Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Deadpool': Mutante de ‘X-Men’ aparece no set

Publicado em 11/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

Ryan Reynolds divulgou em seu Twitter a primeira foto de Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead em Deadpool.

Introduzida na HQ ‘New X-Men’, a obscura personagem é uma telepata com habilidades precognitivas.

Veja Hildebrand e Reynolds no set do filme:

CCVeF03UsAIDkAq.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ajax, Colossus e Negasonic em novas fotos de ‘Deadpool’

Publicado em 13/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

deadpoolset1304-650x400.jpg

Surgiram novas fotos do set de Deadpool, atualmente rodado em Vancouver.

As imagens mostram Ryan Reynolds com o uniforme do mercenário, a mutante Negasonic Teenage Warhead (Briana Hildebrand), o novo intérprete do Colossus, em traje de captura de movimentos, e o vilão Ajax (Ed Skrein).

Veja:

deadpoolset130407-150x150.jpg deadpoolset130406-150x150.jpg deadpoolset130405-150x150.jpg
deadpoolset130404-150x150.jpg deadpoolset130403-150x150.jpg deadpoolset130402-150x150.jpg
 
deadpoolset130401-150x150.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds é atropelado e motorista foge

Publicado em 13/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

ryan-reynolds-650x400.jpg

Ryan Reynolds passou por um grande apuro neste fim de semana. O ator foi atropelado por um fotógrafo no estacionamento de um hotel em Vancouver (Canadá), na última sexta-feira. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa Leslie Sloane à agência Associated Press.

Segundo a assessora, Reynolds foi atingido por um paparazzi, que dirigia um carro em uma garagem subterrânea e fugiu sem prestar socorro. Apesar do susto, o ator escapou ileso do incidente e passa bem. Ele está na cidade canadense gravando cenas de seu novo filme, ‘Deadpool’.

Inspirado (ou não) pelo bom humor de seu personagem, Reynolds respondeu a um repórter no Twitter que, se a emissora canadense CBC colocar de volta no ar a série ‘The Beachcombers’ (1972-1990), ele liga para o canal comentando o incidente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Simon Kinberg, produtor em Deadpool, soltou as seguintes palavras sobre filme do Canadense mais boca-suja que todo o Canada combinado:

 

Deadpool is a hard R, It’s graphic. Nothing is taboo. You either commit to a truly outrageous boundary-pushing kind of movie or you don’t."

 

Entrevista cortesia da EW.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coitado do Reynolds anos tentando fazer um super-herói  em filmes do gênero como Blade Triniti, Wolverine Origens e o mal sucedido Lanterna Verde onde era o protagonista e não convenceu ninguém. Espero que desta vez ele como Wade  e traga um carisma particular ao mercenário falastrão. E parece que a Fox esta mesmo tentando expandir seu universo cinematográfico já o mutante Colussus esta presente no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

“Em um mundo divido pelo medo, um homem deve se levantar contra as forças das trevas. Do estúdio que inexplicavelmente mostrou esse filho da puta com a boca fechada da primeira vez, vem aí o cara que assistiu CINCO vezes ao Oscar, Ryan Reynolds. Senhoras e senhores, eu lhes apresento: Eu mesmo, Deadpool. Então se preparem para explodir, porque o meu trailer está vindo… Amanhã!”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Em um mundo divido pelo medo, um homem deve se levantar contra as forças das trevas. Do estúdio que inexplicavelmente mostrou esse filho da puta com a boca fechada da primeira vez, vem aí o cara que assistiu CINCO vezes ao Oscar, Ryan Reynolds. Senhoras e senhores, eu lhes apresento: Eu mesmo, Deadpool. Então se preparem para explodir, porque o meu trailer está vindo… Amanhã!”

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...