Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Após pegadinha, ‘Deadpool’ é confirmado para maiores de 18!

Publicado em 01/04/2015 por Diego Almeida

 

 

deadpool-primeira-foto-650x400.jpg

Ryan Reynolds pregou uma peça em todo mundo quando informou hoje no Twitter que ‘Deadpool’ pegaria a classificação PG-13 (12 anos).

Mas em uma entrevista ao vivo para o repórter Mario Lopez, direto do set, o ator confirmou no final que o filme será recomendado para maiores de 18.

Veja o vídeo, com direito a uma aparição do mercenário:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vish.

Se for todo nessa pegada eu achei uma merda.

Haha.

Mas tu espera oq então?!

que o Deadpool tenha uma história no estilo Batman?

as Hq's não são lá grande coisa, oq faz e fez ele famoso é esse estilo aí do video meu kirido!

 

vai ser porrada, tiração com a cara dos bandidos e sangue.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre sou a favor de adaptação.

Eu acho que ficaria legal algo como o colin farrel como mercenário do filme do DD, porém, com um humor um pouco mais sádico.

Um cara que meta medo mesmo.

O Uniforme assim, não acho legal, mas repito o que digo em todos os tópicos, sou chato pra caraleo.

hahahaah 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não gosto das histórias do Deadpool GUST,, mas isso ai que você tá sugerindo não seria uma adaptação e sim uma mudança total. Deadpool não é "Um cara que meta medo mesmo", é um palhaço. O filme vai ser uma comédia com sangue mesmo. O negócio é fazer rir, não ser tenso.

 

 Mas decididamente não é um filme no qual eu aposte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, nem sabia da existencia dsse vilao...aff

 

 

DEADPOOL: Ed Skrein é confirmado como o vilão Ajax
08/04/15 - 13h58
 
por Antônio Tinôco

 495_1.jpg

Ed Skrein (o primeiro ator a interpretar Daario Naharis na série Game of Thrones) utilizou oTwitter para confirmar que é o vilão Ajax no filme solo do Deadpool.

Nos quadrinhos da Marvel, a história de Ajax começa com Francis, guarda geneticamente modificado que controla os experimentos do projeto Arma X que falharam. Quando ele tenta acabar com a vida de Wade Wilson (Ryan Reynolds) após mais uma cirurgia que deu errado, Francis é surpreendido e aparentemente morto. Porém, ele reaparece como o inimigo Ajax e jura vingança contra Deadpool.

Na trama do longa sobre o mercenário e anti-herói com poder de cura acelerado e senso de humor afiado, Wilson caçará o homem que quase destruiu a sua vida. Outros atores do elenco já tiveram seus papéis confirmados: T.J. Miller (Transformers: A Era da Extinção) viverá o Fuinha, Morena Baccarin (Serenity: A Luta Pelo Amanhã) será Copycat e Gina Carano (Velozes & Furiosos 6) interpretará Angel Dust.

Dirigido pelo estreante Tim Miller e escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de Zumbilândia), Deadpool estreia em fevereiro de 2016. Clique aqui para conferir um vídeo e fotos dos bastidores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...