Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

... olha a situação desse cara!! 13

 

 

Os efeitos daquela frase infame de que "c... de bêbado não tem dono"

Data: 11.12.09

 

Poucas ressacas foram tão dolorosas e aflitivas como a do chinês H.C. de 19 anos. O raio X dos médicos da cidade de Changsha' date=' no sul da China, comprovou: ele estava com um compacto controle remoto de TV entalado naquele lugar onde não se recomenda armazenar objetos desse porte e formato.

 

Após a abjeção anal,  o compartimento onde as pilhas são colocadas veio a se abrir. As baterias se espalharam pelo corpo do homem, provocando dores lancinantes.

 

O registro policial e o atendimento hospitalar revelam que o drama começou na noite anterior. Ele saiu com amigos, com quem tomou um porre de grandes proporções numa festa. Após, ele foi levado para o flat onde mora - e não sabe mais nada.  Ele só lembra desse trecho da balada. As informações são do jornal inglês The Mirror.

 

A polícia chinesa concluiu que durante os desdobramentos do porre, os companheiros de orgia enfiaram um controle remoto de televisão no ânus do rapaz. Ao acordar, ele sentiu muita dificuldade de ficar sentado.

 

Sofrendo com o dissabor anal, a vítima foi levada ao Hospital Hunan Hangtian, onde os médicos constataram o inusitado: dentro do corpo dele, o controle remoto e as pilhas.

 

O médico Wei Lung Zhi contou, estarrecido, ao jornal Metro, da Inglaterra:

 

- Difícil acreditar que alguém possa ter coragem de cometer uma coisa dessas. Foi retirado o controle remoto, que ficou inutilizado, e o rapaz passa bem. Ele deve dar queixa na polícia.

 

O boletim de ocorrência promete entrar para os anais da história policial da China. O caso deve ter desdobramentos judiciais. A pena prevista, em tese, para os autores do delito é de seis a nove anos de prisão.

 

int20091211_90120.jpg

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Amigos? desse tipo não queria nem pintado de ouro...

olha a localização do controle, está quase chegando no estomago...( colocaram com gosto)09

05

 

Enfiar objetos nada convencionais na retaguarda é muito comum do que se imagina, vcs precisam ver os comentários de médicos em uma roda de amigos...já encontraram isqueiros, desodorante, pedaços de cabo de vassoura, banana e o mais comum garrafa de refrigerante....haja fogo pra uma pessoa fazer esse tipo de coisa...

 

sem contar a melhor historia do médico que encontrou um carrapicho na perseguida de uma idosa...

 

OBS. nem ela sabia como o dito cujo tinha parado lá.09

Ethan Hunt2009-12-17 23:20:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ex-diretor da Universal morre com pancada na cabeça após denúncia

 

 

 

Waldir Abrão, 81, diretor da Igreja Universal de 1981 a 1986, encaminhou no dia 18 de novembro a um escritório de São Paulo um relato sobre como foi usado pelo bispo Edir Macedo (foto) em operações financeiras ilegais que trouxeram dinheiro do exterior para a compra de uma tv em Goiânia (GO).

 

 

 

Seis dias depois ele levou uma pancada na cabeça e foi encontrado no corredor do prédio onde morava no Rio. Internado no hospital Souza Aguiar, morreu no dia 26. A polícia procura o assassino.

 

 

 

Abrão tinha registrado no escritório Marzagão, Amaral e Leão Advogados Associados, de São Paulo, um documento (chamado de instrumento particular de declaração) com 23 páginas que serviria para a abertura de uma ação contra a igreja por cobrança de débito. A informação é do jornalista Rubens Valente, da Folha.

 

 

 

No documento Abrão relata irregularidades da Universal, algumas com a participação dele, como ‘laranja’.

 

 

 

Contou que o seu nome foi usado sem o consentimento para, em operações fictícias de empréstimo, lavar entre 1992 e 1993 cerca de R$ 7 milhões (em valores de hoje) para a compra da emissora de Goiás.

 

 

 

Esse dinheiro veio da Cableinvest e Investholding, empresas offshore instaladas nas Ilhas Cayman – um paraíso fiscal.

 

 

 

Por causa desses empréstimos, que nunca foram pagos, Abrão foi pego pela malha fina da Receita Federal, que, em 1997, lhe aplicou multa de R$ 1,8 milhão decorrente de imposto devido.

 

 

 

No documento, Abrão afirma que foi um dos primeiros ‘laranjas’ de Edir Macedo, a quem conheceu na época da Igreja da Bênção, a futura Igreja Universal.

