Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


TNT_Karmas
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

OBS 2. Sensacionais as fotos da Nica... show mesmo. Parabéns pelo casório e principalmente por ter sido no Rio... e que sorte... esse janeiro' date=' tirando a região serrana, está caprichando... praticamente todos os dias de sol.
[/quote']

 

Obrigado Renatão! De facto o Rio é maravilhoso e a história da cidade mais linda do mundo, não é história, duvido que exista alguma mais linda!

Você tem muita sorte de viver aí! Não conseguimos esquecer o quão maravilhoso foi adormecer e acordar aí com a vista sobre a praia de Copacabana a escutar o som do mar! As saudades são imensas já e depois de sentir o calor humano que aí sentimos a vontade é mesmo fazer malas e ir viver aí definitivamente!!! Amámos tudo!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 607
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bronson e Sra. Bronson05

11jnl84.jpg
Bronson tá chique no úrtimo aki!06 E a mulher nem é gorda!

 

As fotos da Nica estão lindas! Nunca vi tanta mulher pra pegar o buquê!  No meio dessa solteronada toda eu não me arriscava não!06

 

eu já peguei dois! No primeiro eu tava noiva e separei! No segundo eu tava solteira e continuo.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As fotos da Nica estão lindas! Nunca vi tanta mulher pra pegar o buquê!  No meio dessa solteronada toda eu não me arriscava não!06

 

eu já peguei dois! No primeiro eu tava noiva e separei! No segundo eu tava solteira e continuo.09

 

Obrigado Flower!! Olha, nem eu tinha visto tanta mulher junta sedenta de Buquet!!! E o pior é que gritavam!!! Havia uma, que ficou à minha espera e que a cerimonia terminasse para pegar o «dito»! Quando eu cheguei no cimo do Cristo, comecei a ouvir desconhecidas a gritar meu nome e a bater palmas e avisando-me que tinham de apanhar o Buquet!!! Uma delas, super simpática ao longo do meu percurso, me seguia e dizia: «Fiquei esperando você, Mônica... Me dá seu buquet, tou precisando!!!» Essa simpática fez todo o mundo rir, pois até no seu tom de voz se notava que ... estava precisando! Infelizmente só tinha um Buquet e foi uma amiga dela que apanhou.

Flower, Eu nunca apanhei nenhum Buquet... E casei... Já com 35, mas por opção!!!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

As fotos da Nica estão lindas! Nunca vi tanta mulher pra pegar o buquê!  No meio dessa solteronada toda eu não me arriscava não!06

 

eu já peguei dois! No primeiro eu tava noiva e separei! No segundo eu tava solteira e continuo.09

Flower eu ja ouvi dizer que quem pega o buquê é quem não casa06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

As fotos da Nica estão lindas! Nunca vi tanta mulher pra pegar o buquê!  No meio dessa solteronada toda eu não me arriscava não!06

 

eu já peguei dois! No primeiro eu tava noiva e separei! No segundo eu tava solteira e continuo.09

Flower eu ja ouvi dizer que quem pega o buquê é quem não casa06
Eu percebi!11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você tem muita sorte de viver aí! Não conseguimos esquecer o quão maravilhoso foi adormecer e acordar aí com a vista sobre a praia de Copacabana a escutar o som do mar! As saudades são imensas já e depois de sentir o calor humano que aí sentimos a vontade é mesmo fazer malas e ir viver aí definitivamente!!! Amámos tudo!

 

 

 

O problema é que 70% da população - e aí inclusos, eu, o Renato e a Kah* - não ouvimos barulho de mar nenhum no adormecer/acordar e o Sol é ainda mais intenso nessas regiões. 06.gif

 

 

 

Mesmo assim, parabéns pela escolha e obrigado pelos elogios. Muito bom saber que o Rio continua mais lindo do que nunca pela ótica dos estrangeiros.

