Members henrique felipe Posted May 16, 2009 Members Report Share Posted May 16, 2009 Sinopse Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett. Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota... Informações TécnicasTítulo no Brasil: Tá Chovendo HamburguerTítulo Original: Cloudy with a Chance of MeatballsPaís de Origem: EUAGênero: AnimaçãoAno de Lançamento: 2009Estréia no Brasil: 02/10/2009Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Direção: Phil Lord / Chris Miller ElencoAnna Faris ... Sam (voz)Bill Hader ... Flint Lockwood (voz) » Ver todo o Elenco... Trilha Sonora TrailersVeja aqui o trailer 1Veja aqui o trailer 2Veja aqui o trailer 3 EU GOSTEI DO TRAILER VOU CONFERIR. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 4, 2009 Members Report Share Posted October 4, 2009 Eu fui assitir esse filme em 3D ontem. Achei bem divertido! Nada comparado a um Pixar. Mas ainda sim muito divertido, vale a pena eplas boas risadas que você dá no filme. Quote Link to comment
Members Eduardo Posted November 10, 2009 Members Report Share Posted November 10, 2009 É o único tópico do fórum sobre o filme ? Eu assisti ontem e gostei. A história do cientista com o pai e com a jornalista (ex-nerd) é bonitinha. Não è à toa que fez tanto sucesso aqui no Brasil. Quote Link to comment
Members lefepo Posted November 25, 2009 Members Report Share Posted November 25, 2009 Gostei do filme! A idéia da persistência foi bem reforçada, ponto muito importante. Mas não é uma animação marcante para mim. Quote Link to comment
Recommended Posts