Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bombeiros encontram corpo de enfermeira no desabamento em SP.

 

 

 

Patrícia Alves estava desaparecida desde o desabamento parcial do prédio em São Bernardo do Campo; uma criança também morreu.

 

 

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/bombeiros-encontram-corpo-de-enfermeira-no-desabamento-em-sp/n1597618132662.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fico imaginando se realmente aquela profecia de 2012 acontecesse' date=' um topico especial, o que você faria se fosse o ultimo ano da nossa existencia, se droguem, bebam até cair, transem com o(a) primeiro(a) na esquina, saltem de paraquedas, façam origias..., acho que as pessoas iriam se sentir mais vivas... 06.gif [/quote']

02 sei não ms uns 2 desses ai eu ia fazer(1º3º)06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morre o cantor Wando

Segundo médico particular, ele teve uma parada cardiorrespiratória.
Cantor estava internado desde 27 de janeiro.

 

1803065.jpg

O cantor Wando morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo o cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8h.

Em nota, médicos e familiares informaram que, a partir das 5h40, houve um súbito agravamento do quadro de saúde. O óbito aconteceu na presença da mulher de Wando, Renata Costa Lana e Souza. O cardiologista particular do cantor disse que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Segundo boletim médico divulgado na terça-feira (7), ele apresentava quadro estável e melhora progressiva, mas a recuperação ainda era considerada de alto risco.

No domingo (5), o cantor enviou um bilhete para os fãs.  "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um infarto agudo dentro do hospital.

Wando foi hospitalizado com quadro de angina de peito, e exames apontaram que as artérias do coração estavam entupidas por placas de gordura. Ele estava com 110 quilos no momento da internação, 30 a mais do que o recomendado, segundo o cardiologista particular.

Cantor romântico
Como letrista, Wando ficou célebre por composições de teor romântico e erótico. Sua marca registrada era a calcinha. Em depoimento disponível em seu site oficial, o próprio cantor conta como tudo teria começado, explicando que a peça foi uma espécie de fonte de inspiração para seu álbum “Tenda dos prazeres” (1990). “Uma calcinha de cabeça pra baixo, ela vira uma tenda, não é? Aí, coloquei uma calcinha na capa do disco, e essa coisa fez tanto sucesso, que até hoje eu não consigo tirar do show. Eu distribuo calcinhas e recebo, tenho uma coleção muito grande, de todas as formas, jeito, cores e tamanhos.”

No mesmo depoimento, Wando aborda outras estratégias que adotou ao longo da carreira: “Teve uma época que eu mordia a maçã no palco, e continuo mordendo ainda, porque conta a história de como é que começou o pecado, não é?”. As alusões ao sexo prosseguiram, com distribuição de convites de motel – sempre durante apresentações ao vivo. “Teve uma época no Canecão [casa de shows do Rio de Janeiro, atualmente inativa] que a gente botou uma banheira no palco, eu botava uma mulher nua no palco. Eu sempre gostei desses negócios.”

Vanderley Alves dos Reis nasceu em 2 de outubro de 1945 – “num arraial chamado Bom Jardim [em Minas Gerais]”. Lá, ficava a fazenda que teria pertencido aos seus avós. Seu registro, no entanto, foi feito na cidade de Cajuri, no mesmo estado. Ele conta que, ainda criança, mudou-se para Juiz de Fora (MG), onde concluiu o antigo primário. Mais tarde, ele foi para Volta Redonda (RJ), “onde eu entreguei leite nas casas, vendi jornal, virei feirante, dirigi caminhão na estrada”. Na mesma época, passou a se interessar por música, tendo inicialmente se dedicado ao estudo do “violão clássico”.

“E aí eu descobri que não era legal o violão clássico para o que eu queria: eu queria tocar pras moças, né?”, afirma. “O violão clássico é bacana, mas elas [as mulheres], acho que ficavam um pouquinho entediadas. Descobri que eu tinha que fazer umas canções de amor. Comecei a sentir que era legal, que a música socialmente com a parte feminina dava muito certo, me apaixonei por aquele negócio.”

