Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Origens: Wolverine 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Eu já gostei

de Wolverine.

 

 

 

Até comprei

o DVD na época. Muitos que detonaram o filme não curtem como uma diversão, e esperam algo além e se ferram. Sendo que não

teve a pretensão de ser e para mim cumpriu bem o pacto.

 

 

 

Alias até

curtem Transformers (muitos no fórum sei que gostam)  que para mim está anos luz de ser sequer divertido. Até

entendo que é gosto. 03

 

 

 

Sendo

assim curtem seus transformistas e outros gostos de diversão incompatíveis ao meu e que eu

curto Wolvernie. Espero pelo mesmo que este agora tenha coragem de ser mais sanguinário.

Quero um Logan sangrento e vingativo. Alias as HQ’s dele das poucas eu li não

era grande coisa solo, mas funcionava melhor como membro dos X-Men. A mesma

coisa em seus filmes não espere aquele universo mutante muito mais complexo e

interessante. Lógico que seria ótimo isto. Mas não é toda uma tragédia. Isto é

para X-Men, já Wolverine para mim é diversão de pancadaria nos filmes e HQ’s. Afinal

espera o que do seu personagem mais enfezado do grupo mutante.

 

 

Plutão Orco2012-03-21 17:30:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro filme é até bom... mas tem um tanto de coisas constrangedoras que jogam contra ele... fora o número exagerado e desnecessário de mutantes por metro quadrado. Uma trama mais enxuta e menos metida a engraçadinha faria um bem danado a ele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os efeitos são o pior. É de fazer vergonha. Como deixaram o filme ser lançado assim? O melhor é a montagem no início, com Logan e Victor lutando juntos. A história, que poderia ter uma carga dramática interessante, é vazia, sem que a ação consiga compensar. O conjunto é razoável.

 

Só esse pôster já é melhor que TUDO que foi feito no filme anterior.

 

Se bem que são enormes as chances de ser fake...

Tenho certeza de que é falso.

 

Concordo sobre ser melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Já eu achei WOLVERINE lamentavel. Primeiro por que os efeitos especiais são ruins de doer. Segundo por que ao invés de fazer um filme solo do Wolverine, tentaram fazer uma especie de X men sem os X men, socando uma carambada de mutantes para ajudar o Wolverine, e queimando uma carambada de personagens legais, como o Gambit e o Deadpool.

 

 Fora o fator violencia. O legal de uma aventura solo do Logan é que ele não esta preso as rédeas éticas e morais que ele tem quando atua ao lado dos X men. Então era para ter garra e sangue pra tudo quanto é lado. Mas a Fox não sacou isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tambem não acredito que veremos Logan degolando gente com suas garras ou coisa parecida, LUCYFER, pelos motivos que você citou e tudo mais. Mas essa violencia pode muito bem ser sugerida, e não mostrada.

 

 Um exemplo é a propria sequencia da invasão da Mansão Xavier em X MEN 2, que acho uma cena violentissima, mas que não mostra praticamente nenhum sangue. E foi o momento mais badass do Wolverine no cinema até agora.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

The Wolverine | Filme será rodado na Austrália

Filmagens começam no segundo trimestre de 2012

Natália Bridi
19 de Abril de 2012


 

wolverine

The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics será rodado na Austrália, país de origem de Hugh Jackman e locação de X-Men Origens: Wolverine.

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

As filmagens devem custar US$ 80 milhões e criar mais de 720 postos de trabalho, além de 1200 oportunidades para extras no país. Outros US$ 10 milhões serão destinados a produção nos EUA, incluindo efeitos especiais.

James Mangold é o diretor. As filmagens devem começar no segundo trimestre de 2012, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto o Darren Aronofsky estava à frente do projeto, com filmagens programadas para o Japão e a exigência do diretor que o Hugh Jackman ficasse mais "bombado" do que nunca, eu tava levando fé nesse projeto.

 

 

 

Agora sendo rodado na Austrália, com "baixo" orçamento e um diretor do qual nunca ouvi falar... huuum... tenho um mau pressentimento sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Wolverine | Filme será rodado na Austrália [ATUALIZADO]

Filmagens começam no segundo trimestre de 2012

Natália Bridi
30 de Abril de 2012


wolverine

The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics será rodado na Austrália, país de origem de Hugh Jackman e locação de X-Men Origens: Wolverine.

[Atualizado 26/04] Em entrevista à MTV, o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, esclareceu que, embora o trabalho dentro de estúdios vá acontecer na Austrália, as cenas externas em locações serão filmadas no Japão - onde a trama se ambienta.[Atualizado]

[Atualizado 30/04] Aos nossos parceiros do Collider, Rothman garantiu que esse será um "verdadeiro filme do Wolverine": "É baseado em um arco bem-sucedido dos quadrinhos, mas é um verdadeiro filme do Wolverine, eu digo, é um Wolverine frenético, 'fodão' mesmo".

