é expulso, etc. Minha bola de cristal é vesga 06
[/quote']

 

Eu sei, to zuando você. Minha bola de cristal também é péssima viu. Vide os bolões hehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tá dureza montar time pra esse fim-de-semana.

 

Alguém sabe se Corinthians' date=' Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, entre outros, irão com times completos pra essa rodada?
[/quote']

 

Mano deu declarações que vai com alguns reservas. Acredito que o Flamengo também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu time ja está escalado' date=' fiz um mistão com jogadores que desvalorizaram na rodada anterior e q o adversario parece ser inferior. Mas vou confirmar antes da rodada começar para nao ter desfalques.[/quote']

 

Amigo Sloth, eu fiz a mesma coisa, perdi a primeira rodada por falta de tempo, e escalei meu time tambem para a R2 com um mistão dos desvalorizados...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu mudei a escalação colocando mais alguns desvalorizados... mas mudarei mais algumas vezes... eu me conheço ... rsrsrs

 

Mais um viciado 06

 

Parece que a turma da Copa do Brasil vai de time misto: Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fluminense e Inter.

 

Os demais, força máxima.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, esqueci completamente de arrumar meu time. Tinha feito no inicio da semana e esqueci de modificar.

 

Foi assim

 

Fabio Costa - Santos

Fabiano Eller - Santos

Pereira - Coritiba

Fabão - Santos

Germano - Santos

Márcio Araújo - Atlético MG

Madson - Santos

Paulo Henrique - Santos

Ewerton - Barueri

Borges - São Paulo

Neymar - Santos

 

Celso Roth - Atlético MG.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu time:

 

VICTOR - GRÊMIO

 

RUY - GRÊMIO

FABÃO - SANTOS

DIEGO - CORINTHIANS

GUSTAVO NERY - SANTO ANDRÉ

 

CRISTIAN - CORINTHIANS

PEDRO KEN - CURITIBA

ANDREZINHO - INTERNACIONAL

 

BORGES - SÃO PAULO

ALECSANDRO - INTERNACIONAL

DENTINHO CORINTHIANS

 

MANO MENEZES - CORINTHIANS

 

Pelos jogos de sábado, eu posso ter me dado mal pelo Victor, mas pelo que acompanhei dos jogos o Ruy foi bem (embora tenha sido substituido) e o Gustavo Nery tb ... o Pedro Ken parece que foi discreto (foi substituido tb)...

 

A princípio não iria colocar tantos jogadores do Corinthians, mas como o Dentinho corre o risco de ficar de fora do jogo de 4ª, acho que o Mano colocará ele em campo... o Cristian era nome certo entre os que jogarão e o Diego, pelo que vem jogando, pode se destacar.

 

Porém as minhas grandes apostas estão no Andrezinho e no Borges...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu time

 

Lauro - Inter

 

Júnior Cesar - São Paulo

Apodi - Vitória

Edcarlos - Fluminense

Diego - Corinthians

 

Madson - Santos

Fahel - Botafogo

Souza - Grêmio

Airton - Flamengo

 

Borges - São Paulo (ia colocar o Washington mas desisiti)

Maicon - Fluminense

 

Parreira

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quase que coloquei um atacante do Flamengo no meu time... pensei, o time vai jogar contra o Avaí, em pleno Maracanã, não é possível que não façam algum golzinho... ainda bem que mudei de idéia... 06 ... e nenhum zagueiro do Coritiba tb...  06

Fiquei curioso pra ver como vai ser a pontuação do Gustavo Nery, do Santo André... assisti os melhores momentos da partida contra o Coritiba... e ele deu 2 assistências para gol e durante a partida funcionou como uma espécie de André Santos ... porém, as melhores jogadas do time paranaense sairam do lado esquerdo da defesa do Santo André... justamente nas costas dele.

 

Espero que o Alecsandro do Internacional jogue hoje contra o Palmeiras... eu li que o Tailson não ia jogar, que o Nilmar era dúvida... mas ontem o Tite comentou que iria sair com força máxima... pelo menos que ele entre durante o jogo então... não é possível... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quase que coloquei um atacante do Flamengo no meu time... pensei' date=' o time vai jogar contra o Avaí, em pleno Maracanã, não é possível que não façam algum golzinho... ainda bem que mudei de idéia... 06 ... e nenhum zagueiro do Coritiba tb...  06

Fiquei curioso pra ver como vai ser a pontuação do Gustavo Nery, do Santo André... assisti os melhores momentos da partida contra o Coritiba... e ele deu 2 assistências para gol e durante a partida funcionou como uma espécie de André Santos ... porém, as melhores jogadas do time paranaense sairam do lado esquerdo da defesa do Santo André... justamente nas costas dele.

 

Espero que o Alecsandro do Internacional jogue hoje contra o Palmeiras... eu li que o Tailson não ia jogar, que o Nilmar era dúvida... mas ontem o Tite comentou que iria sair com força máxima... pelo menos que ele entre durante o jogo então... não é possível... 09
[/quote']

 

Gustavo Nery é assim mesmo, apoia bem, mas não volta nem fudendo. Se o tecnico do time do Santo André não deixar um volante na cobertura, os adversarios vão deitar e rolar no canto esquerdo da defesa do Ramalhão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também me lasquei com o Victor. Não pego mais, acabo sofrendo em dobro com os gols que o meu time toma 06 Apesar de que vai valorizar em relação à rodada anterior.

 

Me dei bem pegando Juan e Léo Moura do Fla, 14,1 pontos de um e 9,2 pontos do outro. Ibson em um site de scouts aparece com 5,5 pontos no outro com 1,9...

 

Quem quiser ter uma prévia dos seus jogadores:

 

http://melhores-scouts.blogspot.com/

 

Lembrando que é extra-oficial.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...