Após deixar a profissão de feirante, Wando mudou-se para Congonhas (MG). Lá, começou a “viver de música”, como integrante de um conjunto chamado “Escaravelhos” – “escaravelho pra quem não sabe, é um besouro, a mesma coisa que Beatles”. Cinco anos mais tarde, decidiu tentar a sorte no “eixo Rio de Janeiro – São Paulo”. Frustrada a passagem pelo Rio, chegou a São Paulo, onde teve gravado seu primeiro sucesso, na voz de Jair Rodrigues. A composição, “O importante é ser fevereiro”, teria sido “uma música muito tocada no carnaval de 1974”, lembrou-se Wando.

A canção integra o disco de estreia de Wando, “Gloria a Deus e samba na Terra” (1973). De acordo com ele, aquele trabalho seguia a linha “do formato do Caetano Veloso, do Chico Buarque de Holanda, Gilberto Gil”. A guinada em direção ao repertório romântico foi simbolizada pela música “Moça”, do disco seguinte, “Wando” (1975). A justificativa: “Cantando na noite em São Paulo, eu descobri que a parte feminina adorava quando eu tocava música romântica.”

Ao longo da década seguinte, Wando consolidaria a reputação, como ele mesmo lista, de “obsceno, o cara da maçã, o cara da calcinha”. É desse período, quando o cantor já vivia no Rio de Janeiro, sua música mais conhecida, “Fogo e paixão”, do disco “O mundo romântico de Wando” (1988), o 14º da carreira, segundo a contagem do site oficial. Ele foi precedido por trabalhos como “Gosto de maçã” (1978), “Gazela” (1979), “Fantasia noturna” (1982), “Vulgar e comum é não morrer de amor” (1985) e “Ui – Wando paixão” (1986). Na sequência, viriam, dentre outros, “Obsceno” (1988), “Depois da cama” (1992) e “O ponto G da história” (1996).

Entre álbuns de estúdio e registros ao vivo, o site de Wando contabiliza 28 trabalhos, ao todo. O cantor acreditava ter vendido dez milhões de discos – “até na época que a gente contava”. “Depois [houve] a história da pirataria, que acabou me fazendo muito mais popular. Eu acho que a pirataria é ruim para um lado, para o lado compositor, mas para o lado intérprete, o cara que faz show, eu acho que ela favoreceu muito.”

Se for ver, você tem que chamar o Chico Buarque de brega, a Maria Bethânia, o Caetano Veloso, o Gilberto Gil. Eles gravaram as músicas que a gente grava."

Wando, em entrevista em 2007

Em entrevista à Agência Estado, em 2007, Wando comentou sua imagem de “sedutor”: “Na verdade, eu sou como um ator. Até porque eu estaria morto hoje se fosse mesmo assim. Isso é um personagem, naturalmente. É normal que as pessoas pensem que eu sou desse jeito, mas não deixo que as pessoas alimentem muito essa imagem”. Sobre a fama de brega, ele respondeu que incomodou e seguia incomodando.

“Quando as pessoas falam de brega, sempre se referem a uma coisa ruim. Então eu brigo por isso. Agora, eles até quiseram colocar o brega como uma coisa bacana, mas eu acho que é uma forma de pedir desculpa, e isso é mau. Se for ver, você tem que chamar o Chico Buarque de brega, a Maria Bethânia, o Caetano Veloso, o Gilberto Gil. Eles gravaram as músicas que a gente grava. Eles gravam melhor? Não. Isso foi uma coisa cruel que eles fizeram.”

Na entrevista, Wando também comentava a música “Emoções”, gravada em 1978, que ele dizia versar sobre a relação entre dois homens: “Fiz isso porque acho que o relacionamento masculino é uma coisa válida. Não por ter aderido, mas porque eu tenho amigos que vivem esse tipo de coisa”.

Recentemente, o nome de Wando vinha sendo lembrado graças ao documentário “Vou rifar meu coração”, de Ana Rieper, que vem frequentando o circuito dos principais festivais de cinema do país desde alguns meses atrás. Há pouco tempo, teve boa recepção na Mostra de Cinema de Tiradentes, encerrada no último dia 28. O filme trata justamente da música tida como “brega” e traz depoimentos de cantores como Amado Batista, Nelson Ned, Agnaldo Timóteo, Peninha, além de Wando e de ouvintes que contam suas histórias com obras do “gênero”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vou ser hipócrita de dizer que morreu um grande cantor. Não, Wando não era um grande cantor, longe disso. Mas é fato que todo mundo já cantarou uma (várias) vez(es) na vida "Fogo e Paixão", um verdadeiro clássico da cancioneiro brega nacional. Ou seja, torçam o nariz os pseudo-intelectuais de plantão, mas, sim, Wando faz parte do nosso universo cultural.


