Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Maravilha então. Eu também tinha o Fred' date=' mas esse acho que todo mundo pegou. E tenho quase certeza que peguei o lateral direito do Cruzeiro, meteu gol também.

[/quote']

 

foda que não lembro meu time, mas acho que tinha souza, baier, conca, fred, maxi e jonathan.

bat2009-11-30 12:44:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, dessa vez eu não publiquei nada pq o mercado fechava no domingo, nem tive tempo pra nada. Como ontem à noite as estatísticas não estavam liberadas, desencanei.

 

Atualizei meu time no sábado e tive sorte, pois estava pensando em tirar o Conca e colocar o Willians. Minha sorte é que o Marquinhos do Avaí não estava como provável e resolveu minha dúvida. Também não iria manter o Ronaldo, iria colocar o Vagner Love, mas enfim...

 

Achei que iria passar o J. de Silentio dessa vez, mas não é que ele foi o líder da rodada. Pelo jeito terei que me contentar com o 4º lugar mesmo, com direito a repescagem para a Libertadores.06

 

Time montado para a próxima rodada.03
Thiago Lucio2009-11-30 21:25:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site do CARTOLA tá meio bagunçado. Você consegue ver a escalação do time que você montou para a última rodada, mas dos outros participantes fica visível apenas o da rodada anterior...

 

MONOCINEBLOG (4-3-3)

 

Vanderlei, Coritiba - fiquei na dúvida entre o Jefferson (BOT) e Marcos (PAL)

 

Leonardo Moura, Flamengo

Miranda, São Paulo

Juninho, Botafogo - pensei em colocar o André Dias (SP)

Márcio Careca, Barueri

 

Williams, Flamengo - pensei no Madson (SAN)

Hernanes, São Paulo

Petkovic, Flamengo

 

Marcelinho PB, Coritiba

Adriano, Flamengo

Diego Tardelli, Atlético Mineiro - tirei o Neymar na última hora

 

Ricardo Gomes, São Paulo
Thiago Lucio2009-12-06 07:11:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que coisa... o Diego Tardelli perdeu penalti, fez 6 pontos e foi quem mais somou pontos no Galo (menos mal). O Corinthians com a zaga reserva da reserva não tomou gol. Defederico ficou com 6.8, Souza com 16 pontos (2 gols), Bill com 8 pontos (1 gol) e o Julio Cesar com 15 pontos (defendeu o penalti). Foi um jogo bem estranho .... rs Thiago Lucio2009-12-06 07:16:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o efeito Roth, Thiago. O campeonato vai acabando e os times dele vão implodindo. Acho que o Galo perdeu 5 dos últimos 6 jogos no campeonato.

 

Eu pensei em escalar só jogadores do Flamengo pra essa rodada, mas o Angelo tá perigosamente próximo, dei uma mesclada rs

 

Ceni

Léo Moura

A. Dias

Rodrigo

Juan

Willians

Giuliano

Pet

Tardelli

Alecsandro

Adriano

Andrade

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

27/04/10 - 19h30 - Atualizado em 27/04/10 - 19h30

Cartola FC retorna em 2010 cheio de novidades já na próxima sexta-feira

Páginas redesenhadas, adornos especiais para os escudos e um tempo menor de atualização das rodadas são as principais mudanças

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

Escudos poderão ser bem mais detalhados

O próximo fim de semana marca o fim da maior parte dos Estaduais, e os principais times do país voltarão as suas atenções novamente para o Brasileirão. E, junto à competição nacional, volta também o Cartola FC SporTV, fantasy game oficial do campeonato. O mercado será oficialmente reaberto nesta sexta-feira, dia 30 de abril, para quem quiser começar a montar sua equipe. 

Após um 2009 consagrador - no qual mais de um milhão de pessoas se esbaldaram atrás de fama, cartoletas e títulos -, o Cartola, que é febre dentre os amantes da bola, promete outro ano de grandes emoções. Nesta versão 2010, o jogo está repleto de novidades. Confira quais são:

 

 

NOVIDADES

Todas as páginas do jogo foram redesenhadas. Melhorias de interface tornaram a navegação mais clara e funcional.

A famosa tela de Mercado também está mais 'limpa', já que os detalhes de scout dos jogadores só são exibidos a partir da solicitação do cartoleiro.

Além de um novo conjunto de escudos, o cartoleiro poderá escolher adornos para os emblemas e a camisa do seu time.

O número de ligas também apresenta novidades. Serão duas ligas públicas (uma nacional e uma do time do coração), além de cinco ligas privadas e ainda uma liga privada editorial.

O tempo de atualização após as rodadas será menor. Uma nova ferramenta foi desenvolvida tendo ênfase um ponto crítico de outros anos: a performance.

 

O jogo e as suas regras

Dê uma olhada na home inicial do Cartola 2010

O funcionamento do jogo permanece o mesmo, mas o Cartola FC espera conseguir novos 'treinadores' nesta temporada. Portanto, vale relembrar as regras: você é o administrador de um time de futebol com plenos poderes para comprar os atletas e técnicos que desejar, mas com um orçamento limitado em cartoletas, a moeda do jogo. As ações de compra e venda das suas peças acontece na web e você fica de olho no desempenho dos seus comandados dentro de campo pela TV. A pontuação do seu time é medida de acordo com a performance dos seus jogadores. Você pode criar ligas privadas e convidar os amigos que quiser para uma disputa pessoal.

A cada rodada, seu time soma pontos, que vão sendo contabilizados e exibidos nos rankings das ligas que você participa. Se a sua equipe estiver no topo do ranking de uma liga ao final de um mês, você conquista um título. A cada mês os rankings das ligas são zerados e tem início uma nova disputa.

 

 

NÚMEROS DE 2009

Cerca de 1,5 milhão de times foram montados

Cerca de 300 mil ligas foram criadas

O atacante Ronaldo, do Corinthians, foi o jogador mais caro; custava 30 cartoletas

O esquema tático mais utilizado foi o 4-3-3, escolha de 43% dos cartoleiros

O esquema tático menos utilizado foi o 5-4-1, escolha de 0,3% dos cartoleiros

As 10 maiores torcidas pela ordem foram: Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Santos, Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Botafogo
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...