Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Travis #rabudo fail???? 13

 

Apostam quanto que ele ainda assim vai fazer mais pontos do que muita gente que fez tudo certinho.... 09
[/quote']

 

Acho que não, já não tava sentindo firmeza nessa rodada, o desastre está se desenhando 06

 

Não uso o assistente técnico, nas vezes em que precisei dele ele escalou alguém que foi expulso, perdeu pênalti, essas coisas 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É, vicia mesmo.06 Parece que somos um treinador/manager de um time de verdade rs

 

E olha só, já tá virando tradição eu me dar bem no sábado:

 

Ewerthon acaba de fazer PAL 1 x 0 GRE.

 

A média tá ótima. Dos 3 jogadores de linha que jogaram hoje, 2 deles fizeram gol. 10 média s mantendo amanhã, é FC Sall nas cabeças

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

 

Gol de Cleiton Xavier. PAL 4 x 2 GRE.

Rodada começando MUITOOOO bem pra mim.

Acho que só com os 3 jogos de hoje' date=' vou fazer uns 45 pontos! Tomara.
[/quote']

Quase que o Armero faz um golaço agora, que também está no meu Cartola. Houve penal, mas o juiz não deu. 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estoy me fudendo nessa rodada... 0606

Shy ressucitando dos mortos... 06

[/quote']

 

tá e de com força!

 

seu lateral Joilson-GRE levando 4 gols.

o time de seu técnico Geninho-AT-GO perdendo de 2x0.

 

só o CAM te salva amanhã 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gol de Cleiton Xavier. PAL 4 x 2 GRE.

Rodada começando MUITOOOO bem pra mim.

Acho que só com os 3 jogos de hoje' date=' vou fazer uns 45 pontos! Tomara.
[/quote']


Quase que o Armero faz um golaço agora, que também está no meu Cartola. Houve penal, mas o juiz não deu. 14


 

E se rolasse penal, C. Xavier que iria cobrar 06

 

Dos meus meias, ele e Lucio Flavio já fizeram sua parte. Só resta Ricardinho-CAM amanhã.

Robston-ATGO passou em branco.

 

Sith... essa rodada pra vc já era. rs um cara do ATGO acaba de ser expulso. Pode botar -5 pontos aí. 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Gol de Cleiton Xavier. PAL 4 x 2 GRE.

Rodada começando MUITOOOO bem pra mim.

Acho que só com os 3 jogos de hoje' date=' vou fazer uns 45 pontos! Tomara.
[/quote']

Quase que o Armero faz um golaço agora, que também está no meu Cartola. Houve penal, mas o juiz não deu. 14

 

E se rolasse penal, C. Xavier que iria cobrar 06

 

Dos meus meias, ele e Lucio Flavio já fizeram sua parte. Só resta Ricardinho-CAM amanhã.

Robston-ATGO passou em branco.

 

Sith... essa rodada pra vc já era. rs um cara do ATGO acaba de ser expulso. Pode botar -5 pontos aí. 06

 

 

 

O Boka do Atlético-GO fez um gol, mas eu escolhi o Tiuí. 0706

Goofão se deu bem.

Mr. Scofield2010-05-22 21:15:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estoy me fudendo nessa rodada... <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">06<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">06Shy ressucitando dos mortos... <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">[img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />

 

[/quote]

 

 

 

Aê, direto do mundo dos mortos 16.gif

 

E com o Ewerthon no ataque ainda   16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me ferrei...Caio foi expulso...pelo menos Jefferson catou bem e não tomou gol..

 

Pois é... ganhei pontos com o gol do Lucio Flávio, mas tb tinha o Caio e me lasquei.

 

Santos tomou gol e eu tenho o Pará. Marquinhos tb e fez uma boa partida, mas nenhum dos lances de gol pode ser considerado como assistência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Galera, vamos participar ae do Fantasy Game oficial da FIFA! E ainda de quebra temos o Album de Figurinhas Oficial Virtual da Copa. Já estou lá e inclusive já criei a liga CeC Mundial 2010. É só fazer o pedido.

 

O cadastro é bem parecido com o Cartola FC:

 

 

No campo "Login", clica em "SIGN UP NOW" e faz o seu cadastro usando um e-mail válido. Depois vai lá no e-mail e ativa a conta clicando no link enviado pelo fantasy FIFA. Pronto.

 

Depois que vc tiver logado, basta ir adicionando as opções disponíveis:

FANTASY FIFA/MACDONALDS, TRIVIA FIFA, ALBUM DE FIGURINHAS PANINI e etc. Eu habilitei/ativei TODAS.