-----------------------------------------


Ok... para descontrair um pouco, ouvi dizer que ao invés de bandeiras, seu caixão será coberto por calcinhas... hehehehe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bombeiros encontram corpo de enfermeira no desabamento em SP.

 

 

 

Patrícia Alves estava desaparecida desde o desabamento parcial do prédio em São Bernardo do Campo; uma criança também morreu.

 

 

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/bombeiros-encontram-corpo-de-enfermeira-no-desabamento-em-sp/n1597618132662.html

 

Mas tb encontraram uma criança viva.

 

Detesto noticias sobre soterramento.

 

Um fobia minha isso.

 

Estranho que isso venha acontecendo tanto ultimamente

 

 

 

 

 

Sobre 2012, ué, não é preciso se drogar, orgiar p/ se sentir vivo.

 

By the way, muitos já fazem isso sem ameaça de fim de mundo e nem por isso parecem mais vivos, não.

 

 

 

massss com certeza se soubessemos que tinhamos apenas 1 ano de vida, ligariamos o botão do f***-se e correriamos a fazer o que nunca fizemos antes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Wando, descanse em paz, como o Lucas falou, seria hipocrisia, as musicas dele filtravam ao nulo quando entrava pelo ouvido, então não conheço nem esse Fogo de Paixão, se faleceu por sedentarismo e porque ele não praticava mais seu esporte, e convenhamos que ele tem uma inestimável coleção de calcinhas que deve dar para preencher duas lojas C&A, que deve ficar para a mulher dele, agora e a vez de infernizar o povo do céu com as anjinhas jogando suas calcinhas e cantando todas as suas musicas bregas..., e falando sério, vai com Deus.

 

 

 

Sobre o fim do mundo a Jujuba falou tudo, não precisa o fim do mundo para ir em frente e mandar ver o que nunca se fez antes, o problema é outras pensarem igual, me lembrou o filme do Morgan Freeman e o Jack Nicholson...Angellus Lestat2012-02-08 18:41:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensão entre tropas federais e policiais aumenta na Bahia.

 

 

 

Em nono dia de greve, viaturas da Polícia Federal e do Samu chegam ao Centro Administrativo da Bahia, onde estão os grevistas.

 

 

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ba/tensao-entre-tropas-federais-e-policiais-aumenta-na-bahia/n1597619394046.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E por falar nisso...

Agnaldo Timóteo protagoniza barraco em enterro de Wando

SÃO PAULO – O cantor Wando foi enterrado às 11h desta quinta-feira

(9) no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A

cerimônia foi aberta ao público.

Pelo menos seis mil pessoas

compareceram ao local para se despedir do artista. O enterro foi

celebrado pelo padre Jefferson Lima, que fez o último casamento de

Wando.

As calcinhas – peças famosas na carreira do astro – também

estiveram presentes no enterro. Fãs colocaram as peças íntimas em cima

do caixão e teve até coroa repleta de calcinhas no local.

Quem

também marcou presença no enterro de Wando foi Agnaldo Timóteo. Amigo de

longa data do cantor, o vereador de São Paulo chegou ao cemitério e

iniciou um discurso diante do corpo de Wando.

Porém, ele foi

impedido pela filha do cantor, Gabriela. Ela gritou para que tirassem o

microfone das mãos dele, porque “ele falou mal de seu pai”.

 

Ao Famosidades, Agnaldo contou o que ocorreu:

- “Não

teve confusão. A menina não quis que eu falasse. Ela ficou chateada

porque eu disse no programa da Sônia Abrão que o ‘peixe morre pela

boca’, porque o Wando gostava muito de uísque. A família ficou brava,

porque ele não bebe mais”.

