Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Origens: Wolverine 2


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, não sei o que esperar. É um excelente cineasta filmando algo totalmente diferente do que está habituado. É o mesmíssimo caso do Ang Lee, que fez um filme do Hulk que divide opiniões (particularmente, acho uma droga). Mas enfim, só um diretor desses para despertar interesse na continuação daquela bomba que foi o primeiro Wolverine.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Wolverine 2: Hugh Jackman fala da contratação de Darren Aronofsky

"Haverá algo para refletir quando as pessoas saírem do cinema, pode acreditar"

Marcelo Hessel
19 de Outubro de 2010


wolverine

Protagonista e coprodutor de X-Men Origens: Wolverine, Hugh Jackman fala pela primeira vez sobre a contratação de Darren Aronofsky para dirigir X-Men Origens: Wolverine 2.

"Este filme será singular, pelo menos eu espero. Bem, eu já diria isso, mas estou sentido mesmo que será o melhor [filme de Wolverine], sinto que desta vez será diferente", disse Jackman à revista New York.

"Wolverine não é o Popeye, ele é sombrio. Teremos uma mudança no ritmo. Chris McQuarrie, que escreveu Os Suspeitos, assina o roteiro, então daí você já pode imaginar. E Aronofsky fará um trabalho fantástico. Haverá algo para refletir quando as pessoas saírem do cinema, pode acreditar", disse, inconclusivamente.

O ator, que trabalhou com o diretor em A Fonte da Vida, de 2006, já começou a se preparar fisicamente para o papel. Aronofsky optou por filmar em estúdio em Nova York, o que manteria ele e o astro perto de suas famílias. Assim que as filmagens em estúdio terminarem, porém, a produção se mudará para o Japão, onde a trama se passa.

O roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga nipônica do herói nos quadrinhos. A presença de Mariko Yashida - o amor de Logan no Japão - provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris. A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.

As filmagens devem começar em março.

Rei do cuco2010-10-19 19:35:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o primeiro é uma merda homérica. Nem os efeitos visuais salvam aquele filme.

 

 

 

Mas Aronofsky é uma escolha interessantíssima! Ele já demonstrou saber como abordar dramaticamente o esteriótipo do brucutu, vide "O Lutador". E isso tem tudo a ver com o Logan. Só tomar cuidado pro filme não ficar exagerado nesse sentido, ou teremos um novo caso "Lee + Hulk".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Kako disse : Porra, precisava ser a sequência de um spin-off ruim? Hehe

 

  

   Por isso mesmo foram atrás do cara , para ver se ele dá uma arrumada na cagada anterior . Se o primeiro tivesse sido um sucesso , nem teriam trocado o diretor . Se não tivesse sido ele , provavelmente iriam apelar para outro diretor de peso .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Mas se "Eternamente" e "Batman e robin" tivessem sido os primeiros , dificilmente teríamos tido um terceiro .

 

     E eu não disse em momento algum que a franquia do Wolverine está a perigo . Eu falei sobre a escolha do diretor (que vem para dar uma levantada depois do que fizeram com o primeiro) . 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se "Eternamente" e "Batman e robin" tivessem sido os primeiros ' date=' dificilmente teríamos tido um terceiro . [/quote']

 

 

 

Provavelmente o Reboot teria sido feito mais cedo, mas a franquia não morreria (como de fato não morreu).

 

 

 

E eu não disse em momento algum que a franquia do Wolverine está a perigo . Eu falei sobre a escolha do diretor (que vem para dar uma levantada depois do que fizeram com o primeiro) .

 

 

 

Mas eu não estava me referindo a você em meu primeiro Post, Rei do Cuco. Estava justamente respondendo a quem questionou "fazer uma sequência de um spin-off ruim".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dando uma de CACO/CAMPOS...

 

 

Vaza lista com personagens de Wolverine 2

Principais nomes da saga japonesa estarão no filme

 


wolverine

Samurai de Prata

yukio

Yukio

O Pajiba diz ter acesso a uma lista com descrições de personagens de X-Men Origens: Wolverine 2, a continuação de X-Men Origens: Wolverine. A pedido da 20th Century Fox, o site tirou o texto do ar, mas o estrago está feito e se espalhou rápido.

