Members Stradivarius Posted October 7, 2010 Members Report Share Posted October 7, 2010 Lindão... Eu nem me acho tão feio, mas confesso que a calvície é um problema... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 9, 2010 Members Report Share Posted October 9, 2010 Essa vai pro dia das crianças: Ainda to procurando uma foto que tenho com o Bode Punk! Quem daqui não tem uma foto com esse bode coitado?! Quote Link to comment
Members Lara Jolie Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Que fofa Fran... Eu postei as minhas no Facebook... Que por sinal entrei ontem Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Eu disse pra Fran no Twitter que ela tá igualzinha à Super Vicky nessa foto Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Eu disse pra Fran no Twitter que ela tá igualzinha à Super Vicky nessa foto Tá mesmo! Quote Link to comment
Members Lara Jolie Posted October 13, 2010 Members Report Share Posted October 13, 2010 Eu disse pra Fran no Twitter que ela tá igualzinha à Super Vicky nessa foto Tá mesmo! É verdade... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 27, 2010 Members Report Share Posted October 27, 2010 Vou botar uma minha de bom humor! Uso no perfil do Cine Players. Bem-apessoado, né? Quote Link to comment
Members Renato Posted October 27, 2010 Members Report Share Posted October 27, 2010 Engordou? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 27, 2010 Members Report Share Posted October 27, 2010 Engordou? Uns 30kg. Quote Link to comment
Members FelDias Posted October 27, 2010 Members Report Share Posted October 27, 2010 no Camp Nou, Museu do Barcelona =P Quote Link to comment
Members Alexei Posted November 7, 2010 Members Report Share Posted November 7, 2010 Esse sou eu lá no Museu da Língua Portuguesa (SP), um lugar fantástico e que eu quero voltar pra curtir com mais calma: Essa foto foi tirada hoje. Mesmo descabelado e de barba por fazer, eu sou só felicidade na foto, já que vou ser papai pela primeira vez! Eu com os dois resultados positivos nas mãos: Eu e a futura mamãe, numa festa de renovação de votos de casório que ocorreu em junho do ano passado: Tomara que o bebê nasça com a beleza da mamãe... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted November 7, 2010 Members Report Share Posted November 7, 2010 Parabéns, Alexei. Claudinha vai ser ótima mamãe. Tenho certeza disso. Quote Link to comment
Members bat Posted November 7, 2010 Members Report Share Posted November 7, 2010 pô, parabéns, "mestre". saúde! Quote Link to comment
Members Renato Posted November 7, 2010 Members Report Share Posted November 7, 2010 Gatinha a mina do Alexei... reforça a máxima de que mulher realmente não procura por beleza quando busca seus pares Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 7, 2010 Members Report Share Posted November 7, 2010 Gatinha a mina do Alexei... reforça a máxima de que mulher realmente não procura por beleza quando busca seus pares Ué...sua patroa já provava isso... Quote Link to comment
Members Renato Posted November 7, 2010 Members Report Share Posted November 7, 2010 Gatinha a mina do Alexei... reforça a máxima de que mulher realmente não procura por beleza quando busca seus pares Ué...sua patroa já provava isso... Rapaz, pode até ser, mas nesse time do fórum eu escolho camisa Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 8, 2010 Members Report Share Posted November 8, 2010 Gatinha a mina do Alexei... reforça a máxima de que mulher realmente não procura por beleza quando busca seus pares Ué...sua patroa já provava isso... Rapaz' date=' pode até ser, mas nesse time do fórum eu escolho camisa [/quote'] Que tu é o capitão dos feios, todos sabem Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 8, 2010 Members Report Share Posted November 8, 2010 Cremildo e FelDias são parecidos com seus avatares. Quote Link to comment
Members Alexei Posted November 8, 2010 Members Report Share Posted November 8, 2010 Valeu, Paola e Bat! Muito obrigado, de coração. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 8, 2010 Members Report Share Posted November 8, 2010 Cremildo e FelDias são parecidos com seus avatares. FelDias parecido com o Paul? Tá brincando, né? Quote Link to comment
Members throdo Posted November 8, 2010 Members Report Share Posted November 8, 2010 Pessoal, vota na minha foto num concurso de máscaras... Não estou conseguindo postar aqui na página, infelizmente, mas ela está hospedada no portal de Sergipe da globo.com: http://bailemascarados.emsergipe.net/Participante02.aspx?mid=35 Aproveito para deixar aqui meu álbum do orkut com as fotos à caráter com a máscara do filme que figura no meu avatar: De Olhos Bem Fechados... http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15651630191672124757&aid=1289203308 A máscara não ficou fidedigna, mas a inspiração foi satisfatória... O prêmio? Um final de semana num resort na Bahia! Para quem gosta de cinema, ou por procurar algo pra fazer na internet, votem em mim! hehehehehe! Obrigado! Quote Link to comment
Members flower Posted November 9, 2010 Members Report Share Posted November 9, 2010 Enfim uma pausa no circo dos horrores! Só dava Renato e Kako aki! FelDias e Alexei, gatinhos! Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 9, 2010 Members Report Share Posted November 9, 2010 Enfim uma pausa no circo dos horrores! Só dava Renato e Kako aki! FelDias e Alexei' date=' gatinhos![/quote'] Posta uma foto nova sua Abelhinha Quote Link to comment
Members flower Posted November 9, 2010 Members Report Share Posted November 9, 2010 Enfim uma pausa no circo dos horrores! Só dava Renato e Kako aki! FelDias e Alexei' date=' gatinhos![/quote'] Posta uma foto nova sua Abelhinha Parei de postar pq o assédio estava demais! Agora fotos só no orkut! Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 9, 2010 Members Report Share Posted November 9, 2010 Enfim uma pausa no circo dos horrores! Só dava Renato e Kako aki! FelDias e Alexei' date=' gatinhos![/quote'] Posta uma foto nova sua Abelhinha Parei de postar pq o assédio estava demais! Agora fotos só no orkut! Droga, eu não uso o Orkut, nunca acessei, nem sei como funciona, mas quebra o galho de alguém que não frequenta essas "redes sociais" obscuras Abelhota, posta uma aí vai? Quote Link to comment
Recommended Posts