Jump to content
Forum Cinema em Cena

Central de Notícias


Tannenbaum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Votação do projeto do novo Código Florestal é adiada para esta quarta

 

Presidente da Câmara, Marco Maia, confirmou pelo Twitter.

 

Houve acordo em um ponto, mas se mantém impasse sobre reserva legal.

 

 

 

Líderes partidários reunidos no início da noite desta terça com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), decidiram adiar para a manhã desta quarta (11), em sessão extraordinária a partir das 9h, a votação do projeto do novo Código Florestal, legislação que trata da preservação ambiental em propriedades rurais.

 

O presidente da Câmara confirmou a informação do adiamento pelo microblog Twitter, logo após o encerramento da reunião dos líderes. A votação foi adiada por falta de acordo entre o relator do texto, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) e o governo em relação à isenção para pequenos produtores da exigência de recomposição áreas de reserva legal em suas propriedades.

 

 

 

Líderes partidários discutem a votação do Código Florestal no gabinete do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) (Foto: Agência Câmara)

 

"Convocamos uma sessão para amanhã (quarta) de manhã. [será] uma sessão extraordinária que começará às 9h, e assim que tivemos quórum, vamos iniciar a discussão e votação do Código Florestal", afirmou Marco Maia após a reunião com os líderes. Apesar de a sessão estar marcada para as 9h, devem ser realizadas reuniões de negociação durante o dia.

 

A votação estava inicialmente marcada para quarta-feira da semana passada, dia 4, mas já havia sido adiada por falta de consenso. Na ocasião, o presidente da Câmara afirmou que o tema seria votado "com ou sem consenso".

 

Negociações

 

Nesta terça, mais cedo, depois de sucessivas reuniões para se tentar fechar acordo sobre o novo Código Florestal, o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou que as discussões evoluíram na questão do cultivo em Áreas de Preservação Permanente (APPs), locais mais frágeis (beira de rios, topos de morros e encostas), que devem ter a vegetação original protegida.

 

Apesar disso, permanecia o impasse sobre a isenção da obrigatoriedade de se recompor a reserva legal em propriedades de até quatro módulos fiscais (que pode variar entre 40 e 100 hectares). A reserva legal é a área de mata nativa dentro da propriedade que deve ser preservada.

 

O relator da matéria, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) afirmou que, após acordo com o governo, enviou à Casa Civil uma minuta de seu relatório com alteração em relação à área de preservação permanente. Segundo Rebelo, em relação à reserva legal, o texto não sofreu alteração.

 

 

 

"A matéria está madura para ser votada. A Casa já estava convencida de que deveria ser votada. Nao há acordo sobre os quatro módulos. o governo ainda não aceitou, mas durante a noite teremos reuniões e podemos chegar a um acordo", afirmou Rebelo.

 

Marco Maia disse que os demais deputados serão comunicados sobre o texto já com o acordo firmado entre o relator e o governo.

 

"Foi a proposta possível para este momento. Há um acordo no conteúdo do Código Florestal, e agora estamos colocando no papel as propostas para os agricultores e os ambientalistas", afirmou Maia.

 

Oposição critica

 

Para o deputado ACM Neto (BA), líder do DEM na Câmara, a oposição avaliou a estratégia de se adiar a votação para a manhã desta quarta como resposta da Câmara à falta de capacidade do governo em elaborar um texto de consenso. "O governo foi incompetente ao apresentar o texto do código e, por isso, agora vai ter que disputar em plenário."

 

Segundo o líder do PSDB, Duarte Nogueira (PSDB-SP), o impasse em torno das propriedades de quatro módulos ocorre porque o governo não concorda com a isenção total das áreas da obrigatoriedade de recompor reserva legal.

 

Os governistas defendem uma regra intermediária que estipularia a isenção apenas para cooperativas e produtores enquadrados na agricultura familiar.

 

“A maioria quer votar o texto. O governo é que está com receio de perder na questão dos quatro módulos”, argumentou Nogueira.

 

Pressões

 

O próprio relator afirmou na semana passada que não iria ceder às pressões do governo e de entidades ambientalistas, que defendem a obrigatoriedade de recomposição de reserva legal também para a faixa de quatro módulos.

