Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Origens: Wolverine 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Wolverine | James Mangold é o novo diretor do filme

Ideia agora é começar a filmar entre outubro e novembro

Marcelo Hessel
15 de Junho de 2011

12

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1308191051859&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fwolverine-james-mangold-e-o-novo-diretor-do-filme%2F&text=The%20Wolverine%20%7C%20James%20Mangold%20%C3%A9%20o%20novo%20diretor%20do%20filme%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fwolverine-james-mangold-e-o-novo-diretor-do-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


james%20mangold

A 20th Century Fox encerrou a procura pelo diretor de The Wolverine. O escolhido para substituir Darren Aronofsky é James Mangold.

Segundo o Deadline, as negociações ainda estão em curso, mas a vaga é mesmo de Mangold. Dono de currículo variado, ele dirigiu recentemente o esperto Encontro Explosivo e também o remake Os Indomáveis. Com Hugh Jackman, já trabalhou em Kate & Leopold.

A ideia agora é começar a filmar entre outubro e novembro. O roteiro de Christopher McQuarrie já está pronto. Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro - confira.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OPA... parece que ainda ñ possuem certeza do diretor, e sim que ainda estão em negociações

The Wolverine perto de anunciar diretor

Os dias de indefinição por trás da direção de The Wolverine parecem ter chegado ao fim. Após a desistência de Darren Aronofsky (Cisne Negro) e a recusa de Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais),

o filme finalmente parece ter encontrado um cineasta disposto a levar a

história para as telonas. A 20th Century Fox está em fase de

negociações finais com James Mangold (com Tom Cruise).

 

O diretor tem uma carreira de altos e baixos em Hollywood. Realizou os elogiados Garota Interrompida, Johnny e June e Os Indomáveis, mas também foi muito criticado pelos trabalhos em Encontro Explosivo, Identidade e Kate e Leopold - filme em que trabalhou com o Wolverine em pessoa, Hugh Jackman.

 

Se confirmado, Mangold terá sido o nome escolhido dentro de uma longa lista de opções. José Padilha (Tropa de Elite 2), Doug Liman (A Identidade Bourne), Antoine Fuqua (Atraídos Pelo Crime), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), Gavin O’Connor (Desafio no Gelo) e Gary Shore (que tem larga carreira no campo da publicidade) também estavam cotados para dirigir a sequência de Wolverine.

 

The Wolverine ainda não possui previsão de lançamento. O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (vencedor do Oscar por Os Suspeitos).

 

Notícia: Diretor de Wolverine

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Há 5 horas

Chris Claremont afirma estar achando roteiro de The Wolverine foda!

Não disse com essas palavras, mas… Vantagem a vista!

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Eu não sei qual a opinião que você, querido amigo leitor deste site, tem sobre X-Men Origens: Wolverine. Sei que eu encarei como uma ofensa pessoal não apenas como fã de quadrinhos, mas como SER HUMANO. E aparentemente a Marvel também, embora isso não os tenha impedido de permitir que aquele aborto fo$$e feito.

O fato é que agora pelo andar da carruagem as coisas estão sendo feitas de uma maneira menos desgracenta: O próximo filme do baixinho canadense, The Wolverine, há de ignorar por completo a putaria maluca que vimos no filme supracitado. E o melhor de tudo é que o roteiro do reboot – que está sendo escrito por Chris McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria) está sendo bastante elogiado nos bastidores por pessoas influentes da Marvel, inclusive por Chris Claremont, roteirista que escreveu histórias dos mutantes por quase duas décadas:

Estou gostando muito, é tudo o que posso dizer. Chris McQuarrie é brilhante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine | Hugh Jackman confirma filmagens para outubro

E também garante que estará em Les Miserables de Tom Hopper

O ator Hugh Jackman falou ontem à rádio CHFI, de Toronto, e confirmou que a 20th Century Fox planeja filmar The Wolverine em outubro.

Jackman emendou com uma informação curiosa: "Filmamos em outubro, então o filme provavelmente sai um ano depois. É o tempo que normalmente leva".

Será que a Fox - apesar do atraso decorrente da saída de Darren Aronofsky e da contratação de James Mangold para a direção - consegue honrar seu cronograma e lançar The Wolverine em 2012? Obviamente, um blockbuster desse tamanho não estreia em outubro, mas no meio das férias de meio de ano. O estúdio teria, então, cerca de nove meses para rodar e finalizar o longa. Parece impossível...

Na entrevista, Jackman confirmou que estará em Les Miserables de Tom Hopper, cujas filmagens acontecem em 2012.

Estou mas preocupado com a data de laçamento já que tem Batman 3,Vingadores e Superman. e meio que suicidio bater de frente com eles nas bilheterias
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Outubro parece uma boa data, pois THE WOLVERINE reinara sozinho como filme de super herois nesta periodo. A poeira do embate de gigantes entre TDKR e VINGADORES que ocorre em julho já tera baixado, e SUPERMAN: MAN OF STEEL só chega em dezembro.

