Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool (2016)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Única coisa que não gostei foi que ordenharam a cena do "Você da feio pra porra", que não achei nenhum um pouco engraçada, mas se fosse só uma dessas ficaria tranquilo. Se o filme tiver mais sequencias assim e menos como a dele cheirando a arma, temos um problema.

 

Ahh, o Colossos tá parecendo o T-1000... De 1991.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


Fabian Nicieza e Rob Liefeld, criadores de Deadpool. Tim Miller é o diretor.


easter.jpg


 


Relaxa senão não encaixa!


luzes.jpg


 


Não tem nada de especial aqui. Só queria mostrar a Morena.


Morena.jpg


 


Já sei por que classificação é "hard" R.


Morena3.jpg


 


Motherfucker!


Deadpool_Red_Band_Trailer_mp4_snapshot_0


 


Repara no radinho do Wade...


radio_left.jpg


 


Agora repara no OUTRO radinho totalmente diferente.


radio_right.jpg


 


Quem tá lá atrás no tubo? E tem avião em algum canto nisso aí.


Tube.jpg


 


Filho da mãe, você tá uma assombração!


haunting.jpg


 


Eu sei. Obrigado.


thank_you.jpg


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que engraçado isto kkkkkk

 

Lembro que no Lanterna Verde aquele filme terrível com o próprio Ryan no papel principal, eu falava, nunca que este ator será um super-heroi pra mim pq já ficou marcado pelas comedias, apesar que no Blade não foi tão ruim, talvez pela barba de macho que tirava aquele rosto de moleque nele... e as caras feias...

 

Aqui ele simplesmente entrou como uma luva, o personagem em si é ele, uma mistura do comediante com o cara fazendo super-herois, mas neste entrou perfeitamente, quando ele fez aquela cena em Lanterna se excibindo pro amigo com aquela tonelada de CGI até no rabo, nem convencia porque eu pelo menos sabia que estava muito artificial aquilo, uma mascara por cima como aqueles trailers de fã do Thundercands onde fazem o Brad Pitt e o Vin Diesel de integrantes, mas visivilmente coloridos artificialmente com as cores de refrescos :D, aqui ele faz comedia a vontade e pesada ainda e combina com o personagem que é assim, né? kkkkk boa, um pouquinho exagerado só...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEADPOOL "NÃO SE APROFUNDARÁ NA HISTÓRIA DE ORIGEM DE AJAX", DIZ ED SKREIN
Longa chega aos cinemas em 2016
Ed Skrein, que viverá Ajax no vindouro filme de Deadpool, falou ao Digital Spy sobre o que os fãs podem esperar do personagem na adaptação.

 

 

ajax_-_deadpool.jpg

"Nós não vamos nos aprofundar na história de Ajax. Haverá uma menção que será fiel aos primeiros momentos do personagem nos quadrinhos, na história de fundo que conhecemos, flashbacks quer serão fiéis. Há uma segunda parte de Ajax nos quadrinhos onde ele volta cinco anos depois com um uniforme enorme e louco, mas que nós não vamos abordar. Teremos apenas o Ajax do começo e seremos fiéis a ele", disse.

 

 

[media=https://youtu.be/b1MmkWXpCas][/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

DEADPOOL | RYAN REYNOLDS COMPARA DEADPOOL E LANTERNA VERDE E REBATE DECLARAÇÃO DE STEVEN SPIELBERG.
 

 

DeadpoolCapa.fw.png
Em entrevista para a GQ, o ator Ryan Reynolds falou sobre a experiência de iniciar as gravações de Deadpool, filme sobre o mercenário desbocado da Marvel:

"Fizemos questão de marcar o primeiro dia. Quando começamos a filmar eu estava como 'Não, não, espera aí'. Fomos para outra sala, nos reunimos e eu disse 'Nós estamos fazendo esse filme! Tentamos rodar esse filme na porra dos últimos seis anos, e aqui estamos nós. Estamos fazendo isso agora. Lembrem-se desse segundo. Tirem um momento para agradecer por isso'. Então saímos, começamos a filmar e nos divertir".