 

Para Rebelo, recuar na isenção das propriedades de quatro módulos seria “decretar a extinção” dos pequenos produtores, serviço que o relator diz que “não irá fazer”.

 

Relator do Código Florestal diz que ainda faz 'esforço' por consenso

 

'A bola agora está no pé do relator', diz Maia sobre Código Florestal

 

O relator citou como exemplo o Nordeste, onde, segundo ele, mais de 50% dos produtores rurais têm até cinco hectares de propriedade. Dentro dessas terras, ainda de acordo com Rebelo, a área de reserva legal e de Área de Preservação Permanente (APP) não somaria 1%.

 

“Isso significa que eles têm o uso intensivo da terra. Aí você vai empurrar em cima deles 20% de reserva legal e mais 30 metros de cada lado do rio? Então, é melhor decretar que ele está extinto e que a família dele vai ter que morar na periferia das cidades e que a terra dele ao invés de ser uma terra produtiva vai virar uma chácara de lazer de classe média de fim de semana. Se alguém acha que essa é uma solução ambientalmente razoável, ou se alguém acha que é possível, então que faça esse serviço. Esse serviço eu não vou fazer”, afirmou Rebelo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morre menino que fez transplante de coração no RJ

Patrick Alves estava em estado crítico e necessitava de suporte respiratório.
Ele foi submetido à cirurgia em 15 de abril' date=' no Instituto Nacional de Cardiologia.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/morre-menino-que-fez-transplante-de-coracao-no-rj.html

[/quote']

 

 

 

Que notícia triste! Acompanhei pelo noticiário e torcia muito por sua recuperação. Incrivel como a gente acaba se identificando com pessoas que a gente não conhece.  O único conforto é que o sofrimento dele acabou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Julian Assange é premiado em Sydney por "defender direitos humanos"

 

tv-wap-celular-julian-assange-fundador-wikileaks-eleito-homem-bem-vestido-jornal-frances-1303311562018_300x230.jpg 

 

Sydney (Austrália), 11 mai (EFE).- O fundador do site WikiLeaks, o australiano Julian Assange, foi agraciado nesta quarta-feira com a Medalha de Ouro da Fundação para a Paz de Sydney por sua "excepcional coragem na defesa dos direitos humanos".

Com a láurea, Assange se une a premiados ilustres como Nelson Mandela e o Dalai Lama, informou a rádio "ABC".

A Fundação para a Paz premiou Assange por exigir responsabilidade e maior transparência a Governos de todo o mundo, "enfrentando a engessada política do secretismo oficial".

"Através de sua campanha a favor do direito do cidadão à informação, o WikiLeaks e Julian Assange criaram o potencial de uma nova ordem no jornalismo e no fluxo da informação", assegurou em comunicado o diretor da organização, Stuart Rees.

Eleito personagem do ano pela revista americana "Time", o australiano ficou famoso depois que o seu portal publicou centenas de milhares de documentos diplomáticos confidenciais de embaixadas dos Estados Unidos em todo o mundo.

Atualmente, Assange se encontra em liberdade enquanto aguarda que um juiz britânico decida sobre o pedido de extradição à Suécia devido a acusações de crimes sexuais
.

 

 
MariaShy2011-05-11 11:58:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dupla sertaneja escolhia alvo dos furtos pela internet' date=' diz polícia

Irmãos foram presos em flagrante nesta terça-feira (11) em SP.
Segundo investigações, eles furtaram ao menos 25 joalherias.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/dupla-sertaneja-escolhia-alvo-dos-furtos-pela-internet-diz-policia.html

[/quote']

 

 

Provavelmente eram o Milionário e o José Rico...

vol%2B15.jpg

 

 

nao..agora q foram pegos bem q poderiam se chamar Pé Rapado e Zé na Merda..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mulheres fazem 'mamaço' pelo direito de alimentar os

filhos em SP

Antropóloga foi impedida de amamentar em espaço de exposição em

março.

Mães debateram o caso na internet e organizaram o encontro nesta

quinta.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/mulheres-fazem-mamaco-pelo-direito-de-alimentar-os-filhos-em-sp.html

Obs: se a moda pega...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa aqui é boa:

 

 

 

"13/05/2011 - 08h48

 

Mãe que quer deixar filha morrer obtém direito inédito a censura em Twitter e Facebook

 

 

 

Um juiz concedeu uma liminar no Reino Unido que proíbe a veiculação de informações no Twitter e Facebook sobre o caso de uma mãe que está lutando na Justiça para conseguir interromper o atendimento médico a sua filha. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela imprensa britânica.

