Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filme solo de Deadpool é confirmado

Produtora será a mesma de X-Men Origens: Wolverine

05/05/2009

 

deadpoolreynolds.jpg

Uma breve arqueologia digital aqui no Omelete revela que desde 2004 a Marvel pensa em realizar uma adaptação para as telas das aventuras de seu mercenário falastrão Deadpool. Alguns meses depois, já se falava em Ryan Reynolds para o papel principal - e esse antigo desejo enfim se concretizou com a presença do ator e do personagem em X-Men Origens: Wolverine. Inclusive, a 20th Century Fox teria até aproveitado as infames refilmagens do longa para incluir mais cenas com o personagem - já imaginando empregá-lo em um filme derivado.

Pois agora o Hollywood Reporter confirma que o projeto solo do personagem está em andamento na Fox e que a produtora de Wolverine, Lauren Shuler Donner, também cuidará do filme ao lado do Marvel Studios.

A ideia foi lançada a roteiristas em Hollywood que devem apresentar suas interpretações para Deadpool - descaracterizadíssimo em Wolverine - dentro de alguns meses.

Espera-se que Ryan Reynolds retorne ao papel principal.

Deadpool%20#3DeadpoolAgente%20X%20#7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Ryan Reynolds mandou bem no filme do Wolverine mesmo com pouco tempo em tela, se tiver um roteiro "decente" pode render um bom filme de ação.

Espero que escalem um diretor conhecido e competente, bem que poderia ser o Richard Donner, já que sua esposa e ele são os produtores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A boca do Ben Wade e o menor dos problemas já que "SPOLIER"  em Wolverine na cena pós créditos o corpo do cara anda procurando pela a cabeça e quando encontra ela abre os ollhos, fala sério.06

O único lance e saber se vai ser uma história de origem ou continuação direta de Wolverine e o lance da boca e simples e só uma "equipe médica" de plantão fazer a cirugiar no cara. Afinal nas HQ valem tudo até ressucitar os mortos.

 

Deadpool

Deadpool
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Ryan Reynolds comenta o filme de Deadpool

Ator garante que adaptação será focada nos quadrinhos

01/06/2009

Com a popularidade - um tanto forçada - do mercenário falastrão Deadpool, o derivado de X-Men Origens: Wolverine foi rapidamente confirmado pela Fox.

Ryan Reynolds, que está envolvido com o projeto desde muito antes do personagem aparecer em Wolverine, voltou a falar sobre o filme para o HitFix.

"Estamos tentando encontrar um ângulo para a história nesse momento, escolher um vilão e coisas assim. Mas será no estilo dos quadrinhos. Meu rosto será detonado e talvez vejamos alguns flashbacks de Wade no passado, mas inicialmente o que veremos - e nosso objetivo - é algo bem parecido com os quadrinhos. E não há lugar melhor para se inspirar do que nas HQs, que são incríveis", declarou Reynolds.

A 20th Century Fox ainda não anunciou roteirista, diretor ou cronograma. Lauren Shuler Donner produz.

Espero que contratem uma equipe técnica de qualidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds quer Cable no filme de Deadpool


Por Felipe Vinha
08/06/2009

Em entrevista à MTV Americana, o ator Ryan Reynolds disse que gostaria muito de ver o personagem Cable no filme X-Men Origins: Deadpool, que se encontra em pré-produção. O ator viveu Deadpool no recente filme solo de Wolverine.

Nos quadrinhos dos X-Men, Cable é um mutante vindo do futuro que se alia á equipe de Xavier para, inicialmente, resolver problemas relacionados ao futuro dos personagens. Com o tempo, Cable virou personagem fixo e ganhou até revista própria.

O filme de Deadpool deve sair após ou no final de 2010, mas a produção começa em breve.

090608-213519-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds comenta o spin-off - 12/06/2009 13:42

ryanreynolds_02.jpgRyan Reynolds comentou durante uma entrevista à MTV sobre um de seus próximos trabalhos, Deadpool.

Embora não tenha revelado muitas novidades, o ator fez declarações que deixarão os fãs do personagem animados. De acordo com Reynolds, o estúdio quer fazer um filme fiel à história dos quadrinhos de Deadpool, contando com a famosa fantasia do anti-herói. "O longa vai responder todas as questões que precisam ser esclarecidas sobre o assassino", disse o ator.

O próximo trabalho de Reynolds a entrar em cartaz nos cinemas é a comédia A Proposta, com estreia prevista para 10 de julho deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ryan Reynolds comenta o andamento da produção - 03/07/2009 13:45

Enquanto promovia seu novo longa, A Proposta, Ryan Reynolds comentou o andamento da produção de Deadpool.

