Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transportadoras ou Correio em Quem Confiar?


Nacka
 Share

Recommended Posts

Devido ao off-topic no tópico de Promoções de Dvds, bem vindo por sinal, afinal, quem nunca teve problemas com essas duas maneiras de receber encomendas que atire a primeria pedra.

 

Espaço para experiências (boas e ruins) e indicações da maneira mais fácil de receber nossos preciosssos... mandem bala aí...

 

Vou colocar aqui algumas mensagens lá do outro tópico:

 

Gui Marchetti
Dublê de Ação
Dublê de Ação
Avatar
Registrado em: 03/Out/2006

Brazil.gif

Moro em:
BrazilStatus: Offline
Respostas: 300

Quote Gui Marchetti Respostabullet Enviada 07/Maio/2009 as 15:21

Valew pela dica da Casa & Video, pessoal! 03

 

Não conhecia a loja, e vi aki no fórum uns links pra DVDs por R$ 4,49 e não acreditei. Comprei três e foram despachados ontem. Quem já comprou lá pode me dizer se mandam pelo Correio ou transportadora?

 

A Saraiva estava usando a Jad Logística, e agora mudaram para uma tal de BSL Logística (se não me engano) e é uma bosta! Ontem recebi um pedido 1 semana depois de despachado, e tenho mais um que está em rota de entrega desde terça e ainda nada. Cuidado quem for comprar lá. 07

 

 

FrankCastle
Assistente de Contra-Regra
Assistente de Contra-Regra
Avatar
Registrado em: 06/Abr/2008

none.gif

Moro em:
Osasco - SPStatus: Offline
Respostas: 123

Quote FrankCastle Respostabullet Enviada 07/Maio/2009 as 15:28

Postada por Gui Marchetti

Valew pela dica da Casa & Video, pessoal! http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

Não conhecia a loja, e vi aki no fórum uns links pra DVDs por R$ 4,49 e não acreditei. Comprei três e foram despachados ontem. Quem já comprou lá pode me dizer se mandam pelo Correio ou transportadora?

 

A Saraiva estava usando a Jad Logística, e agora mudaram para uma tal de BSL Logística (se não me engano) e é uma bosta! Ontem recebi um pedido 1 semana depois de despachado, e tenho mais um que está em rota de entrega desde terça e ainda nada. Cuidado quem for comprar lá. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />


É verdade concordo, essa BSL e outras transportadoras são uma bosta, a Total é outra que não gosto.
Está aí um serviço público que é melhor do que esses privados: Correios! Sempre prefiro que minhas encomendas venham pelos Correios.

 

 

Gui Marchetti
Dublê de Ação
Dublê de Ação
Avatar
Registrado em: 03/Out/2006

Brazil.gif

Moro em:
BrazilStatus: Offline
Respostas: 300

Quote Gui Marchetti Respostabullet Enviada 07/Maio/2009 as 15:39

Postada por FrankCastle

É verdade concordo, essa BSL e outras transportadoras são uma bosta, a Total é outra que não gosto.
Está aí um serviço público que é melhor do que esses privados: Correios! Sempre prefiro que minhas encomendas venham pelos Correios.

 

Concordo totalmente com você, sou 100% Correios! O rastreador é ótimo, e de qualquer lugar chega no dia seguinte. Semana passada recebi um pack do Chaplin da Livraria Cultura no dia seguinte da postagem, e ela fica em Recife. Mas ontem, recebi outro pedido da Cultura (desta vez 1 DVD) e chegou às 21h45! Achei que fosse ladrão quando vi pelo vitrô. E nem sei qual transportadora foi, pois não tinha etiqueta com o nome.

 

Destas transportadoras, as duas únicas que acho boas (não tanto quanto os Correio) são a Transfolha (usada pela Americanas e Submarino) e a JAD Log (antes pela Saraiva). O resto, tudo um lixo.

 

 

FrankCastle
Assistente de Contra-Regra
Assistente de Contra-Regra
Avatar
Registrado em: 06/Abr/2008

none.gif

Moro em:
Osasco - SPStatus: Offline
Respostas: 123

Quote FrankCastle Respostabullet Enviada 07/Maio/2009 as 15:45

Postada por Gui Marchetti

Postada por FrankCastle

É verdade concordo, essa BSL e outras transportadoras são uma bosta, a Total é outra que não gosto. Está aí um serviço público que é melhor do que esses privados: Correios! Sempre prefiro que minhas encomendas venham pelos Correios.