 

 

 

Quanto à foto do trem, bem que eu achei que você não devia estar num ônibus comum; senão seria corajosa demais, hehe. Porém, na próxima vez, venha na época do Carnaval e vá à Mangueira/Vila/Salgueiro e mesmo à Sapucaí, ainda que num ensaio técnico. É o outro lado do Rio de Janeiro, tão bom quanto o mais famoso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O problema é que 70% da população - e aí inclusos' date=' eu, o Renato e a Kah* - não ouvimos barulho de mar nenhum no adormecer/acordar e o Sol é ainda mais intenso nessas regiões. 06.gif

Mesmo assim, parabéns pela escolha e obrigado pelos elogios. Muito bom saber que o Rio continua mais lindo do que nunca pela ótica dos estrangeiros.

Quanto à foto do trem, bem que eu achei que você não devia estar num ônibus comum; senão seria corajosa demais, hehe. Porém, na próxima vez, venha na época do Carnaval e vá à Mangueira/Vila/Salgueiro e mesmo à Sapucaí, ainda que num ensaio técnico. É o outro lado do Rio de Janeiro, tão bom quanto o mais famoso.[/quote']

´

 ltrhpsm, nós amámos o Rio, se bem que para viver gostariamos que fosse ao pé do mar... Portugal é bem pequeno, mudei de zona quando cresci, mas toda uma vida vivi ao pé do mar, nem imagino como será viver sem o ter ao pé... Se tivesse capacidade financeira, viveria na Av. atlantica em Copacabana, seria a minha primeira escolha, sem duvida alguma, pois gostamos imenso da "vida" que Copacabana tem. Ipanema, não gostámos tanto, apesar de termos tido informação de portugueses e brasileiros do Rio que "agora é o que está a dar". De um modo geral, gostamos imenso de tudo o que conhecemos no Rio, incluindo o centro e Buzios. Sentimos uma coisa que nunca tinhamos sentido em lado nenhum do mundo até à data: sentimo-nos em casa, ao fim de 2 dias, parecia que tinhamos vivido aí toda a nossa vida, é inexplicavel e, sinceramente, nunca pensamos que isso nos iria acontecer aí, sobretudo porque não somos fãs de praia nem gostamos do verão. O que foi supreendente, é que o vosso Verão é maravilhoso, e não tem nada a ver com o Verão da europa, aqui sofremos imenso com o calor, é um calor diferente. Repara, no verão aqui, se eu puder num dia de calor, não saio de casa, pois é o inferno lá fora, a pessoa cansa-se demais, não dá para andar a passear, é um quente seco muito diferente do vosso, em que passamos o dia a andar para trás e para a frente super tranquilos, e sem achar cansativo. As noites tambem são muito agradaveis para sair, aqui de verão às vezes custa. Praias, por muito que se fale nas belas praias europeias, nós não gostamos e conhecemos o que há de melhor por cá. Logo, foi uma grande surpresa para nós, apaixonarmo-nos pelo Rio, cheio de praias e de calor. É uma cidade inexplicavel, a vida transborda, as pessoas são fantasticas, a beleza é unica e tudo isso, nunca vi em lado nenhum.

Carnaval, já está nos planos do próximo ano. Obrigado pelas dicas.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nica75 - Sensacional e o seu casamento, as fotos ficaram bacanas, diferentes das habituais, sorte e felicidades.10  

Graci - Que legal quando as pessoas mostram os rostos no tópico, bem menos frio que o nick, seja bem vinda.02

 

Abelhota - Não entendi o protesto mas, adorei a foto.08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OBS 1. O Bronson tem cara de barangueiro' date=' impressionante (mas a Sra. Bronson não é ruim, não06)

[/quote']

Grato pelo comentário06, falando nisso, quando irá por fim nessa enrolação com a sua Patroa Fio?06

 

algo me diz que o Bronson vai pirar com essa foto da Abelhuda06

 

Gostei sim, sempre deixei bem claro desde quando entrei no forum que sou fã da Abelhota!08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...