Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viver a Vida - de Manoel Carlos


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esta novela é de longe a mais chata q já vi. E olha q eu gosto de novelas! Não sei q personagem desgosto mais, se o Marcos, a dora, a rafaela, a malu, a espiler e o marido tarado a filha avançadinha e o namorado pedófilo, enfim é mais fácil dizer quem eu gosto ali. Sandrinha, Bené, Renata e Isabel. Bruno pq é um gato e o resto ou são do grupo q não fede e nem cheira, (alias a Helena é mesmo a protagonista da novela????) ou do grupo fede mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A garotinha é um porre! Mala sem alça! O Miguel/Jorge tb é muito bom! Essa novela é um marco na carreira dele. Fazer 2 pessoas de personalidades bem diferentes e fazer bem. Parabéns ao cara!

E eu tenho uma grande simpatia pelo Bené q é outro q está se saindo muito bem. Marginal carismatico violento e doce ao mesmo tempo e de quebra um gatinho! Não sei qual o destino dele na novela mas espero q não morra pois é um dos poucos personagens q estou gostando!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E eu tenho uma grande simpatia pelo Bené q é outro q está se saindo

muito bem. Marginal carismatico violento e doce ao mesmo tempo e de

quebra um gatinho! Não sei qual o destino dele na novela mas espero q

não morra pois é um dos poucos personagens q estou gostando!

 

 

 

Isso é sério?!! 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eu tenho uma grande simpatia pelo Bené q é outro q está se saindo

muito bem. Marginal carismatico violento e doce ao mesmo tempo e de

quebra um gatinho! Não sei qual o destino dele na novela mas espero q

não morra pois é um dos poucos personagens q estou gostando!

 

 

 

Isso é sério?!! 06.gif

 

 

O bebezinho dele é lindo...fofo08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to gostando da novela toda....

A Luciana é uma personagem difícil e Aline está ótima... O núcleo de sua mãe e irmãs é impagável!!!

Barbara Paz também se sai bem, entrou na globo na hora certa, e tenm química com o Rodrigo Hilbert.

A Taís não ta dando show, nas acho ela redondinha na interpretação, e quando começar o drama pai e filho amando a mesma mulher acho que vai crescer muito... Dora combina com Marcos e gostos dos dois juntos, é quando ele fica menos canastrão...

Mas quem dá show mesmo é a menininha e o casal da favela, Aparecida e Marcelo vão crescer muito ainda!!!

O drama dos gêmeos é bem abordado e o ator Mateus solano mostra muito bem!!!

Os outros, bem, acho todos redondinhos, não tem um que eu diga, nossa, que horror... No máximo, mal aproveitado ou usado na trama....
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

15eb3936ce6257cdcbfdb287bdfa45e4.jpg 

 

'Tomara que meu personagem consiga fazer a Lília Cabral feliz', diz Jean Pierre Noher

Jean Pierre Noher está feliz. Dois anos depois de ganhar a simpatia do público interpretando Pepe, o argentino que ajudou Donatela (Claudia Raia) em "A Favorita", o ator retorna às novelas brasileiras com uma missão: fazer Tereza, a personagem de Lília Cabral, esquecer Marcos (José Mayer) em "Viver a Vida".

Na trama de Manoel Carlos, Noher será Jean-Marie, um milionário francês importador de vinhos, que teve um romance com a ex-modelo antes do casamento com Marcos, e volta a se envolver com ela 20 anos depois.

Em entrevista exclusiva ao TE CONTEI, Noher fala sobre a carreira e revela detalhes sobre o personagem, além dos desafios enfrentados por um estrangeiro integrar o elenco de uma novela no Brasil.

"Jean-Marie é bem diferente do Pepe. E isso é ótimo para um ator. Se antes eu fazia um homem urbano, com aquela linguagem da rua mesmo, agora interpreto um empresário chiquérrimo e sedutor. Fiquei encantado com o figurino. A produção caprichou.", diz. "O reencontro dos dois vai ser bem romântico. Tomara que meu personagem consiga fazer a Lília Cabral feliz", brinca.

Ele conta que o convite surgiu depois de sua experiência em "A Favorita". "Acho que foi o Jayme (Monjardim, diretor geral de 'Viver a Vida') que sugeriu meu nome para o Maneco (o autor Manoel Carlos). Fiquei muito feliz com a oportunidade. Não estava acompanhando a trama, mas comecei a assistir pela internet na Argentina", diz o ator que nasceu na França, mas mora há anos em Buenos Aires.

"Fazer novela é sempre um grande prazer. Na Argentina, participei de várias produções e é muito interessante ver a capacidade de envolvimento do público. No Brasil é a mesma coisa. A novela entra no coração das pessoas", declara o ator, que já participou de filmes de sucesso como "Diários de Motocicleta", "Estômago", "Do Começo ao Fim" e estará no ainda inédito "Chico Xavier", que estreia no próximo dia 2.

