Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Origens: Wolverine 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members
Veja novas fotos de WOLVERINE: IMORTAL; trailer já tem data
18/03 - 14h21
 
por Luísa Teixeira de Paula
 

Faltando apenas duas semanas para a tão esperada estreia do primeiro teaser de Wolverine: Imortal, que chega aos cinemas norte-americanos com o lançamento de G.I Joe: Retaliação, no dia 29 de março (na internet, a prévia deve ser disponibilizada dois dias antes), novas fotos do longa foram divulgadas na edição deste mês da revista Total Film. Confira:

img51474def7554d.jpg

img51474e0871d5e.jpg

img51474e1d4d6e9.jpg

img51474e3347cc7.jpg

O diretor James Mangold também resolveu entrar na brincadeira e deixar os fãs ainda mais curiosos: publicou duas fotos dos bastidores do set de filmagens em seu perfil no Twitter. Veja só:

img51474e9b7c54d.jpg

img51474f6eecb04.jpg

Com a legenda “Um longo plano charriot no complexo Yashida em @WolverineMovie, ele mostra os carrinhos que possibilitam a filmagem de um plano-sequência em travelling. Na outra foto, o diretor exibe o panorama da câmera A, com Matt Toll e Marc Spicer - membros da equipe.

O filme é baseado em uma série de quadrinhos de Wolverine da década de 80, na qual o personagem sofre de amnésia e procura por verdades sobre seu passado no submundo do crime japonês, onde encontra amor e tragédia no confronto com o Samurai de Prata. Fazem parte do elenco: Hugh Jackman (Os Miseráveis), Rila Fukushima, Tao Okamoto, Hiroyuki Sanada (A Sombra do Samurai), Hal Yamanouchi (Caminho da Liberdade), Brian Tee (Austin Powers) e Svetlana Khodchenkova. O roteiro é assinado por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e Mark Bomback (Duro de Matar 4.0).

A estreia está marcada para 26 de julho. Em seguida, Jackman interpretará o personagem pela sétima vez em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, previsto para julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Creio que não. X MEN 2 tinha um rápido flashback que mostrava as garras do Wolverine com bem mais sangue que isso.

 

mas parece q a origem do sangue era do proprio Wolverine, em virtude do implante de adamantium, etc.. no da foto acima, ja o sangue leva jeito de ser dum infeliz  fatiado pelo anão canadense..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que só eu achei uma comédia esses posteres? O "herói" com a mesma cara em duas poses diferentes. Duplicaram a cabeça no photoshop e colaram? Sem falar na atitude "furiosa" que em vez de intimidar me fez foi rir. É sério, eu ri na primeira vez que vi. O filme pode até ser bom, mas isso aí acaba com qualquer expectativa, né? Hehe!!    

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Wolverine pelo menos decepar uma cabeça, eu levo a sério que esse vai ser mais sangrento que o outro. Falou tanto disso de o próximo filme ser uma nova origem mais sangrenta. Só que não vi nada disso ainda nem em pôster que me desse essa impressão. Não que isto vai tronar o filme bom e sim cadê a promessa de sangue? Quero ver um Sin City, 300 garras que fatiam carne viva.  A propósito eu acho que Tarantino deveria dirigir esse filme. Pronto “falei” o que todo mundo pensou e até sonhou. Heheheh!

 

Sobre o filme olha ai notícias:

Veja um teaser do trailer de The Wolverine agora!

segunda-feira, 25 de março de 2013, por Mau Faccio

header-the-wolverine-first-badass-teaser

 

 

 

A MTV americana deve divulgar amanhã o primeiro trailer oficial de The Wolverine mas para provocar os fãs o twitter oficial da rede já lançou um pequeno teaser do trailer, que você pode conferir no fim deste post.

 

Inicialmente o trailer seria divulgado no dia 27, junto com a estreia nos EUA do filme G.I. Joe Retaliação, mas parece que a estreia online será adiantada.

 

O filme é baseado no celebrada HQ, Eu, Wolverine, esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmesis definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre.

 

Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite (emocional e físico), ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu.

The Wolverine tem estreia programada para julho de 2013.

 

Link para a notícia completa e o vídeo: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/veja-um-teaser-do-trailer-de-the-wolverine-agora/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...