 

 Comercialmente falando, parece uma data bem escolhida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avengers está marcado para maio, o q dá para ele 10 meses de filmagens e pré-produção... com o avanço das tecnologias, tendemos a gastar menos tempo com montagem e CG, tb varia com o número de pessoas trabalhando no projeto...

 

E com certeza a Fox não vai lançar Wolvie em maio e nem em julho (TDKR) e mto menos em dezembro (Man of Stell) a única data boa mesmo é como o questão falou, setembro-outubro...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

The Wolverine | Hugh Jackman confirma um dos vilões do filme Como esperado, Logan vai encarar o Samurai de Prata

 

 

 

samuraideprata.jpg

 

 

 

Durante o painel da 20th Century Fox na Comic-Con, o ator Hugh Jackman confirmou um dos vilões de The Wolverine.

 

 

 

"Antes de filmar Les Miserables em fevereiro, vamos fazer Wolverine em outubro. Chris McQuarrie escreveu um roteiro fantástico e deve ficar bom. Vou lutar contra o Samurai de Prata, vai ser empolgante. A maior parte do filme deve se passar no Japão", falou o ator durante o painel.

 

 

 

Não que seja surpresa pra alguém - o nome de Samurai de Prata já constava na lista de personagens que vazou ano passado e é, além disso, central à saga japonesa - mas temos aí a confirmação da boca do astro.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-07-22 00:17:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que será uma tremenda bomba.

 

O personagem já é uma grande porcaria da Marvel vítima de infinitas roteirizações que não conseguem nem trazer profundidade ao personagem.

 

O cara no primeiro filme tem que falar que "é o melhor no que faz", mas não mata ninguém no filme inteiro (daí vem o apelo à censura pro filme), mas nas hq´s é a mesma droga. O Logan mata só uns capanguinhas chulé, mas no mais, ele é menos selvagem que o homem aranha até. Criou-se um mito em cima dele por causa do desenho dos anos 90 do X-men, que deixou ele um personagem de merda.

 

 

 

Ele era pra ser o lado B algo sem muita audiência em que pudesse haver liberdade nas histórias e na "violência" estilo o demolidor. Mas daí pra agradar um bando de marvete transformaram nessa vergonha.

 

 

 

Pra fazer um filme decente dele, tem que colocar gasolina e destruir tudo que existiu desse primeiro filme, sem deixar qualquer influência dele neste novo projeto. Por mais que repitam o ator, o Hugh Jackman teria que estudar tudo de novo, transformar completamente o personagem. Praticamente na reformulação que tivemos no Batman.

 

 

 

Eu tinha uma visão de Wolverine, meio que nos moldes do Jack Nicholson em "lobo". Um cara que era incontrolável no caso do lado selvagem pegar. Sem tanto uniforme/vilões/explosões. Mas daí pra vender pro grande público, pro Mc lanche feliz, pros produtos licenciados é muito dificil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novidades no elenco - 08/08/2011 10:17

por Tullio Dias

naturi_naughton%28008-headshot-med%29.jpgO blog Shadow and Act confirmou a presença de Naturi Naughton no elenco do aguardado The Wolverine. A atriz é pouco conhecida do grande público e fez participações em filmes como Fama (a refilmagem) e Notorious, ambos de 2009. Em breve ela poderá ser vista no seriado The Playboy Club, que contará a história das coelhinhas do primeiro Playboy Club, nos anos 60.

ceciliareyes.jpgEm The Wolverine, Naughton interpretará Cecilia Reyes, uma médica que já fez parte da equipe de mutantes liderada por Charles Xavier. Reyes é capaz de criar um campo de força que se conecta à sua energia vital e de criar pequenas armas com a ajuda desse campo de força. Nos quadrinhos, ela é esposa do Fera.

A história da personagem na HQ é bem interessante: Reyes nasceu em uma família pobre, numa perigosa vizinhança. Após presenciar o assassinato do pai, jurou que trabalharia para salvar a vida de outras pessoas e graduou-se em medicina, indo trabalhar em um hospital, onde continuou mantendo segredo sobre seus poderes mutantes. 

Reyes foi convidada várias vezes a fazer parte dos X-Men, mas sempre negava os convites do professor Xavier. Seu principal motivo era o medo do preconceito que enfrentaria das outras pessoas.

 

Ainda não entedi o contexto da Dra. Cecilia Reyes na trama do japão, era mais facil trazer Kitty Pryde ou Jubileu que sempre foram parceiras mirins do Logan


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Wolverine será rodado no Canadá

Produção ficará cinco meses em Vancouver

Parte da trama de The Wolverine acontecerá no Japão, mas filmagens estão marcadas para o Canadá. O jornal The Vancouver Sun informou hoje que a produção chegará à cidade em novembro, onde ficará até março sediada no Canadian Motion Picture Park.