Perguntado se ele não se aproveitou do momento para

se destacar como político com o destaque da mídia, Agnaldo ficou

ligeiramente incomodado:

- “Minha filha, sou amigo do Wando há 35 anos.

Fui como colega e amigo pessoal dele. Quis prestar uma homenagem na

última passagem dele”, disse ele, sem saber dizer há quanto tempo não

falava com o cantor.

Mas, o vereador admitiu:-

-“Pedi desculpas para o filho Junior. Foi um discurso totalmente fora de propósito!”.

 

 

Sem noção...aff!

Calcinhas no caixão?   Eta!  13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calor continua e pode ser recorde
em São Paulo

 A capital paulista vem batendo sucessivos recordes de calor desde o
início de fevereiro, tendo a tarde de sábado como a mais quente de 2012

 

Instituto Climatempo - Uma massa de ar quente e seco
ganhou força sobre o Sudeste do Brasil nos últimos dias e vem mantendo a
temperatura elevada também no Estado de São Paulo. A capital paulista
vem batendo sucessivos recordes de calor desde o início de fevereiro. A
tarde do sábado, dia 4, foi a mais quente de 2012 até agora. Na zona
norte da cidade, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou
33,3ºC de temperatura máxima no Mirante de Santana. Na zona sul, na
região do Zoológico, a USP mediu 33,2 ºC no mesmo dia.




Novos recordes de calor podem ocorrer hoje (06/02/12).


O calor aumentou não apenas à tarde. As madrugadas também têm sido
cada vez mais abafadas nos últimos dias.


O calor vai aumentando no decorrer do dia e é chance de novo recorde
calor também na tarde de hoje, com a temperatura superando os 33,3ºC
registrados na tarde de sábado.


Chuva para os próximos dias


Uma nova frente fria se aproxima amanhã de São Paulo aumentando a
nebulosidade e as condições de chuva. Esta frente fria não terá força
para fechar o tempo e se afasta do litoral paulista na quarta-feira. Mas
outra frente fria, mais forte, está sendo esperada para a sexta-feira e
esta deve virar o tempo no fim da semana, trazendo chuvas fortes.


A sensação de abafamento a Grande São Paulo ainda será grande até
quarta-feira, mas a temperatura deve ter uma ligeira queda com a
ocorrência das pancadas de chuva e o grande aumento de nuvens. Apesar do
aumento do calor nos últimos dias, não tem chovido porque o ar ficou
mais seco do que o normal. No fim de semana, os níveis de umidade
ficaram entre 20% e 30%, índices muito baixos para um dia normal de
verão.


Tu corre sério risco de derreter numa tarde em ribeirão Preto...afff! 09

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Depois de quatro horas, reféns são soltos e assaltantes se rendem no RS


Assalto a agência do banco Bradesco ocorreu em Porto Alegre.
Homens libertaram reféns em duplas, a partir das 18h30.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/02/depois-de-quatro-horas-refens-sao-soltos-e-assaltantes-se-rendem-no-rs.html





Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

Artista tinha 48 anos e cantou hits como 'I will always love you'.
Ela foi encontrada morta em hotel de Los Angeles.

Do G1, em São Paulo

A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada morta no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. Quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster.

Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Houston deixa uma filha pequena.

A%20cantora%20Whitney%20Houston%20%28Foto:%20Divulgação%29A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)

Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.

A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor Bobby Brown.

Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.

Carreira premiada
Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, em 9 de agosto de 1963. Além de se destacar como cantora de r&b e soul, ela também atou no cinema e fez carreira como modelo. Mas foi na música que a artista ganhou fama e bateu recordes - ela venceu 415 prêmios ao longo da vida.

Houston era prima de Dionne Warwick e tinha Aretha Franklin como madrinha. Aos 11 anos, quando começou a atuar ao lado de sua mãe Cissy em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records.

Seu álbum de estreia, "Whitney", foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias ao redor do mundo. Nos cinemas, seu primeiro papel  foi no filme "O Guarda-costas" (1992), em que dividia cena com Kevin Costner.

