Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Origens: Wolverine 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sai a primeira foto oficial de THE WOLVERINE

24/09 - 12h13

 

por Diego Almeida




 

Surgiu na rede a primeira imagem oficial de The Wolverine. Confira o mutante vivido por Hugh Jackman mostrando suas garras:

 

the-wolverine-oficial.jpg

Em sua nova aventura, o guerreiro Logan/Wolverine confronta o Samurai de Prata (Will Yun Lee) e uma misteriosa figura do seu passado, em uma batalha épica que vai mudá-lo para sempre. Também estão no elenco: Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Brian Tee e Svetlana Khodchenkova.

 

Sob direção de James Mangold (Johnny & June, Os Indomáveis), as filmagens estão acontecendo no Japão e o lançamento de The Wolverine está marcado para 26 de julho de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

As últimas imagens do set aqui ó!

 

 

wolverine-hugh-jackman-set01.jpg

wolverine-hugh-jackman-set02.jpg

wolverine-hugh-jackman-set03.jpg

A base para o filme será a série Eu, Wolverine, criada por Chris Claremont e Frank Miller. O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie e posteriormente reescrito por Mark Bombac. No filme, Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

A direção é de James Mangold e no elenco estão Hugh Jackman, novamente no papel de Wolverine, Svetlana Khodchenkova e os atores orientais Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto e Rila Fukushima. Will Yun Lee também foi confirmado no papel de Harada, o Samurai de Prata.

As filmagens começam em agosto com locações no Japão e o filme tem estreia prevista para 26 de julho de 2013.

Leia mais sobre The Wolverine

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine | Site diz que Jean Grey estará no filme

A atriz Famke Janssen teria voado para Sydney fazer uma ponta no longa.

 

jeangrey.jpg

 

Quando a atriz Famke Janssen disse, no início de outubro, que poderia voltar ao cinema como Jean Grey, todos assumiram que ela apareceria em X-Men: Days of Future Past, a continuação de X-Men - Primeira Classe. A mutante, porém, pode aparecer antes disso em The Wolverine.

 

Segundo o WGTC, Janssen viajou semana passada para Sydney, na Austrália, onde acontecem as filmagens do longa solo de Wolverine. Fontes do site dizem que ela fará uma ponta no filme. Se essa informação se comprovar, isso significa que The Wolverine se ambienta pouco antes ou durante o período de X-Men e X-Men 2 - a não ser que a Jean Grey em The Wolverine seja já uma segunda reencarnação da Fênix, pós-X-Men 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou não... esse filme do Logan pode se passar entre o primeiro e o segundo, quando o Logan saí pelo mundo tentando recuperar sua origem, xavier pode ter falado q algo tinha ocorrido no Japão e lá foi ele... uma exp´licação plausivel para a volta da Fênix...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final

Mas e essas garras sem Adamantium na nova imagem?

 

Segundo o diretor James Mangold, o filme se passará depois dos eventos de X-Men - O Confronto Final, seguindo a cronologia, mas funcionando isoladamente dentro do universo dos X-Men: "Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men se foram ou se separaram, então há uma tremenda sensação de isolamento para ele. Isso era muito importante para mim, que eu chegasse em um tempo específico da sua jornada. Queria poder contar a história sem o fardo de seguir um filme que já existia e ter que me conformar com ele. A ideia de imortalidade tem um grande peso nesta história e o fardo da imortalidade se torna pesado para Logan. Para mim, é uma parte tão interessante da personalidade de Logan e é praticamente impossível explorá-la se você tem um time ou liga [de heróis] envolvidos".

 

Confira a nova imagem de The Wolverine (onde está o Adamantium?):

the-wolverine-empire-25out2012-02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que o Origins passou tão em cima assim dos eventos da trilogia. O X-Men Primeira Classe é que relevou várias coisas da trilogia. Mas enfim, isso nem importa muito mesmo (Até porque no fim, Primeira Classe é bem melhor que o Origins).

 

Já no novo filme sendo uma sequel da trilogia, pode ser interessante.

 

(Será a Fox faz um lance que nem a Marvel, com alguns mutantes tendo filme próprio pra depois juntar todo mundo no X-Men 4?)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine será situado depois de X-Men - O Confronto Final

Mas e essas garras sem Adamantium na nova imagem?