 

 

 

A filha, de 43 anos, sofreu graves danos cerebrais em 2003 em decorrência de uma doença e está em um estado mínimo de consciência. A mãe quer interromper a alimentação da filha e o tratamento médico, apenas fornecendo o mínimo necessário para aliviar a sua dor e deixá-la morrer com o menor desconforto possível.

 

 

 

O juiz Scott Baker, da Alta Corte britânica, concedeu uma liminar que seria a primeira do tipo no país a proibir a veiculação de informações nas redes sociais Facebook e Twitter.

 

 

 

Nas últimas semanas, várias celebridades britânicas têm conseguido liminares que impedem a veiculação de notícias a respeito de suas vidas privadas em jornais, revistas, televisão, rádio e nos respectivos sites da internet.

 

 

 

No entanto, alguns tabloides e internautas vêm driblando as restrições usando sites como o Twitter e o Facebook, que não foram citados nas liminares.

 

 

 

A ordem impede não apenas de se noticiar informações sobre o caso como também de entrevistar ou contatar uma lista de 65 pessoas próxima à mulher e sua filha, que é citada no caso apenas como "M". Entre as pessoas listadas estão funcionários do hospital onde ela está sendo tratada.

 

 

 

A mãe entrou com um pedido na Corte de Proteção, um tribunal específico que lida apenas com casos de pessoas incapacitadas de tomar decisões devido a deficiências ou problemas de saúde, para conseguir que o fornecimento de alimentação à filha seja interrompido.

 

 

 

O uso de liminares para impedir que alguns fatos sejam revelados na imprensa foi criticada por meios de comunicação no Reino Unido. O primeiro-ministro, David Cameron, disse que acha "preocupante" o uso excessivo deste tipo de medida.

 

 

 

Nesta semana, a polêmica aumentou depois que um internauta publicou em sua conta do Twitter uma lista de supostas celebridades britânicas que teriam obtido liminares que censuram notícias suas na imprensa.

 

 

 

Como o Twitter é baseado nos Estados Unidos, advogados acreditam que é difícil fazer com que liminares da Justiça britânica sejam obedecidas.

 

 

 

Mas advogados ouvidos pelo jornal The Guardian dizem que usuários do Twitter que violarem a liminar concedida no caso da mãe - que cita o Twitter e o Facebook - correm o risco de ir para a cadeia."

 

 

 

A questão da eutanásia é polêmica, o direito de uma pessoa preservar sua vida privada vai ao encontro do que eu acredito, mas juízes concedendo liminares cerceando preventivamente a liberdade da imprensa é preocupante. E isso lá na Inglaterra, país desenvolvido, e tal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

<h1 ="entry-title">Mulheres fazem 'mamaço' pelo direito de alimentar os

 

filhos em SP</h1>

 

<h2>Antropóloga foi impedida de amamentar em espaço de exposição em

 

março.Mães debateram o caso na internet e organizaram o encontro nesta

 

quinta.http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/mulheres-fazem-mamaco-pelo-direito-de-alimentar-os-filhos-em-sp.html</h2>

Obs: se a moda pega...

 

 

 

Nem que fossem marmanjos mamando nas tetas das mulheres, não há nada mais normal do mundo do que as mães darem de mamar aos seus bebezinhos.

 

 

 

Agora se quiserem, estou disponivel, faria essa gentileza... \0/\0/\0/\0/\0/

 

 

 

0260funmessbrasil.gif

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<H1 ="entry-title">Dupla sertaneja escolhia alvo dos furtos pela internet' date=' diz polícia</H1>

 

<H2>Irmãos foram presos em flagrante nesta terça-feira (11) em SP.Segundo investigações, eles furtaram ao menos 25 joalherias.</H2>

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/dupla-sertaneja-escolhia-alvo-dos-furtos-pela-internet-diz-policia.html

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nao..agora q foram pegos bem q poderiam se chamar Pé Rapado e Zé na Merda..smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Esse cara da direita não salva nem com cortador de grama

 

 

 

O pior é a Mariashy defendendo, é o fim 09.gif

 

 

 

A dupla agora é Pão duro & Zé mendigo 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pior é a Mariashy defendendo' date=' é o fim 09.gif<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Néh! O pior é tu não ter entendido nada!Isso sim é o fim...aff!