 

 

 

Falou que Macedo tinha total controle do dinheiro arrecadado. “O dinheiro era contado e repassado para os doleiros que o encaminhavam para o exterior.”

 

 

 

Em 1988, Abrão foi convencido por Edir a se candidatar a vereador no Rio. “Eu não sabia que o convite iria sair tão caro”, disse.

 

 

 

O nome dele e de sua mulher foram usados como fiadores de aproximadamente 660 contratos de aluguel para templos.

 

 

 

Abrão teve de responder a várias ações judiciais por causa de atraso no pagamento de aluguel. “Fui o maior laranja da Universal.”

 

 

 

Depois do mandato de vereador, Abrão se distanciou da Igreja e desde estão vinha tentando limpar o seu nome na Receita Federal.

 

 

 

Disse que tentou “acertar as contas” com a igreja, mas nunca foi atendido.

 

 

 

No dia 10 de agosto de ano, a Justiça de São Paulo abriu ação criminal contra Edir Macedo e outro nove integrantes da Universal por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

18/12/2009 - 07h00

Médicos retiram 151 peças de metal de estômago de homem em Maceió

Carlos Madeiro
Especial para o UOL Notícias
Em Maceió

Os médicos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió (AL), levaram um grande susto na quarta-feira (16) quando examinavam o paciente Josueliton Anizio da Silva, de 28 anos. O que aparentava ser um quadro de diarréia, se tratava na verdade de uma deglutição de três quilos de objetos metálicos.

 

17engo2.jpg

Peças retiradas do estômago do paciente. Ao todo, foram três quilos de objetos

 

O paciente foi operado à pressas ainda na noite de quarta-feira e passa bem. Segundo o boletim médico, foram retiradas do estômago de Josueliton 151 peças de metais. Entre elas estavam 54 parafusos (quatro deles grandes), 31 pedaços de lâminas de barbear, 22 chaves, oito moedas, um relógio, quatro fusíveis, um pedaço de ímã e uma tesoura pequena, além de pregos, molas, agulhas e outros pequenos pedaços de objetos.

De acordo com o boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira, Josueliton deu entrada no Hospital "com cerca de três quilos de metais no estômago, constatado por endoscopia e radiografia. Foi realizada cirurgia (laparatomia exploradora) para retirada do material". Ele está acordado e se encontra internado isolado dos demais pacientes em uma enfermaria. Ainda segundo os médicos, há suspeita de que ele sofra de esquizofrenia.

 

17engo.jpg
Exame de raio-X mostra peças aglomeradas no estômagdo de Josueliton

 


Josueliton permanece internado por tempo indeterminado. Procurado pelo UOL Notícias, a assessoria de comunicação do HGE informou que o paciente informou que não queria falar com os jornalistas. Nenhum familiar acompanha Josueliton no hospital. Nesta quinta-feira, ele recebeu a visita de duas pessoas, que não se identificaram ao serviço social do HGE.

Endoscopia
Segundo o cirurgião-geral do HGE que atendeu o paciente, Luiz Ferreira, após o exame clínico ele foi encaminhado ao setor de endoscopia do HGE. "Como o diagnóstico não fechava, resolvemos fazer uma endoscopia, que mostrou a existência de objetos metálicos. Então, fizemos um raio-X, que mostrou a existência de diversas peças de metais aglomeradas no estômago dele", contou.

Devido à quantidade de objetos, o médico resolveu fazer uma intervenção cirúrgica de emergência para retirar o material. Segundo o médico, o paciente informou, a caminho do bloco cirúrgico, que engolia objetos há quatro meses, mas não soube explicar o motivo. "Essas informações passadas por ele não são confiáveis, devido ao problema mental dele. É preciso investigar", afirmou Ferreira.

Para o médico, a explicação para ele ter permanecido vivo durante tanto tempo pode estar no ímã retirado do estômago dele. "Ajudou muito, pois os objetos foram se agrupando e não desceram para o intestino, onde poderia perfurar o trato intestinal, já que existiam objetos pontiagudos e cortantes. Se isso tivesse ocorrido, ele daria entrada com um quadro diferente do que apresentou", contou.

Em 32 anos de carreira, o cirurgião conta que nunca viu um caso similar e acredita que pode se tratar de um recorde nacional. "Vamos preparar para publicar o caso e fazer um levantamento na literatura médica e saber se há casos assim. O que é comum são crianças que engolem uma moeda, um brinquedo por exemplo. Mas uma quantidade dessas é espantosa", disse.