Confira a nova imagem de The Wolverine (onde está o Adamantium?):

the-wolverine-empire-25out2012-02.jpg

 

vai ver ele penhorou o Adamantium pra poder bancar as biritas... afinal, a mamata da grana facil na Mansao Xavier acabou..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse lance dele estar sem adamantium pode ser flashback... nada diz... e sobre a Fênix aparecer, ela não precisa ressuscitar... pode mto bem ser lembrança do Logan, ou ela aparecer em forma psiquica para o mutante imortal... do mesmo modo q o Xavier transferiu sua consciencia para aquele cara q estava em coma na ilha muir, a Jean pode ter feito o mesmo... e graças aos escudos psiquicos, geral vê a imagem da atriz no lugar do falso corpo... é tudo tão simples...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman revela que Wolverine vai conhecer sua "criptonita" em novo filme

.

Hugh Jackman revelou em bate-papo com os fãs da produção "The Wolverine" que o longa a ser lançado em 2013 irá revelar a "criptonita" do personagem do grupo de mutantes de "X-Men" -- uma referência ao ponto fraco do Super-Homem, personagem da DC Comics.

 

Os estúdios Fox reuniram o diretor James Mangold e o astro australiano para conversar com fãs em um bate-papo transmitido ao vivo a partir das 18h desta segunda-feira (29), diretamente de Sydney, na Austrália, local das gravações da produção "The Wolverine".

 

A trama de "The Wolverine" se passa após os acontecimentos da trilogia "X-Men". "O projeto está sendo desenvolvido há dois anos, com um roteiro que já estava pronto", disse Mangold. Segundo a dupla, as gravações do longa estão no terceiro mês. Tóquio e outras cidades japonesas também serviram como cenário para muitas das cenas do filme.

O diretor também não poupou elogios à capacidade de Hugh Jackman. "Ele é um dos melhores atores na parte física que existe", disse, ao comentar sobre a exigência física do personagem mais carismático da série da Marvel. O próprio ator comentou o desejo de treinar mais para ficar musculoso e com um aspecto aterrorizante para os fãs.

 

Sobre os traços da personalidade raivosa de Wolverine, Jackman revelou que o personagem estará mais vulnerável neste filme. "O nosso objetivo nesse filme era focar mais neste personagem, trabalhar melhor toda a frustração e a ira dele", disse.

 

Mangold completou o pensamento, lembrando sobre o lado obscuro do herói. "Ele viveu uma jornada de perda e raiva. Esse aspecto de escuridão é mais fácil de se reproduzir na tela quando o longa é apenas sobre um personagem ao invés de um grupo inteiro de mutantes."

 

Durante o bate-papo, um fã brasileiro perguntou à dupla sobre quais superpoder eles gostariam de ter. Jackman respondeu que gostaria de poder se transportar por todos os lugares com apenas um "clique" ou piscar de olhos. Já Mangold afirmou desejar poder manipular a mente das pessoas -- ao escutar o depoimento do colega, Jackman riu do fato de um diretor pedir por mais controle sobre o cérebro de humanos.

 

A conversa foi mediada por Agent M, porta-voz social da Marvel Comics. O longa está previsto para ser lançado no Brasil em 26 de julho de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei de tudo o que li e vi sobre este longa até agora. Inclusive, acredito que a ideia de situá-lo após o X-Men 3(algo que não estava no roteiro na época de Darren Aronofsky, pois a narrativa se passaria no passado de Logan) possa ser uma forma de preparar o terreno para a retomada da série original no cinema. Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas os rumores sobre a sequência do Primeira Classe são tão confusos que eu estou apostando mais neste Wolverine do que na continuação daquele longa espetacular de Matthew Vaugn.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

o loco...nao consigo imaginar como teria sido o Wolvie do Gladiador..

 

 

Hugh Jackman fala sobre sua amizade com Russell Crowe

26/11 - 15h29

 

por Tullio Dias




russell-crowe-hugh-jackman-les-miserables.jpgEm uma entrevista para o EW, Hugh Jackman comentou sobre a sua amizade com o também ator Russell Crowe. Os dois estarão juntos na nova versão de Os Miseráveis.

“Russell e eu somos amigos muito próximos. Ele já me deu conselhos importantes ao longo da minha carreira, inclusive devo a ele dois dos maiores papéis que tive no cinema. Ele recusou os filmes e me sugeriu para os diretores. Foi o caso de X-Men, de Bryan Singer, quando ele era a primeira opção para ser o Wolverine, e também em Austrália, de Baz Luhrmann. Russell é inteligente e generoso, foi um prazer trabalhar com ele”, contou Jackman.

 

Os Miseráveis chega aos cinemas brasileiros em 29 de março.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

ja to prevendo o Renato vir aporrinhar aqui com essa noticia..

 

referência é sempre referência :P

 

No mais, olha o pôster novo do filme aqui!!

 

The-Wolverine-poster.jpg

 

E tem uma versão dele animado que você vê aqui :P

 

 

http://www.cinelogin.com.br/cinema/the-wolverine-mutante-aparece-descamisado-na-chuva-em-novo-poster

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...