 

Qualquer dúvida no cadastro, deixa aqui no fórum que respondo.

  

Ainda não escalei meus 23 jogadores porque as equipe só podem ser montadas depois de 4 de junho, que é quando sai a lista final de todas as seleções.  Mas já criei meu avatar, o nome de meu time, já to usando o album e tb criei a liga do CeC.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porcaria' date=' perdi algumas rodadas esse ano...

 

 

 

Fiz o pedido lá, fapreve![/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Cold 16Eu também perdi a primeira rodada, mas fui muito bem na segunda. No entanto, a terceira é uma grande incógnita... 06

 

 

 

Scofaaa 16.gif

 

 

 

 

 

 

 

Aham, começando pela vitória do Palmeiras contra o Grêmio! Ou esse interino é um gênio, (e parece que é mesmo, se não gênio, um pouquinho mais mente aberto, já que ele percebeu logo de cara que um garoto de 16 anos jogaria muito mais que o maldito Robert) ou essa foi a maior zebra da história recente.

 

É pra matar qualquer cartola, ainda mais depois daquela batalha deles contra o Santos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Essa rodada tá mais difícil que a anterior. Já que quem tá chuva é pra se molhar' date=' então resolvi apostar alto e só tem medalhão do meio pra frente:

 

GOL - Jefferson (BOT)

MEI - Lúcio Flávio -BOT

MEI - Cleiton Xavier -PAL

 
ATA. Ewerthon -PAL

 

 

 

PS: Rodada mais dificil das 3 até agora pra montar o time.

 

 
[/quote']

 

Isso pq estava dificil em! 11

Sam Winchester2010-05-23 16:01:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nessa rodada não devo ficar nem entre os 20.. devo cair vertiginosamente na classificação geral... já estou me vendo em 10º-15º na melhor das hipoteses... :(

 

Sall, tenho cadastro lá, já completei meu album de figurinhas e já joguei algumas vezes a Trivia.. depois eu vejo o fantasy da Copa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu nessa rodada não devo ficar nem entre os 20.. devo cair vertiginosamente na classificação geral... já estou me vendo em 10º-15º na melhor das hipoteses... :(

 

Sall' date=' tenho cadastro lá, já completei meu album de figurinhas e já joguei algumas vezes a Trivia.. depois eu vejo o fantasy da Copa...

 

[/quote']

Não se preocupe, Sith. Meu time também não vai nada bem...e o pior, era caríssimo. 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é...  fui bastante feliz na escolha dos MEIAS:

Lucio Flavio - C. Xavier - Ricardinho, todos os 3 fizeram seu golzinho.

E acho que Robston-ATGO não deve ter zerado. Deve ter ficado com uns 2 pontinhos. rs

 

CAM 3 x 1 CAP - apesar do gol do meu atacante Tardelli, ele levou cartão amarelo.

 

O foda é que meu ZAG Jairo Campos-CAM levou 1 gol e ainda levou amarelo!!07

 

Apesar dos 3 x 1, acho que a pontuação de meu técnico Luxemburgo não vai ser lá essas coisas.

 

Bom pra quem botou o Muriqui-CAM:

1 gol, 2 assistências e não levou cartão!10

 

Meu outro ZAG, William-COR, não fez porra nenhuma mas pelo menos não levou gol nem cartão. Pra um zagueiro, já tá ótimo pra mim.

 

E olha que eu só não escolhi o Chicão-COR, q fez o gol hoje, porque ele era mais caro. Aí fui de William mesmo.

 

Até os jogos das 18h30 terminar, to calculando aqui por baixo uns 58 pontos.

 

Esperanças agora em ZAG. Emerson Nunes-AVA e ATA. Thiago Ribeiro-CRU.

 

 

 

 

 

 

 
Sall2010-05-23 19:00:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MONOCINEBLOG (4-3-3) - razoável

 

Renan, Avaí - tá jogando

 

Leonardo Moura, Flamengo - tá jogando

Werley, Atlético Mineiro - tomou 1 gol

William, Corinthians - não tomou gol

Pará, Santos - tomou 1 gol

 

Geraldo, Ceará - deve fazer pontuação razoável

Marquinhos, Santos - deve fazer pontuação razoável

Lucio Flávio, Botafogo - 1 gol

 

Misael, Ceará -1 assistência

Caio, Botafogo - expulso

Diego Tardelli, Atlético Mineiro - 1 gol

 

PC Gusmão, Ceará - vitória simples e sem tomar gols
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...