Após a cirurgia, o médico conta que o único pedido do paciente foi o de comer, mas isso só deve acontecer dentro de alguns dias, quando o estômago dele cicatrizar.

Para o psiquiatra Audenis Peixoto, o paciente pode ter engolido as peças por conta de diversos tipos de problemas mentais. "Em cima dos delírios que uma pessoa com problemas mentais cria, ela pode perder a noção do que é certo ou errado", explicou.

 

Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2009/12/18/medicos-retiram-151-pecas-de-metal-de-estomago-de-homem-em-maceio.jhtm

 
laure2009-12-18 16:10:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Retirado do Portal do Luis Nassif:

20 anos do Ilha das Flores' date=' um dos melhores curtas do mundo

Ilha das Flores é um filme de curta-metragem brasileiro, do gênero documentário, escrito e dirigido pelo cineasta Jorge Furtado em 1989, há 20 anos, com produção da Casa de Cinema de Porto Alegre. De forma ácida e com uma linguagem quase científica, o curta mostra como a economia gera relações desiguais entre os seres humanos. Em 1995, Ilha das Flores foi eleito pela crítica européia como um dos 100 mais importantes curtas-metragens do século.
Prêmios:
- Melhor filme de curta-metragem (e mais 8 prêmios) no 17° Festival de Gramado, 1989.
- Urso de Prata para curta-metragem no 40° Festival de Berlim, 1990.
- Prêmio Air France como melhor curta brasileiro do ano, 1990.
- Prêmio Margarida de Prata (CNBB), como melhor curta brasileiro do ano, 1990.
- Prêmio Especial do Júri e Melhor Filme do Júri Popular no 3° Festival de Clermont-Ferrand, França, 1991.
- "Blue Ribbon Award" no American Film and Video Festival, New York, 1991.
- Melhor Filme no 7º No-Budget Kurzfilmfestival, Hamburgo, Alemanha, 1991.

Fonte: http://www.youtube.com/user/SulArte

[/quote']

 

 

 

20 anos e extremamente atual!13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... olha a situação desse cara!! 13

  

Os efeitos daquela frase infame de que "c... de bêbado não tem dono"

Isso não é de rir, não 060606

Mai godi !!  Tu pode ter amigos assim e não saber.... até que seja tarde demais... afff! 13

By the way, ainda bem que asiáticos tem mania de  diminuirem cada vez mais aparelhos eletrônicos, né?  ... se bem que pelo tamanho dessasa pilhas aí....

 
[/quote']

 

ushaushaushshsuhauhshau06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entre elas estavam 54 parafusos (quatro deles grandes), 31 pedaços de lâminas de barbear, 22 chaves, oito moedas, um relógio, quatro fusíveis, um pedaço de ímã e uma tesoura pequena, além de pregos, molas, agulhas e outros pequenos pedaços de objetos.

Mai godi!

Engolir relógio, lâminas e tesoura... afff!

O que é a providencia divina! Ter engolido um  imá tb, salvou-lhe a vida.
MariaShy2009-12-18 18:36:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... olha a situação desse cara!! 13

  

Os efeitos daquela frase infame de que "c... de bêbado não tem dono"

Isso não é de rir, não 060606

Mai godi !!  Tu pode ter amigos assim e não saber.... até que seja tarde demais... afff! 13

By the way, ainda bem que asiáticos tem mania de  diminuirem cada vez mais aparelhos eletrônicos, né?  ... se bem que pelo tamanho dessasa pilhas aí....

 
[/quote']

 

ushaushaushshsuhauhshau06

 

Tá, a frase ficou filhadamãe de ruim, né? 060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei o título do filme. 06  

 

Escândalo Tiger Woods vai gerar um filme pornô, diz TV dos EUA

 

da Folha Online
da Lancepress

Inspirada nas supostas aventuras sexuais do golfista norte-americano Tiger Woods, a indústria do cinema pornô deverá ganhar uma nova produção. De acordo com informação da TV E! Entertainment, canal da televisão norte-americano, as filmagens do filme "Tiger's Wood" já foram iniciadas e ele deverá estrear em dois meses.

O ator Tyler Knight será Tiger Woods e Kayden Kross atuará como a esposa sueca do atleta, Elin Nordengren, um dos produtores do filme, disse que o tema do filme desperta atenção das pessoas e por isso não descarta futuras produções.