É um período longo, cinco meses, o que pressupõe que o longa, novamente protagonizado por Hugh Jackman, pela quinta vez no papel (sem contar X-Men: Primeira Classe), utilizará os vastos recursos cinematográficos da cidade para recriar cenários do oriente. Imaginamos que em algum momento posterior a isso a produção viajará ao Japão para cenas externas - ou envie uma equipe de segunda unidade para o país.

James Mangold dirige o filme, que não tem data de estreia decidida.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

The Wolverine | Hugh Jackman diz que mutante ainda não foi retratado direito no cinema

Para o ator, a profundidade do mutante ainda precisa ser melhor adaptada às telas

Já se sabe há alguns meses que The Wolverine, o segundo filme-solo do mutante canadense, vai começar apenas no meio do ano que vem. Agora, ao Leicester Square TV, durante a premiére de Gigantes de Aço em Nova York,Hugh Jackman voltou a falar sobre o personagem, prometeu uma abordagem diferente a ele e comentou o início das filmagens.

"Eu amo o Wolverine. Ele me fascina desde sempre. Ele é sombrio, torturado e um personagem interessante justamente pelas suas falhas - alguém que carrega o peso do mundo sobre os ombros", disse o ator. Jackman, porém, admitiu que toda essa profundidade existente nos quadrinhos ainda não foi bem adaptada às telas. "Eu não sinto que tenhamos conseguido acertar ainda. Mas eu realmente desejo que isso aconteça".

Sobre a sua agenda, o ator reforçou que "Os Miseráveis é meu próximo filme. Assim que acabar vamos começar Wolverine".

O cara tem conciencia pelo menos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine | Hugh Jackman diz que filme só começa ano que vem e ainda comenta X-Men 4

Ator vai fazer show na Broadway e Les Miserables antes

Durante o fim de semana, Hugh Jackman esteve ocupado conversando com a imprensa sobre seu novo filme, Gigantes de Aço (Real Steal). A entrevista completa, feita com nossos parceiros do Collider você verá em breve por aqui, mas antes disso separamos o que ele falou sobre The Wolverine, segundo filme solo do mutante canadense que é o melhor naquilo que faz.

Ao ser questionado sobre o início das filmagens, o australiano disse que seu próximo projeto para os cinemas será mesmo Os Miseráveis (Les Miserables), em que contracena com Russell Crowe sob a direção de Tom Hooper (O Discurso do Rei). "Les Miserables vai começar a ser rodado no começo do ano que vem. Mas antes disso vou fazer um show sozinho na Broadway. Só depois é que vou filmar Wolverine. Vai ser um ano bem eclético", brincou.

Quer saber se ainda há aspectos do personagem que ele espera explorar desta vez, algo que ainda não fez nos filmes anteriores? "Com certeza. Desta vez, mais do que em qualquer outra oportunidade, acho que nós acertamos em cheio. Acho que o público, eu e os roteiristas já não aguentávamos mais esse papo de perda de memória. Chega de "Quem eu sou?" e "O que aconteceu com o meu passado?". Já exploramos muito isso. Agora chegou a hora de mostrar a fase do Japão, o que vai ser fantástica para o personagem. Temos uma matéria-prima riquíssima nas HQs. E teremos mais mulheres no filme, o que é uma ótima mudança em relação ao filme anterior, que era muito cheio de testosterona", completou o ator.

Em entrevista ao The Playlist, Jackman voltou a falar que Darren Aronofsky estava apaixonado pelo roteiro, mas desistiu do filme para dar mais atenção à sua família, e que com a chegada de James Mangold, é normal que o roteiro esteja passando por uma revisão. "Quando um diretor assume um filme, ele quer fazer as coisas do seu jeito. Por isso Jim contratou Mark para ajudá-lo a transformar o filme em algo seu. Darren tinha trabalhado ele mesmo no roteiro e tinha em mente algo que julgava ser o certo. E teria sido um filme ótimo. Agora eu olho para a visão de Jim e percebo que ele está mexendo em coisas que não faziam sentido para ele, embora fizessem para Darren", disse.

Existe alguma chance de um X-Men 4 acontecer? "Eu acho que não. Eu só consigo pensar em um filme por vez. Se este for o último filme, espero apenas que seja uma saída por cima", complemento.

