Jump to content
Forum Cinema em Cena

Do Começo Ao Fim


pantalaimon
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Do Começo Ao Fim" é um filme nacional, com Julia Lemmertez e Fábio Assunção, sobre o amor incestuoso entre dois irmãos. O diretor é o Aluizio Abranches, de "Três Marias" e "Um Copo de Cólera".

 

Trailer abaixo.

 

 

Gosto dos dois filmes do diretor, e o filme parece estar bem feito, até agora só tem aparecido pela polêmica, nada de comentarem sobre a real qualidade do material, vamos ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sabe o que? acho que o lance do incesto, da maneira como é mostrada no trailer será o grande chamariz p/  provocarem as pessoas  a verem o filme.

Tomara que a história se sustente e valha a pena.

 

Anyway, tem bons atores (adoro a Lemmertz)!
MariaShy2009-11-20 07:49:50
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Se for num interior sem cinema aí que não chegam mesmo...aff!

 

By the way,  tu não encontra fácil filmes nacionais p/ baixar e nem as locadora se interessam tanto por eles... nem os camelos (que ninguém me leia)... logo, ver filmes brasileiros na minha city é praticamente um senhor evento  09
MariaShy2009-05-20 17:24:48
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dizem que ainda tem uns 3 meses de produção... aff! 09

 

By the way, o promo que todos viram na net dizem que vazou.

a intenção era divulgá-lo mais perto da estréia do filme.

 

Anyway, não foi ruim, já que despertou bastante o interessa de um monte de gente.

 

Acho que esse  tb arrasará na bilheteria
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Pois é, talvez o diretor tenha tentado justamente ser diferente, colocar a coisa de forma mais natural, será que todas as reações do mundo precisam ser conflitantes e desesperadoras?Acho que não; certo, 99% dos pais se desesperariam, mas nem todos, talvez. Achei fraco o argumento da Boscov, ao colocar o erro todo do filme nisto, enfim, vou ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o erro maior seria o contrário, tratar o assunto como algo banal... aff!

 

Não me refiro ao lance homo. Hoje em dia todo mundo é gay, lésbica, bi, fetichista e whatever... nem nos importamos mais com tais rótulos.

 

Agora qto ao incesto, traga esse problema p/ a sua vida, tipo tu gostar e ter um relacionamento sexual/amoroso com seu irmão... sentiu?! 19.gif

Então, é mais ou menos por aí 03.
MariaShy2009-11-22 20:03:49
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...