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

As filmagens devem custar  US$ 80 milhões e criar mais de 720 postos de trabalho, além de 1200 oportunidades para extras no país. Outros US$ 10 milhões serão destinados a produção nos EUA, incluindo efeitos especiais.

James Mangold é o diretor. As filmagens devem começar em agosto, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

The Wolverine | Jessica Biel será Viper no filme

 

Filmagens começa em agosto

 

jessica___.jpgviper.jpg

 

Jessica Biel

será Viper em

The Wolverine

. De acordo o

Deadline

, a atriz viverá a personagem que alterna situações como aliada e vilã nos qudrinhos e chegou a ser casada com o Samurai de Prata no arco A Era do Apocalipse. No filme, Viper será "

a secretária caucasiana do Ministro da Justiça no Japão

".

 

 

Eu adoro a Jessica mas acho este papel bem secundario para uma atriz do porte dela, tipo ou ela e a vilã ou interesse romântico do Logan

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz russa Svetlana Khodchenkova negocia para ser a vilã Viper em filme do Wolverine.

 

 

 

a-atriz-russa-svetlana-khodchenkova-que-negocia-para-interpretar-hydra-no-novo-filme-de-wolverine-1342733976745_615x300.jpg

A FOX está em negociações com a atriz russa Svetlana Khodchenkova para que ela interprete a vilã Viper no próximo filme de Wolverine, "The Wolverine". As informações são do site Colider.com.

 

A personagem do longa, que tem Hugh Jackman no papel principal, foi recentemente recusada pela atriz Jessica Biel.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Site revela a sequência inicial de THE WOLVERINE

30/07 - 06h42.

 

warren_hiroshima.jpg

O site Comic Book Movie teve acesso à cena de abertura de The Wolverine. Segundo fontes da publicação, o filme começa num campo japonês de prisioneiros de guerra durante a Segunda Guerra Mundial (veja a réplica mais abaixo). A sequência envolverá ainda a explosão de uma bomba atômica.

 

Outro detalhe interessante a respeito das cenas iniciais é que revelam a presença de outro vilão dos quadrinhos, Lt. Ethan Warren (foto, ao lado) - por enquanto, somente o Samurai de Prata havia sido confirmado como antagonista. Isso indica que a nova aventura do mutante não será baseada apenas na saga japonesa do autor Frank Miller, mas também adaptará elementos de Wolverine: Logan, minissérie em quadrinhos de Brian K Vaughan.

 

Na HQ, o tenente Warren foi companheiro de cela de Logan (Wolverine). Após planejaram uma fuga, os dois escapam para um bosque e encontram uma mulher japonesa. Warren ameaça matá-la, mas Logan o impede. Depois o herói é baleado por Warren, que tenta ainda abusar da mulher, ela porém contra-ataca e o esfaqueia. Warren se recupera do golpe e mata a mulher. Wolverine testemunha tudo, mas é incapaz de agir por conta do seu ferimento. Quando ele se cura, entra em luta corporal com Warren e um descobre que o outro é mutante. A briga é interrompida quando um avião joga uma bomba nuclear em cima deles.

 

Praticamente invencível, Warren tem poderes similares ao de Wolverine, apesar de não possuir o poder de regeneração acelerada, nem de sentir dor. Após o acidente nuclear de Hiroshima, ele é reduzido a um esqueleto flamejante e ganha um grau de força sobrehumana, suficiente para rasgar o peito de Wolverine.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a recusa de Jessica Biel ao papel de Viper em The Wolverine, a 20th Century Fox agora estaria em negociações com Svetlana Khodchenkova (O Espião que Sabia Demais) para o papel da vilã.

 

Jessica%2BBiel.jpg

 

Jessical Biel falou aos nossos parceiros do Collider o motivo pelo qual teve que recusar a produção. Segundo a atriz, a agenda pesada de Wolverine, que envolve filmagens ao redor do planeta ao longo de meses, impossibilitou sua participação. "É um desses casos que vocês fica de coração partido, mas não deu para conciliar as agendas", explicou.

 

A personagem alterna situações como aliada e vilã nos quadrinhos e chegou a ser casada com o Samurai de Prata no arco A Era do Apocalipse. No filme, Viper será "a secretária caucasiana do Ministro da Justiça no Japão".

 

Beil e linda tem potencial e tá mais do certa de pular fora de um personagem secundário, ainda mais com Anne Hatahaway bombando com Mulher-Gato nos cinemas, espera que vai pintar a chance

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine | Imagens e vídeos do set

 

Hugh Jackman tuita e cenários são montados em estúdio na Austrália

 

 

The Wolverine começou a ser filmado na Austrália e vídeos e imagens do set estão surgindo diariamente.

 

Veja, na galeria, as maquetes conceituais, e o início das montagens dos cenários (ainda com alguns vestígios de O Grande Gatsby no estúdio), que parecem incluir um poço profundo e uma prisão japonesa.

 

[Atualizado 31/7] Hugh Jackman tuitou do set ontem: "Estamos no dia 1 de filmagens... Wolverine está de volta... me sinto tão animado com este filme... nunca me senti tão preparado!!!! vou mantê-los atualizados!!!"