 

Concordo totalmente com você, sou 100% Correios! O rastreador é ótimo, e de qualquer lugar chega no dia seguinte. Semana passada recebi um pack do Chaplin da Livraria Cultura no dia seguinte da postagem, e ela fica em Recife. Mas ontem, recebi outro pedido da Cultura (desta vez 1 DVD) e chegou às 21h45! Achei que fosse ladrão quando vi pelo vitrô. E nem sei qual transportadora foi, pois não tinha etiqueta com o nome.

 

Destas transportadoras, as duas únicas que acho boas (não tanto quanto os Correio) são a Transfolha (usada pela Americanas e Submarino) e a JAD Log (antes pela Saraiva). O resto, tudo um lixo.


Hahaha, sem querer desvirtuar o tópico. Mas é um ponto interessante esse, que pessoal sem noção, fazer uma entrega uma hora dessas. Jà aconteceu de uma vez eu receber um Sedex depois das 20:00, mas foi exceção, o funcionário que deve ter sido irresponsável mesmo.

Quanto ao meu pedidos da Casa e Video, o pagamento por boleto foi aprovado hoje e parece que nenhum item está em falta, previsão de entrega para 11/05.

 

 

-felipe-
Designer de Produção
Designer de Produção

Registrado em: 13/Jun/2004
Status: Offline
Respostas: 14551

Quote -felipe- Respostabullet Enviada 07/Maio/2009 as 19:48

Fica a duvida, pq certas lojas usam essas transportadoras? Eles ganham mais? O frete sempre fica mais caro nas lojas que as usam, e a entrega demora mais. A 2001 por exemplo só manda por Sedex, é o frete mais barato que conheço, e chega em 1 ou 2 dias.

 

 

Rob Gordon
Designer de Produção
Designer de Produção
Avatar
Registrado em: 06/Jul/2008

Brazil.gif

Moro em:
BrazilStatus: Offline
Respostas: 11200

Quote Rob Gordon Respostabullet Enviada 07/Maio/2009 as 19:59

Realmente...eu entendo o uso de transportadoras para entrega de coisas grandes...uma geladeira, uma tv 42", um PC completo...mas não entendo essa política para entrega de simples dvd´s...o correio sempre parece mais simples, barato e eficiente pra isso. 

 

 

Gui Marchetti
Dublê de Ação
Dublê de Ação
Avatar
Registrado em: 03/Out/2006

Brazil.gif

Moro em:
BrazilStatus: Offline
Respostas: 300

Quote Gui Marchetti Respostabullet Enviada 07/Maio/2009 as 20:23

Para que o Sedex saia mais barato, como na 2001 Video ou DVD World, por exemplo, é preciso fechar um contrato com uma determinada quantidade mínima de encomendas por mês. Por isso, em lojas menores (seja de qualquer tipo de produto) o Sedex é mais que o dobro do que nestas lojas. E o Sedex tem um limite de peso e tamanho, por isso não dá pra mandar como o Rob Gordon disse, uma geladeira pelo Correio, e tem que usar uma transportadora.

 

Mas grande lojas como Submarino, Americanas, Saraiva, poderiam muito bem continuar com os Correios para envio de DVDs, CDs, livros, objetos de pequeno tamanho e peso.

 

Uma vez li um artigo não sei onde que os Correios são a melhor transportadora do mundo. Dá pra imaginar, já que os americanos mesmo reclamam do péssimo serviço postal nacional deles, recorrendo a transportadoras, que também não são lá perfeitas, como a FedEx, que sempre dizem entregar com atraso.

 

Bom, mas é melhor a gente voltar ao assunto do tópico, as promoções...

 

ATUALIZANDO: acabo de receber meu pedido da Casa & Video e veio pelos Correios! 10

 

 

Highlander
Supervisor de Roteiro
Supervisor de Roteiro
Avatar
Registrado em: 15/Jun/2004

Brazil.gif

Moro em:
BrazilStatus: Online
Respostas: 3117

Quote Highlander Respostabullet Enviada Hoje as 11:02

Postada por Gui Marchetti

Postada por FrankCastle

É verdade concordo, essa BSL e outras transportadoras são uma bosta, a Total é outra que não gosto.
Está aí um serviço público que é melhor do que esses privados: Correios! Sempre prefiro que minhas encomendas venham pelos Correios.

