Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sede de Sangue (Thirst), de Park Chan-woo


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aff! Eu achei mais macabra que engraçada...tá, foi um pouquinho, sim 06

 

Tu não achou que as cenas d e sexo marcassem uma transição de santo p/ pecador, não?

 

Spoiler:

Na primeira ele até se auto castiga na segunda...bem...ele não se auto castiga, deigamos assim! 08

 

By the way, que fotografia mais linda  a da cena final!!!! 10
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz' date=' Shy, o filme é cheio de humor (e um muito bom, por sinal). Como não morrer de rir com essa cena aqui?

Thirst+%287%29.jpg

 

Isso porque eu não encontrei a cena da "transa a três". huahahahaha

 

E eu não acho as cenas de sexo desnecessárias. Considero-as fundamentais, por retratar a única forma de interação deles. Fora que é outra riquíssima fonte de humor para o Chan-Wook.
[/quote']

 

 

as cenas me soaram desnecessárias na medida em que foram detalhadas demais, park se preocupou mais com a punheta alheia do que com o bom andamento da história.

 

pelo menos a vampirinha é beeeem gostosinha.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aff! Eu achei mais macabra que engraçada...tá, foi um pouquinho, sim 06

 

Tu não achou que as cenas d e sexo marcassem uma transição de santo p/ pecador, não?

 

Spoiler:

Na primeira ele até se auto castiga na segunda...bem...ele não se auto castiga, deigamos assim! 08

 

By the way, que fotografia mais linda  a da cena final!!!! 10
[/quote']

 

Servem para isso também, como vc muito bem apontou.03

 

E só na cena final tem fotografia linda? O filme é um desbunde visual.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz' date=' Shy, o filme é cheio de humor (e um muito bom, por sinal). Como não morrer de rir com essa cena aqui?

Thirst+%287%29.jpg

 

Isso porque eu não encontrei a cena da "transa a três". huahahahaha

 

E eu não acho as cenas de sexo desnecessárias. Considero-as fundamentais, por retratar a única forma de interação deles. Fora que é outra riquíssima fonte de humor para o Chan-Wook.
[/quote']

 

 

as cenas me soaram desnecessárias na medida em que foram detalhadas demais, park se preocupou mais com a punheta alheia do que com o bom andamento da história.

 

pelo menos a vampirinha é beeeem gostosinha.05

 

Bom, eu sigo discordando. Achei-as muito boas e importantes para a história.

 

Enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

que fotografia mais linda  a da cena final!!!! 10

 

 

 

a fotografia da cenal final é muito massa :D

 

a minha preferida é a que ele vai se transformando em vampiro as cenas em contraste com o fundo vermelho é genial, muito bem feita... 

 

 

a cena que ele toca flauta seguida da cusparada de sangue é fantastica!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não foi sempre que fiquei com essa impressão, já falei isso várias vezes aqui no tópico e lá no vendo e comentando; mas de uma forma geral, achei bem isso mesmo. tava esperando um pratão suculento e me senti tendo que jantar salada de frutas. logicamente não gostei nada disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto de pensar que as imagens são caprichadas pq cada uma delas complementam o roteiro.

Daí que o roteiro não é fraco e que Park carrega muito da função de contar a história nelas.

Bizarrando um pouco: imagine se "Thirst" fosse uma obra do cinema mudo.

Tu o entenderia perfeitamente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

durante os 20 minutos finais o filme é mudo. e por acaso, são os 20 minutos que eu realmente gostei. nessa sequencia havia a necessidade de que as imagens "tomassem o lugar" de roteiro, e o park que não é tapado fez essa lógica valer ali. mas são 20 minutos de inspiração, pensados para uma cena muito específica, quando tudo pára pra que ele consiga o aspecto lírico que foi planejado. o grosso do filme não é assim, existe uma história a ser contada e pra mim ele não foi competente o suficiente pra desenvolvê-la satisfatoriamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...