 

<FONT size=2 face=Georgia> 

 

<FONT size=2 face=Georgia>Anyway,  deixa p/ lá
[/quote']

 

 

 

Ah bom, achei que gostava do homem das cavernas...   06.gif

 

 

 

O pior é o cara da direita, ele tem a mania de colocar a mão no ouvido quando canta, igual a um studio de gravação com a mão no fone de ouvido..., hilário, como se estivesse ouvindo uma voz perfeita... Angellus Lestat2011-05-13 18:18:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Com Fielzão a R$ 1 bi, Andrés admite risco de perder abertura da Copa 2014

Com ajustes para receber primeiro jogo do Mundial, estádio passou a custar R$ 300 milhões a mais, e não há quem pague essa conta.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2011/05/com-fielzao-r-1-bi-andres-admite-risco-de-perder-abertura-da-copa-2014.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dançarina Lacraia morreu' date=' confirma MC Serginho

 

 

 

Marco Aurélio Silva da Rosa, conhecido com a dançarina Lacraia, de 34 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), no hospital Hospital Universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo hospital e pelo funkeiro e amigo da dançarina.

 

 

 

"Ela estava muito doente. Falei com a mãe dela há duas semanas. Sei que estava internada, mas não sei o que era, o que foi", falou o funkeiro ao UOL. Ele contou recebeu a notícia de amigos na manhã desta terça-feira.

 

 

 

"Estou triste para caramba, estava sentindo que não tinha retorno. Só tenho que agradecer a Deus a colocou na minha vida. Saímos da favela do Jacarezinho e conseguimos o que conseguimos. Não fui a lugar nenhum sozinho. Agradeço a Deus e que ele tenha um lugar bem carinhoso do lado dela. Tenho certeza que ela vai chegar dançando no céu", finalizou emocionado o amigo da dançarina.

 

 

 

Em seu Twitter, o promoter David Brazil falou sobre a dançarina.

 

 

 

“Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!”, escreveu o promoter.

 

 

 

Ainda em seu Twitter, David Brazil que não sabe a causa da morte, mas diz que ela estava doente e visitou-a na sexta-feira. A irmã da funkeira teria dado a notícia para o apresentador do SBT na manhã desta terça-feira (10).

 

 

 

“Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia. Nos divertiamos muito, em uma festa fui fantasiado de LACRAIA para homenagea-la, DESCANSE EM PAZ!”.

 

 

 

Lacraia e MC Serginho ficaram famosos em todo o Brasil com o funk "Vai Lacraia". Mas a parceria durou até 2009, quando Lacraia decidiu seguir seu sonho de DJ de música eletrônica.[/quote']

 

Vai Lacraia, vai Lacraia!...vai Lacraia, vai Lacraia!

 

E não é que "ela" foi mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Neymar burro! Se eu tivesse com 19 anos, craque de bola e ganhando a grana que ele ganha nunca iria facilitar pra uma maria chuteira. Comia ela mas usava camisinha, porra!. Garoto imbecil, sem noção e futuro craque falido.

 

Já imagino a cena: a garota se encontra com o jogador, abre um sorriso daqueles de desenho animado onde aparece as notas verdes nos olhos, abre as pernas e diz: "entra com bola e tudo". smiley36

 

A piranha vai se orgulhar a vida inteira que foi a primeira a pegar uma pensão dele. E as outras que corram atrás.

 

 

 

Neymar, 19, anuncia que vai ser pai; mãe é jovem de 17 anos

 

Publicado em 13/05/2011 - 2 comentários

Ferramentas: Enviar%20por%20e-mail

Versão%20Original

Imprimir

Comentar  

 

 

 

 

 

transp.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Aos 19 anos, Neymar confirmou ontem que vai ser pai pela primeira

vez ainda neste ano. A mãe é uma jovem de 17 anos. O craque do Santos

confirmou a paternidade e disse que não vai revelar a identidade da

garota por enquanto.