 

Concordo totalmente com você, sou 100% Correios! O rastreador é ótimo, e de qualquer lugar chega no dia seguinte. Semana passada recebi um pack do Chaplin da Livraria Cultura no dia seguinte da postagem, e ela fica em Recife. Mas ontem, recebi outro pedido da Cultura (desta vez 1 DVD) e chegou às 21h45! Achei que fosse ladrão quando vi pelo vitrô. E nem sei qual transportadora foi, pois não tinha etiqueta com o nome.

 

Destas transportadoras, as duas únicas que acho boas (não tanto quanto os Correio) são a Transfolha (usada pela Americanas e Submarino) e a JAD Log (antes pela Saraiva). O resto, tudo um lixo.


Eu sei q é meio "off topic", mas só pra deixar registrado q a minha opinião é diametralmente oposta à de vcs. Eu tenho mais de 1000 DVDs e pelo menos 60% foi comprada via internet , de um em um, dois em dois, já devo ter recebido encomenda via correio umas 150 vezes nos últimos 5 ou 6 anos e a quantidade de experiências ruins q eu tive com o Correio é absurda. Pacote chegando em frangalhos, pacote sumido, pacote levando mais q o dobro do tempo aprazado,tem de tudo, sem falar na "nova modalidade" q o carteiro inovou aqui, nas últimas duas semanas, duas vezes ao invés de tocar a campainha(q está funcionando e a moça q limpa tá sempre aqui, então ñ tem desculpa)e entregar o pacote, ele simplesmente largou o pacote na frente da porta... Quando cheguei em casa do trabalho, pelas 8 e meia da noite vi o pacote ali... Lógicamente, se ele continuar fazendo isso, não vai demorar muito pra q ele largue um pacote ali e alguém pegue... Vão começar a roubar as coisas q eu compro!! É dose... Respeito a opinião de vcs, mas considero o serviço dos Correios fraquíssimo, sem falar q numa das mais de 10 vezes q tive q reclamar ouvi do "responsável" dos correios, a respeito de um pacote meu sumido que "infelizmente nem todas as pessoas q trabalham pra nós são honestas e não há o q se possa fazer"... Traduzindo é: um funcionário nosso roubou teu pacote, azar teu! Esse é o correio do Brasil...

 

 

-felipe-
Designer de Produção
Designer de Produção

Registrado em: 13/Jun/2004
Status: Offline
Respostas: 14551

Quote -felipe- Respostabullet Enviada Hoje as 11:54

Eu não tenho do que reclamar. Aqui sempre chega muito rápido, em ótimo estado, e o carteiro só entrega se a pessoa estiver lá pra assinar.

Highlander, essa assinatura não é obrigatória? Achei que se os Correios não tivessem sua assinatura na folha de entrega eles eram obrigados a se responsabilizar pelo produto. Ou eles não usam esse sistema aí?

 

FrankCastle
Assistente de Contra-Regra
Assistente de Contra-Regra
Avatar
Registrado em: 06/Abr/2008

none.gif

Moro em:
Osasco - SPStatus: Offline
Respostas: 123

Quote FrankCastle Respostabullet Enviada Hoje as 15:02

Postada por Highlander


Postada por Gui Marchetti

Postada por FrankCastle

É verdade concordo, essa BSL e outras transportadoras são uma bosta, a Total é outra que não gosto. Está aí um serviço público que é melhor do que esses privados: Correios! Sempre prefiro que minhas encomendas venham pelos Correios.



 

Concordo totalmente com você, sou 100% Correios! O rastreador é ótimo, e de qualquer lugar chega no dia seguinte. Semana passada recebi um pack do Chaplin da Livraria Cultura no dia seguinte da postagem, e ela fica em Recife. Mas ontem, recebi outro pedido da Cultura (desta vez 1 DVD) e chegou às 21h45! Achei que fosse ladrão quando vi pelo vitrô. E nem sei qual transportadora foi, pois não tinha etiqueta com o nome.

