Members Abelha Posted May 15, 2009 Members Report Share Posted May 15, 2009 A Festa do Garfield (Garfield’s Fun Fest) Elenco: Vozes de: Frank Welker, Tim Conway, Gregg Berger. Direção: Kyung Ho Lee e Mark Dippe. Gênero: Animação Duração: 79 min. Distribuidora: Playarte Filmes Estreia: 30 de Abril de 2009 Sinopse: Garfield, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone. Para garantir que vencerá o concurso e o coração de Arlene, Garfield e Odie partem para uma jornada em busca da lendária água da diversão. E diversão é que vem pela frente! Alguem já viu? O próximo q irei com meu sobrinho! (E aí Nacka? Abri certo o tópico agora?) Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 15, 2009 Members Report Share Posted May 15, 2009 Tópico: A Festa do Garfild Enviada Hoje as 00:45 Garfild? desculpa, Zum..nao resisti.. Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted May 15, 2009 Members Report Share Posted May 15, 2009 ouvi dizer que não presta. se o filmes ja eram pessimos Quote Link to comment
Members Abelha Posted May 15, 2009 Author Members Report Share Posted May 15, 2009 Tópico: A Festa do Garfild Enviada Hoje as 00:45 Garfild? desculpa' date=' Zum..nao resisti..[/quote'] Ué é o unico filme infantil q está passando por aki q meu sobrinho ainda não viu. Quero leva-lo e queria saber se alguem gostou. Adoro Garfild mas nunca vi filmes do gato no cinema. Tenho q aproveitar q crianças até 4 anos, apresentando a certidão de nascimento, não pagam ingresso!!! Até lá ele vai ser o garoto mais cinéfilo q já se viu por aki! Abelha2009-05-15 14:24:03 Quote Link to comment
Members caion Posted February 9, 2011 Members Report Share Posted February 9, 2011 Garfield fez parte da minha infância! Muito legal... Quote Link to comment
Recommended Posts