 

 

"Eu me tornarei pai ainda neste ano. As duas famílias - a minha e

a da futura mãe - já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer

o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor

estrutura possível", afirmou em nota.

 

 

Neymar desembarcou da Colômbia, onde o Santos venceu o Once

Caldas por 1 a 0, sem falar com a imprensa. Mas, em Santos, o jovem

atacante rompeu o silêncio. "No começo causou um impacto muito grande,

foi um baque. Depois, as nossas famílias já ficaram sabendo e agora é

só pensar na criação", disse.

 

 

Segundo o portal Globo Esporte, Neymar e a jovem não mantinham

um relacionamento sério, apesar de o atleta ter conhecido os pais dela. O

santista ficou sabendo da gravidez na semana passada.

 

Craque vai encarar o Corinthians na final

 

 

3205302.jpg

 

Neymar foi cercado pela imprensa no desembarque em São Paulo

 

Rubens Cavallari/Folhapress

 

Tetsuo2011-05-14 12:01:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lacraia é uma das maiores bizarrizes que vi na tv brasileira, vai lacraia vai está la onde ela ou ele estiver...

 

 

 

"No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11", diz Romário sobre Cleo Pires

 

 

 

A atriz Cleo Pires declarou no "Programa do Jô" desta sexta-feira (13), que o jogador Romário foi sua grande paixão: "Fui apaixonada pelo Romário (ex-jogador de futebol). Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele", falou.

 

 

 

Em entrevista ao jornal O Dia deste sábado (14), Romário lamentou não ter tido conhecimento disto antes: "me sinto honrado de saber que uma mulher como a Cleo deu uma declaração dessas".

 

 

 

O ex-jogador elogiou a atriz dizendo que ela era linda e maravilhosa, e afirmou: "No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11".

 

________________________

 

 

 

No meu também oras, não é nenhum idiota...

 

 

 

Enquanto outro tetracampeão...

 

 

 

TV: tetracampeão Müller vive de favor com ex-companheiro

 

 

 

Bicampeão mundial pelo São Paulo no início da década de 1990, o ex-atacante Müller, campeão da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira, vive longe dos dias de glória alcançados com a tradicional camisa tricolor. Longe dos gramados, o antigo atleta vive um drama e convive com o ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos. Em entrevista à TV Record, que será exibida no sábado, às 10h (de Brasília), no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente.

 

Afastado dos holofotes da fama futebolística e sem emprego atualmente, o tetracampeão mundial está vivendo de favor na casa do ex-companheiro de São Paulo Pavão. Apesar de ter disputado três Copas do Mundo e ser reconhecido por craques como Zidane, o antigo atleta do São Paulo procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador - o último trabalho como comandante foi no Imbituba, de Santa Catarina, neste ano de 2011 (deixou o clube em abril).

 

_______________________

 

Alguns comentários da noticia no terra...

 

 

 

VAVA

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h16

 

O MULLER FOI MONTAR UMA IGREJA COM PASTOR E SE DEU MAU, NÃO VINGOU. AGORA VIVE DE FAVORES CADES OS PATORES AMIGOS?

 

responder | reportar abuso 0 up0 down

 

J Nogão

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h15

 

Quem conhece o futebol sabe do que estou falando. Está nessa situação pq além de tudo é arrogante, sempre se achou o máximo e esta´aí nessa penúria. Ainda assim, que consiga reverter essa situação, mas tem de baixar a bola, deixar de lado a soberba.

 

responder | reportar abuso 2 up1 down

 

RICARDO

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h13

 

A VIDA EXIGE ADMINISTRAÇÃO. QUANDO NAO ADMINISTRAMOS NOSSA CARREIRA, NOSSO DINHEIRO E NOSSA FAMILIA NADA FUNCIONA. TEMOS ATLETAS QUE ATUARAM NA MESMA DECADA E ESTAO COM A VIDA TRANQUILA. FICO TRISTE EM VE-LO DESSA FORMA.

 

EU GANHO 1.500 TENHO FAMILIA E CASA, E ESTOU VIVO E FELIZ COMO MUITOS OUTRO EM NOSSO PAIS.

 

O QUE O MUIILER TEM DE DIFERENTE QUE NAO PODE FAZER O MESMO?????