Matt Sullivan/8.out.2009/Reuters

Casal%20formado%20por%20Elin%20Nordegren%20e%20Tiger%20Woods%20vive%20crise%20conjugal%20desde%20que%20o%20golfista%20norte-americano%20confirmou%20a%20infidelidade

Casal formado por Elin Nordegren e Tiger Woods vive crise conjugal desde que o golfista norte-americano confirmou a infidelidade

"Todos os dias parece haver algum novo acontecimento ou uma nova namorada, e isto realmente capta a atenção do público. Nós podemos ter um novo lançamento dependendo do que aconteça no futuro", disse Cristhopher.

Tiger Woods tem paradeiro desconhecido há duas semanas, desde que se envolveu em um acidente de automóvel perto de sua casa na Flórida, a partir do qual surgiram denúncias sobre uma série de romances extraconjugais.

O norte-americano anunciou em seu site oficial na última semana que vai se afastar do golfe profissional por tempo indeterminado.

A mulher do golfista, a ex-modelo sueca Elin Nordegren, começou sua mudança para deixar, junto com os dois filhos do casal, a casa onde vivia com o golfista, na Flórida, segundo informação desta semana do jornal "New York Post".

Divulgação

Tyler%20Knight

Ator Tyler Knight deve viver o golfista Tiger Woods nas telas do cinema

A ex-modelo esteve na casa na terça-feira e deu instruções aos trabalhadores da empresa de mudanças sobre o que deveriam levar. De acordo com o jornal, Elin já não usa mais a aliança de casamento.

O "New York Post" também diz que Woods pagava para suas amantes entre US$ 5 mil e US$ 10 mil por mês por transferências bancárias para que ficassem em silêncio.

Fuga de patrocínios

As empresas que bancaram o golfista ao longo dos últimos anos estão abandonando o barco. A consultora Accenture anunciou que cancelou o contrato com o esportista, a Gatorade avisou que interromperia uma linha baseada em seu nome, a Gillette disse que reduzirá seus patrocínios e a operadora AT&T e a fabricante de relógios Tag Heuer afirmam estar 'reavaliando' seu relacionamento publicitário com o esportista.

Ursa2009-12-18 23:19:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

(não acho que isso é uma notícia, mas como saiu num site de notícias e é aparentemente interessante, coloco aqui)

 

Como estariam os Simpsons se tivessem envelhecido e prosperado? Confira

O desenho fez aniversário de vinte anos nesta sexta (18).

Veja o que poderia ter acontecido com cada um deles.

Arnaldo Branco

 

 

 

 

Os Simpsons estão há 20 anos no ar. Como estariam se tivessem

envelhecido e feito algum progresso na vida?

 

 

 

Foto:%20Arnaldo%20Branco/G1

Foto: Arnaldo Branco/G1

Bart Simpson, 30 anos

 

 

Nunca trabalhou, mas agora ocupa o cargo de filho do presidente

dos Estados Unidos em tempo integral. Dedica sua vida a ser a

celebridade mais vazia que já existiu - depois da Paris Hilton,

evidente - e a pequenas vinganças contra meros civis indefesos

que atormentaram sua vida, como o diretor Skinner e a Mariah Carey.

 

 

Foto:%20Arnaldo%20Branco/G1

Foto: Arnaldo Branco/G1

Homer Simpson, 56 anos 

 

 

Foi escolhido o sucessor natural de George W. Bush como candidato

republicano à presidência. Para marcar oposição ao adversário

Barack Obama, Homer lançou uma resposta ao slogan democrata

"Yes we can" ("Sim nós podemos"): "We

can't, give up" ("Não podemos não,

desista"). Mas um erro de impressão suprimiu a vírgula e

mudou o sentido da frase - "We can't give up"

significa "Não podemos desistir" e, essa afirmação

triunfalista e contagiante, ajudou a fazer de Homer o

quadragésimo quarto presidente dos Estados Unidos. Ainda não

conseguiu explicar para os eleitores do que exatamente eles não

devem desistir.

 

 

 

 

Foto:%20Arnaldo%20Branco/G1

Foto: Arnaldo Branco/G1

Marge Simpson, 54 anos 

Ainda a mesma dona de casa atribulada, só que a casa agora é

muito maior. Sua mania de arrumação se transformou em um

transtorno obsessivo compulsivo. Agora passa o dia lavando os

cinquenta banheiros da Casa Branca e desfalcando as missões

diplomáticas que Homer leva até países em que tem interesses

comerciais, como Bélgica e outros cartões postais da indústria

cervejeira. Marge também desenvolveu uma síndrome do pânico

problemática para Homer - vai ser difícil tirá-la da mansão

presidencial se o marido não conseguir se reeleger.