 

Destas transportadoras, as duas únicas que acho boas (não tanto quanto os Correio) são a Transfolha (usada pela Americanas e Submarino) e a JAD Log (antes pela Saraiva). O resto, tudo um lixo.
Eu sei q é meio "off topic", mas só pra deixar registrado q a minha opinião é diametralmente oposta à de vcs. Eu tenho mais de 1000 DVDs e pelo menos 60% foi comprada via internet , de um em um, dois em dois, já devo ter recebido encomenda via correio umas 150 vezes nos últimos 5 ou 6 anos e a quantidade de experiências ruins q eu tive com o Correio é absurda. Pacote chegando em frangalhos, pacote sumido, pacote levando mais q o dobro do tempo aprazado,tem de tudo, sem falar na "nova modalidade" q o carteiro inovou aqui, nas últimas duas semanas, duas vezes ao invés de tocar a campainha(q está funcionando e a moça q limpa tá sempre aqui, então ñ tem desculpa)e entregar o pacote, ele simplesmente largou o pacote na frente da porta... Quando cheguei em casa do trabalho, pelas 8 e meia da noite vi o pacote ali... Lógicamente, se ele continuar fazendo isso, não vai demorar muito pra q ele largue um pacote ali e alguém pegue... Vão começar a roubar as coisas q eu compro!! É dose... Respeito a opinião de vcs, mas considero o serviço dos Correios fraquíssimo, sem falar q numa das mais de 10 vezes q tive q reclamar ouvi do "responsável" dos correios, a respeito de um pacote meu sumido que "infelizmente nem todas as pessoas q trabalham pra nós são honestas e não há o q se possa fazer"... Traduzindo é: um funcionário nosso roubou teu pacote, azar teu! Esse é o correio do Brasil...


Entendo sua frustração Highlander, mas como você disse foram uns 1000 DVDs que você recebeu, é claro que as vezes acontece de dar alguma "merda". Já aconteceu de entregarem uma encomenda minha em outra casa que tinha o número totalmente diferente, sorte que o cara que recebeu era meu conhecido. Já aconteceu de o motoqueiro do Sedex entregar depois das 20:00. Mas pela proporção, tive muito menos dor de cabeça com os Correios do que com as empresas privadas.

 

Highlander
Supervisor de Roteiro
Supervisor de Roteiro
Avatar
Registrado em: 15/Jun/2004

Brazil.gif

Moro em:
BrazilStatus: Online
Respostas: 3117

Quote Highlander Respostabullet Enviada Hoje as 15:02

Postada por -felipe-

Eu não tenho do que reclamar. Aqui sempre chega muito rápido, em ótimo estado, e o carteiro só entrega se a pessoa estiver lá pra assinar.

Highlander, essa assinatura não é obrigatória? Achei que se os Correios não tivessem sua assinatura na folha de entrega eles eram obrigados a se responsabilizar pelo produto. Ou eles não usam esse sistema aí?


Felipe, depende do tipo de serviço q a loja usou ao postar pra vc.

 

 

 

 

 

 
Nacka2009-05-10 15:42:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Devido ao off-topic no tópico de Promoções de Dvds, bem vindo por sinal, afinal, quem nunca teve problemas com essas duas maneiras de receber encomendas que atire a primeria pedra.  [/quote']

 

Eu atiro... 06

 

Falando sério, tive problema UMA única vez e foi logo que comprei o DVD, lá pelos idos de 2000, quando comprei um filme no Submarino, pela primeira vez. Foi horrível... Levou umas 3 semanas pra chegar, sendo que no site o prazo prometido era de uns 4 dias úteis...

 

Várias ligações para o call center deles ouvindo sempre a mesma ladainha "vai ser entregue em breve senhor"... Depois de trauma, levei ANOS para comprar no Sub de novo, o que ocorreu somente há uns dois anos. Aí o DVD veio no prazo certo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Submarino nunca tive problemas, mas já com a Americanas.......pffff

 

Uma vez que um dos DVDs que comprei veio com problemas, a troca foi feita 4 vezes em intervalos de 5 dias cada...........eles sempre mandavam praticamente o mesmo DVD, quando ameacei de ir no PROCON resolveram trocar mesmo............

 

Daqui a pouco vem o Freak rasgar ceda pra Americanas.........06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já ouvi dizer que a Americanas e a Submarino são da mesma administradora, confere?

 

Submarino nunca me atrasou os pedidos... Americanas já. E Saraiva já enviou os pedidos errados (a gente compra uma versão de um livro e eles entregam uma versão infinitamente mais atrasada... quem não está de olho sai até enrolado) e já veio um livro todo amarrotado tb. Ridículo...