 

responder | reportar abuso 4 up0 down

 

Só poderia dar nisso.

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h13

 

Infelizmente já imaginava que isso fosse acontecer, '' o tolo e o dinheiro logo se separam''. Em 94 ele morava num flat nos jardins, tinha seis seguranças (ninguém sabia o porquê), vivia com uma 'maria-chuteiras' que só estourava o dinheiro dele e já devia, segundo informações de um dos seguranças, 50 mil dólares para o empresário só de roupas que ele havia comprado no exterior. E absurdamente fazia compras de dia-a-dia em uma loja de conveniências (7/11 da Pe. João Manuel - Jardins), que custavam o triplo dos preços dos supermercados e não era para esse tipo de compra. Normalmente quem fazia essas compras eram os seguranças, que metiam os pés pelas mãos direto com o dinheiro dele, uma verdadeira farra. Ou seja, era o desperdício e a falta de noção em pessoa. Em compensação o Silas, contemporâneo dele, fez um patrimônio que pode-se chamá-lo de milionário. Entre muitas outras, tem um enorme edifício comercial inteiro em Campinas que só aí deve ter renda de aluguéis de algumas dezenas de milhares de reais por mês.

 

responder | reportar abuso 4 up0 down

 

TAPANACARA

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h12

 

Tenho 42 anos bem vividos, casado com a mesma mulher a 20 anos, tenho 2 filhos, trabalho desde os 14 anos, 2 faculdades, uma vida equilibrada financeiramente e Deus continua me abençoando apesar de ser contra as religiões!! A lição de vida que eu dou é, lutar, perseguir seus sonhos, ser ético e respeitar as diferenças!! Não ser manipulado por religiões e principalmente acreditar que não existem intermediarios entre Deus e o homem!! Quer fazer caridade, compre uma cesta basica, ajude a uma pessoa carente, contribua com instituições sérias de preservação de animais, etc... Mais não sustentem pastores que vivem da lâ das suas ovelhas!!

 

responder | reportar abuso 1 up0 down

 

J Nogão

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h10

 

Já para quem é cristão pagar dízimo para alcançar os céus é idiotice pura. É só ter um pouco de raciocínio. Um pouquinho só.

 

responder | reportar abuso 4 up0 down

 

jeff

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h08

 

anticristo para os evangelicos é quem não paga dizimo...ou seja dá dinheiro pro pastor ficar rico

 

responder | reportar abuso 4 up1 down

 

verdadeiros

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h05

 

os verdadeiros evangélicos, católicos, judeus, mulçumanos, etc, não aparecem na midia...

 

responder | reportar abuso 5 up1 down

 

VOTUPORANGA-SP

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h05

 

QUEM NASCE EM ALAGOAS É ALAGOANO QUEM NASCE NA PARAÍBA É PARAIBANO MAIS TA TUDO EM SAO PAULO TEM DE SER CORINTHIANO.

 

responder | reportar abuso 3 up3 down

 

ANTONIO

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h05

 

Esse é mais um EXEMPLO DE VIDA PRA BAIXO, na minha opinião o ATLETA PROFISSIONAL, tem que ter CULTURA E ESTUDAR, não basta apenas FAMA, antes de tudo é preciso não ser ANALFABETO, a vida profissional de um atleta é muito curta, é preciso ter uma boa orientação PSICOLOGICA, ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA para prever o FUTURO. As GLORIAS são passageIras, os TORCEDORES, A MIDIA, E A PROPRIA SOCIEDADE, só reconhecem o ATLETA enquanto este tem FAMA, passou daí, se ele não se cuidadar o FUTURO É MUITO TRISTE. ....ABRE OS OLHOS RAPAZIADA, as SEITAS SÓ GOSTAM DE QUEM TEM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lacraia é uma das maiores bizarrizes que vi na tv brasileira' date=' vai lacraia vai está la onde ela ou ele estiver...

 

 

 

"No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11", diz Romário sobre Cleo Pires

 

 

 

A atriz Cleo Pires declarou no "Programa do Jô" desta sexta-feira (13), que o jogador Romário foi sua grande paixão: "Fui apaixonada pelo Romário (ex-jogador de futebol). Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele", falou.