  

 

 

Foto:%20Arnaldo%20Branco/G1

Foto: Arnaldo Branco/G1

Lisa Simpson, 28 anos

 

 

Aluna brilhante, se formou com louvor em cinco ramos diferentes

da ciência e tem um cargo no departamento de pesquisas de

astrofísica de uma das mais conceituadas universidades da

América. Seu pai cortou toda sua verba. 

 

 

Foto:%20Arnaldo%20Branco/G1

Foto: Arnaldo Branco/G1

Maggie Simpson, 21 anos

 

 

A gostosa e burra da família. Nunca superou a fase oral, já está

em sua terceira sex tape. 

 

Foto:%20Arnaldo%20Branco/G1

Foto: Arnaldo Branco/G1

 

Vovô Simpson

 

Morreu tentando acessar a internet de seu marcapasso.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Quadrinhos/0,,MUL1421323-9662,00.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super isso!

O futuro de Bart  e Lisa eram previsivel demais, mas de  Maggie...afff!  060606

Homer foi bem sacado!

Masia cidental impossível!

 

Veja lista com dez disfarces curiosos usados por ladrões

Bandidos têm mostrado criatividade para esconder o rosto.
Entre os disfarces, há máscaras do Jason, de alienígena e do pânico.

Os ladrões têm mostrado criatividade quando o assunto é disfarce. Abaixo, listamos dez casos inusitados. Em vez da tradicional touca preta, os bandidos optaram por modelos curiosos para esconder o rosto, como máscara do Jason, de alienígena e do pânico.  

 Foto:%20AP

Imagens das câmaras de vigilância de uma agência do banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland (EUA), mostram suspeito de assaltar banco usando uma fantasia para o Halloween, o Dia das Bruxas, no dia 2 de novembro. (Foto: AP)

  

Foto:%20AP

Ladrão é flagrado pelas câmeras de segurança roubando uma agência do banco Enosburg no estado de Vermont (EUA). A polícia disse que o suspeito mostrou uma faca para o caixa durante o assalto no dia 13 de novembro. (Foto: AP)

 Foto:%20Divulgação

Em 18 de abril, um homem assaltou um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara de alienígena. (Foto: Divulgação)

  Foto:%20Divulgação

Em janeiro deste ano, um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança assaltando um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara que lembra o personagem Jawa, de 'Guerra nas Estrelas' . (Foto: Divulgação)

  

Foto:%20Divulgação

Em junho, um ladrão assaltou uma agência do banco ‘American Federal’ em Bozeman, nos EUA, usando uma máscara roxa. (Foto: Divulgação)

  

Foto:%20Divulgação

Em agosto de 2007, um homem roubou uma agência do banco National City em South Bend, no estado de Indiana (EUA), utilizando um saco como máscara. (Foto: Divulgação)

  

Foto:%20Divulgação

Em outubro deste ano, um ladrão roubou uma agência do banco Chase em Tacoma, no estado de Washington (EUA), usando uma máscara do Jason, protagonista da série de filmes ‘Sexta-feira 13’. (Foto: Divulgação)

  Foto:%20Divulgação

No dia 13 de novembro, um homem roubou uma agência do ‘Bank of America’ na região de San Diego,no estado da Califórnia (EUA), com uma máscara cirúrgica. (Foto: Divulgação)

 

Foto:%20Divulgado

Na véspera do Halloween, no dia 30 de outubro, um ladrão usou uma máscara do pânico para assaltar um banco em Jonesville, nos EUA. (Foto: Divulgado)

 Foto:%20Divulgação

Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com 'canetinha' preta. (Foto: Divulgação)

Melhor nem reagir qd assaltado por um sem noção assim...aff! 13
MariaShy2009-12-19 14:57:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cobrador é preso ao propor para mulher perdão de dívida em troca de sexo

O cobrador de contas atrasadas George Herron, de 43 anos, foi preso pela polícia de Roseville, no estado de Ohio (EUA), acusado de propor a uma mulher o perdão de uma dívida em troca de sexo.

De acordo com o relatório policial, homem teria exposto os órgãos genitais antes de sair da casa da mulher de 21 anos. Herron foi detido acusado de conduta sexual criminosa e exposição indecente. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 10 mil. 