 

Já dos Correios, não tenho muito do que me queixar. Sempre que usei os serviços dele em caso de compra e venda pela internet, sempre deu tudo certo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka,

 

Valew por criar este tópico... 03

 

Eu já ouvi dizer que a Americanas e a Submarino são da mesma administradora' date=' confere?[/quote']

 

Sim, Veras, a Americanas comprou o Submarino e também o Shoptime, agora são todos uma única empresa, B2W.

 

Eu tive problemas com a Americanas uma única vez, quando lançaram "Cassino Royale" comprei a caixa de madeira com os 2 baralhos. Mandaram só a caixa. Liguei lá umas 200 vezes e mandaram de novo somente a caixa de madeira! Liguei mais um montão, xinguei até, pois eu tinha comprado na pré-venda pra ser o 1° a receber, e deu caca. Daí mandaram os baralhos.

 

Com o Submarino, há muitos anos, comprei na pré-venda "Anjos Da Noite: Underworld" versão wide (claro!) e mandaram a full. Mas trocaram na hora, mandei o DVD de volta (lacrado) e 2 dias depois recebi o correto.

 

Na Videolar, comprei "A Princesa E O Plebeu" naquela embalagem especial dourada e mandaram a comum. Foi um cu pra trocar. Depois comprei um kit (DVD + camiseta) e mandaram só o DVD. Mesma putaria pra trocar, então nunca mais compro lá, nem me pagando.

 

Já o Shoptime, parou de vender DVDs há muito tempo, mas era uma outra droga, demoravam um século pra postar e usavam um transportadora tão vagabunda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui na minha cidade entregas de objetos pequenos é SEMPRE pelo Correio. Compro desde 1997 e nunca tive nenhum problema. Já sou até amigo dos funcionários que entregam aqui de tanto que compro e só tenho elogios a fazer, a entrega é sempre rápida e a embalagem chega intacta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para quem disse que a Casa & Video entrega pelos Correios tenho a dizer que fiz uma compra lá e ontem recebi o e-mail de confirmação' date=' informando que o produto foi entregue para a transportadora...

 

Xiiiiii...[/quote']

 

Deve depender da cidade ou região. Eu moro em Ribeirão Preto/SP, e tanto meu pedido da semana passada quanto o de ontem, vieram pelo Correio. Ambos Sedex. E o Correio não deixa de ser uma transportadora.
Gui Marchetti2009-05-12 11:11:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando o novo tópico criado:

 

 

 

Para quem é de São Paulo e comprou na Casa e Vídeo esses dias. Receberam dos Correios ou de outra transportadora?

 

 

 

Pois meus Dvds estavam previstos para chegar ontem e até agora não recebi (ou podem ter tentado entregar num horário em que eu não estava em casa).

 

 

 

Enfim, só achei ruim não ter um rastreio. Se não entregarem até amanhã, vou mandar um e-mail questionando. Pois se for no Correio, acho que posso buscar na Agência mais próxima, depois de fazerem 3 tentativas de entrega, mas não sei como funciona se for uma empresa particular.

 

 

 

obrigado!FrankCastle2009-05-12 18:47:24

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o novo tópico criado:

Para quem é de São Paulo e comprou na Casa e Vídeo esses dias. Receberam dos Correios ou de outra transportadora?

Pois meus Dvds estavam previstos para chegar ontem e até agora não recebi (ou podem ter tentado entregar num horário em que eu não estava em casa).

Enfim' date=' só achei ruim não ter um rastreio. Se não entregarem até amanhã, vou mandar um e-mail questionando. Pois se for no Correio, acho que posso buscar na Agência mais próxima, depois de fazerem 3 tentativas de entrega, mas não sei como funciona se for uma empresa particular.

obrigado![/quote']

 

Bem, não sei se funciona só com pedidos de fora do Rio mas ao fazer meu pedido lá, na Casa e Vídeo, recebi no dia seguinte um telefonema deles confirmando o pedido. Eles entregam pelos Correios e só fazem a entrega se houver alguém em casa, não usam transportadora.

 

 

 

 
Nacka2009-05-12 23:03:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já aconteceu (com a Americanas) de eu não estar em casa quando o cara foi entregar o pedido.. Depois de algum tempo, como o pedido estava atrasado, liguei pra lá e eles me disseram que como eu não estava em casa, voltou. Então eu tive que agendar uma hora de entregar.

PS: Acredito que esse "voltou" seja pra algum depósito local, pq chegou no dia seguinte. Se o voltar fosse voltar para SP, acho que só chegava aqui na outra semana. rs

E outra vez o porteiro tinha saído e uma mulher ligou pra minha casa dizendo que o cara da transportadora estava lá embaixo. 