 

 

 

Em entrevista ao jornal O Dia deste sábado (14), Romário lamentou não ter tido conhecimento disto antes: "me sinto honrado de saber que uma mulher como a Cleo deu uma declaração dessas".

 

 

 

O ex-jogador elogiou a atriz dizendo que ela era linda e maravilhosa, e afirmou: "No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11".

 

________________________

 

 

 

No meu também oras, não é nenhum idiota...

 

 

 

Enquanto outro tetracampeão...

 

 

 

TV: tetracampeão Müller vive de favor com ex-companheiro

 

 

 

Bicampeão mundial pelo São Paulo no início da década de 1990, o ex-atacante Müller, campeão da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira, vive longe dos dias de glória alcançados com a tradicional camisa tricolor. Longe dos gramados, o antigo atleta vive um drama e convive com o ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos. Em entrevista à TV Record, que será exibida no sábado, às 10h (de Brasília), no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente.

 

Afastado dos holofotes da fama futebolística e sem emprego atualmente, o tetracampeão mundial está vivendo de favor na casa do ex-companheiro de São Paulo Pavão. Apesar de ter disputado três Copas do Mundo e ser reconhecido por craques como Zidane, o antigo atleta do São Paulo procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador - o último trabalho como comandante foi no Imbituba, de Santa Catarina, neste ano de 2011 (deixou o clube em abril).

 

_______________________

 

Alguns comentários da noticia no terra...

 

 

 

VAVA

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h16

 

O MULLER FOI MONTAR UMA IGREJA COM PASTOR E SE DEU MAU, NÃO VINGOU. AGORA VIVE DE FAVORES CADES OS PATORES AMIGOS?

 

responder | reportar abuso 0 up0 down

 

J Nogão

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h15

 

Quem conhece o futebol sabe do que estou falando. Está nessa situação pq além de tudo é arrogante, sempre se achou o máximo e esta´aí nessa penúria. Ainda assim, que consiga reverter essa situação, mas tem de baixar a bola, deixar de lado a soberba.

 

responder | reportar abuso 2 up1 down

 

RICARDO

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h13

 

A VIDA EXIGE ADMINISTRAÇÃO. QUANDO NAO ADMINISTRAMOS NOSSA CARREIRA, NOSSO DINHEIRO E NOSSA FAMILIA NADA FUNCIONA. TEMOS ATLETAS QUE ATUARAM NA MESMA DECADA E ESTAO COM A VIDA TRANQUILA. FICO TRISTE EM VE-LO DESSA FORMA.

 

EU GANHO 1.500 TENHO FAMILIA E CASA, E ESTOU VIVO E FELIZ COMO MUITOS OUTRO EM NOSSO PAIS.

 

O QUE O MUIILER TEM DE DIFERENTE QUE NAO PODE FAZER O MESMO?????

 

responder | reportar abuso 4 up0 down

 

Só poderia dar nisso.

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h13

 

Infelizmente já imaginava que isso fosse acontecer, '' o tolo e o dinheiro logo se separam''. Em 94 ele morava num flat nos jardins, tinha seis seguranças (ninguém sabia o porquê), vivia com uma 'maria-chuteiras' que só estourava o dinheiro dele e já devia, segundo informações de um dos seguranças, 50 mil dólares para o empresário só de roupas que ele havia comprado no exterior. E absurdamente fazia compras de dia-a-dia em uma loja de conveniências (7/11 da Pe. João Manuel - Jardins), que custavam o triplo dos preços dos supermercados e não era para esse tipo de compra. Normalmente quem fazia essas compras eram os seguranças, que metiam os pés pelas mãos direto com o dinheiro dele, uma verdadeira farra. Ou seja, era o desperdício e a falta de noção em pessoa. Em compensação o Silas, contemporâneo dele, fez um patrimônio que pode-se chamá-lo de milionário. Entre muitas outras, tem um enorme edifício comercial inteiro em Campinas que só aí deve ter renda de aluguéis de algumas dezenas de milhares de reais por mês.