 

Paralelamente a isso, surgiram boatos de um novo personagem na história, o tenente Ethan Warren, conhecido dos quadrinhos como Holocausto. O vilão, um mutante quase indestrutível e imune a qualquer dor, enfrentou Logan no Japão, onde ambos foram atingidos por uma bomba nuclear em uma prisão. O set da prisão japonesa sugere que a existência de uma bomba. Vale lembrar que nas HQs Warren se transforma em um esqueleto flamejante depois do ocorrido.

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

O Holocausto que eu conheço é esse aqui:

 

holocausto_grande.gif

 

É o mesmo cara?

 

Esse aí é o Holocausto da Era do Apocalipse... achei uma outra imagem dele:

 

warren_hiroshima002.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Hugh Jackman reforça que The Wolverine será "totalmente independente"

 

Ator tenta fazer os fãs esquecerem de X-Men Origens: Wolverine

 

Érico Borgo

13 de Agosto de 2012

 

 

wolverine-poster.jpg

"Nós não estamos chamando o filme de Wolverine 2 de propósito. Queremos que ele seja totalmente independente", declarou Hugh Jackman à Total Film sobre The Wolverine, filme que já está sendo rodado na Austrália baseado no personagem da Marvel Comics.

"Com um elenco novo e passado no Japão, o filme terá uma estética totalmente inédita. A abordagem desta vez, centrada no protagonista, significa que não estaremos sobrecarregados de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos demais X-Men", declarou Jackman.

 

"O brilhante roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, criou um conceito fenomenal. Eu acho que esta é nossa melhor ideia até aqui e o melhor texto que já tivemos. É nossa chance de fazer algo realmente incrível", completou o ator e produtor-executivo do filme.

Veja fotos e vídeos do set de Wolverine

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) será Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko Yashida (Tao Okamoto), a noiva de Wolverine. Hiroyuki Sanada (Lost) será outro personagem chamado Shingen e Rila Fukushimaserá Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. James Mangold é o diretor. The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

 

FONTE:OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wolverine ganha sinopse e Viper é confirmada no filme

 

Resumo adianta que o passado de Logan vai voltar para assombrá-lo, de novo

 

 

guria.jpg

Svetlana Khodchenkova

 

A página oficial de The Wolverine no Facebook foi atualizada com duas informações. Primeiro, a confirmação de que a atriz russa Svetlana Khodchenkova vai mesmo interpretar a vilã Viper, como se comenta desde julho.

 

A segunda informação é uma sinopse breve, que adianta que o passado de Logan vai voltar para assombrá-lo, de novo: "Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, The Wolverine segue Logan, o marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium, e Logan confronta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre".

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

alguem conhece essa saga??? eu nao...

 

 

 

 

 

Wolverine pode abrir escola para mutantes em seu novo filme

09/09 - 22h52

A ligação entre The Wolverine e o universo de X-Men, que foi sugerida por Bryan Singer, pode de fato acontecer no novo filme do mutante. O site The Geek Files teve acesso exclusivo a uma imagem do set que revela o emblema da Escola Jean Grey para Alto Aprendizado, fundada e dirigida por Wolverine na série em quadrinhos Wolverine & The X-Men #1.

 

 

Seria um easter egg ou indício de uma conexão do filme com o vindouro X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? Outra possibilidade é uma conexão com X-Men 3 - O Confronto Final, com Logan retornando a América depois de embarcar na sua saga japonesa e reabrindo o Instituto Xavier para Estudos Avançados. Que comecem as especulações.

 

The-Wolverine-jean-grey-1.jpg

The-Wolverine-jean-grey-2.jpg

Em sua nova aventura, o guerreiro Logan (Jackman) confronta o Samurai de Prata (Will Yun Lee) e uma misteriosa figura do seu passado, em uma batalha épica que vai mudá-lo para sempre. Também estão no elenco: Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Brian Tee e Svetlana Khodchenkova.

 

As filmagens acontecem em Hiroshima, Japão. James Mangold (Johnny & June, Os Indomáveis) está dirigindo The Wolverine. Sua estreia está marcada para 26 de julho de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nova-iorquino já havia trabalhado com James Mangold em Os Indomáveis

 

Marcelo Hessel

18 de Setembro de 2012

 

 

 

Em entrevista ao Film Music Reporter, Marco Beltrami confirmou que será o responsável pela trilha sonora de The Wolverine. O compositor nova-iorquino, conhecido pela trilha de Pânico, já trabalhou anteriormente com o diretor do filme do mutante, James Mangold, em Os Indomáveis.

O longa tem como base a minissérie Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0), Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) faz Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko. Hiroyuki Sanada (Lost) vive um personagem chamado Shingen e Rila Fukushima faz Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. A russa Svetlana Khodchenkova interpreta a vilã Viper. Brian Tee (Grimm) fica com o papel de Noboru Mori, o corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee vive Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine.

 

FONTE: OMELETE

 

Muito boa escolha. Gosto muito das trilhas do Beltrami

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...