O homem tinha ido à casa da mulher para cobrar uma conta atrasada, mas, durante a conversa, ele começou a usar termos de cunho sexual, chegando a propor esquecer a dívida em troca de favores sexuais.

Depois de ir embora, Herron voltou a ligar para a mulher e, novamente, fez a proposta. Em seguida, ela relatou incidente à polícia.

 Agora quem deve é ele...aff! giggle.gif
MariaShy2009-12-19 15:05:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma vítima do Death Note...

 

20/12/2009 - 17h30

Morre a atriz Brittany Murphy, diz site

 

Da Redação

 

Segundo

o site TMZ, o mesmo que deu em primeira mão a notícia da morte de

Michael Jackson, a atriz Brittany Murphy, de 32 anos, morreu na manhã

deste domingo (20).

 

 

 

Ela sofreu um ataque cardíaco fulminante e não conseguiu ser reanimada pela equipe de médicos que a atendeu.

 

 

 

Uma ligação para o serviço de emergência 911 foi feita às oito horas da

manhã (hora local) do número que pertence ao marido de Brittany, Simon

Monjack, disse uma fonte do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

 

 

 

De acordo com a página especializada em celebridades, a atriz foi

levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas morreu assim que

chegou ao local.

 

 

 

Brittany Murphy estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills",

"8 Mile - Rua das Ilusões" e "Recém-Casados", entre outros. Ela também

está no elenco de "Os Mercenários", filme de Sylvester Stallone que

teve cenas gravadas no Brasil, e tem previsão de estreia para 2010.

A%20atriz%20Brittany%20Murphy%20em%20foto%20de%20novembro%20de%202009

 

A atriz Brittany Murphy em foto de novembro de 2009

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2009/12/20/morre-a-atriz-brittany-murphy-diz-site.jhtm

 

Edit: já comentavam sobre isso no tópico dos obituários... 08

 

Agente Smith2009-12-20 23:01:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Avatar" se inspirou em HQ dos anos 80, dizem blogueiros

 

FERNANDA EZABELLA

da Folha de S.Paulo

 

 

Mal chegou aos cinemas, a nova superprodução do cineasta canadense

James Cameron já provocou a ira de blogueiros. "Avatar" estreou na

sexta-feira passada em diversos cinemas do mundo e em 615 salas do

Brasil, incluindo 103 salas 3D.

0935544.jpeg

 

E, de cara, surgiram comparações na internet entre os personagens

azuis de "Avatar", que se passa num futuro onde a Lua é uma floresta

mágica habitada pelos seres primitivos, e a heroína de uma história em

quadrinhos dos anos 1980 da Marvel Comics.

 

 

Em diversos blogs apareceram fotos da capa e de páginas internas da

revista, chamada "Timespirits", com uma mulher alienígena azul, meio

listrada e nua, numa floresta. O enredo não fica claro, mas ela luta

com militares e se envolve com um índio.

 

 

Em "Avatar", um grupo de cientistas entra em Pandora, a Lua dos

Na'vis, por meio de clones dos seres azuis. Um terráqueo, o ex-soldado

Jake Sully (Sam Worthington), acaba se apaixonando por uma Na'vi, a

guerreira Neytiri (Zoe Saldana), com grandes olhos amarelos e traços

fluorescentes.

 

 

"Avatar" teria custado US$ 500 milhões e arrecadou num único dia US$

27 milhões nos EUA. Cameron, conhecido pelo blockbuster "Titanic"

(1997), diz ter passado 14 anos esperando pelas tecnologias certas para

realizar "Avatar", filme que foi produzido nos últimos quatro anos.

 

 

Pouco antes da estreia, no entanto, em agosto, o jornal inglês "The

Guardian" afirmou que os criadores de um filme de animação chamado

"Delgo" pensavam em abrir uma ação legal contra os produtores de

"Avatar" devido às similaridades entre os extraterrestres.

 

 

Pela internet, começaram a pipocar piadas na semana passada sobre as

semelhanças com a HQ "Timespirits", que se espalharam a partir do blog

The Monkey Mind. "Considerando o tamanho do orçamento do filme, não

ficaria surpreso se os autores do "Timespirits" abrissem um processo.

E, caso isso aconteça, espero que todos os envolvidos usem óculos 3D!",

diz o blogueiro do Film Drunk.

 

 

"Acho que o grupo Blue Man também pode ter um caso legítimo aqui",

diz um internauta nos comentários de outro blog, fazendo piada com os

músicos que se pintam de azul.