A cantora inspirou uma geração de cantoras, de Marey Carey a Christina Aguilera. Porém, no auge do sucesso, ela se tornou notícia por suas polêmicas fora do palco, o que inlcuia comportamentos estranhos em público. Por diversas vezes ela confessou ser viciado em cocaína, maconha e medicamentos controlados. Segundo a cantora, com o passar dos anos isso a fez perder seu timbre de voz, que não alcançava mais as altas notas de outrora.

flower2012-02-11 22:46:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Sertanejo Michel Teló confirma

separação

Em nota, cantor disse que deseja felicidade à

ex-mulher.

O cantor Michel Teló confirmou o fim do casamento com Ana Carolina Lago neste sábado. Segundo o

site da Revista Quem, o casal se divorciou após seis anos por conta da

falta de tempo. Casados há três anos, os dois enfrentavam uma crise, agravada

com o excesso de compromissos profissionais do sertanejo.

— Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não

aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propositos

em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos

de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único

comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto

para mim, como para a Carol — afirmou Teló.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2012/02/sertanejo-michel-telo-confirma-separacao-3661128.html

Mr. Ibanez2012-02-11 22:57:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade é mais um envolvido na fama, que prefere curtir isso e deixar os outros para atrás, já vivi algo assim, sustentei uma namorada e quanto mais precisava do apoio dela depois de anos de namoro, a vaca me deixou na mão, no inicio era a mesma coisa, parecia para a vida toda e no final das contas, as pessoas são egoístas e exploradoras e não dão valor a porra nenhuma. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

12022012033501.jpg

 

 

A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu neste sábado

(11), aos 48 anos, segundo informações da agência de notícias Associated

Press. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta em

seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Não havia sinais

aparentes de crime ou violência, declarou um porta-voz da polícia a

jornalistas diante do hotel. Segundo Kirsten Foster, assessor da

estrela, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo

investigada.

 

 

Segundo a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma

ligação de emergência sobre Houston às 15h43 locais (21h43 no horário de

Brasília). Uma equipe de paramédicos já estaria no hotel por conta de

uma festa do Grammy e teria tentado ressuscitar, sem sucesso, a cantora.

Às 15h55, Houston foi declarada morta.

 

 

Uma fonte do site de celebridades TMZ.com disse à publicação que a

cantora estava na banheira, quando seu corpo foi encontrado pelos

paramédicos.

 

 

Poxa! Tinha uma voz poderosoa!

R.I.P. 04

 

jujuba2012-02-12 07:46:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade é mais um envolvido na fama' date=' que prefere curtir isso e deixar os outros para atrás, já vivi algo assim, sustentei uma namorada e quanto mais precisava do apoio dela depois de anos de namoro, a vaca me deixou na mão, no inicio era a mesma coisa, parecia para a vida toda e no final das contas, as pessoas são egoístas e exploradoras e não dão valor a porra nenhuma. 06.gif [/quote']

 

Não entendi muito bem o que você quis dizer...

 

O teló ou a esposa é uma vaca que não deu apoio e egoista?

 

 

Mas enfim, o cara tem um jeitão de fraco da cabeça... E qualquer mulher que se preze, pelo menos como ser humano, não continua com uma pessoa dessas... À não ser que ame muito, o que não parece ser o caso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cigano confirma luta com Overeem em 26 de maio e pede apoio da torcida.

 

 

 

Campeão dos pesos-pesados do UFC vai defender cinturão pela primeira vez em evento comemorativo de feriado americano, em Las Vegas.

 

 

 

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/02/cigano-confirma-luta-com-overeem-em-26-de-maio-e-pede-apoio-da-torcida.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade é mais um envolvido na fama' date=' que prefere curtir isso e deixar os outros para atrás, já vivi algo assim, sustentei uma namorada e quanto mais precisava do apoio dela depois de anos de namoro, a vaca me deixou na mão, no inicio era a mesma coisa, parecia para a vida toda e no final das contas, as pessoas são egoístas e exploradoras e não dão valor a porra nenhuma. [img']smileys/06.gif" align="middle" />
Não entendi muito bem o que você quis dizer...O teló ou a esposa é uma vaca que não deu apoio e egoista?Mas enfim, o cara tem um jeitão de fraco da cabeça... E qualquer mulher que se preze, pelo menos como ser humano, não continua com uma pessoa dessas... À não ser que ame muito, o que não parece ser o caso...