Confira abaixo os personagens e um resumo para cada um. Se você já conhece a saga japonesa de Wolverine nos quadrinhos, talvez se surpreenda apenas com a fusão que o roteiro faz da história do Tentáculo com a história do clã Yashida. Já quem não conhece a saga vai deparar com alguns spoilers:

"Logan
: Depois de Logan se meter em problemas no seu Canadá natal, o japonês Zen arranja para que o mutante seja solto e oferece repostas para as questões da origem dele, se Logan o acompanhar até Tóquio.

Shingen
: Seu pai era o mestre do Tentáculo, mas, ao invés de permitir que Shingen assumisse o posto, suicida-se e deixa o Tentáculo sem um líder, esperando que a organização escolha Logan como seu novo mestre.

Zen
: Encontra Logan na cadeia no Canadá e faz uma oferta que ele não pode recusar: ir para o Japão e saber mais sobre sua origem.

Kenuichio/Samurai de Prata
: Filho bastardo de Shingen, é um experiente samurai que ataca Logan seguidamente com sua armadura eletrificada de Samurai de Prata.

Mariko
: Filha de Shingen que teve um casamento com o corrupto Noburo arranjado pelo pai, mas se apaixona por Logan quando ele salva-lhe a vida.

Yukio
: Guarda-costas de Logan. Os dois têm uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe informações, mas considera Logan seu verdadeiro mestre.

[Atualizado com mais três nomes]

Noburo Moro
: Ministro da Justiça. Corrupto comprado pela Yakuza e noivo arranjado para Mariko

Viper
: Secretária de Noburo. Está associada a Shingen e Kenuichio, seu amor, mas no fim é mais leal a Shingen.

Frank Sinatra
: A resposta japonesa a Frank Sinatra. Bem colocado na herarquia na Yakuza, fornece informações a Logan"

Para saber mais sobre a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), procure a minissérie, relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.

Fonte: Omelete

 

Querem apostar quanto que vai ter um monte de chinês interpretando os japoneses? 06
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

Ok. Vamos ver quais linhas narrativas a série tem agora:

 

A primeira é formada por X-Men, X-Men 2, X-Men - O Confronto Final, X-Men - Origens: Wolverine e X-Men: First Class, ainda em produção. A segunda seria The Wolverine e a terceira o filme solo de Deadpool.

 

Mas... como todo mundo lá na Fox parece reconhecer a tremenda porcaria que foi Origens (ok, nem tanto, mas longe do padrão dos filmes anteriores), não me surpreenderia se estivessem desconsiderando o filme como parte de toda a franquia.

 

X-Men: First Class já foi confirmado como uma prequel da série. Mas as informações reveladas sobre este filme até o momento contradizem alguns fatos apresentados em Origens, como Emma Frost. Bem mais simples considerar como parte da mesma cronologia os três filmes originais, First Class, The Wolverine e Deadpool.

 

Indiana Jones2010-11-26 12:24:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Darren Aronofsky fala sobre The Wolverine

"Sou fã de filmes japoneses, então vamos tentar nos divertir", diz


wolverine

O SuperheroHype conversou com Darren Aronofsky sobre The Wolverine, o próximo filme do mutante. Aronofsky, que já esteve cotado para dirigir uma adaptação de Lobo Solitário, fala do seu apreço pela cultura milenar japonesa.

"Todos os elementos dos samurais são empolgantes. Sou fã de filmes japoneses, então vamos tentar nos divertir", disse. Aronofsky confirmou ao site que pretende escalar diversos atores japoneses, mas não dá certeza. "Ainda é uma coisa em discussão."

"Chris McQuarrie escreveu um ótimo roteiro. Estamos tentando melhorar um pouco, então ele está ainda trabalhando nisso, mas é coisa fácil de ajustar. Ele é um roteirista sensacional e tenho sorte de tê-lo como colaborador", emendou.

Aronofsky completa: "Literalmente, ainda nem começamos a trabalhar. Estou dentro da Fox lançando Cisne Negro, que sai em 3 de dezembro, então eles sabem que estarei ocupado até lá". Nesta semana, a produtora do diretor, a Protozoa, fechou um contrato de dois anos com a Fox, e no anúncio foi dito que as filmagens de The Wolverine começam em abril.

Matty Libatique, diretor de fotografia de Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e Cisne Negro, trabalhará de novo com o diretor no filme. A história que vai levar Logan (Hugh Jackman) ao Japão é adaptada da saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos. A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...