 

barão_kageyama2009-12-21 09:14:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fico pensando... isso seria os efeitos da bomba de Hiroshima, ou será q os americanos não jogaram bombas o suficiente... 060606

 

Japonês se casa com personagem de videogame

 

 

da Reuters, em Tóquio

 

 

 

Um homem japonês se casou com uma popular personagem de videogame, e a

levou --em seu aparelho portátil de videogame-- para uma lua-de-mel no

exterior.

 

 

O homem, que prefere ser designado por SAL9000, seu apelido na

internet, conheceu a personagem Nene Anegasaki quando estava jogando

"Love Plus", um jogo que simula encontros românticos.

 

 

Sal9000%20e%20sua%20"noiva";%20casamento%20foi%20exibido%20pelo%20YouTube,%20e%20noivo%20a%20levou%20para%20uma%20lua-de-mel%20no%20exterior

Sal9000 e sua "noiva"; casamento foi exibido pelo YouTube, e noivo a levou para uma lua-de-mel no exterior

 

 

Eles se casaram algumas semanas atrás, e a cerimônia foi transmitida ao vivo na versão japonesa do site de vídeos YouTube.

 

 

SAL9000, que não quis revelar seu nome real por medo de ser mal

interpretado, admite ser um "otaku" --uma corrente de jovens japoneses

obcecados por videogames, computadores e mundos de fantasia.

 

 

"Na cultura dos otakus, ou nerds japoneses, existe a tradição de

chamar uma personagem de esposa, e eu sempre imaginei Nene como minha

mulher. Já que eu a chamava disso, decidi que deveríamos nos casar",

disse ele.

 

 

 

"Se mais pessoas encontrassem maneiras de se expressar como fiz, creio que a sociedade seria mais interessante", afirmou.

 

 

Os recém-casados, que visitaram Guam em sua lua-de-mel, agora saem

juntos em Tóquio, e SAL9000 tira fotos de Nene, instalada em seu

Nintendo DS, diante de lugares famosos, e as posta em sites de redes

sociais.

 

 

Como o jogo "Love Plus" dispõe de software de reconhecimento de voz,

SAL9000 diz que é possível manter uma espécie de conversação com Nene.

 

 

Ele também prometeu que seria leal a Nene no melhor e no pior, na

doença e na saúde, mesmo que uma versão atualizada do jogo seja

lançada.

 

 

 

"Creio que vou continuar jogando Love Plus. Não serei infiel", disse SAL9000.

 

 

barão_kageyama2009-12-21 10:11:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Creio que vou continuar jogando Love Plus. Não serei infiel"' date=' disse SAL9000. [/quote']

Se Love Plus simula encontros e ele vaiu continaur jogando é infidelidade sim.

Folgado!  Se "casou" e quer continuar com a vida de solteiro... afff! Donde se conclui que no virtual ou real o lance de (in)fidelidade é igual.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ex-diretor da Universal morre com pancada na cabeça após denúncia

 

 

 

Waldir Abrão' date=' 81, diretor da Igreja Universal de 1981 a 1986, encaminhou no dia 18 de novembro a um escritório de São Paulo um relato sobre como foi usado pelo bispo Edir Macedo (foto) em operações financeiras ilegais que trouxeram dinheiro do exterior para a compra de uma tv em Goiânia (GO).

 

 

 

Seis dias depois ele levou uma pancada na cabeça e foi encontrado no corredor do prédio onde morava no Rio. Internado no hospital Souza Aguiar, morreu no dia 26. A polícia procura o assassino.

 

 

 

Abrão tinha registrado no escritório Marzagão, Amaral e Leão Advogados Associados, de São Paulo, um documento (chamado de instrumento particular de declaração) com 23 páginas que serviria para a abertura de uma ação contra a igreja por cobrança de débito. A informação é do jornalista Rubens Valente, da Folha.

 

 

 

No documento Abrão relata irregularidades da Universal, algumas com a participação dele, como ‘laranja’.

 

 

 

Contou que o seu nome foi usado sem o consentimento para, em operações fictícias de empréstimo, lavar entre 1992 e 1993 cerca de R$ 7 milhões (em valores de hoje) para a compra da emissora de Goiás.

 

 

 

Esse dinheiro veio da Cableinvest e Investholding, empresas offshore instaladas nas Ilhas Cayman – um paraíso fiscal.