 

 

 

Falei o teló mesmo, tem gente que cresce e tal, ganha fama e abandona por egoismo pessoas que já fizeram parte da vida, na verdade o Télo quer mesmo aproveitar a fama para satisfazer seus prazeres, comparei com uma situação que vivi, uma namorada vaca, que sempre dei suporte para tudo e andava psicologicamente instável, ai ela retomou a vida graças aos meus conselhos e se mandou, quando eu mais precisava de apoio, por isso falei, as pessoas são egoistas, o Télo mesma coisa, ganhou fama e deixou a mulher, não é preciso saber da vida toda deles, está na cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este documentário faz parte de um conjunto de projetos desenvolvidos pela Câmara para marcar os 20 anos da Constituição Federal, comemorados no dia 5 de outubro de 2008. O vídeo, com 50 minutos de duração, tem dois objetivos principais: explicar, de maneira didática, qual o papel da Constituição para o ordenamento jurídico do país e destacar as principais conquistas trazidas pela Carta de 1988, no que se refere ao Estado democrático, aos direitos individuais e às garantias sociais. Para tanto, comenta a história constitucional brasileira, desde a Carta de 1824 até a atual, passando pelos diferentes Governos, e recorre a exemplos de outros países, explicando os variados tipos de constituição presentes no mundo contemporâneo. Entre as curiosidades, explica de onde surgiu o termo "Carta Magna" e mostra que a doutrina religiosa ainda se confunde com a constituição em vários países.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

bem, se ele de fato for um vampiro ou highlander vai ter a favor td tempo da eternidade pra fazer um filme q preste...06

 

 

Nicolas Cage nega rumor bizarro de que na verdade seria um vampiro de 140 anos

"Não bebo sangue e, da última vez que olhei no espelho, eu tinha reflexo", brincou o ator

13.02.2012 | Atualizado em 13.02.2012 - 11:04

Da Redação

Essa história de que Nicolas Cage, 48 anos, na verdade seria um vampiro de 140 anos é antiga, mas o ator resolveu negar o rumor bizarro que se espalhou na internet. "Não bebo sangue e, da última vez que olhei no espelho, eu tinha reflexo", brincou o ator durante entrevista no programa de David Letterman.

nicolas-cage-vampire.jpg



Segundo a Folha, a informação começou a se espalhar depois que uma foto de um homem bastante parecido com ele foi colocada à venda no site eBay. A imagem mostra um homem em 1870, pouco depois da Guerra Civil.

"Também acho que há semelhança", concordou. "Mas como posso ser educado sobre isso... Ele é tipo uma versão retardada de mim", completou o Nicolas Cage. 

Se alguém te dissesse que o ator Nicolas Cage é um vampiro imortal, que tem – pelo menos - de 140 anos de idade, o que você diria?

Você diria o mesmo que nós: “me dá imagens”.

Jack Mord, um comerciante de fotos antigas, é o cara que tem a  imagem em questão e está procurando alguém que queria pagar caro por isso. Ele pede R$ 1,83 milhões por uma foto de um cara que, segundo ele, viveu no Tennessee (EUA), durante a época da Guerra Civil Americana e é a cara do ator de Hollywood.

Mord acredita que o sujeito da foto é mesmo de Nicolas Cage e que ela prova que ele é um vampiro.

- Pessoalmente, eu acredito que é ele e que ele é uma espécie de morto-vivo ambulante ou vampiro que ressuscita a cada 75 anos e se reinventa. Daqui 150 anos, ele pode ser um político, líder de algum movimento ou  apresentador de programa de entrevistas.

Olhando para a foto, dá a impressão que é uma montagem de photoshop bem furreca, porque o rosto do cara que seria Nicolas Cage está muito mais perto da orelha direita do que da orelha esquerda.

Jack Mord está vendendo a tal foto pelo site de leilões eBay e afirma que ela foi tirada por um certo professor GB Smith e promete que, antes de concretizar a venda, ele deixará o comprador autenticar a idade do papel e, portanto, da fotografia.

O cara parece bem convicto de que a foto é legítima, mas – cá entre nós – se você estivesse pedindo R$ 1,83 milhões por ela, você também estaria, não?
Jorge Soto2012-02-16 09:40:39
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...