06

 

Ou seja, acho que mesmo que você more em casa, mas não esteja em casa, você recebe. rs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito as minhas reclamações surtiram efeito na Saraiva. bailan

 

Ontem recebi um pedido de lá 2 dias depois do despacho através da BSL. O problema estava sério, meus 2 pedidos anteriores levaram 7 dias pra chegar depois do despacho! Que p*t*ria é essa? Comprei numa pré-venda 15 dias antes do lançamento e depois me fica essa enrolação? image029.gif

 

Agora, pelo menos para Ribeirão Preto/SP, o prazo da Saraiva está sendo cumprido.
Gui Marchetti2009-05-16 16:05:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei um computador há dois meses do Submarino, apesar de todo o temor, e recebi tudo certo, dentro do prazo e tudo corretamente embalado e protegido através da Expresso Mercúrio/TNT Express.

 

Como já disseram pelo fórum...cada vez mais acho que tudo é um pouco de sorte embutido ao pedido mesmo.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrators

Eu nunca tive problemas nem com o Submarino, sempre entragam no dia seguinte. Mas hj isso mudou...comprei 1 livro e 1 DVD. no dia 28/7, previsão de chegada, 1 dia útil, ou seja, dia 29.

 

O DVD chegou hj (30)..2 dias e o livro ainda não..talvez amanhã(31)...3 dias...

 

Eles não usam mais os Correios? Agora é um tal de "Direct Parcel Service"

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O serviço que eu mais gosto para entregas de compras online é o e-Sedex. Geralmente é até mais barato que PAC, e chega MUITO rápido pra mim. Lojas grandes como Submarino e Americanas pararam de usar esse sistema há um bom tempo. Mas lojas como Videolar ainda usam, e eu amo.

As minhas encomendas do Submarino e Americanas, de um ano pra cá, estão demorando o dobro de encomendas de lojas que enviam por Correios.

Só pra ter uma noção: eu pedi o gift pack do 101 Dálmatas no Submarino no dia 21. Apenas ontem, dia 30, eu recebi. Um prazo absurdo, a meu ver. Se fosse pela Videolar, no dia 24 eu já estaria com ele em mãos.

 

E pior ainda é o prazo estipulado por eles para itens maiores, como televisores. Dão quase 20 dias de prazo. Geralmente entregam antes, claro, mas só o prazo que eles dão já demonstra o quanto pode demorar a entrega.

Sem falar que por Correios, temos o código de rastreio. Então você sabe exatamente o dia em que a entrega será feita. Pela bosta da Transfolha, não dá pra saber.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Eu não sabia que o Submarino e as Americanas tinham parado de usar os Correios, uma pena...só pra constar, eu ainda não recebei o livro que comprei no dia 28/7, já são aí 4 dias. No site diz apenas 1 dia.

 

No tracking da entrega diz "Em Rota" desde o dia 30/7..absurdo...

 

Quando usavam os Correios era super rápido, já comprei por volta das 19:00hs e recebi no dia seguinte....

 

Não compro mais pelo Submarino nem Americanas..o conforto de receber na porta de casa, não é mais conforto, é dor de cabeça....prefiro ir na loja e comprar.

 

EDIT:

 

Cancelei o livro....

 

 

 

Big One2009-08-01 11:25:05

Link to comment
Share on other sites

 

 

Se você não estiver em casa para receber o pedido' date=' deixe avisado com algum vizinho de confiança para receber por você. Não tem problemas, pode fazer com o Correio ou qualquer transportadora. Já fiz isso várias vezes.[/quote']

Lá isso depende. Eu tive problemas chatíssimos com a Plug Informática quando comprei meu PS3 há algumas semanas. Eles colocaram no correio como MP e SOMENTE EU pude receber a mercadoria. Não adianta sua mãe, sua namorada, seu pai, seus irmãos tampouco que estejam de posse de seu documento de identidade ou outros.

Como trabalho o dia inteiro, fui lá buscar de DOIS ônibus - pois não disponho de carro - no horário de trabalho (porque coincide com o horário comercial tendo que chorar pro meu chefe) lá no correio do outro lado da cidade cuspindo marimbondos. Fora a caixa linda e pesada para transporte, né?

Mr. Scofield2009-08-01 11:32:20

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...