O ator também comentou as diferenças entre fazer Deadpool e Lanterna Verde, longa que protagonizou em 2011: "Deadpool foi diferente por não havia um grande orçamento. Não havia uma tremenda resposabilidade para seguir alguma linha. Esses filmes de super-heróis que você protagoniza têm orçamento grande e assustador. Este teve um orçamento razoável, e era subversivo, um pouco diferente, um pouco mais leve e, para mim, um mundo de quadrinhos mais leve. Mas você sempre tem tremedeiras. Quando você está na frente, você treme".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Deadpool | Ryan Reynolds diz ter furtado acessório do set de filmagem

Por Diego Almeida -01/10/2015

 

deadpool-640x320.jpg

 

Ryan Reynolds revelou ter levado um souvenir dos bastidores de Deadpool… só que ele não avisou ninguém sobre isso!

“Eu amei usar o uniforme e peguei um para mim”, confessou o ator. “Provavelmente eu terei alguns problemas por falar isso, mas eu esperei 10 anos para fazer esse filme, então fui embora com a porra do uniforme”, concluiu.

 

Faltando alguns meses para a estreia do filme solo do mercenário, Reynolds relembrouem entrevista ao GQ o quanto este projeto foi significante para ele.

“As câmeras estavam prestes a rodar e eu falei, ‘Não, não, espera aí’. Nós fomos para uma sala, nos reunimos, e eu disse, ‘Nós estamos fazendo esse filme depois de seis anos tentando fazer essa porra, e aqui estamos. Nós o estamos fazendo agora mesmo. Apenas se lembrem desse momento e levem um segundo para serem gratos por isso’. Então saímos, começamos as filmagens e a diversão”, disse o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
deadpool_66-750x380.jpg

‘Deadpool’ ficará de rosto coberto quase o filme todo

Grande parte dos estúdios de Hollywood pedem aos roteiristas, de antemão, que eles coloquem mais cenas dos atores sem as vestimentas ou sem máscaras, sobretudo, para que a atuação do ator faça valer mais a pena, já que os salários para profissionais que vivem esses personagens são valores bem consideráveis.

No entanto, essa regra não vai se adequar ao mega aguardado ‘Deadpool‘. Sendo o único herói nas HQs que fala diretamente com o leitor e que realmente na maior parte do tempo permanece com sua máscara, afinal, seu rosto não é um dos mais belos para ser observado, Tim Miller confirmou que Ryan Reynolds ficará a maior parte do tempo com a vestimenta completa.

 falará na maior parte do tempo. Você quase não precisará ver o seu rosto por que ele falará como está se sentindo durante todo o tempo.

E isso será um fator bem interessante. Afinal, os gestos de Ryan precisão ser ainda mais expressivos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
colossusdeadpool-750x380.jpg

Colossus ganhará destaque em ‘Deadpool’

O ator Andre Tricoteux (‘Once Upon a Time’ e do vindouro ‘Warcraft’) falou em entrevista ao TechTimes sobre seu personagem no filme ‘Deadpool‘, o Colossus. Em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, o personagem foi interpretado por Daniel Cudmore (que não aceitou retornar).

Segundo Tricoteux, Colossus ganhará destaque no filme do mercenário.

“Vocês vão conhecer quem é o verdadeiro Colossus. Dessa vez, ele será bastante fiel ao dos quadrinhos, e as pessoas vão entender as motivações do personagem. Ainda temos muitas coisas para contar sobre ele. Colossus existe desde os anos 70, e ele poderia até ganhar um filme solo”
, afirmou.

O ator também disse que ‘Deadpool‘ é um filme hilário.

“Posso afirmar que é um filme para maiores de idade. As pessoas vão pirar, e temos cenas que vão deixar todos boquiabertos. Ninguém está a salvo neste filme”,
concluiu.

Deadpool‘ é o único herói nas HQs que fala diretamente com o leitor e que realmente na maior parte do tempo permanece com sua máscara, afinal, seu rosto não é um dos mais belos para ser observado.

 

colossus-640x360.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...