 

responder | reportar abuso 4 up0 down

 

TAPANACARA

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h12

 

Tenho 42 anos bem vividos, casado com a mesma mulher a 20 anos, tenho 2 filhos, trabalho desde os 14 anos, 2 faculdades, uma vida equilibrada financeiramente e Deus continua me abençoando apesar de ser contra as religiões!! A lição de vida que eu dou é, lutar, perseguir seus sonhos, ser ético e respeitar as diferenças!! Não ser manipulado por religiões e principalmente acreditar que não existem intermediarios entre Deus e o homem!! Quer fazer caridade, compre uma cesta basica, ajude a uma pessoa carente, contribua com instituições sérias de preservação de animais, etc... Mais não sustentem pastores que vivem da lâ das suas ovelhas!!

 

responder | reportar abuso 1 up0 down

 

J Nogão

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h10

 

Já para quem é cristão pagar dízimo para alcançar os céus é idiotice pura. É só ter um pouco de raciocínio. Um pouquinho só.

 

responder | reportar abuso 4 up0 down

 

jeff

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h08

 

anticristo para os evangelicos é quem não paga dizimo...ou seja dá dinheiro pro pastor ficar rico

 

responder | reportar abuso 4 up1 down

 

verdadeiros

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h05

 

os verdadeiros evangélicos, católicos, judeus, mulçumanos, etc, não aparecem na midia...

 

responder | reportar abuso 5 up1 down

 

VOTUPORANGA-SP

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h05

 

QUEM NASCE EM ALAGOAS É ALAGOANO QUEM NASCE NA PARAÍBA É PARAIBANO MAIS TA TUDO EM SAO PAULO TEM DE SER CORINTHIANO.

 

responder | reportar abuso 3 up3 down

 

ANTONIO

 

postado:

 

14/05/2011 - 20h05

 

Esse é mais um EXEMPLO DE VIDA PRA BAIXO, na minha opinião o ATLETA PROFISSIONAL, tem que ter CULTURA E ESTUDAR, não basta apenas FAMA, antes de tudo é preciso não ser ANALFABETO, a vida profissional de um atleta é muito curta, é preciso ter uma boa orientação PSICOLOGICA, ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA para prever o FUTURO. As GLORIAS são passageIras, os TORCEDORES, A MIDIA, E A PROPRIA SOCIEDADE, só reconhecem o ATLETA enquanto este tem FAMA, passou daí, se ele não se cuidadar o FUTURO É MUITO TRISTE. ....ABRE OS OLHOS RAPAZIADA, as SEITAS SÓ GOSTAM DE QUEM TEM [/quote']

 

É mais um falido por causa de uma maria chuteira. Abre o olho, Neymar!

Romário é outro que está na pior, cheio de dívidas e com os bens confiscados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor do FMI recebe proteção consular da França ao ser preso por abuso sexual nos EUA

O diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, recebeu em Nova York a visita de um diplomata francês para "proteção consular", informou o Ministério das Relações Exteriores da França.

O político francês, à frente do FMI desde 2007, foi preso dentro do avião da Air France, quando seguia a Paris. Ele é acusado de ter atacado sexualmente uma camareira de um hotel em Nova York.

Strauss-Kahn, de 62 anos, considerado o principal nome do Partido Socialista francês para as eleições presidenciais de 2012, já foi indiciado por tentativa de estupro, ato sexual criminoso e retenção ilegal.

Presunção de inocência

O governo da França pediu que se respeite a presunção de inocência de Dominique Strauss-Kahn.

O porta-voz do Governo, François Baroin, indicou  que o executivo francês "respeita dois princípios simples: o devido processo legal sob a autoridade da Justiça americana, segundo as modalidades do direito americano, e o do respeito à presunção de inocência".

 

Repercussão

 

Dominique Strauss-Kahn está "definitivamente desacreditado como candidato" para a presidência francesa depois desse escândalo, afirmou Marine Le Pen, líder do partido francês de extrema-direita Frente Nacional.

"Há meses circulavam em todos os círculos de Paris boatos sobre a relação patológica que Strauss-Kahn parece ter com as mulheres", declarou a candidata.

MariaShy2011-05-15 12:00:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha se fosse o Julian Assange já tava preso nos EUA...rsrs

E agora:

Julian Assange, o fundador do Wikileaks, disse em entrevista ao portal Russia Today que o Facebook "é a mais terrível máquina de espionagem já inventada". Para ele, as redes sociais são um banco de dados gigante para os serviços de inteligência do governo norte-americano.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...