"O estúdio está trabalhando no roteiro e estamos à procura de um diretor. A ideia é fazer com que o filme seja idêntico à história em quadrinhos", afirmou o ator para o site da revista Empire. Quando lhe perguntaram se ele sentia pressão dos fãs, Reynolds disse: "Sou um deles. Sempre fui um fã, pelo menos dos últimos nove anos para cá".

O personagem principal da história foi visto recentemente como coadjuvante em X-Men - Origens: Wolverine.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool fala com seu público!

Bem, já não é de hoje que sabemos que o nosso surpreendente mercenário tagarela é completamente consciente de sua natureza como mero personagem de quadrinhos. Falar com seus leitores e explicar sua insana perspectiva de ver as coisas com suas peculiares caixas de texto narrativas é algo bem peculiar de nosso querido Wilson. E essa metalinguagem tão típica parece que vai ser também usada em seu filme.

Deadpool

Ao menos, é o que Ryan Reynolds pretende fazer. Empolgado ao extremo com a produção que já anda a todo vapor, o ator que fará Deadpool comentou que pretende quebrar a "quarta parede", na verdade, completou que queria era quebrar a "Grande Parede", se referindo a uma típica expressão de romper dimensão da tela do filme e interagir diretamente com seu público.

Reynolds terminou sua entrevista para a revista Empire mais uma vez afirmando que ele é tão fanboy quanto qualquer leitor e vai fazer o máximo para o personagem seguir uma linha mais próxima do material original.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Rob Liefeld diz que Deadpool estará de uniforme no filme

Cocriador do personagem se reuniu com a produtora Lauren Donner para discutir a adaptação

24/09/2009

O mercenário falastrão Deadpool foi criado nos quadrinhos pelo desenhista Rob Liefeld, ao lado do roteirista Fabian Nicieza, na série dos Novos Mutantes em 1991. Faz sentido, portanto, que a produtora Lauren Schuler Donner tenha procurado Liefeld para discutir o filme do personagem - e no Twitter o quadrinista conta como foi a conversa.

"Eles entendem Deadpool. Será um bastardo engraçado, metidinho, torturado, com muita ação. Ele estará com o uniforme e conversará com o público. E vai ter muita matança", disse Liefeld, confirmando o que o ator Ryan Reynolds já havia comentado sobre a quarta parede.

O desenhista ainda disse que Schuler Donner tocou no assunto Cable, mas o mutante só deve aparecer no cinema em um futuro filme dos X-Men, não em Deadpool.

E por enquanto é isso. O filme ainda não tem roteirista contratado, nem cronograma definido.

Com o Reynolds ou não o filme parece que vai sair mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Roteiristas de Zumbilândia podem assumir filme de Deadpool

Fox estaria atrás de Rhett Reese e Paul Wernick

08/12/2009

O filme do mercenário falastrão Deadpool pode ganhar um dupla de roteiristas em breve. Segundo o CHUD, a Fox está de olho em Rhett Reese e Paul Wernick, os autores do script de Zumbilândia.

O site diz que, por enquanto, a informação é só um rumor. O fato é que o humor de Reese e Wernick combinam bem com o escracho do mutante da Marvel - como o público poderá confirmar quando Zumbilândia chegar ao cinema daqui em 29 de janeiro.

Por enquanto apenas o ator Ryan Reynolds está confirmado no longa de Deadpool. O filme ainda não tem cronograma definido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Roteiristas falam sobre o trabalho no filme do Deadpool


Trabalho, ainda bem, supervisionado por Ryan Reynolds!

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/roteiristas-falam-sobre-o-trabalho-no-filme-do-deadpool/&shorturl=http://bit.ly/9cPhlO&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

DeadpoolCompre


É a Fox que tá fazendo, eu sei, e isso é motivo — MUITO MOTIVO — pra sentirmos medo — MUITO MEDO. Mas ainda assim, e eu já falei isso, tou colocando MUITOS créditos no filme do Deadpool.

 

PRIMEIRO: o Ryan Reynolds é fã declarado do personagem. SEGUNDO: os roteiristas são os mesmos de Zombieland. TERCEIRO: eles disseram à MTV Gringa que, embora ainda estejam nos primeiros estágios do roteiro, Reynolds está fiscalizando tudo.

O que é ótimo sobre Ryan é que ele mantem a chama do Deadpool por anos em Hollywood, ele ama o personagem desde sempre; ele vive e respira isso. (…) Nós somos um pouco novos em relação ao Deadpool, embora tenhamos feito um bom trabalho pra nos atualizar. Uma das coisas mais legais de trabalhar com Ryan é que ele pega o tom — se estamos fazendo algo fora do “caminho”, ou se não se parece com Deadpool, ele pega

MUITO BEM, senhor Reynolds. O sr. já foi casado com Deus, é casado com Scarlett Johansson, é Hal Jordan e é Wade Wilson. VOCÊ PODE. IN REYNOLDS WE TRUST

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...