"Gosto muito de fazer teatro, cinema e TV. Não tenho preferência entre eles. Na TV, a gente atinge popularidade. Já o cinema é direcionado para um público mais especifico, transcende o tempo, é mágico. E o teatro é meu templo, meu refúgio. É a casa de todo ator", afirma.

E a arte de interpretar já está na próxima geração. Michel Noher, de 26 anos, filho do primeiro casamento de Jean Pierre, também é ator. "Ele é um dos protagonistas de 'Consentidos', uma espécie de 'Malhação' da Argentina. Não é porque é meu filho, não... mas ele é um ótimo ator! (risos) Tenho muito orgulho dele. Michel já estudou português e está negociando com os produtores de elenco da Globo para fazer testes. Quem sabe no futuro vocês não conhecem seu trabalho?", aposta ele.

Se o filho não tem dificuldades com o idioma, Noher também não vê problemas quando o assunto é a língua. "É logico que tenho que ter muito cuidado com os textos e a pronúncia, mas adoro o idioma. Sou apaixonado pelo Brasil. Desde muito jovem ouço MPB. Sou fã de João Gilberto, Caetano (Veloso), Teresa Cristina, Zeca Baleiro... trabalhar em uma novela brasileira novamente não será bem um desafio. Será um prazer!", completa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pior novela das oito até hoje. Todas as novelas, que eu havia visto até hj, começavam meio mornas e depois do meio começava a melhorar.

Mas Viver a Vida, é muito cansativa e já ta no fim. Taís Araujo está péssima, deviam ter escolhido uma protagonista melhor. E o Jose Mayer não ta bem como antes, ñ serve mais pra conquistador-nato, preferi seu papel em A Favorita.

Manoel Carlos errou a mão de vez nessa novela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquei decepcionada com a Helena. Achei que ela ia

sentar a mão na Dora' date=' mas nada. Ficou chorando com aquela cara de sonsa.

[/quote']

 

Que feio Fran, ela tá gravida...não pode apanhar...

 

E além do mais, quem fez a cagada foi o marido...ela nem sabia q o conquistador Mayer era casado com a Helena quando engravidou.

 

 

Claro ela foi errada de permanecer na casa da Helena se esfregando com o marido alheio, mas nesse meio tempo a Helena tambem já estava arrastando asas para o Galã filho.

 

 

Bene e sandrinha vão morrer! Pena' date=' mas pelo menos fica o exemplo pra quem se mete em furadas![/quote']

 

só vivem na roubada querem o que?...e o menino vai ficar com quem....hum..deixa eu adivinhar

 

Helena?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Manuel Carlos adora uma tragédia no fim das suas novelas. Quando não são os vilões que morrem tragicamente, são os mocinhos, que acabam se envolvendo com os vilões e também se dão mal. Como naquela "Mulheres Apaixonadas", onde ele matou o personagem do Fred que estava junto com o psicopata no carro. Esse autor é muito repetitivo e sem imaginação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Novela chata da porr*

 

ai ai.. saudades de Paraíso.. aquilo sim era novelão dos bons. hehe

 

Eu também gostava de Paraíso. E o Benedito podia voltar para o horário das 8. A Globo também deveria colocar o Walcir Carrasco nesse horário. O cara fez novelas de sucesso nos horários das 6 e 7. Tá mais do que na hora dele mostrar que é mestre em criar tramas mais adultas no horário nobre, assim como fez em "Chica da Silva".

 

Depois é só rebaixar Glória Perez e Manuel Carlos para o horário das 6, chamar de volta o João Emanuel para o horário nobre e pronto! Nunca mais teremos novelas chatas. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Manuel Carlos adora uma tragédia no fim das suas novelas. Quando não

são os vilões que morrem tragicamente' date=' são os mocinhos, que acabam se

envolvendo com os vilões e também se dão mal. Como naquela "Mulheres

Apaixonadas", onde ele matou o personagem do Fred que estava junto com o

psicopata no carro[/quote']

 

A Débora da novela Felicidade (brilhantemente interpretada pela Viviane Pasmanter) não morreu. Ela ficou paraplégica

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Como eu ando bem informado sobre essa novela... Ontem, vi a propaganda anunciando o último capítulo e fiquei muito surpreso. Já acabou? Eu não sabia!!! Sério.0906 

 

Ainda mais porque essas novelas do Maneco mesmo se foram curtas parecem mais longas demais, já que ele gosta de enrolar as tramas ao máximo...Enfim.

 

Tchau! Adios! Goodbye! Quem sabe a Globo te reprisa num Vale a Pena ver de Novo futuro (as if...icon_rolleyes).
Jailcante2010-05-14 20:03:59
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...