As filmagens de The Wolverine, dirigido por James Mangold, foram adiadas para meados de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine | Exclusivo! Hugh Jackman compara novo roteiro com o de Aronofsky

Novo script é 85% idêntico ao anterior, mas mudanças o deixaram ainda mais forte

Durante as entrevistas de divulgação de Gigantes de Aço, Hugh Jackman falou aos nossos parceiros do Collider sobre The Wolverine. No bate-papo, Jackman comparou o novo roteiro, escrito por Mark Bomback sob a supervisão do novo diretor, James Mangold, com a antiga versão, de Christopher McQarrie e Daren Aronofsky.

"Nós tínhamos um roteiro enquanto Darren Aronofsky ia dirigir. Este novo é 85% idêntico ao anterior. Darren tinha a sua versão e eu sei que os fãs iam adorar vê-la nos cinemas - eu adoraria vê-la. A versão do roteiro de James Mangold foi feita junto com Mark Bomback. Nós sempre tivemos uma base bastante forte, mas este é o melhor roteiro que nós já tivemos e é justamente este o motivo que fez com que Darren se envolvesse no começo. Eu tentei que ele fizesse tanto X3 quanto o primeiro Wolverine e ele sempre me dizia "isso não é para mim". Eu sabia que ele estava procurando por uma adaptação dos quadrinhos e quando ele leu este roteiro, logo disse "Este é o melhor que eu já li!". Agora, Mark e Jim assumiram e acho que se não está tão bom quanto o anterior, este roteiro está é ainda mais forte do que o proposto por Darren”, disse o próprio Wolverine de carne e ossos (coberto de adamantium).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

por Larissa Padron


Em declaração a MTV, o ator Hugh Jackman (Gigantes de Aço) disse que está conversando com o diretor de The Wolverine, James Mangold (Encontro Explosivo), para fazer duas versões do filme: uma PG-13 - classificação indicativa 13 anos, algo que é meio padrão para filmes de super-heróis - e outra R-Rated, permitida somente para maiores de idade. Leia o que Jackman disse:


"Há uma tentação muito grande para fazer Wolverine em R-Rated. Eu sempre senti isso. E eu sei que muitos fãs iriam gostar disso, eu entendo perfeitamente. Se sempre existiu um super-herói que deva ser R-Rated é o Wolverine


"No entanto, nos últimos anos, eu também conheci tantas, mas tantas crianças de 12, 13, até diria 10, 14, 15 anos, que para eles o Wolverine não é só legal, você vê nos olhos deles. Ele é tudo para essas crianças. Então, minha questão, sobre o que eu e Mangold estamos conversando, é não descartar a opção.


"Existe até uma conversa para fazermos duas versões, e encontrar uma maneira de filmar as duas juntas, que seria realmente legal. Mas você precisa ter uma razão muito boa para excluir esses fãs".


Outro filme que provavelmente terá as duas versões - uma R-Rated e outra PG-13 - é Prometheus, de Ridlet Scott (Robin Hood). 


As filmagens de The Wolverine - depois de serem adiadas inúmeras vezes - devem começar no primeiro semestre de 2012.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

The Wolverine | Diretor faz descrição inspirada do novo filme

James Mangold promete ninjas, imortalidade, clima noir e idioma japonês

Ao site The Playlist, o diretor James Mangold falou bastante sobre seus planos para The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics - e explicou não somente a ambientação, mas as provações psicológicas a que submeterá o mutante dos X-Men.

"É uma aventura que acompanha um personagem único em um ambiente bastante particular, o Japão. O fato de que metade dos personagens deste filme falarão japonês o torna quase que um longa-metragem estrangeiro de super-heróis, que ao mesmo tempo é uma história detetivesca e meio que um filme noir, enquanto continua cheio de ação, como qualquer outro filme de verão".

"Nele, Logan vai se perder nesse mundo insular japonês, entre seus mafiosos e ninjas. As lutas serão completamente novas, já que tudo será influenciado pelas artes marciais. Mas, mais do que tudo, será um filme focado em personagens, com questões interessantes que me deixaram intrigado, como o que significa ser imortal? Como é viver para sempre e perder todos os que ama? Ou você os vê serem assassinados ou apenas os perde para o tempo. Como você se sentiria salvando a humanidade de seus erros tantas e tantas vezes? O que isso faria com você, ser alguém vivendo essa vida eterna, Frankensteiniana?", completou.

Tá bem promissor.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

The Wolverine | Filme ganha data de lançamento

Filmagens devem começar no segundo trimestre deste ano

O novo filme do mutante da Marvel Comics, ganhou uma data de lançamento: 26 de julho de 2013.

Com direção de James Mangold, o longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Wolverine | Suposto pôster do filme cai na rede

Arte faz referência direta à saga japonesa

O cartaz faz referência direta à saga japonesa de Logan. Além da bandeira do Japão cortada pelas garras do carcaju, a frase abaixo do título, "rising soon" (surgindo em breve), também joga com "rising sun", Sol Nascente.

Por enquanto a Fox não negou nem confirmou a veracidade do pôster.

wolverine
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...