 

 

 

Por causa desses empréstimos, que nunca foram pagos, Abrão foi pego pela malha fina da Receita Federal, que, em 1997, lhe aplicou multa de R$ 1,8 milhão decorrente de imposto devido.

 

 

 

No documento, Abrão afirma que foi um dos primeiros ‘laranjas’ de Edir Macedo, a quem conheceu na época da Igreja da Bênção, a futura Igreja Universal.

 

 

 

Falou que Macedo tinha total controle do dinheiro arrecadado. “O dinheiro era contado e repassado para os doleiros que o encaminhavam para o exterior.”

 

 

 

Em 1988, Abrão foi convencido por Edir a se candidatar a vereador no Rio. “Eu não sabia que o convite iria sair tão caro”, disse.

 

 

 

O nome dele e de sua mulher foram usados como fiadores de aproximadamente 660 contratos de aluguel para templos.

 

 

 

Abrão teve de responder a várias ações judiciais por causa de atraso no pagamento de aluguel. “Fui o maior laranja da Universal.”

 

 

 

Depois do mandato de vereador, Abrão se distanciou da Igreja e desde estão vinha tentando limpar o seu nome na Receita Federal.

 

 

 

Disse que tentou “acertar as contas” com a igreja, mas nunca foi atendido.

 

 

 

No dia 10 de agosto de ano, a Justiça de São Paulo abriu ação criminal contra Edir Macedo e outro nove integrantes da Universal por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.[/quote']

 

Esse foi pagar no inferno e Edir Macedo, com certeza, deve ser o mandante. Mas é uma pena a paulada mortal ter atingido a cabeça errada. Quem sabe numa próxima vez.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Microsoft perde recurso por quebra de patente do Word

SEATTLE (Reuters) - Um tribunal de apelações dos Estados Unidos manteve nesta terça-feira uma decisão judicial anterior que condenou a Microsoft a pagar 290 milhões de dólares por violar a patente de uma pequena empresa canadense de softwares.

A decisão do tribunal pode sinalizar o fim de uma longa disputa entre a Microsoft e a i4i, empresa de softwares com sede em Toronto.

Em 12 de agosto deste ano, um tribunal federal no Texas decidiu a favor da i4i na ação aberta pela empresa contra a Microsoft pela violação de uma patente sua relacionada ao uso do código XML nas versões do Word de 2003 e 2007.

Na ocasião, a Microsoft foi condenada a pagar uma indenização de mais de 290 milhões de dólares e o tribunal concedeu um mandado de segurança à i4i proibindo a Microsoft, maior empresa de softwares do mundo, de comercializar as versões do Word contendo a tecnologia patenteada.

O mandado foi suspenso durante a análise do recurso da Microsoft pelo tribunal de apelações. Sob a decisão desta terça-feira, que manteve o mandado, a Microsoft não poderá comercializar as duas versões do Word a partir de 11 de janeiro de 2010.

-THX-2009-12-22 23:48:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Coisa asquerosa!

 

Governo chinês prepara Internet baseada somente em whitelist

 

O governo chinês está realmente lutando com

garras contra a pornografia infantil e outros tipos de conteúdos

impróprios na China. Lá o acesso é controlado há tempos, e muitos sites

são bloqueados. E depois de uma frustrada tentativa de instalar o

software de censura Green Dam-Youth Escort em todos os PCs chineses, o

governo tomou uma medida muito mais drástica.

 

Ao invés de usar a famosa "blacklist", a listra negra de sites

bloqueados, o governo achou uma medida mais simples de filtrar e

controlar todos os conteúdos na Internet: a "whitelist", ou lista

branca, de sites permitidos. Ou seja: tudo na Internet estará bloqueado

para os chineses, exceto o que o governo decidir liberar.

 

 

Este sistema de permissões está sendo tratado pelo Ministério da

Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT), trabalhando em conjunto

com as empresas que detém o registro de domínios. Isso porque, para

você registrar um domínio que as pessoas poderão ver na China, você

precisará do selo de aprovação do MIIT. Todos os sites estrangeiros

também precisarão do selo, significando que o software de filtragem

realmente não será mais necessário.

 

 

Obviamente, a imprensa local e a população que possui acesso à Internet

está revoltada. O governo respondeu que vai bloquear o site de serviços

online similar ao Twitter, o t.people.com.cn, porque está cheio de

tweets rebeldes sobre o plano.

 

Fontes:

 

 

 

geek.com

 

 

 

reuters.com

 

barão_kageyama2009-12-23 15:25:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...